Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 80: Mel lê uma mensagem suspeita no celular de Chay




#ImagineChaMel

#Fernanda Alguém separa essas duas!
(Nathália empurra Bianca contra uma das mesas, Bianca bate na mesa e cai no chão)
(Nathália tenta ir para cima dela, mas Mateus a segura pela cintura)
#Nathália Me solta, moleque!
#Mateus Ei, fica calma!
(Bianca levanta)
#Bianca Você me paga garota! Me paga!
#Nathália (irônica) Ui, que medinho. (risos) (Mateus solta Nathália aos poucos)
#Nathália (jogando a mochila de Bianca no chão) Esse lugar agora é meu!
#Bianca Por hora! (Henrique pega a mochila de Bianca e coloca em uma carteira atrás dele)
(O professor entra na sala) (Todos vão para os seus lugares)
#Professor Está tudo bem turma?
#Mel Tudo ótimo, professor! Não poderia estar melhor. (Mel sorri e olha pra Bianca)
(Valentina entra na sala)
#Valentina Desculpa o atraso, professor!
#Professor Ok!
(Valentina senta atrás de Bianca)
#Valentina (cochichando com Bianca) Por que você tá sentada aqui? Quem é aquela no seu lugar?
#Bianca É uma aluna nova, ridícula.
#Valentina Por quê? Aconteceu alguma coisa?
#Bianca Depois eu te conto!
#Professor (pra Nathália) Aluna nova, não é?
#Nathália Sim!
#Professor Seu nome?
#Nathália Nathália!
#Professor Seja bem vinda, Nathália!
#Nathália Obrigada!
(O professor começa a dar a aula)

(Na hora do intervalo)
(Nathália continua na sala, mexendo no seu celular)
(Todos saem) (Chay e Mel conversam com os outros rebeldes, sentados na grama)
#Mel Adorei a briga da Nathália com a Bianca. (risos)
#Sophia Foi muito bom mesmo.
#Chay Essa garota é da pá virada. (risos)
#Mel Verdade!
#Chay Amor, você não tem que trocar os curativos?
#Mel Tenho, mas eu troco lá em casa. É melhor!
#Chay Ah tá, eu quero você 100% logo.
#Mel E eu vou estar. (risos) 100% só pra você!
#Chay Linda!
(Os dois se beijam)

(Fernanda e Mateus namoram sentados no chão do corredor)
#Fernanda Eu vou lá na sala pegar o meu fone de ouvido, tá?
#Mateus Ok!
(Os dois dão um selinho e Fernanda levanta)
#Mateus Fer! (Ela olha para trás) Te amo!
(Fernanda sorri)
#Fernanda Também te amo!
(Ela caminha até a sala, chegando lá, ela vê Nathália)
#Fernanda Gostei da briga entre você a Bianca. (risos)
#Nathália Gostou? Eu também! (risos)
#Fernanda Ainda foi pouco perto do que ela merece.
#Nathália Pelo visto você não gosta dela, né? (risos)
#Fernanda É, nem dela nem da amiga dela.
#Nathália A ruiva?
#Fernanda É! São duas cobras em forma de adolescentes.
#Nathália Nossa! (risos) Sabe, eu não queria passar essa impressão para os outros. Eu não sou essa barraqueira que pareceu.

(Bianca e Valentina entram na sala)
#Bianca Olha quem está aqui!
#Valentina A magricela e a barraqueira.
#Fernanda Antes ser magricela do que ser cobra igual você.
#Valentina Cobra, eu? Não é o que o seu namorado acha.
#Fernanda O Mateus não enxerga quem você é de verdade.
#Valentina Mas eu enxergo ele muito bem. É uma perfeição, não é mesmo?
#Fernanda Isso eu concordo com você. E eu não sei se você sabe, mas a perfeição ME ama.
#Valentina Não por muito tempo!
#Fernanda Por quê? Você quer controlar o amor dele? E eu que pensava que você não podia ser mais ridícula!
(Valentina tenta ir para cima de Fernanda, mas Bianca segura o braço dela)
#Bianca Valentina, se controla! Quer quebrar a menina? (risos)
#Nathália (levantando e ficando ao lado de Fernanda) Assim como eu fiz com você?
(Bianca ri)
#Bianca Desde quando você me quebrou? Eu to inteirinha!
#Nathália Não vai continuar assim se não calar a boca!
#Bianca Você se acha demais pro meu gosto, garota!
#Nathália F*da-se! O problema é seu.
#Bianca Os seus dias estão contados nessa escola, pode ter certeza.
#Nathália Isso é o que nós veremos!
(Bianca e Nathália se encaram)
(Mel entra na sala)
#Mel Opa, tava rolando barraco e eu nem sabia? (risos)
#Nathália Você também é amiga delas?
(Mel fica ao lado de Fernanda)
#Mel Dessas duas? Deus me livre! (risos) Eu não me misturo com animais dessa espécie.
#Bianca É, só com galinhas, viados e é claro, o gato do seu namorado.
#Mel Quem seria as galinhas e os viados?
#Bianca Aqueles seus amiguinhos!
#Mel Você tá falando sério? A única galinha que eu conheço é você.
#Bianca Eu?
#Mel É claro, fica dando em cima de garotos compromissados que não querem exatamente nada com você.
#Bianca Mas eu vou passar a tarde com um certo garoto compromissado.
#Mel Ah mais não vai mesmo!
#Bianca Quem garante? Você?
#Mel Exatamente!
#Bianca Ha ha ha! Esse foi a melhor piada do dia. Agora me responde uma coisa, queridinha. O que houve com você, hein? Levou uma surra no buraco onde você mora?
#Mel É óbvio que não! Eu fui atropelada.
#Bianca Jura? Que pena que não morreu!
#Valentina Claro, né Bianca! Vaso ruim não quebra.
(Mel ri)
#Mel Por isso que vocês estão vivas até hoje!
#Bianca Eu só não bato em você agora, porque você já tá toda machucada. (risos)
#Mel Mesmo estando toda machucada eu não apanho de você.
#Bianca É o que nós vamos ver agora.
(Antes que Bianca possa se mexer, Nathália fica na frente de Mel)
#Nathália Você não vai fazer nada, garota!
#Bianca Arranjou uma defensora, Mel?
(Chay entra na sala)
#Chay O que tá acontecendo aqui?
(Bianca muda a expressão rapidamente)
#Nathália Essa louca queria bater nela. (Nathália sai da frente de Mel)
#Bianca Eu só me exaltei! Desculpa, Mel.
(Nathália fica chocada com a falsidade de Bianca)
#Mel Larga de ser falsa, Bianca! Sua máscara não funciona mais comigo.
#Bianca (mentindo) Eu to sendo sincera!
#Mel Eu vou fingir que acredito!
(Chay vai até Mel e coloca a mão na cintura dela)
#Fernanda Vocês duas são muito piores do que eu imaginava.
(Fernanda sai da sala)
#Bianca Desculpa, Mel! Vamos, amiga.
(Bianca e Valentina saem da sala)

(Nathália senta em sua mesa e olha para Chay e Mel)
#Chay O que aconteceu?
#Mel Aconteceu que a Bianca já quer arrumar confusão de novo.
#Nathália C*ralho, ela é muito falsa. Eu nunca tinha visto ninguém assim!
#Mel Você ainda não viu nem a metade.
(Nathália olha para a mão de Chay na cintura de Mel)
#Nathália Vocês são namorados?
#Chay Sim!
#Nathália (pra Mel) Então era dele que ela estava falando?
#Mel Sim!
#Chay Quem tava falando o que de mim?
#Mel A Bianca disse que ia passar a tarde com você hoje e eu disse não.
#Chay Por que você falou isso?
#Mel Porque você não vai ensinar mais nada pra aquela garota.
#Chay Quem decidi isso sou eu!
#Nathália (pulando da mesa) Eu acho que eu to sobrando.
(Nathália sai rapidamente da sala, deixando Chay e Mel sozinhos)

(Mel fica na frente de Chay)
#Mel Você quer dizer que você vai ajudar a Bianca?
#Chay Eu não disse isso!
#Mel Foi o que eu entendi!
#Chay O que eu não quero é que você sai falando as coisas por mim, Mel.
#Mel Eu tinha que dar uma resposta pra ela.
#Chay Ok, deixa isso pra lá.
#Mel Agora eu quero saber, você vai se encontrar com a Bianca hoje a tarde?
#Chay Óbvio que não, né? A garota tenta bater na minha namorada e quer a minha ajuda? Tudo bem que ela se descontrolou, mas nada justifica.
#Mel Ela não se descontrolou, eu queria realmente brigar comigo. A Nathália viu tudo, como ela mudou completamente quando você entrou.
#Chay A Bianca tem me decepcionado cada vez mais.
#Mel É que você tá começando a ver quem ela é realmente.
#Chay Não é possível, ela era tão legal quando a gente se conheceu.
#Mel Tudo fingimento! Agora deixa isso pra lá, eu quero um beijo seu.
#Chay (sorrindo) Só um?
#Mel Não, milhares. (risos)
(Chay puxa Mel pela pulso, ele colocas as mãos em torno da cintura dela, a puxando mais para ele, os dois iniciam um beijo calmo, as suas línguas se entrelaçando no mesmo ritmo, como uma orquestra em harmonia)
(O sino toca, os alunos começam a voltar para a sala e Chay e Mel se soltam)

(Mateus e Fernanda entram de mãos dadas)
#Mateus Vai sentando, eu vou só trocar uma palavrinha com a Valentina.
#Fernanda Como é que é?
(Mateus não responde Fernanda e vai até Valentina) 
(Fernanda vai caminhando até a sua carteira com o olhar pregado em Mateus)
(Valentina conversa com Bianca)
#Mateus Valentina! (Ela olha para ele, Bianca levanta e vai até a porta da sala)
#Valentina Oi!
#Mateus Eu vou ser bem claro com você. Eu gosto muito de você, te considero uma ótima garota, mas não vem ofender a minha namorada e achar que eu vou te tratar normalmente.
#Valentina (se fingindo de santa) Eu não to entendendo!
#Mateus Então eu vou ser mais claro. Não mexe com a Fernanda!
(Mateus se afasta de Valentina, a deixando perplexa)

(Mateus senta em sua carteira)
#Fernanda Eu não sei o que você falou, mas pela cara dela, eu amei! (risos)
#Mateus Eu só estou defendendo quem eu amo.
(Fernanda sorri)

(Chay puxa Bianca ainda na porta)
#Bianca O que foi?
#Chay Eu só quero avisar que eu não vou mais te ajudar em física.
#Bianca Sério? Por quê?
#Chay Porque você não sabe tratar as pessoas com educação.
#Bianca Como assim?
#Chay Eu vou ser direto. Eu não vou fingir que não sei que você tentou agredir a minha namorada hoje.
#Bianca Eu perdi a cabeça!
#Chay Então vai procurá-la, preferencialmente bem longe de mim e da Mel.
(Chay solta o braço de Bianca e entra na sala)

(Os alunos terminam de assistir as aulas e são liberados)
(Os rebeldes caminham rumo as suas casas)
#Arthur Amanhã a gente tem ensaio das coreografias.
#Lua E na quarta, aula de canto.
#Mel Vocês sabem quando a gente vai ter outro show?
#LuAr Não!
#Sophia Espero que logo, to morrendo de vontade de pisar em um palco de novo.
#Micael E quem não está?
(Nathália passa por eles com o seu skate)
#Nathália Falô, gente!
#Todos Falô!
(Ela rapidamente vira a esquina)
#Lua Essa garota é muito louca!
(Eles vão para as suas casas)

(A noite, na casa de Nathália)
#Carmem (abrindo a porta) Oi, Bruna!
#Bruna Oi, tia! A Nath já tá pronta?
#Carmem Não sei, ela tá lá no quarto. Sobe lá!
#Bruna (entrando) Ok!
(Bruna, amiga de Nathália, vai até o quarto)
#Bruna (abrindo a porta) Nath?
#Nathália Entra! Já to terminando de me arrumar.
#Bruna (olhando para a roupa de Nathália) Você vai assim?
Look da Nath:




#Nathália Vou! Qual é o problema?
#Bruna Coloca um vestidinho, amiga. Nós vamos para a balada!
#Nathália Ai Bruna! Você me conhece a tanto tempo, já era pra ter entendido que eu não uso vestido. Não uso! (risos)
#Bruna Um dia eu ainda vou te ver de vestido. (risos)
#Nathália Nem se eu me apaixonasse eu usaria um vestido!
#Bruna Tai, outra coisa que eu ainda vou ver, você apaixonada.
#Nathália Quem sabe um dia, mas agora eu quero curtir. Ficar sem me apegar! (risos)
#Bruna É, essa é a Nathália que eu conheço. (risos)
#Nathália (pegando a sua bolsa) To pronta! Vamos?
#Bruna Vamos!
(As duas saem do quarto)
#Nathália Tirando esse seu vestido de prostituta, você tá bonita. (risos)
#Bruna Retardada!
Look da Bruna:



(Nathália encontra com sua mãe na sala)
#Nathália Mãe, cadê a chave do carro?
#Carmem Tá na estante!
(Nathália vai até a estante e pega a chave)
#Carmem Cuida bem do meu carro!
#Nathália Pode deixar mãe, eu tenho carteira, esqueceu? (risos)
#Carmem Claro que não, né? Desde que você tirou essa carteira no começo do ano não para de sair com o meu carro.
#Nathália Eu já sou maior de idade, tenho que curtir a vida. (risos)
#Carmem Ahã, sei!
#Nathália Bom, vou indo! Tchau.
#Carmem Tchau. Vai com Deus!
#Nathália Amém!
(Nathália e Bruna saem, pegam o carro na garagem e vão curtir a noite em uma casa noturna)

(No apartamento de Mel)
#Mel Mãe, eu vou lá na sorveteria com o Chay. Beijos!
#Berenice Beijos! Vai com Deus.
(Mel sai e se encontra com Chay no térreo)
#Mel Boa noite, amor!
#Chay Boa noite, minha linda!
(Eles se beijam)
#Mel Vamos?
#Chay Vamos!
(Os dois saem de mãos dadas para a Sweet)
(O carro que Nathália dirigi passa em alta velocidade por eles e faz Mel lembrar do jeito que Lucas dirige)
#Mel (entrando na sorveteria) Olá!
#Fernanda Oi, Mel!
#Chay Oi!
#Fernanda Oi, Chay!
#Mel E aí, dá pra servir a gente ou tá difícil? (risos)
#Fernanda Besta!
(Fernanda serve os dois e eles sentam em uma mesa)
#Chay (mexendo no celular) Hoje eu cheguei nos 100.000 seguidores no twitter.
#Mel Jura? Eu to quase lá. (risos)
#Chay Eu vou servir mais um pouco. Peraí! (Ele coloca o celular em cima da mesa e levanta)
(Mel pega o celular dele só para dar uma olhadinha, está nas mensagens diretas e ela lê uma: "Quero te ver de novo, te abraçar e te beijar. Aquela noite foi inesquecível. Te amo!")
(Mel fica chocada) (Chay volta pra mesa e olha pra ela)
#Chay Que foi, amor?
#Mel (jogando o celular em cima da mesa) Que mensagem é essa, Chay?

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula