Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 100: Último capítulo




#ImagineChaMel

Chay senta na cadeira do computador, de frente para Mel.
#Chay O que eu quero dizer é que não dá pra gente continuar nesse clima. Eu não queria ficar contra você, só queria te proteger. Sei que você já é grande, sabe se defender sozinha, mas eu te amo mais que tudo e não quero te ver mal. Desculpa por não ter expressado o meu sentido do jeito certo.
Mel abaixa a cabeça e começa a chorar. Chay levanta e vai até ela.
#Chay Não chora!
Mel dá um abraço apertado em Chay, molhando o ombro dele de lágrimas.
#Mel (soluçando) Eu também te amo! Te amo. Desculpa por não ter falado nada.
#Chay Vamos esquecer isso, tá bom? O que passou, passou.
Chay enxuga as lágrimas de Mel e eles se beijam. 

Bianca fica com os pés grudados no chão, olhando fixamente para os olhos de Larissa. 
#Bianca Abaixa essa faca, Larissa.
#Larissa Abre essa porta!
#Bianca Eu quero conversar com você, abaixa a faca.
#Larissa ABRE A PORTA!
#Bianca Ok, calma!
Bianca vai de costas até a porta, vigiando Larissa. Bianca abre a porta e Larissa começa a caminhar devagar até ela.
#Larissa Sai! Vai na frente.
#Bianca Eu não vou ficar de costas pra você.
#Larissa Eu não vou fazer nada se você não tentar nada contra mim. DESCE!
Bianca sai do quarto e começa a descer as escadas, Larissa a segue com a faca nas mãos trêmulas. Quando estão a seis degraus do chão, Bianca vira bruscamente e puxa a faca da mão de Larissa.
#Bianca (apontando a faca para Larissa, rindo) O jogo virou, patricinha!
Larissa começa a chorar.
#Larissa Por favor, por favor não faz nada. Eu nunca te fiz nada!
#Bianca Você transformou o meu primo.
#Larissa (soluçando) Eu nunca fiz nada, eu conheci o Henrique assim.
#Bianca Você transformou o meu primo! Agora tudo o que eu faço é errado pra ele. Ela era o meu melhor amigo, agora você me afastou dele. A CULPA É TODA SUA!
#Larissa Eu não tenho culpa de nada. Me deixa ir, por favor.
#Bianca Você quer ir embora? Ok, desce!
Larissa acha a decisão de Bianca muito estranha, mas é o que ela quer tanto, por isso passa por Bianca e desce um degrau. Bianca a segura pelo cabelo.
#Bianca Achou que ia embora tão fácil assim, baby?
#Larissa Bianca, por favor!
#Bianca Adeus, vadia!
Bianca empurra Larissa, que cai rolando os últimos degraus. Larissa chega acordada no chão, mas o seu corpo inteiro doí e ela grita.
#Bianca Ainda tá viva? (risos) Não por muito tempo.

Henrique sai do banho e vê o bilhete de Larissa.
#Henrique Noite livre. (Ele pensa um pouco) Eu vou ter uma conversa com a Bianca.
Henrique desce.
#Ricardo A Larissa deixou um beijo pra você.
Henrique sorri.
#Henrique (abrindo a porta) Ok.
#Ricardo Você vai aonde?
#Henrique Na casa da Bianca. Daqui a pouco eu to de volta.
Henrique sai e caminha até a mansão de Bianca.

Larissa tenta levantar, mas o seu tornozelo doí muito.
#Larissa SOCORRO! SOCORRO!
Bianca desce e se aproxima de Larissa.
#Bianca Cala a boca! Se você não gritar, eu juro que te mato bem rapidinho, não vai dar tempo nem de sentir dor.
Larissa percebe que Bianca está falando sério e fica desesperada.
#Larissa NÃO, BIANCA! POR FAVOR. SOCORRO!!
#Bianca Você não tá me dando outra alternativa.
Bianca ajoelha ao lado de Larissa e pega o braço direito dela.
#Larissa Me solta! SOCORRO!!
#Bianca Eu avisei.
Bianca pega a faca e faz um corte no antebraço de Larissa. Larissa grita muito alto e se contorce de dor.
#Bianca Shiu! Quando mais você gritar, pior vai ser pra você.
Larissa olha para o próprio braço e vê o sangue escorrendo, a dor é muito e ela grita ainda mais.
#Larissa SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA.
Bianca faz outro corte em Larissa, dessa vez rasgando a calça jeans dela e cortando a sua coxa.
Larissa tenta levantar, mas não consegue e geme de dor.
Bianca sorri, vendo Larissa gritar de dor.

Henrique se aproxima da mansão de Bianca e começa a ouvir gritos abafados. Conforme vai chegando próximo da entrada da mansão, ouve os gritos mais altos e reconhece a voz de Larissa.
#Henrique Larissa!
Henrique tenta abrir a porta, mas está trancada e ele começa a tocar a campainha, várias vezes.
Bianca levanta a cabeça e olha para a porta. Larissa para de gritar.
#Bianca (sussurrando pra Larissa) Cala a boca.
Larissa olha para o sangue escorrendo da sua perna e do seu braço.
#Larissa SOCORRO! ME TIRA DAQUI. SOCORRO!!
#Henrique (batendo na porta) LARISSA! SOU EU! ABRE ESSA PORTA, BIANCA.
Bianca olha para Larissa e sorri.
#Bianca VOCÊ TEM QUE VER A CARA DA SUA PRINCESINHA. (risos) PRINCIPALMENTE O SANGUE DELA ESCORRENDO PELA MINHA SALA.
Henrique fica ainda mais desesperado e olha para as janelas da sala. Ele pega um pequeno vaso de plantas do jardim e joga contra o vidro. Os estilhaços voam por toda a sala e acertam o supercílio de Bianca e a mão de Larissa. Henrique quebra mais um pouco do vidro com os punhos e passa pela janela.
#Henrique (vendo Larissa no chão, sangrando) LARISSA!
Ele corre até ela, Bianca levanta com a faca apontada para Henrique.
#Larissa (fraca) Henrique... Me ajuda!
#Bianca Se der mais um passo, eu a mato.
#Henrique Bianca, abaixa essa faca.
#Bianca NÃO!
#Henrique Você não me dá outra alternativa.
Henrique vai para cima de Bianca e eles começam a disputar a posse da faca. Bianca tenta furar ele, mas não consegue. Henrique puxa a faca da mão de Bianca e joga longe dos três.
#Henrique Você é louca. LOUCA!
Bianca fica parada, respirando ofegante. Henrique vai até Larissa.
#Henrique Larissa!
Larissa não diz nada, seus olhos estão fechados.
#Henrique (pegando Larissa no colo) Fala comigo. Larissa!
Larissa não se mexe, pois está desmaiada.
#Henrique (pra Bianca) Olha o que você fez!

Os pais de Bianca entram na mansão.
#Pedro O que está acontecendo aqui?
#Henrique A sua filha tentou matar a minha namorada.
#Verônica Bianca... Bianca, isso é verdade?
#Bianca (se ajoelhando no chão) Eu não fiz nada, não fiz nada.
Henrique coloca Larissa deitada no sofá e liga para a ambulância.
#Henrique Foi ela, sim. Se eu não tivesse chegado, só Deus sabe o que poderia ter acontecido.
#Pedro Bianca...
#Bianca Desculpa, pai. Desculpa!
Verônica, mãe de Bianca, começa a chorar e corre até a sua filha.
#Verônica (abraçando Bianca) Fica calma, fica calma!
Henrique olha para o seu tio, Pedro.
#Henrique (entregando o celular pra Pedro) O senhor sabe o que tem que fazer, é para o bem dela.
Verônica olha para Pedro, chorando.
#Verônica Não faz isso, Pedro. A gente consegue lidar com isso sozinhos!
#Pedro Não, a Bianca precisa de tratamento.
#Bianca NÃO! EU NÃO SOU LOUCA. NÃÃO!

Depois de alguns minutos, duas ambulâncias estacionam na frente da mansão de Pedro e Verônica.
#Bianca (desesperada) Não, mãe! Não deixa eles me levarem, por favor. NÃO DEIXA!
Os para-médicos injetam um calmante na veia de Bianca e ela vai desmaiando aos poucos.
#Verônica É para o seu próprio bem, meu amor!
Larissa sai em outra ambulância, acompanhada por Henrique. Os médicos colocam Bianca em um ambulância e saem.
#Pedro (abraçando Verônica) Ela vai ficar bem!

Chay dorme no apartamento de Mel. Henrique passa a noite no hospital, esperando notícias de Larissa.
No dia seguinte (02/06)
Chay acorda, mas Mel não está no quarto. Ele está se cueca, levanta e veste um short. 
#Chay (arrumando o cabelo) Cadê a Mel?
Chay coloca uma camisa e sai do quarto. No corredor, se encontra com Mel.
#Chay Oi, meu amor.
Chay dá um selinho em Mel. Ela está tensa e ele percebe.
#Chay O que aconteceu?
#Mel A Larissa tá no hospital e a Bianca foi internada em uma clínica psiquiátrica.
#Chay O QUÊ?
#Mel Vamos lá para o quarto, eu te explico melhor.
Mel pega na mão de Chay e os dois vão para o quarto dela.
#Chay (sentando na cama) Me explica!
#Mel A Bianca jogou a Larissa escada abaixo e ainda a cortou com um facão. O Henrique chegou, impedindo que algo mais sério acontecesse. Os pais dela também chegaram e resolveram internar a Bianca.
#Chay Tô chocado! E a Larissa está bem?
#Mel Não sei, vamos lá no hospital?
#Chay Sério?
#Mel Claro, eu quero saber como a Lari está.
#Chay Ok, eu vou com você. Eu só preciso passar em casa e me arrumar.
#Mel Tá, eu também vou me arrumar e a gente se encontra lá na frente.
#Chay Tá bom! Beijos.
Chay e Mel dão mais selinho e ele sai. Mel começa a se arrumar.
Look da Mel:


#Mel (chegando na sala) Eu vou no hospital visitar uma amiga.
#André No hospital? O que aconteceu com ela?
#Mel Caiu da escada e se cortou.
#André Meu Deus!
#Mel Pois é, eu vou ver como ela está. O Chay vai comigo.
#André Tá bom!
#Mel Não precisa me esperar para o almoço, a gente vai comer na rua mesmo.
#André Ok.
Mel sai e pega o elevador.

Chay está esperando Mel na portaria do prédio. Ela estaciona o carro ao lado dele.
#Chay (entrando) Demorou, hein?
#Mel Foi mal. Vamos?
#Chay Vamos.
Mel dá a partida e sai.
#Chay Como você soube o que aconteceu?
#Mel A Fernanda me mandou uma mensagem, ela tinha combinado de passar no shopping com a Larissa, dai a Fernanda ligou para a Lari e quem atendeu foi o Henrique e ele contou tudo.
#Chay Entendi. Eu tô chocado com o que a Bianca fez.
#Mel Eu também. Você tem noção? Ela jogou a Larissa escada abaixo e ainda esfaqueou a garota. Bem feito, já devia ter sido internada faz tempo.
#Chay Agora você entende a minha preocupação. Isso poderia ter acontecido com você, amor. Com você!
#Mel Mas não aconteceu. Isso é o que importa!
Os dois chegam ao hospital e entram.
#Mel Ali o Henrique! Vamos lá.
Chay e Mel se aproximam de Henrique, que está sentado em uma cadeira com a cabeça encostada na parede e os olhos fechados.
#Mel Henrique.
Henrique abre os olhos e olha para Mel, depois para Chay.
#Henrique Oi.
#Mel (sentando ao lado dele) Como a Larissa está?
#Henrique Ainda não sei, os médicos não vieram falar comigo nem com os pais dela.
#Chay Eles estão aqui?
#Henrique Sim, em uma sala aí. Eu preferi ficar aqui, a Patrícia está muito nervosa.
#Mel Coitada.
#Henrique Eu vou ver se aquela enfermeira me fala alguma coisa.
Henrique levanta, Chay senta onde ele estava, ficando ao lado de Mel.
#Mel Você viu a cara dele? O Henrique está péssimo, com olheiras, os olhos inchados, deve ter passado a noite acordado.
#Chay Era o mais certo a ser feito. Se fosse com você eu faria a mesma coisa.
Mel sorri e coloca a cabeça no ombro de Chay.
#Mel Espero que nada realmente grave tenha acontecido com a Larissa.
Henrique volta.
#Mel (levantando a cabeça) E aí?
#Henrique Nada. Ela não me falou nada. Pra que ficar fazendo esse suspense? Custa falar o que tá acontecendo?
#Chay Talvez ela não saiba.
#Mel Vai lá falar com os pais dela, vai que eles já sabem de alguma coisa.
#Henrique É isso que eu vou fazer.
Henrique se afasta novamente e vai até uma sala em que os pais de Larissa estão. Chay e Mel continuam sentados no corredor.
#Mel Tô com fome. Não deu tempo de comer nada.
#Chay Quer que eu vá lá na lanchonete comprar alguma coisa pra você?
#Mel Você faria isso?
#Chay Claro.
#Mel Então eu quero.
#Chay (levantando) Ok, eu já volto.
Chay vai para a lanchonete do hospital e Mel fica sozinha no corredor. Ela pega o seu celular e entra no twitter. Lê várias mensagens de carinho dos fãs e algumas críticas.
#MelTuíta: Preciso do pensamento positivo de vocês. Todos nós torcendo para a Larissa ficar bem.
Mel guarda o celular e percebe que Henrique está voltando.
#Mel (levantando) Descobriu alguma coisa?
#Henrique Sim, a Larissa está dormindo. Graças a Deus está bem, os cortes não foram muito fundos e não sofreu nenhum trauma por causa da queda.
#Mel Ainda bem!
#Henrique Eu quero ver ela.
#Mel As visitas não foram liberadas?
#Henrique Ainda não. Cadê o Chay?
#Mel Foi pegar alguma coisa pra eu comer.
#Henrique Entendi.
Henrique senta ao lado de Mel, ela olha para o rosto cansado dele.
#Mel Por que você não vai para casa e descansa um pouco?
#Henrique Eu não posso deixar a Larissa aqui sozinha.
#Mel Ela não tá sozinha, existe toda uma equipe médica aqui além dos pais dela.
#Henrique Eu sei, mas mesmo assim.
Mel passa a mão no rosto de Henrique, delicadamente.
#Mel Você tem que descansar, a Lari não vai querer te ver assim. Ela precisa de você bem, forte.
#Henrique (respirando fundo) Eu não vou sair daqui antes de vê-la.
#Mel Então eu também não vou. Vou ficar com você!
Henrique dá um leve sorriso.
#Henrique Você tem a sua vida, Mel. Seu trabalho, suas coisas. Pode ir!
Mel pega na mão de Henrique e olha no fundo dos olhos dele.
#Mel Eu sei que no começo as coisas não foram muito boas entre nós, mas agora eu te considero meu amigo. Eu gosto muito de você, Henrique. Vou ficar aqui, do seu lado, ok?
#Henrique Você é uma garota incrível!
Henrique dá um abraço e um beijo no cabelo de Mel. Chay volta com um suco e sanduíche na mão.
#Chay Tô atrapalhando?
#Mel Nunca. Senta aqui!
Chay senta ao lado de Mel e ela fica entre ele e Henrique.
#Chay Comprei um sanduíche e um suco pra você.
#Mel Obrigada, meu amor.
Mel pega o sanduíche da mão de Chay e começa a comer. Os dois ficam com Henrique por um bom tempo, ele visita Larissa e todos vão embora.

Alguns dias depois, (15/06) todos se reúnem na chácara do pai de Chay. Os casais estão na beira da piscina.
Looks:
Mel e Chay:

 Lua:


Sophia:


Fernanda:


Nathália:


Larissa:



#Mel É tão bom estar aqui com vocês, gente.
#Sophia Também acho, com esse Solzinho delicioso. (risos)
#Mateus E essa vista maravilhosa. (risos)
#Chay Concordo! (risos)
#Mel Olha, vou fingir que não entendi o sentido que você falaram, ok? (risos)
#Nathália (rindo) Então, vamos pular ou vamos ficar só olhando a piscina?
#Mel Só se for agora. Vem!
Mel e Nathália levantam. As duas pegam uma certa distância e pulam na piscina. Espirra um pouco de água nos outros.
#Fernanda Ei, eu não queria me molhar ainda. (risos)
Mel joga água em Fernanda.
#Mel Para de frescura garota. (risos)
#Henrique Amor, não vai pular?
#Larissa Não, eu não tô boa o suficiente pra isso.
#Henrique Eu não estou falando para você nadar e tal, só ficar um pouco lá dentro.
#Larissa Não quero, amor.
Larissa ainda tem as cicatrizes bem visíveis e hematomas pelo corpo.
#Henrique Ok, não vou ficar enchendo o seu saco. (risos)
#Larissa É por isso que eu te amo. (risos)
Os dois se beijam.

Mel vai até a borda da piscina e olha para Chay.
#Mel Chay, tira essa roupa e pula.
#Chay (cantarolando) Ainda é cedo, amor. (risos)
#Mel Vem logo!
#Lucas (tirando a bermuda, ficando de sunga) Se você não vai eu vou.
Lucas pula na piscina e nada até Nathália.
#Chay Ok, eu pulo.
Chay fica de sunga e também pula na piscina. Chay nada até Chay e coloca as mãos na cintura dela.
#Chay (no ouvido de Mel) Lembra da primeira vez que a gente nadou aqui nessa piscina?
#Mel Claro que eu lembro. Foi um pouco antes de outra primeira vez acontecer. (risos)
#Chay Nunca vou esquecer daquela noite.
#Mel Nem eu, foi inesquecível.
Chay dá um beijo no ombro de Mel e vai subindo em direção ao pescoço dela.
#Chay Adoro a sua pele, o seu cheiro. Você toda!
#Mel (passando a mão no cabelo de Chay) Você é o meu porto seguro.
Chay para de beijar Mel e olha fixamente nos olhos dela.
#Chay Te amo!
#Mel Também te amo muito.
Os dois se beijam. Chay aperta Mel em seus braços. Os dois mergulham, ainda se beijando. Mel solta Chay e volta a superfície. Chay faz o mesmo.
#Nathália Vamos fazer uma briga de galo?
#Mel Duvido vocês ganharam da gente, né Chay?
#Nathália Pra tudo tem uma primeira vez. (risos)
#Chay Adoro um desafio.
#Lucas Então vamos lá, né?
Mel senta nos ombros de Chay. Nathália faz o mesmo com Lucas.
#Lua Cuidado, hein! A Mel joga sujo. (risos) Da última vez ela falou que tinha um bicho na piscina pra ganhar.
#Mel (rindo) Não conta das minhas armas.
#Nathália Valeu pelo aviso, Lua. (risos)
#Mel Ok, vamos começar.
Os quatro se aproximam. Nathália tenta segurar os braços de Mel, mas não consegue. Chay segura firmemente as coxas de Mel para dar mais equilíbrio a ela. Mel dá um leve empurrão em Nathália, mas a skatista não cai. 
#Sophia A coisa tá ficando boa! (risos)
Mel segura um braço de Nathália, mas Nath se solta. Mel puxa o outro braço de Nathália, que perde o equilíbrio e cai na água.
#Mel (erguendo os braços) Ganhei! (risos)
#Nathália (voltando a superfície) Ainda vai ter revanche. (risos)
#Mel Mais tarde a gente faz de novo, pra você perder. (risos)
Fernanda senta na beirada da piscina e Mateus se joga na água.
#Mel E vocês seis? Não vão vim?
#Sophia Agora.
Sophia fica de biquíni e pula na água com Micael. Lua e Arthur também pulam juntos.
#Fernanda Lari, senta aqui na beirada comigo.
#Larissa Ok.
Larissa levanta e senta ao lado de Fernanda. Henrique pula na piscina e fica na frente de Larissa.
#Lucas Chay, você tem uma bola de vôlei aí?
#Chay Acho que sim.
#Lucas Pega lá para a gente jogar aqui.
#Mel Ótima ideia!
#Chay Ok.
Chay dá um selinho em Mel e sai da piscina. Depois de alguns segundos, ele volta com uma bola de vôlei das mãos. Joga na piscina e Mel pega.
#Chay Eu achei uma rede também, me ajudem a montar.
Os meninos montam a rede.
#Mel Ok, vamos formar os times.
#Chay O formo com você.
#Lua O casal vai ficar separado? (risos)
#Mel (dando um olhar provocador para Chay) Rivalidade as vezes não é tão ruim. (risos)



#Chay É, e eu acho que a Mel tem que aprender a perder?  (risos)
#Mel (rindo) Eu sei perder muito bem. Mas isso não vai acontecer hoje.
#Chay É o que veremos. (risos)
#Mel As damas começam. Eu escolho a Sophia.
#Chay Mateus.
#Mel Lucas.
#Chay Lua.
#Mel Arthur.
#Chay Micael.
#Mel Nathália.
#Chay Fernanda.
#Larissa Eu não vou jogar.
#Henrique Eu fico responsável pela contagem de pontos.
#Chay Então fechou.
Os times se arrumam e o jogo começa. O time de Mel marca o primeiro ponto.
#Mel (pra Chay através da rede) Esse é só o começo.
#Chay Só um pontinho pra não ficar no zero a zero. (risos)
Mel joga água em Chay.
Eles voltam a jogar, depois de quase uma hora de jogo, o time de Chay ganha.
#Chay Acho que a gente merece os parabéns, né Mel?
Mel dá um sorriso e nada até Chay. Ela coloca as mãos em torno do pescoço dele e dá um selinho.
#Mel Parabéns!
#Chay Só isso? Esperava mais.
#Mel Mais?
#Chay Muito mais!
#Mel Tipo?
#Chay Tipo isso.
Chay puxa Mel para mais perto e dá um beijo de tirar o fôlego nela. 
#Mel (soltando Chay) To com fome, amor. Vamos almoçar?
#Chay Vamos! (pra todo mundo) Vamos comer, povo.
#Lua Vamos, to morrendo de fome.
Todos saem da piscina e entram na casa.
#Mel (pegando na mão de Chay) Vamos se trocar.
#Chay (abraçando Mel por trás) Eu, você, sozinhos em um quarto? Acho uma ótima ideia! (risos)
#Mel Larga de ser safado, menino. (risos)
Os dois vão para o quarto. Eles trocam de roupa e voltam para a sala. Todos também já se trocaram. Vão para a cozinha e sentam à mesa, Vera os serve e eles almoçam.

Eles passam a tarde conversando no sofá da sala. A noite, os casais se espalham pela casa.
Larissa e Henrique estão sentados no sofá da sala, sozinhos.
#Henrique (passando a mão no cabelo dela) Tá gostando daqui?
#Larissa Muito. A chácara é ótima, o pessoal também. Principalmente você!
#Henrique Linda!
#Larissa Eu não queria falar sobre isso, mas a minha curiosidade fala mais alto.
#Henrique O que foi?
#Larissa Como tá a Bianca?
Henrique respira fundo, escolhendo as palavras que vão ser usadas.
#Henrique Tá na clínica, né? Fizeram os exames e ela precisa de tratamento. Os meus tios preferiram deixá-la internada lá.
#Larissa Eu prefiro assim, fico mais aliviada. Porque com ela solta por aí eu não ia ficar tranquila, nem sempre você estaria lá para me salvar, né? (risos)
#Henrique Eu não fiz nada demais!
#Larissa Claro que fez, se você não tivesse chegado... só Deus sabe o que ela teria feito comigo.
#Henrique Eu não vou deixar que mais nada te faça mal.
#Larissa Te amo.
#Henrique Também te amo muito.
Os dois se aproximam ainda mais e se beijam.

Nathália e Lucas terminam de lavar a louça e sentam na mesa da cozinha.
#Lucas Até fazer serviços domésticos ao seu lado é bom. (risos)
#Nathália Tudo o que eu faço ao seu lado é bom, menos DR, é claro. (risos)
#Lucas Espero não ter DR com você tão cedo.
#Nathália Eu sei que vai ter várias ainda, mas isso faz parte do relacionamento. E eu não vou deixar que nenhuma briguinha acabe com o que a gente sente um pelo outro.
#Lucas Assim espero. (risos)
Nathália levanta e senta no colo de Lucas.
#Lucas (colocando a mão na perna de Nathália) Não quero te perder.
#Nathália Você não vai me perder. Nunca!
Os dois se beijam.

Fernanda e Mateus conversam na beira da piscina.
#Fernanda O dia foi muito divertido.
#Mateus Muito mesmo.
#Fernanda Mateus.
#Mateus Que foi?
#Fernanda Eu quero te dizer uma coisa.
#Mateus O quê? Pode falar.
#Fernanda Obrigada por me aturar, por estar sempre ao meu lado quando eu precisei. (Ela fica emocionada) Você tem grande participação no meu tratamento e sem você eu não seria a mesma.
#Mateus Você não tem que me agradecer por nada. Só de você existir já me faz feliz. Você é tudo pra mim, Fernanda. Te amo!
Fernanda passa a mão pelo rosto de Mateus e eles se beijam.

Sophia e Micael jogam videogame em uma outra sala.
#Sophia (jogando o controle no sofá) Ganhei.
#Micael Eu tinha que deixar você ganhar pelo menos uma vez, né? (risos)
#Sophia Uma, duas, três... (risos)
#Micael (sentando no sofá) Palhaça!
#Sophia (se jogando nos braços dele) Palhaça que você ama.
#Micael Amo e amo muito.
#Sophia Também te amo, minha delícia.
Os dois sorriem e se beijam.

Lua e Arthur estão deitados na cama do quarto deles.
#Lua (passando a mão no cabelo de Arthur) Um quarto só para a gente.
#Arthur Ainda bem que a gente foi um dos casais que conseguiram um quarto. (risos)
#Lua Verdade. Santo par ou ímpar. (risos)
#Arthur Eu e você, um quarto só pra gente.
#Lua Adoro o que está passando pela sua cabeça. (risos)
#Arthur Adoro toda você.
#Lua Meu biscoitinho. Te amo!
#Arthur Também te amo.
Os dois se beijam.

Mel e Chay estão dividindo um banco no jardim. Ela está com a cabeça no ombro dele, olhando para as flores.
#Mel Nunca tinha notado que o jardim era tão bonito.
#Chay Não tanto quanto você.
#Mel Lindo! Eu tava pensando em tudo o que aconteceu com a gente desde o começo do ano.
#Chay Nossa! O ano nem acabou ainda e as tantas coisas já aconteceram com a gente, né?
#Mel Verdade, nem todas boas.
#Chay Mas nem todas ruins.
#Mel Com certeza!
#Chay Nós superamos tudo isso juntos.
#Mel Eu não sei se conseguiria passar por tudo sozinha. Ou melhor, sem você.
#Chay Nem eu! Você é quem me dá forças para continuar.
#Mel Você sabe que nós somos muito jovens, temos muita coisas para passar ainda. Mas eu espero passar por tudo isso ao seu lado.
#Chay Se depender de mim nós vamos passar por tudo juntos. Ainda mais agora que nós somos o "casalzinho dos adolescentes". (risos)
#Mel Nossos fãs são os melhores, né?
#Chay Muito. Isso não estaria acontecendo se não fosse eles. Eu queria poder conhecer cada um deles. Um por um.
#Mel Seria tão perfeito.
Chay olha para Mel. Os dois sorriem.
#Chay Tem muita coisa pela frente, mas nós vamos enfrentar tudo juntos.
#Mel Não importa o que aconteça. Te amo!
#Chay Também te amo.
Os dois se beijam. Chay e Mel levantam e vão para o quarto.

Chay deita Mel delicadamente na cama. Ele tira a camisa e fica por cima dela.
#Chay Te quero muito, minha pimentinha.
#Mel (puxando Chay para mais perto) Também te quero.
Os dois se beijam. Mel tira o vestido e fica só de lingerie. Os seus corpos estão colados, unidos pelo amor que sentem um pelo outro. Os dois ficam nus e fazem amor.



Mel coloca a cabeça no peito de Chay, respirando fundo.
#Mel Te amo!
#Chay Também te amo. Sempre vou te amar.
#Mel Sempre.


______________________________________________________________________________

Gostaria de agradecer a você que leu e acompanhou a 2ª temporada do Imagine ChaMel. Espero que você não me abandone na 3ª temporada. Você é muito especial para mim. Eu faço com muito carinho e tento te agradar. É com um aperto no coração que eu encerro essa temporada, que na minha opinião passou muito rápida. Quero que saiba que cada comentário, cada opinião e crítica que você me mandou, ajudou muito para a criação desses 100 capítulos. Espero ter feito você sorrir pelo menos uma vez lendo esse Imagine. Desculpe se as vezes eu fui grossa com você, juro que não foi a minha intenção. 
Sinto um imenso carinho por você mesmo não te conhecendo. Nunca vou te esquecer!
Um grande beijo com bastante purpurina, Renata. 
PS: Mais informações sobre a 3ª Temporada no twitter @AdooroRebelde.

Agora eu quero saber, o que você achou da 2ª Temporada do #ImagineChaMel?

Comentários

  1. Euu Ameei . . . Fooi Perfeito . . . Voou Faser Um Twitter Só Pra Ver Noticias da 3° Temporada . . . Começa a Terceira° Temporado Loogo Peloo Amoor De Deeus .... #AvisaAdooro

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei , quando começa a terceira ??

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeei ! To ansiosa pra 3º chegaar

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeita a 2ª temporada...Avisa por favor quando for começar a 3ª temporada...

    ResponderExcluir
  5. Ameii a 2°Temporada to mega ansiosa pra 3°;)

    ResponderExcluir
  6. Mano foi foda!!!!!!!Eu nao perco um capitulo!!!Sempre quando vc acaba nao postando fico preocupada pois só vai postar no dia seguinte !!!!!!!!!!Eu amo esse imagine e queria fazer uma pergunta !Na 3 temporada eles vão ter um filho ????Essa é a melhor parte dos imagines !!!!!!!!Quando começa a 3 temporada ???Um beijo e parabéns por tanta criatividade !!!!! Até a 3 temporada !!!!!!Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. MARAVILLOSA. Increible. Seu imagine foy perfeito eu que agradeco por tudo o que voce fez por mim e por a otras meninas. Lembro do primer dia que comesei a ler o primeiro capitulo da 2da temporada e desde ese dia nunca mais parei de ler era imposivel, sempre ficava aquela curiosidade de saber o que ia acontecer no proximo capitulo y cuando eu ficava brava por que terminava no melhor momento hahaha muito lindo e parabens por ese imagine incrivel. Anciosa para a 3ra temporada avisa cuando for comesar. Desta Uruguaya que sempre acompahna beijossss e chamel pra sempre

    ResponderExcluir
  8. adorei! foi espetacular !!!!! quando começa a 3° estou super animada!!!

    ResponderExcluir
  9. AAI Seu imagine é perfeito sz' comecei a ler a oque um mês ! Desde o primeiro capitulo da primeira temporada e parece tão real ! (Gritinho) A cada temporada vilãs diferentes ! Ai é muito perfeito o seu imagine ! Mais e as irmãs Magalhães ?! Qual seria o fim delas ?! E a Terceira temporada você inicia quando ?! ONTEM :D Beijinhus da sua mais nova fã :D

    ResponderExcluir
  10. Continua pelo amor de deus eu sou a @mille_maria posta logo a 3 temp

    ResponderExcluir
  11. amei a segunda temporada e a primeira também, obg por fazer a segunda e a primeira temporada, obg msm

    ResponderExcluir
  12. Amei seu imagine. Li e a primeira e a segunda temporada em dois dias. Louca pra ler a terceira agora. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Li a primeira a segunda temporada em uma semana e já estou anciosa para ler a terceira!
    Parabens vc escreve muito bem!😘👌

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente sou LUCY pelo seu imagine, não tenho absolutamente nad��a a reclamar.. Eu li a 2° temporada em menos de uma semana, pra ser mais exata, em 3 DIAS, SIM!!! EM 3 DIAS.. Sempre viro a noite lendo rssss, rumo a 3° temporada! ��❤������������
    Qualquer coisa, meu twitter é: @Gabi4Borges_ Ops: virei fã do imagine

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula