Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 81: Chay e Mel fazem amor





#ImagineChaMel

#Chay (pegando o celular) Deixa eu ver!
Chay lê a mensagem e dá uma risada prazerosa, deixando Mel confusa e furiosa. 
#Mel Você tá rindo da minha cara?
#Chay (tentando acalmar Mel) Não, amor!
#Mel Não me chama de amor!! Eu quero saber o que significa essa mensagem.
#Chay (ficando sério) Mel, essa mensagem é de uma das nossas primeiras fãs.
#Mel Ai, Chay! Arranja uma desculpa melhor.
#Chay Eu to falando sério! Ó "Quero te ver de novo, te abraçar e te beijar. Aquela noite foi inesquecível. Te amo!" Ela estava se referindo ao primeiro show que ela foi, ela quer entrar no camarim, me abraçar e me dar um beijo na bochecha. É isso!
#Mel Você tá falando sério?
#Chay Claro, eu vou te mostrar o perfil dela.
Chay entra no perfil do twitter da garota e mostra pra Mel.
#Mel (lendo a bio da garota) "Apaixonada pelos Rebeldes, faria qualquer coisa por eles. Chay, te amo!" (Ela olha pra Chay, dando um sorriso sem graça) Não tinha como não pensar o que eu pensei.
#Chay (rindo) Eu sei! Eu sei!
#Mel Ainda bem que só tem eu e você aqui. (risos) Que mico!
#Chay Você fica linda envergonhada sabia?
#Mel Para! (risos)
#Chay Eu to falando sério. Dá vontade de te apertar!
Chay puxa a sua cadeira para mais perto de Mel, ele coloca a mão na perna dela.
#Chay Eu nunca, nunca te trocaria por nenhum mulher.
#Mel Ah tá, eu vou fingir que acredito.
#Chay Pode acreditar. Você foi feita na medida pra mim!
Mel sorri e dá um selinho em Chay. Ele dá uma mordidinha no lábio inferior dela, os dois se beijam com muita vontade e paixão, Chay acaricia a coxa de Mel enquanto beija os lábias macios dela.

Nathália e Bruna entram na casa noturna.
#Bruna Quantos você acha que eu pego hoje?
#Nathália Do jeito que eu te conheço, uns cinco. (risos)
#Bruna (rindo) E você?
#Nathália Não sei, você sabe que eu não ficou com qualquer um.
#Bruna Ô se sei, você nunca fica com ninguém.
#Nathália Quase ninguém! Tem alguns que me conquistam. (risos)
#Bruna Ok! Ok! Vamos curtir.
Elas vão para o meio da pista e começam a dançar.

Lucas, o menino que atropelou Mel, chega na casa noturna com dois amigos.
Look de Lucas:



#Lucas Ok, eu quero curtir a noite! (risos)
Os três vão para o balcão do bar. Nathália, que dançava com Bruna, olha de relance para Lucas.
#Nathália Precisa vim engomadinho desse jeito pra balada? Eu hein! (risos)
#Bruna O quê?
#Nathália Nada, não!
Elas continuam dançando por um tempo. Lucas olha para a pista.
#Rafael (amigo de Lucas) E aí, quem vai ser a primeira? (risos)
#Lucas Ainda estou escolhendo! (risos)
Nathália caminha até o bar com Bruna.
#Rafael Olha! Olha!
#Lucas O quê?
#Rafael Essa de vestidinho curto que está do seu lado.
#Lucas (olhando pra Bruna) Gostosa! É minha.
Lucas se aproxima de Bruna e Nathália.
#Lucas Oi!
#Bruna Oi!
Nathália bebe um copo de vodka e não responde.
#Lucas Eu tava te olhando, como você é linda!
(Bruna sorri)
#Bruna Você acha?
#Lucas (olhando Bruna dos pés a cabeça) Com certeza!
#Bruna Você também, é um pedaço de mal caminho.
Nathália ri, achando a situação ridícula. Rafael se aproxima e puxa Bruna.
#Rafael Foi mal, Lucas, mas eu vi primeiro!
Rafael tasca um beijo de tirar o fôlego de Bruna, os dois vão aos beijos para a pista de dança.
#Nathália Que amigo, hein? (risos)
#Lucas (olhando pra Nathália) Pois é!
#Nathália (zoando) Se você tivesse vindo pra ficar comigo, eu não te trocaria. (risos)
#Lucas (se aproximando de Nath, safado) Jura?
Lucas tenta beijar Nathália, mas ela desvia.
#Nathália Eu falei brincando. Eu odeio ser tratada como segunda opção! Ridículo.
Nathália larga o copo de vodka no balcão e vai para a pista.
#Thiago (outro amigo de Lucas) Podia ter ficado sem essa, Lucas.
#Lucas Vá a merda, Thiago!
#Thiago Você já está na merda. Como é a sensação? (Thiago se afasta)

Mel e Chay pagam o sorvete e saem. Os dois caminham de mãos dadas pela rua.
#Chay Posso dormir no seu apartamento hoje?
#Mel Ai não sei! Amanhã a gente tem aula e você não vai me deixar dormir. (risos)
#Chay Isso é você quem está dizendo.
#Mel Vai dizer que você não pensou no que eu pensei?
#Chay (malicioso) Eu penso nisso toda hora! (risos)
#Mel (dando um tapinha no ombro de Chay) Seu safado!

Lucas decide ir para a pista, pra ver se fica com alguém.
#Thiago (se aproximando de Lucas) Você não sabe quem eu acabei de beijar!
#Lucas Quem?
#Thiago Aquela garota que te deu o segundo fora. (risos) Cara, ela beija muito bem, que boquinha, meu Deus!
#Lucas Muito cheia de si pro meu gosto.
#Thiago Falou isso porque ela não te quis. (risos)
#Lucas Ela não sabe o que tá perdendo. (risos)
#Thiago Quem está se achando agora, hein? (risos)
Uma morena se aproxima de Lucas e o beija, sem dizer nada.

Chay e Mel entram aos beijos no quarto dela. Mel empurra Chay na cama e fica em cima dele. Ela tira a blusa, Chay acaricia a sua barriga.
#Mel (se inclinando para beijar Chay) Vem que tem, Chay Suede!
Os dois dão um beijo intenso, quente com gosto de desejo. Chay gira na cama, ficando em cima de Mel. Ele tira a camisa e ajuda Mel tirar o short. Chay tira a sua calça jeans, ficando só de cueca box. Mel arranha as costas dele levemente, Chay segura o cabelo de Mel com firmeza, dando vários chupões no pescoço dela. Mel se arrepia e dá um gemido de prazer. Os dois ficam nus se beijando intensamente.
#Chay (sussurrando no ouvido de Mel) A cada dia eu te desejo mais e mais!
#Mel Espero que esse desejo nunca acabe!
Chay passa a mão por todo corpo de Mel, a fazendo gemer de paixão com cada toque. Chay e Mel fazem amor.

De madrugada, em torno de 4 horas da manhã.
#Nathália Bruna, vamos embora!
#Bruna Ainda tá cedo!
#Nathália Eu tenho aula amanhã. Eu vou, se você quiser ficar, fica.
#Bruna E ir embora de táxi? Claro que não!
#Nathália Então vamos!
As duas saem e vão até o estacionamento da casa noturna. Elas saem e Nathália é obrigada a frear bruscamente, pois um carro atravessa na sua frente.
#Nathália (abrindo o vidro, colocando a cabeça para fora) O c*ralho! Não tá vendo o carro, p*rra?
(Lucas poem a cabeça pela janela)
#Lucas (mostrando o dedo do meio) Vai se f*der, garota!
#Nathália Tinha que ser você, né?
Nathália ultrapassa o carro de Lucas e grita: "Vai pra p*ta que pariu!". Nathália vai o caminho inteiro falando mal de Lucas e ele faz o mesmo

(No dia seguinte) 23/04 Terça-feira
Mel acorda com o despertador do seu celular. Ela olha para o rosto de Chay, que ainda dorme e dá um sorriso.
#Mel (passando a mão carinhosamente no rosto dele) Chay! Amor, acorda.
Chay abre os olhos lentamente e ganha um selinho de Mel.
#Mel Levanta! Você ainda tem que passar na sua casa. Esqueceu que a gente veio direto da sorveteria pra cá e que você não trouxe as suas coisas?
#Chay Esqueci completamente.
#Mel Pois é, eu acho melhor você ir logo, se não a gente vai chegar atrasados.
Ela coloca os pés no chão gelado, procurando o seu chinelo.
#Chay Ok! (Chay levanta e começa a se vestir)
Mel veste um short de malha e coloca um casaquinho, pois estava um pouco frio.
#Chay (terminando de calçar o tênis) To indo!
#Mel Ok, a gente se encontra lá embaixo. (Chay dá um selinho em Mel e sai do quarto)
Ela prende o cabelo em um coque e vai até o banheiro.

Tempos depois, Chay, Mel, Sophia, Micael, Arthur e Lua chegam no Colégio 21.
#Sophia Falta exatamente 1 mês para o meu aniversário.
#Micael (abraçando Sophia) A minha branquinha vai completar 18 aninhos.
#Sophia Exatamente! Como 18 anos é uma idade muito importância, afinal, eu vou ficar poder dirigir, responder pelos os meu atos, entre outras coisas, eu vou fazer uma super festa.
#Lua O que já era de se esperar.
#Sophia E eu quero, é claro,  a presença de vocês.
#Chay Não precisava nem dizer. (risos)
#Sophia Eu já pensei em tudo! Como o meu aniversário cai em uma quarta-feira, eu irei fazer a festa na sexta, 25. E no dia 22, eu vou jantar fora com o Mica e os meus pais. (empolgada) Não é maravilhoso?
#Lua (desanimada e com sono) Claro!
#Sophia Eu preciso da ajuda de você duas para montar a lista de convidados, escolher o buffet, o local, tudo.
#Mel Pode deixar, a gente te ajuda.
#Sophia Que bom!
Eles ficam conversando. Lua quase dormia com a sua cabeça apoiada no ombro de Arthur. Mel fazia carinho na mão de Chay. Sophia estava abraça em Micael, empolgadíssima

Fernanda chega de mãos dadas com Mateus e senta em um banco com ele.
#Fernanda Ontem um número restrito me mandou uma mensagem.
#Mateus E o que dizia?
#Fernanda Não sei, eu excluí antes de ler.
#Mateus Isso era pra ter sido feito desde o começo.
#Fernanda Pois é, eu não quero deixar essa pessoa me abalar. Então, toda vez que me mandaram mensagens de números restritos, eu simplesmente não vou ler.
#Mateus É isso aí, estrelinha.
Mateus dá um beijo no ombro de Fernanda.

Henrique chegam acompanhado de Bianca e Valentina.
#Henrique Você ainda não desistiu dele Bianca?
#Bianca É claro que não. O Chay ainda vai ficar comigo, vocês vão ver.
#Valentina Isso mesmo, nós temos que ter determinação no que queremos.
#Henrique (cortando Valentina) Isso não é ter determinação, é ter burrice.
Ele apressa o passo, deixando as duas para trás. Nathália chega e esbarra em Bianca, que quase cai no chão.
#Nathália (com a voz mais sínica que conseguiu fazer) Ops, foi mal!
#Bianca Foi péssimo!
Nathália sorri e passa por elas, virando o corredor para ir para a sala.
#Valentina Vamos no banheiro!
As duas vão para o banheiro.

Nathália entra na sala, Henrique está sentado em sua carteira, lendo um livro. Ela olha para ele e senta no seu lugar. Os dois estão sozinhos na sala silenciosa.
Nathália pega um pedaço de um grande espelho, todo torto e muito afiado nas pontas. Ela começa a observar Henrique através do espelho e fica encantada pela maneira como ele lê sutilmente. Inclina um pouco mais o espelho para poder enxergar a capa e lê "O Diário de Anne Frank", ela tinha lido aquele livro recentemente e não se controlou. Girou e olhou diretamente para Henrique, deixando o espelho virado para baixo em contado com a sua calça jeans.
#Nathália Vocês está lendo o Diário de Anne Frank. Eu amo esse livro.
Henrique levou a cabeça e olhou para Nathália um pouco incomodado por ela ter interrompido a sua leitura.
#Henrique Eu já ouvi falar muito dele, então decidi ler.
#Nathália Você não vai se arrepender, é uma história fascinante... e triste.
#Henrique (secamente, mas sem a intenção de ser grosseiro) Eu sei!
Nathália não diz nada, apenas continua olhando para os olhos de Henrique. Ele volta a prestar a atenção no livro e ela vira para a frente, encostando as suas costas na cadeira. Não sabia o porquê, mas as suas mãos estavam úmidas de suor. Henrique levantou a cabeça novamente e analisou Nathália por alguns segundos, depois voltou a ler.
O sino toca e os alunos começam a entrar na sala. Nathália guarda o seu projeto de espelho na mochila novamente.
Os rebeldes entram na sala e sentam nas suas carteiras.
Eles têm as aulas e são liberados.

A tarde, os rebeldes vão para a aula de coreografia com a Paula Peixoto.
#Paula E aí meninos, preparados para dançarem muito? (risos)
#Chay Sinceramente, não! (risos)
#Paula Até que para quem não sabia dançar, o senhor está se saindo muito bem no palco, Chay. Eu vi alguns vídeos das apresentações de vocês.
#Mel E a gente tá bem?
#Paula Sim, estão ótimos, mas podem melhorar muito mais. É por isso que vocês estão aqui, né? (risos) Vai, vamos nos alongar.
Todos formam um pequeno círculo e começam a sessão de alongamentos. Depois, Paula começa a dar algumas dicas de posicionamento no palco para eles. Ela solta o som e eles começam a passar as coreografias.

Enquanto isso, Fernanda e Nathália caminham até uma praça do bairro.
#Nathália Ainda bem que eu te encontrei naquela sorveteria. Odeio vim na praça sozinha.
#Fernanda Eu trabalho lá. (risos)
#Nathália Legal! Mas vamos para o que interessa, eu vou te ensinar a andar de skate.
Nathália usa um boné que esconde metade dos seu rosto, incluindo os seus olhos e nariz.
#Fernanda Eu não sei se isso é uma boa ideia, eu sou realmente muito ruim para tentar isso. (risos)
#Nathália Eu adoro pessoas humildes. (risos) Eu vou dar uma voltinha primeiro, ok?
#Fernanda Tá, eu vou sentar naquele banco ali.
#Nathália Tá bom!
Nathália começa a andar e fazer algumas manobras com o seu skate. Quando ela está prestes a completar mais um flip perfeito, é atingida por uma bola de vôlei e cai no chão. Fernanda levanta e corre até ela, mas o garoto que a acertou é mais rápido e chega primeiro. Ele estica a mão para Nathália, que não consegue enxerga o rosto dele, pois ele está contra a luz do Sol.
Nathália pega na mão dele e ele a puxa para cima.
#Lucas (tentando ver o rosto de Nath) Você está bem?
Nathália reconhece a voz de Lucas e tira o boné para confirmar. Eles se olham.
#Nathália Ah não pode. Foi você quem me acertou?
#Lucas Foi, desculpa.
#Nathália Não, eu não desculpo. Se fica um galo na minha cabeça você me paga.
#Lucas Coisa que você se importa com isso.
Nathália realmente não se importava, ela tinha algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo, causadas por quedas enquanto andava de skate e não estava nem aí.
#Nathália Você não me conhece, não pode garantir nada.
Os dois se olham profundamente, Fernanda chega até eles.
#Fernanda Nathália, você tá bem?
#Nathália To! Vem, vamos embora. 
Ela coloca o boné novamente, pega o seu skate e puxa Fernanda.
#Fernanda (sem entender nada) Quem é aquele garoto?
#Nathália No caminho eu te conto. Vamos!
As duas andam rápido, se distanciando de Lucas.
#Fernanda Vai, me conta quem é esse garoto.
#Nathália É um ser que eu conheci ontem a noite. Ele tentou ficar com a minha amiga, mas ela acabou ficando com o amigo dele. Então, ele percebeu a minha presença e tentou me beijar, mas eu desviei, é claro. Na saída ele quase bateu no meu carro. Quer motivos maior para eu odiá-lo?
#Fernanda Isso não está parecendo ódio.
#Nathália Hã?
As duas atravessam uma rua movimentada, que cortava o bairro.
#Fernanda Parece que você está atraída por ele, e ele também.
Nathália ri, nervosa.
#Nathália Eu? Atraída por aquele engomadinho? Nunca!
#Fernanda (tirando sarro) Negação é o primeiro passo para a paixão. (risos)
#Nathália Vai se f*der, Fernanda. (risos)
As duas caminham até a sorveteria, Nathália ficou mexida com o comentário de Fernanda.

Os rebeldes chegam no prédio.
#Sophia (pra Mel e Lua) Tomem banho e vão lá em casa pra gente fazer a lista de convidados para o meu níver.
#Mel Pode deixar!
#Lua Ok!
Mel se despede de Chay com um beijo de tirar o fôlego e sobe. Depois de um certo tempo, Mel e Lua chegam ao apartamento de Sophia.
#Sophia (abrindo a porta) Vamos lá pro quarto!
As três vão para o quarto de Sophia.
#Sophia Ok, vamos começar.
#Mel (se jogando na cama) Nós cinco!
#Lua (sentando no tapete) É claro, sem a gente essa festa não acontece. (risos)
Sophia digita o nome de Micael, Mel, Chay, Lua e Arthur na sua lista de convidados.
#Sophia (digitando) Carlinha, Rafaela, Bernardo, Thiago, Ully, Vinícius...
#Mel Fernanda, Matheus...
#Lua Rayana, Pedro, Juliana, Michel...
Elas vão adicionando convidados, já deu várias páginas. O aniversário de Sophia tinha tudo para ter A festa.
#Lua ...Henrique, Bianca, Valentina e Nathália.
#Mel Lua, pirou? A Bianca e a Valentina?
#Lua É claro, pra elas ficarem babando da festa.
#Mel E se elas tentarem estragar alguma coisa?
#Lua Elas não seriam loucas a esse ponto.
#Sophia (digitando) Henrique, Nathália. (Ela para e olha pra Lua e Mel)
#Mel E aí, você vai convidar a Bianca e a Valentina?

Personagens:

Fernanda:




Matheus:




Henrique:




Bianca:




Nathália:




Lucas:



Valentina:

As pessoas são pessoas normais e não tem qualquer relação com os personagens na vida real.



Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula