Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 82: Bianca empurra Mel




#ImagineChaMel

Sophia continua olhando para elas por alguns segundos.
#Sophia Quer saber de uma coisa? Eu vou convidar elas, sim. Quero só ver a cara delas quando verem a gente super divas. (risos)
Sophia adiciona os nomes de Bianca e Valentina na lista. 
#Mel Sophia, você tem certeza?
#Sophia Absoluta! Ah, eu já escolhi o lugar.
Mel continua achando aquilo muito estranho, mas prefere não falar nada, pois a festa é da Sophia e por isso, quem decide é ela.



#Lua Aonde vai ser?
#Sophia No clube do prédio.
#LuMel O QUÊ?
#Mel Sophia, o clube é gigante. Você tem certeza que quer fazer lá?
#Sophia Claro. Vocês têm noção de quantos convidados a gente colocou na lista?
#Lua Não!
#Mel (chutando) Uns 300?
#Sophia Multiplicado por dois!
Mel e Lua ficam de queixos caídos.
#Mel Você colocou na lista 600 pessoas?
#Sophia Ahã.
#Lua Caramba!
#Sophia 18 anos, né? A gente tem que comemorar. (risos)
As três continuam conversando. 

A noite, Mel vai até o apartamento de Chay.
#Mel (entrando no quarto) Oi, amor!
Chay gira na cadeira do computador, olhando para Mel.
#Chay Oi, princesa!
Mel vai até Chay, se inclina e dá um beijo nele. Ainda com os lábios nos lábios de Mel, Chay a puxa pela cintura, fazendo-a sentar no seu colo.
#Mel (passando a mão no rosto de Chay) Já pensou na roupa que você vai usar no aniversário da Sophia?
Chay sorri e dá um selinho em Mel.
#Chay Claro que não! Ainda falta um mês.
#Mel Deixa eu escolher?
#Chay Claro que não, você vai querer me deixar todo engomadinho. (risos)
#Mel Chay? Eu conheço muito bem o seu gosto, deixa amor?
#Chay Não Melzinha!
Mel começa a passar o nariz no pescoço de Chay, sentindo o cheiro dele.
#Mel Se você deixar eu escolher a sua roupa, eu faço o que você quiser.
Chay sorri, passando a mão na coxa de Mel.
#Chay O que eu quiser?
#Mel (dando beijinhos na orelha de Chay) Ahã! E aí?
Ela olha pra ele, que sorri. 
#Chay Sou o seu modelo! (risos)
Mel dá um sorriso de orelha a orelha e levanta do colo de Chay, empolgada.
#Mel Já to até imaginando as nossas roupas. (risos)



#Chay E eu to imaginando o que eu vou fazer com você.
Mel sorri.
#Mel (indo até Chay) Você é muito safado, menino! (Ela senta no colo dele novamente)
#Chay Eu acho que eu tive uma ideia.
#Mel Que ideia?
#Chay (fazendo mistério) Por enquanto é segredo, depois eu te conto.
#Mel Bobo!
#Chay Shiu, para de falar besteira. Eu tenho uma coisa muito melhor pra fazer com a sua boca.
Chay coloca a mão no pescoço de Mel e dá um beijo nela. Mel cruza as mãos em torno do pescoço de Chay, intensificando o beijo.
#Mel Hum, você não sabe quem a Sophia convidou para o aniversário dela.
#Chay Quem?
#Mel A Bianca e a Valentina.
#Chay Não acredito!
Chay se mexe na cadeira, Mel quase cai, mas ele impede a puxando para mais perto dele.
#Mel Pois é. Eu fui contra, mas a festa é dela, então...
#Chay É ela quem decide.
#Mel Exatamente!
#Chay Deixa isso pra lá, o que importa é que nós vamos curtir muito nessa festa.
#Mel É isso mesmo!
Chay segura Mel próximo ao seu peito e levanta com ela nos seus braços. Ele deita Mel delicadamente na sua cama, Mel morde o próprio lábio, dando um sorriso malicioso. Chay inicia um beijo em Mel, no começo as suas línguas se entrelaçam suavemente, depois ganham velocidade e intensidade, no ritmo do prazer e do desejo dos dois. Com os corpos colados, Chay e Mel ficam se beijando.
Mel janta com a família de Chay, depois vai para a sua casa.

No dia seguinte. 24/04 Quarta-feira
Fernanda acorda atrasada, dando um pulo da cama.
#Fernanda (colocando o uniforme) Ai meu Deus! Como eu perdi o horário?
Ela corre para o banheiro, escova os dentes e volta para o quarto. Fernanda troca de roupa, coloca a primeira sapatilha que encontra, pega a sua mochila e desce.
#Fernanda (passando os dedos no cabelo) Tchau, mãe! To indo.
Fernanda está quase atravessando a sala, quando Mateus aparece na sua frente, vindo da cozinha. 
#Fernanda (surpresa) Amor?
#Mateus Tava esperando a senhorita descer.
#Fernanda Eu acordei atrasada.
Mateus olha para os lados, checando se os dois estão realmente sozinhos na sala.
#Mateus (sussurrando) Ainda bem que você apareceu, sua mãe estava me entupindo de pão de queijo. (risos)
#Fernanda E eu vou fingir que acredito que você não gosta. (risos) Vamos embora! TCHAU, MÃE.
#Mateus TCHAU, SOGRINHA.
Os dois saem de mãos dadas, apressados para chegarem logo na escola.

Lucas sai em alta velocidade do prédio.
#Lucas Essa bosta de celular que não desperta na hora. Mais uma vez eu vou chegar atrasado na faculdade.
Nathália praticamente voa com o seu skate, indo para a escola. Ela ouve The Strokes no volume máximo com o seu fone de ouvido. 
Nath olha para os lados e quando está na matade da rua, o carro de Lucas aparece. Ele freia bruscamente e para o com o carro a poucos centímetros de Nathália.
#Nathália Vai passar por cima mesmo?
#Lucas (colocando a cabeça pela janela) Desculpa!
Os dois se olham. Lucas dá um sorriso, não acreditando que era Nathália que estava na frente do seu carro. Nathália também não consegue segurar a risada.
#Lucas Se a gente marcasse, não se encontrariam tanto.
#Nathália Pois é!
O carro de Lucas está parado no meio da rua, por sorte, não tem nenhum movimento na avenida.
#Lucas Tá indo na pra escola?
#Nathália (olhando para o seu uniforme) Acho que sim, né?
#Lucas (esquecendo que estava atrasado) Entra aí, eu te levo.
#Nathália Minha mãe falou para eu não entrar no carro de estranhos. (risos)
Um carro para atrás do carro de Lucas e começa a buzinar
#Lucas Entra logo, garota!
#Nathália Ok!
Nathália pega o seu skate, dá a volta e entra no carro. O ar condicionado está ligado e ela sente um calafrio.
#Lucas (dando a partida com o carro) Quer que eu desligue o ar?
#Nathália Sim!
Lucas desliga o ar e olha para Nathália.
#Nathália Olha para a frente! Eu não to a fim de morrer. Sou muito jovem. (risos)
#Lucas Até que você é menos grosseira do que eu pensava.
#Nathália Só pra constar, isso não é um elogio pra mim. (risos)
#Lucas Ok, desculpa, senhorita. (risos) É... eu acho que eu esqueci de perguntar onde você estuda. Eu to dando volta no quarteirão. (risos)
#Nathália Colégio 21! Entra nessa rua a direita.
#Lucas Ok!
Lucas faz o que Nathália disse.
#Nathália Agora segue reto, eu digo quando for pra virar.
#Lucas Ok!
#Nathália Você tava indo pra onde?
#Lucas Pra faculdade.
Nathália se mexe no banco, virando o tronco para Lucas.
#Nathália Eu não quero te atrapalhar.
#Lucas Imagina! (mentindo) A minha aula só começa as 8 horas.
Nathália relaxa no banco.
#Nathália Você cursa o quê?
#Lucas Publicidade e propaganda.
#Nathália Que legal!
#Lucas É, eu adoro o meu curso.
#Nathália Vira pra esquerda.
Lucas vira na primeira rua esquerda, a rua da escola. Ele para na frente do Colégio 21.
#Lucas É aqui?
#Nathália Ahã, obrigada!
#Lucas Imagina.
Os dois trocam um olhar quente, Lucas dá um leve sorriso e Nathália retribui.
#Nathália Tchau!
Nathália abre a porta do carro, pega o seu skate e desce. Ela olha na tela do seu celular as horas e leva um susto.
#Nathália Car*lho! Eu to muito atrasada.
Lucas não parte com o carro, continua observando Nathália.
#Lucas Garota louca... e linda.
Nathália corre até o portão da escola, mas este já está fechado. Uma das coordenadoras, está passando pelo pátio e Nathália chama por ela.
#Coordenadora (indo até o portão) O que foi?
#Nathália Eu quero saber se eu posso entrar.
#Coordenadora Agora são sete e meia, você tá muito atrasada. Eu não posso fazer nada!
#Nathália Por favor, é a primeira vez que eu me atraso.
#Coordenadora Volta pra casa, garota. Vê se amanhã chega no horário!
A mulher dá meia volta, deixando Nathália com o rosto pregado no portão.
#Nathália (girando) Merda!
Nathália sobe no seu skate, quando ela vai até a beirada da calçada, vê que o carro de Lucas continua parado aonde ele a deixou. Ela vai até o carro e bate no vidro, Lucas estava mexendo no celular.
#Lucas (abrindo o vidro) Você aqui? Não era pra você ter entrado?
#Nathália Não me deixaram entrar.
#Lucas Que f*da! Entra, vamos para algum lugar.
#Nathália Não, claro que não! Você tem que ir pra faculdade.
#Lucas Eu menti, eu também perdi o horário. Agora que eu perdi o começo da aula prefiro nem ir. Entra!
Nathália pega o seu skate e entra no carro. Ela coloca o seu skate no meio das pernas, apoiado no chão.
#Lucas Agora que nós dois perdemos o horário, vamos aproveitar a manhã.
Nathália sorri.

Na hora do intervalo, Mel fica conversando com Fernanda, enquanto Mateus conversa com Henrique na sala. As duas saem e vão até o banheiro.
#Fernanda Vou no banheiro.
Fernanda entra em um dos box e Mel fica se olhando no espelho.
#Fernanda Mel, vem cá!
#Mel O que foi?
#Fernanda Entra aqui.
Mel não entende muito bem, mas entra no box em que Fernanda está. As duas ficam bem próximas, pois o lugar é pequeno e apertado e Fernanda vira de costas pra Mel.
#Fernanda O meu sutiã abriu e eu não to conseguindo fechar.
Mel ri.
#Mel Peraí, deixa eu tentar. Fernanda levanta a parte de trás do uniforme e Mel fecha do sutiã dela.
#Fernanda Ai, valeu!
Quando Mel vai abrir a porta pra sair do box, escuta o voz de Bianca e Valentina se aproximando.
#Valentina Pois é, ela tá muito bem pra quem está recebendo mensagens ameaçadoras.
Fernanda e Mel se olham, curiosas.
#Bianca Peraí! É bom checar pra ver se a gente está sozinhas.
Rapidamente Mel aponta para o vaso e ela e Fernanda se equilibram em cima dele. Bianca olha embaixo das portas, pra ver se encontra algum pé, mas não vê nada.
#Bianca Estamos a sós!
#Valentina Então, eu já mandei umas 6 mensagens e nada. Ela não responde, nem nada. (Ela tem uma ideia) Bianca!
#Bianca O que foi?
Fernanda e Mel escutam atentamente e a última está desconfiada que seja ela o assunto da conversa.
#Valentina Será que a Fernanda não está lendo as mensagens?
Mel olha assustada pra Fernanda, que está perplexa.
#Bianca Não sei, não. Acho melhor você esperar mais um pouco e vê como ela age.
Antes que Valentina possa dizer qualquer coisa, um grupinho de meninas entram no banheiro.
#Bianca (sussurrando) Depois a gente conversa sobre isso.
Bianca e Valentina dão mais uma olhada nos seus reflexos no espelho antes de saírem.
Uma onda de ódio toma conta do corpo de Fernanda, Mel é capaz de ver raiva no olhar dela.
#Fernanda (descendo do vazo e abrindo a porta com toda sua força) MERDA!!!
O grupo de meninas olham assustadas pra Fernanda. Mel também desce do vazo e sai do box.
#Fernanda (pras garotas) O que foi? Perderam alguma coisa?
#Garota Eu hein!
Elas saem do banheiro, deixando Mel e Fernanda sozinhas.
#Fernanda (virando pra Mel) Como ela pôde fazer isso? Mel, ela brincou com o meu problema. EU VOU MATAR AQUELA VADIA!
#Mel (tentando acalmar Fernanda) Fer, respira!
#Fernanda Eu não quero respirar. Eu quero matar a Valentina! Arghhh.
#Mel Fer, você precisa contar pro Mateus. Ele não pode continuar conversando com essa vagabunda.
#Fernanda Depois! Agora eu preciso pensar em alguma coisa.
#Mel Do que você tá falando?
#Fernanda Vingança! Eu vou me vingar, Mel. Você vai ver.
Fernanda sai bufando do banheiro.
#Mel Agora o bicho vai pegar.

Mel também sai do banheiro e vai até a grama.
#Chay Até que enfim, amor. (risos)
Mel senta ao lado de Chay, tensa.
#Sophia Que foi, Mel?
Chay coloca a mão na cintura de Mel.
#Mel Vocês não sabem o que eu acabei de descobrir.
#Todos O quê?
#Mel Eu contei pra vocês que a Fernanda tava recebendo mensagens anonimas falando sobre o problema dela, né?
#Arthur Ahã.
#Mel Então, quem tava mandando as mensagens eram a Valentina.
Todos ficam surpresos.
#Lua Não acredito!
#Mel Pois é!
#Micael E a Fernanda?
#Chay Deve ter ficado péssima, né? Coitada!
Mel coloca a mão na perna de Chay.
#Mel É aí que vem a parte mais louca da história.
#Sophia Fala!
#Mel A Fernanda não ficou péssima, ela jurou vingança.
#Micael Ah, não acredito!
#Lua Quem não acredita sou eu.
#Mel Pois acreditem, eu tava lá. Eu vi!
#Arthur O mundo está realmente mudado.
#Chay Tomara que a Fernanda acabe com a Valentina. (risos)
Os seis riem.

Nathália e Lucas chegam em uma praia.
#Lucas Pode deixar o skate aqui dentro do carro.
#Nathália Tá.
Os dois descem e vão para a areia.
#Lucas Adoro essa praia.
#Nathália (olhando em volta) É sempre vazia assim?
#Lucas Na maioria das vezes, sim. Eu venho sempre aqui quando eu quero colocar os meus pensamentos em ordem.
#Nathália Bacana.
#Lucas Vem! Vou te mostrar um lugar especial.
Lucas pega na mão de Nathália e a guia até uma grande rocha. Os dois sobem e de lá de cima veem o mar.
#Nathália Uau, Lucas. Que lugar maravilhoso!
#Lucas É um lugar muito importante pra mim.
#Nathália Você pode me contar o porquê ou é pessoal?
#Lucas Eu posso contar, sim. É que aqui eu passei os momentos mais importantes da minha vida.
#Nathália Quais?
#Lucas Foi nessa praia que eu conheci a minha namorada e foi aqui que eu a pedi em namoro.
Nathália fica desanimada. Ela tinha namorada? Mas ele não tentou ficar com a sua amiga?
#Nathália Você tem namorada?
#Lucas Tinha. A gente terminou faz uns quatro meses.
Nathália não consegue segurar o sorriso. Ela não podia acreditar que estava feliz por ouvir que aquele garoto que conheceu na balada disse que não tinha namorada.
#Nathália Entendi.
#Lucas Mas isso é passado. E você, tem namorado?
Lucas não olhava para o rosto de Nath, ele apreciava o movimento das ondas.
#Nathália Não! Se eu tivesse não tinha ficado com o seu amigo aquele dia.
#Lucas Ah, nem me lembre disso.
#Nathália Por quê?
#Lucas (olhando para os olhos de Nath) Porque se eu soubesse que você é tão maravilhosa assim, eu nem tinha chegado na sua amiga, ia direto em você.
Nathália fica sem graça, fazia tempo que nenhum garoto mexia tanto com ela assim. Lucas se aproxima mais dela.
#Lucas Você tá me conquistando cada vez mais com esse seu jeito maluco de ser.
#Nathália (sussurrando) Lucas...
#Lucas Não fala mais nada.
Lucas coloca a mão na nuca de Nathália e a beija. 

O sino toca e todos começam a guardar os seus materiais. Mel levanta e se inclina para ver se esqueceu alguma coisa embaixo da mesa. Bianca passa por ela e a empurra. Mel cai em cima da mesa e olha pra Bianca que caminha devagar até a saída da sala, sorrindo.
#Mel Pra mim já chega!
Mel levanta e alcança Bianca. Chay guardava o seu material.
#Mel (puxando o braço de Bianca) Qual é o seu problema, garota?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula