Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 86: Bianca assume que é ela quem manda as mensagens pra Mel





#ImagineChaMel

#Nathália É, Mel! O que aconteceu? Você ficou pálida do nada.
#Mel Não foi nada, não, de verdade.
Chay não acredita no que Mel diz, mas prefere não dizer nada. Lucas e Nathália se beijam novamente.
#Chay (abraçando Mel) Eu to com você, tá? Conta comigo para o que for.
Mel respira fundo, relaxando nos braços de Chay.
#Mel (olhando nos olhos dele) Depois que a gente sair daqui, vamos para um lugar reservado. A gente precisa conversar.
#Chay Ok!
Lua e Arthur voltam, Bruna e Jorge também.
#Bruna Eu trouxe uma bola de vôlei. Vamos jogar?
#Nathália (levantando) Claro!
#Lucas (ficando em pé) Vamos.
Thalita, Pedro e Lua e Arthur também topam.
#Bruna (pra Chay e Mel) E vocês?
#Chay To dentro. (Chay levanta e estica a mão para Mel) Vamos Mel?
#Mel Não quero, não. Valeu!
#Chay Quer que eu fique com você?
#Thalita Ela não é mais criancinha, cara. (risos)
#Mel Ela tem razão. Pode ir jogar, eu fico olhando daqui.
Mel dá um sorriso, tentando convencer Chay, mas ele conhece ela muito bem e não acredita.
#Chay Ok!
Eles formam um círculo ao lado do lençol e começam a jogar. Mel fica olhando em volta, tentando achar alguém que pudesse estar enviando as mensagens para ela, mas nada.

Bianca se joga na sua cama, rindo. Valentina sorri sentada em um pufe.
#Bianca A essa hora a Mel deve estar se cagando de medo. (risos)
#Valentina Me explica de novo, porque eu ainda não entendi. (risos)
#Bianca (sentando na cama) É o seguinte, eu ouvi o meu tio...
#Valentina (interrompendo Bianca) O pai do Henrique?
#Bianca Ahã, continuando, eu ouvi o meu tio falando para o meu pai que ia levar o Henrique no Bosque da Barra com alguns amigos, até aí tudo bem. Depois eu tava no face e vi uma publicação da Nathália dizendo que ia para o Bosque da Barra fazer um piquenique e marcou algumas pessoas, incluindo a Mel, o Chay e o Henrique.
#Valentina E o que isso tem a ver com a mensagem que você mandou para a Mel?
#Bianca Posso continuar? Então, sabendo que a Mel estava no bosque, eu mandei uma mensagem dando a entender que eu estava lá. (risos) Ela deve estar ficando louca procurando a pessoa que escreve as mensagens.
Valentina e Bianca riem.
#Valentina Bianca, você é louca. (risos)
#Bianca Um pouco! (risos)

Larissa e Henrique voltam para aonde estava os outros de mãos dadas.
#Henrique Da para entrar mais dois nessa roda?
#Lucas Isso aqui é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um. (risos)
#Larissa Olha, não riem de mim, eu não sei jogar. (risos)
#Nathália Quem somo nós para rir de alguém? (risos) Vem cupcake!
#Lua Por que cupcake?
#Nathália Porque ela fofinha, cute cute e ama cupcake, dai ficou. (risos)
#Larissa Pois é, todo mundo adora me comer.
Todos riem, pensando no duplo sentido da frase.
#Chay Por isso que a minha mãe diz que eu não sou todo mundo.
Mais uma onda de riso invade o grupo. Mel está deitada no lençol.
#Lucas Vamos parar de falar besteira e vamos jogar.
Eles voltam a jogar, Larissa recebe uma bolada na cabeça e cai no chão. Henrique ajuda ela a se levantar.
#Henrique Tá bem?
#Larissa To, só que eu vou sentar lá no lençol, pra mim já deu. (risos)
#Henrique Tá!
Henrique e Larissa dão um selinho e ela se junto à Mel no lençol.
#Larissa Você tá bem?
#Mel Pior que não.
Mel senta no lençol.
#Larissa O que aconteceu?
#Mel Coisa pessoais!
#Larissa Desculpa, não quis me intrometer.
#Mel Desculpa digo eu, ser grossa não foi a minha intenção.
#Larissa Tudo bem, mas fica tranquila, isso vai passar. Os meus amigos dizer que eu sou um cupcake, sendo assim, a minha função é adoçar a vida das pessoas.
Larissa e Mel riem.
#Larissa Que tal a gente tirar fotos? Pelos menos você vai sorrir. (risos)
#Mel Ok!
As duas pegam os seus celulares e começam a tirar várias fotos. Sophia e Micael voltam e começam a jogar vôlei com os outros. Depois de um tempo, todos começam a arrumar as coisas para irem embora.
#Thalita Foi um prazer conhecer vocês. Vamos Pê?
#Pedro Vamos!
#Lucas Oh, tem um motel que fica aqui perto, se vocês quiserem eu posso dar o endereço pra vocês. (risos)
#Thalita Cala a boca, Lucas.
Thalita e Pedro vão embora juntos. Bruna e Jorge vão embora com os pais dela. Henrique e Larissa dividem um táxi. Nathália vai embora de carona com Lucas e os rebeldes no carro da Mel.

O táxi para na frente da casa de Larissa, uma casa grande e luxuosa.
#Larissa Eu adorei te conhecer.
#Henrique Eu também, você é incrível.
#Larissa Você que é. Eu tava pensando em ir ao shopping amanhã, quer ir comigo?
#Henrique Eu vou adorar.
Larissa sorri e eles se beijam.
#Larissa (abrindo a porta do carro) Tchau!
#Henrique Tchau!
Henrique vai para o condomínio aonde mora.

Mel entra no seu quarto seguida por Chay.
#Chay (fechando a porta) Ok, estamos sozinhos. Me conta o que aconteceu.
#Mel Eu vou te mostrar.
Mel pega o seu celular e mostra a mensagem que recebeu para ele.
#Chay (depois de ler) Mel, isso já tá fora do controle.
#Mel Eu sei, não aguento mais receber essas mensagens. Eu preciso descobrir quem manda isso.
#Chay Eu vou te ajudar. Nós vamos descobrir! (abraçando Mel) Agora tenta relaxar.
Chay passa a mão no rosto de Mel e eles se beijam. Chay fica mais um tempo com ela, depois vai para a sua casa.

No dia seguinte. 27/04/2013 - Sábado.
Mel acorda quase na hora do almoço.
#Mel (chegando na sala) Oi, povo.
#Berenice Oi.
#André Oi!
#Mel (sentando no sofá) Pai, como o senhor tá gato hoje.
#André Você acha?
#Mel (dando um sorriso angelical) Com certeza.
#André Obrigada, agora já pode ir direto ao assunto.
#Mel Nossa, paizinho. O que é isso? (risos) Mas já que o senhor falou, eu to precisando de dinheiro.
Berenice ri.
#André Pra quê?
#Mel É as meninas marcaram pra gente ir ao shopping amanhã comprar os vestidos para o aniversário da Sosso.
#André Mas o aniversário é só mês que vem.
#Mel É, mas a gente tem que comprar os vestidos logo, a gente não pode deixar pra cima da hora.
#André Ok, quantos você precisa?
Mel levanta e vai até André.
#Mel (dando um beijo na bochecha dele) Ai, paizinho!! Obrigada. (risos)
Mel ganha dinheiro do seu pai e eles almoçam.

A tarde, Larissa se encontra com Henrique no shopping. 
Look do Henrique:



Look da Larissa:




Eles passam a tarde juntos, parece que os dois já se conheciam a tanto tempo, pois têm uma intimidade enorme. Bianca liga para Henrique, interrompendo um beijo dele com Larissa.
#Henrique (atendendo) O que foi, Bianca?
#Bianca Priminho, preciso de você aqui.
#Henrique Quê? Pra quê?
#Bianca Eu quero sair com algumas amigas mais tarde e o meu pai não quer deixar.
#Henrique E o que eu tenho a ver com isso?
#Bianca Você fala que vai comigo, você sabe que o meu pai confia em você. Vem, por favor!!
#Henrique Não dá, eu to shopping.
#Bianca O que você tá fazendo no shopping?
#Henrique To com a minha... com a Larissa.
#Bianca Quem é Larissa?
#Henrique Uma amiga minha.
#Bianca Então deixa ela ai e vem pra cá.
#Henrique Nem pensar! Tchau.
Henrique desliga.
#Bianca Henrique? Henrique? (Ela joga o celular na cama) Filha da p*ta! Me trocou por uma retardada qualquer. Argh!

A noite, Sophia liga pra Nathália.
#Nathália (atendendo) Fala loira linda. (risos)
#Sophia Obrigada pelo linda. (risos) Então, amanhã a gente vai no shopping comprar os looks para o aniversário. Topa ir?
#Nathália Opa, claro. Quem vai?
#Sophia Eu, a Mel, Lua, Fernanda, você a chama a Larissa. Diz pra ela que eu vou mandar o convite pra ela depois.
#Nathália Ok! Eu ligo pra ela.
#Sophia Tá, a gente vai se encontrar às 4 horas na porta do prédio.
#Nathália Tá bom!
#Sophia Beijos, tchau.
#Nathália Beijos, tchau.
Elas desligam.

No dia seguinte. 28/04/2013 - Domingo.
Chay almoça na casa de Mel e eles passam a tarde juntos.
#Mel (levantando da cama) Eu tenho que me arrumar.
#Chay (a puxando de volta) Ah, não!
#Mel Eu vou no shopping com as meninas.
#Chay Sério que você vai me trocar por uma noite no shopping com várias meninas?
#Mel Vou! (risos) A gente vai comprar as roupas para o aniversário da Sophia.
#Chay Mas o aniversário é só mês que vem.
#Mel Meu pai disse a mesma coisa. (risos)
#Chay E o que você respondeu?
#Mel Hum... (Ela força a memória para lembrar) Ah. É, mas a gente tem que comprar os vestidos logo, a gente não pode deixar pra cima da hora.
#Chay Meninas! (risos)
#Mel Claro, mas depois eu vou com você pra gente comprar as sua roupa.
#Chay Sim, senhora! (risos)
#Mel Isso, tem que me obedecer. (risos)
#Chay Ahã, senta e espera. (risos)
Mel dá um selinho em Chay.
#Mel Bobo! Agora eu tenho que tomar banho.
#Chay Vou ficar aqui, tá?
#Mel Tá.
Mel pega a sua toalha e vai para o banheiro. Ela toma banho e volta.
#Chay (vendo Mel trocar de roupa) Eu to me segurando para não ir aí e te agarrar.
#Mel Prefiro assim, porque eu to atrasada. (risos)
Mel se arruma e desce com Chay. Ela se despede de Chay e se encontra com Sophia, Lua, Larissa, Nathália e Fernanda.
#Mel E aí, vamos?
#Sophia Claro! Pega lá seu carro que essa noite promete. (risos)
#Nathália Não sei aonde eu estava com a cabeça quando topei em ir ao shopping com seis meninas. (risos)
#Fernanda Agora é tarde demais!
#Larissa Hoje a gente vai fazer a festa! (risos)

Créditos:
@MagicChaMel

O que você achou do capítulo de hoje do Imagine ChaMel?
Deixe o seu comentário, beijo com purpurina. *-*

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula