Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 85: O romance toma conta!





#ImagineChaMel

#Gustavo Ahã, uma seguidora minha compartilhou o link e eu vi.
#Mel E sobre o que falava?
#Gustavo Fala sobre a banda. Que está começando agora, mas já tem vários fãs espalhados pelo pais, tinha algumas músicas e fotos de vocês.
#Mel Ai que perfeito. Vocês têm noção? Desde os meus 15 anos que eu compro Capricho, agora eu apareço no site da revista. É um sonho!
Chay coloca a mão no encosto do banco, atrás de Mel e se inclina até ela.
#Chay (no ouvido de Mel) A gente merece, minha princesa.
Mel sorri e acaricia o rosto de Chay.
#Mel (sussurrando) Te amo, sabia?
#Chay Sabia, eu também te amo muito.
Os dois se beijam e Gustavo sorri.
#Gustavo (levantando) Eu vou deixar o casalzinho a sós.
#Chay (passando a mão no cabelo) Eu agradeço. (risos)
#Mel Chay? Olha a grosseria. (risos)
#Gustavo (se fingindo de coitado) Pra você ver como eu sofro, Mel. (risos)
#Chay Vai se f*der, Gustavo. (risos)
#Gustavo (rindo) Só se você for primeiro.
Gustavo sai rindo e entra no bloco do apartamento de Chay.

#Chay (olhando nos olhos de Mel) Enfim sós!
Mel ri.
#Mel Vamos lá para casa, eu preciso ver esse post da Capricho sobre a gente. Vem!
Mel levanta segurando a mão de Chay, os dois vão até o apartamento dela.
Chay fica deitado na cama dela, enquanto Mel lê a matéria sobre os Rebeldes.
#Mel (girando a cadeira em direção a cama) Incrível! Estou explodindo de felicidade.
Mel dá um sorriso de orelha a orelha.
#Chay Adoro quando você dá esse sorriso. É encantador!
Mel levanta e vai até a cama.
#Mel (deitando ao lado de Chay) Quer dizer que eu te encanto?
#Chay Muito, você me hipnotiza. (risos)
Mel sorri e beija Chay. Ele puxa o corpo dela para mais perto, colando no dele. Chay passa a mão pelo corpo de Mel, ela tira a blusa dele. Mel tira a sua blusa ficando de sutiã, Chay tira a calça. Mel tira o short. Ele tira o sutiã dela e dá vários beijos no pescoço e na orelha de Mel. Os dois ficam nus. Mel arranha as costas de Chay, deixando as marcas das suas unhas. Os dois não aguentam mais de tanto desejo e fazem amor. 

Mateus caminha impaciente pelo quarto de Fernanda, ela o observa sentada no sofá.
#Mateus Não é possível! Como ela pôde fazer isso? Ela é louca. Ai que vontade de matar aquela... aquela garota.
#Fernanda (levantando) Ei, deixa isso pra lá. (Ela vai até ele e coloca as mãos em torno do pescoço dele) Deixa comigo, eu sei o que fazer.
#Mateus O que você vai fazer?
#Fernanda (calma) Na hora certo você vai saber. (Ela caminha abraça nele até a cama) Agora eu vou te fazer esquecer disso.
Fernanda joga Mateus na cama.
#Mateus (tentando levantar) Fer, sem clima pra isso.
Ela empurra Mateus contra os seus travesseiros e senta no colo dele.
#Fernanda Shiu! Não fala nada.
Fernanda tira a camisa de Mateus e começa a beijar a barriga dele, subindo até o pescoço, dando vários chupões. Mateus não resiste e fica em cima dela.
#Mateus Você é a minha droga.... to viciado em você.
#Fernanda Só lamento. (risos)
Mateus dá um beijo de tirar o fôlego em Fernanda, ele passa a mão pela coxa dela, levantando o vestido aos poucos. Fernanda tira o vestido, ficando só de lingirie. Mateus tira a calça. Mateus tira o sutiã de Fernanda, ela sussurra "Eu te amo" no ouvido dele e Mateus sorri. Os dois ficam nus. Mateus acaricia todo o corpo dela, a fazendo suspirar. Os dois fazem amor.
Chay dorme no apartamento de Mel e Mateus na casa de Fernanda.

No dia seguinte 26/04 - Sexta-feira
Mel acorda pouco antes do despertador tocar. Ela percebe que está com a cabeça no peito de Chay e sente o coração dele bater. Mel sorri e levanta a cabeça, olhando para o rosto de Chay. 
#Mel (sussurrando no ouvido dele) Amor... acorda! Chay, meu príncipe, acorda.
Chay dá um leve sorriso e abre os olhos.
#Chay Eu quero gravar isso e colocar como despertador.
Mel ri.
#Mel Se você dormir aqui em casa todo dia, vai ser assim que você vai acordar. (risos)
#Chay Todo dia? Assim nós estaríamos praticamente casados.
#Mel É, e no momento eu não quero isso.
#Chay Igual a mim.
Ele senta na cama e ela levanta.
#Mel (colocando uma calcinha e a camisa de Chay) Como estou? (Ela dá uma volta)
#Chay (mordendo o próprio lábio) Incrivelmente gostosa. (risos)
Mel ri.
#Chay Eu tenho que passar lá em casa ainda.
#Mel (tirando a camisa de Chay) Verdade. Se veste aí.
Ela coloca uma camisola e sai do quarto. Chay se veste e vai para o seu apartamento.

Depois de uns minutos, os dois se encontram novamente no térreo e vão para a escola.
Todos os alunos passam a manhã na escola e depois são liberados.
#Mel Então, às quatro e meia todo mundo no térreo.
#Sophia É, não se esqueçam!
#Mel A gente ainda tem que passar no mercado pra comprar algumas coisas pra levar.
#Micael Ok.
#Lua Nós estaremos lá no horário.
#Arthur Exatamente.
#Mel Acho bom. (risos)
#Chay Esse piquenique parece que ver ser muito legal.
#Lua E animado.
Os seis vão para as suas casas.

A tarde, eles se encontram no térreo.
Look das meninas:
Mel:




Sophia:




Lua:



Look dos meninos:
Chay:




Micael:




Arthur:




Eles entram no carro da Mel e vão para o mercado mais próximo do prédio. Depois de comprarem várias guloseimas, os seis vão para o Bosque da Barra. No lugar, já estão Nathália, uma amigas dela, dois meninos e Henrique. Os rebeldes chegam e sentam no grande lençol.
#Nathália Demoraram, hein?
#Mel O trânsito tava terrível.
#Nathália Entendi. Esses aqui são os meus amigos, Bruna, Jorge e Pedro e o Henrique, que você conhecem.
Todos se cumprimentam. 

Look da Nathália:




Look do Henrique:




#Bruna (olhando Lucas se aproximar) Ah não. Nath, olha quem tá chegando com a Thalita.
Nathália que estava concentrada em um saco de esquine olha para a frente e vê Lucas chegando.
#Nathália Não é possível!
#Thalita Oi.
#Lucas (olhando pra Nathália) Oi.
Nathália fica de queixo caído e não responde. Ela olha para Thalita.
#Nathália Você conhece ele?
#Thalita Claro, o Lucas é meu colega de faculdade.
#Lucas (sorrindo) Mundo pequeno né?
#Nathália Infelizmente.
Mel olha para os outros rebeldes e ri. Lucas senta do lado de Nathália. Henrique fica só olhando, incomodado.
#Mel (cochichando com Chay) O Henrique tá a fim da Nathália, só acho. (risos)
#Chay Sério? Que maravilha! Assim ele larga do seu pé. (risos)
#Mel (rindo) Não vou nem comentar.
#Larissa (com a sua voz doce) Oi!
#Nathália Larissa!! Nosso cupcake. (risos)
Larissa:




Henrique tira os olhos de Nathália e Lucas e olha para Larissa, ficando encantado.
#Larissa (sentando ao lado de Henrique) Demorei muito?
#Nathália Não, a gente só comeu metade das coisas. (risos)
#Larissa Besta!
Look da Larissa:




#Nathália Esse ao seu lado é o Henrique.
Larissa olha para Henrique e dá um sorrisinho.
#Bruna Então, vamos comer gente! (risos)
No começo eles ficam um pouco quietos, se conhecendo, depois de um tempo começam a se soltar.
#Lucas (no ouvido de Nathália) Vamos dar uma volta? A bosque é tão lindo.
#Nathália Eu, sozinha com você? (risos) Never!
#Lucas Nath...
#Nathália Nathália!
#Lucas Nathália, vamos? A gente precisa conversar.
#Nathália Eu não tenho nada pra falar com você, chama aquela loira gostosona.
Lucas ri.
#Lucas Loira gostosona? Sou muito mais você.
Nathália fica vermelha, mas se mantem durona.
#Nathália Me deixa em paz, Lucas.
Bruna e Jorges levantam.
#Bruna A gente vai dar uma volta!
#Thalita Novo casalzinho? (risos)
#Jorge Vai a merda, Thalita. (risos)
Bruna e Jorges se afastam.
Lua e Arthur, Sophia e Micael também levantam.
#Lua Nós vamos dar uma volta também.
Os quatro caminham pela grama. Mel olha em volta, Larissa conversa com Henrique, Lucas enche o saco de Nathália, Thalita e Pedro se beijam.
#Mel O encontro de amigos está mais para encontro de casais. (risos)
#Chay E o que você acha desse casal aqui ir dar uma volta?
#Mel Acho muito bom! (risos)
Os dois levantam e vão de mãos dadas para uma trilha.

Larissa e Henrique conversam.
#Larissa Você conhece a Nath da onde?
#Henrique A gente estuda juntos.
#Larissa No Colégio 21, né?
#Henrique Ahã. E você estuda aonde?
#Larissa No Colégio Maria Cecília. Já ouviu falar?
#Henrique Já, eu estudei lá no pré.
#Larissa Que legal.
Eles se olham. 
#Henrique Vamos dar uma volta?
#Larissa Pode ser!
Henrique levanta e ajuda Larissa levantar, os dois vão para a mesma direção que Chay e Mel foram.

#Lucas Você não quis passear comigo, acabou que ficamos sozinhos do mesmo jeito.
#Nathália Claro que não, a Thalita e o Pedro continuam aqui.
Ela olha para os dois amigos que se agarram.
#Lucas Então estamos QUASE sozinhos. Nathália, desde que a gente ficou lá na praia, eu não consigo para de pensar em você.
#Nathália Problema é seu!
#Lucas Queria beijar sua boca de novo. (Ele olha para a boca dela)
#Nathália Nem pense em me beijar.
#Lucas (se aproximando) Você não quer?
#Nathália (mentindo) Claro que não.
#Lucas Não é o que seus olhos está dizendo.
#Nathália Agora você consegue enxergar o que os meus olhos dizem.
#Lucas Mais ou menos.
#Nathália E o que eles dizem?
#Lucas Eles dizem que você me quer tanto quanto eu te quero.
Lucas inicia um beijo calmo em Nathália, ele coloca uma mão na cintura dela e a outra no pescoço. Nathália tenta resistir, mas não consegue. 

Chay e Mel param em uma pequena ponte, ela encosta na madeira de proteção e Chay fica na sua frente.
#Chay Esse lugar é tão lindo.
#Mel (colocando as mãos em torno do pescoço de Chay) Não tanto quanto você.
#Chay Obrigada, linda.
#Mel Só disse o que eu acho.
#Chay E sabe o que eu acho?
#Mel O quê?
#Chay (abraçando Mel) Que eu tenho a melhor namorada do mundo.
Mel sorri.
#Mel Te amo!
#Chay Eu também te amo.
Os dois se beijam, Chay aperta a cintura de Mel, a puxando mais para ele. Os dois param o beijo com selinhos. Mel olha para o lado e vê Henrique e Larissa se aproximando.
#Mel (puxando Chay) Vem!
Os dois saem correndo da ponta e se escondem atrás de uma árvore.
#Chay O que você tá fazendo?
#Mel Shiu!
Larissa e Henrique param exatamente onde Mel e Chay estavam segundos antes. Os dois ficam de costas para Chay e Mel e apoiam os braços na madeira de proteção, olhando o rio correr lá embaixo.
#Larissa Você tem namorada?
#Henrique Não.
#Larissa (deixando escapar) Que bom!
Henrique sorri. Larissa fica morrendo de vergonha.
#Henrique E você, tem namorado?
#Larissa Não.
#Henrique Sabe, eu tava afim da Nathália, mas quando eu te vi... (Ele para)
#Larissa (incentivando ele a continuar) Quando você me viu?
#Henrique (olhando diretamente nos olhos dela) Você me encantou.
Larissa fica envergonhada e sorri. Chay e Mel observam escondidos.
#Henrique (virando para Larissa) Você é tão linda, toda delicada.
#Larissa (ficando de frente pra Henrique) Obrigada, você também é lindo. Parece um príncipe!
#Henrique (colocando as mãos na cintura de Larissa) Eu to procurando uma princesa.
Henrique passa a mão no cabelo de Larissa, deslizando levemente até o pescoço. Larissa inclina a cabeça para trás, aproveitando o carinho dele. Henrique dá um beijo no queixo dela. Larissa abaixa a cabeça e olha no fundo dos olhos de Henrique.
#Larissa Não sei o que te dizer.
#Henrique Então não diz nada.
Henrique beija Larissa. Chay e Mel se olham e sorriem. 
#Mel Vamos sair de fininho.
Mel pega na mão de Chay e eles saem de trás da árvore, Henrique e Larissa estão tão envolvidos no beijo que nem notam os dois se afastando.

#Mel É, o amor está no ar. (risos)
#Chay E no meu coração também.
#Mel Ohh!
Os dois se beijam.

Sophia e Micael estão sentados na beira de um lago.
#Sophia To doida pra chegar logo a minha festa.
#Micael Quero ver como você vai me surpreender.
#Sophia Não entendi!
#Micael Quero ver como você vai surpreender, tipo, você já é linda, quero ver como vai ficar ainda mais linda.
#Sophia Awn, lindo!
Os dois se beijam.

Lua e Arthur estão sentados embaixo de uma árvore. Ela está sentada no meio das pernas dele e ele abraçado nela por trás.
#Lua Amor!
#Arthur Que foi?
#Lua Será que a gente vai ser tipo esse casais que continuam juntos até ficarem velhinhos?
#Arthur Não sei, só sei que eu quero aproveitar cada momento com você, torná-los eternos.
#Lua Eu não sei se a gente vai ficar juntos pra sempre, mas uma coisa eu tenho certeza.
#Arthur O quê?
#Lua Eu nunca vou amar ninguém como eu te amo.
#Arthur Eu também, meus olhos lindos.
Lua gira a cabeça e eles se beijam.

Nathália empurra Lucas.
#Nathália Eu falei pra você não me beijar.
#Lucas Eu sei que você gostou.
#Nathália Seu idiota.
#Lucas Linda.
#Nathália Imbecil.
#Lucas Gostosa.
#Nathália Ridículo.
#Lucas Encantadora.
#Nathália Galinha.
#Lucas Atraente.
#Nathália Insuportável.
#Lucas Teimosa.
#Nathália Fofo.
#Lucas O quê? (risos)
#Nathália Nada.
#Lucas Não, eu ouvi, você me chamou de fofo. Ah, agora eu não te deixo nunca mais.
#Nathália E quem falou que eu quero você comigo?
#Lucas Eu sei que você quer. Para de ser teimosa!
#Nathália Pensei que você gostasse de mim assim.
#Lucas Eu gosto e muito.
#Nathália Então você vai ter que se acostumar com a minha teimosia.
#Lucas Pra eu me acostumar eu vou ter que conviver com você.
#Nathália (cedendo) Eu sei, eu quero que você conviva comigo.
#Lucas Não! (risos) Repete, eu não to acreditando no que eu to ouvindo.
#Nathália (dando um tapa no braço dele) Para! Você quer que eu diga que eu to afim de você? Ok. Eu to afim de você, Lucas. Eu quero ficar com você! Tá bom agora?
#Lucas Bom, não! Tá ótima, minha teimosa.
#Nathália Sua teimosa?
#Lucas (rindo) Sim, minha teimosa.
Os dois se beijam e vão deitando aos poucos no lençol.

Chay e Mel voltam.
#Mel Epa! (risos)
#Chay Olha, isso é atentado ao pudor, hein! (risos)
#Lucas (sentando) Não estamos fazendo nada demais. (risos)
#Mel Ainda, né? Ainda! (risos)
#Nathália (sentando ao lado de Lucas) Eu não sei do que vocês estão falando. (risos)
Chay e Mel sentam.
#Chay Sei! Sei, Dona Nathália.
Mel recebe uma mensagem.
#Mel (lendo em pensamento) "Queria pegar a minha faca e te matar agora, mas prefiro ver essa sua carinha de assustada de longe. Beijos, vadia!"
Mel levanta a cabeça rapidamente e olha em volta, não encontrando ninguém suspeito.
#Chay Que foi, amor?

O que você achou do capítulo de hoje?
Deixe o seu comentário.

Comentários

  1. Incrível,,lindo suspense muita vontade de ler mais sempre muito bom postaa mais hojee!!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez melhor sua imagine. Continuaa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula