Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 78: Chay e Mel voltam para o Rio de Janeiro e ela é atropelada





#ImagineChaMel

(Chay e Mel terminam de tomar café da manhã e trocam de roupa)
#Mel Então, o que nós vamos fazer?
#Chay Eu quero passar o dia inteiro junto com você. (Chay puxa Mel pra cama e fica em cima dela)
#Mel Eu to falando sério!
(Chay dá um selinho em Mel)
#Chay Eu também estou, vamos passar o dia inteiro na cama. (risos)
#Mel (empurrando Chay) Só porque você quer. (risos) (Mel levanta e fica de frente pra Chay) Você não pensou em nada, mas a sua namorada aqui, pensou.
(Chay senta na cama e olha pra ela)
#Chay O que foi que você pensou?
(Mel agacha na frente de Chay, com os cotovelos apoiados nos joelhos dele)
#Mel Você podia me levar naquele lugar que a gente foi com a banda.
#Chay Naquele morro?
#Mel Ahã, a vista de lá é muito linda. Naquele dia tava nós seis e agora eu quero ir só com você.
#Chay O que eu não faço por você? (risos)
(Mel dá um beijo em Chay, eles levantam, ainda se beijando)
#Mel Vamos?
#Chay  Vamos, só coloca um tênis.
#Mel Ok, eu acho que eu trouxe um.
(Mel vai até a sua mala e pega um tênis, ela senta na cama e o coloca)
(Chay faz o mesmo)
#Mel Pronto! Vamos.
#Chay (pegando na mão de Mel) Vem!
(Os dois saem da casa e vão na direção do morro)

(Mel sente o cheiro de úmida da floresta, com as suas árvores gigantes)
(Eles vão subindo o morro, depois de quase 10 minutos)
#Mel Eu tinha esquecido como era longe o topo desse morro.
#Chay Estamos chegando!
#Mel Ai, vamos parar um pouco! Eu to cansada.
(Chay sorri e eles param de caminhar) (Mel se apoia em uma árvore)
#Mel Eu devia ter trazido uma garrafa de água.
#Chay Verdade!
#Mel Tá muito longe?
#Chay Só um pouquinho, amor.
#Mel (choramingando) Eu to cansada!
#Chay Vem, eu vou te ajudar!
(Chay pega Mel no colo, com o tronco dela debruçado pra trás)
#Mel Chay!! Me coloca no chão. (risos)
#Chay Você não disse que tava cansada? Eu te levo! (risos)
#Mel Me coloca no chão! (Mel começa a bater nas costas de Chay)
#Chay (dando um tapinha na bunda de Mel) Fica quieta!
(Mel continua resmungando enquanto eles sobem o morro)
#Chay (colocando a Mel no chão) Chegamos!
(Mel arruma o cabelo e olha para trás, vendo a vista)
#Mel Que saudades dessa visão!
(Chay abraça Mel por trás) (Do lugar onde eles estão, da para ver as outras chácaras lá embaixo)
#Chay Pena que a gente não veio no pôr do Sol, fica ainda mais lindo.
#Mel Eu lembro! Mas não importa. (Ela vira pra Chay e coloca os braços em torno do pescoço dele) Eu to tão feliz de estar aqui com você!
#Chay Eu também!
#Mel Parece que estar aqui nessa chácara, faz o nosso amor se renovar cada vez mais.
#Chay É que esse lugar é inesquecível pra nós!
#Mel Muito, afinal, foi aqui que aconteceu a nossa primeira vez.
#Chay E como se diz, a primeira vez a gente nunca esquece. (risos)
#Mel Nem a primeira, nem as outras. (risos)
#Chay Com certeza. (risos)
(Eles se olham e se beijam) (Os dois sentam em um pedaço gramado e ficam observando a vista)
#Mel Eu não quero ir embora!
#Chay Então não vamos!
#Mel Você sabe que a gente tem que ir!
#Chay Infelizmente.
(Chay dá mais um beijo em Mel) (Eles ficam mais um tempinho no alto do morro e depois descem)

(O casal chega na chácara)
#Mel Vem! Vem! (Mel pega na mão de Chay e eles correm até a piscina)
(Mel tira o tênis e pula na piscina com roupa e tudo)
#Mel (jogando o cabelo para trás) Ainda tá aí? Pula!
(Chay tira o tênis e também pula na piscina)
(Ele nada até Mel)
#Chay Você (selinho) é (selinho) muito (selinho) louca! (selinho)
(Mel ri)
#Mel Sou louca mesmo, mas é por um certo capixaba aí. (risos)
#Chay E eu tenho certeza que ele também é por você. (risos)
(Os dois se beijam, um beijo molhado e muito intenso)

(Eles ficam nadando por um tempo para se refrescarem, depois vão para dentro da casa, molhados)
#Vera Meu Deus! Vocês estão molhando tudo. (risos)
#Mel Relaxa, Verinha. Depois a gente seca.
(Os dois vão para o quarto)
#Mel Acho que eu vou tomar um banho antes de almoçar. (Ela vai até a sua mala e começa a procurar uma toalha)
#Chay Eu tava pensando a mesmo coisa.
#Mel Ok, eu tomo depois você. (Chay vai até Mel e dá um beijo na bochecha dela)




#Chay Eu acho que o almoço já vai sair, então nós temos pouco tempo. Eu tava pensando, a gente podia tomar juntos, assim economizamos tempo. (Ele dá um sorriso sedutor)
(Mel sorri)
#Mel Você é muito safado, sabia? (Chay confirma com a cabeça) E pior é que eu te amo exatamente assim.
#Chay Não fala isso não, se não eu me apaixono ainda mais. (risos)
#Mel Não seria uma má ideia! (risos)
(Mel dá um beijo calmo e quente em Chay)
(Os dois vão se beijando até o banheiro) (Eles tomam banho juntos, mas no box rola muito mais do que uma chuveirada) (No banheiro, eles encontram dois roupões e vestem) 
#Mel (rindo) Eu to morrendo de fome.
#Chay Eu também, vamos nos vestir e ir almoçar.
#Mel É!
(Mel começa a se vestir sob os olhares de Chay)
#Mel Para de me olhar e se veste. (risos) 
#Chay Eu não consigo, você é muito linda para não olhar. (risos)
#Mel Bobo! (Os dois se vestem e vão para a cozinha)

#Chay E aí Verinha, o almoço sai ou não sai?
#Vera Já tá pronto, eu sou muito eficiente. (risos)
(Chay e Mel riem)
#Mel (rindo) Nem se acha, né?
#Chay Pois é! (Chay olha pra mesa) Quer que a gente arrume a mesa?
#Vera Não precisa, eu já arrumei. (Chay e Mel olham para a mesa ao mesmo tempo, mas ela está vazia)
#Mel Eu to vendo uma mesa sem nada.
#Chay É, eu também.
(Chay coloca a mão na cintura de Mel)
#Vera É que eu preparei uma surpresa pra vocês lá fora.
(Chay e Mel se olham)
#Mel (curiosa) O que é?
#Vera Vão lá pra piscina que vocês descobrem!
#Chay Vamos lá, amor!
(Chay e Mel vão de mãos dadas para a piscina)

(Chegando lá, eles encontram uma mesa com o almoço toda bem decorada com um arranjo de flores)
#Mel A Vera é uma fofa! (risos)
#Chay Muito!
(Os dois sentam a mesa)
#Chay Atacar?
#Mel Só se for agora! (risos)
(Os dois se servem e começam a almoçar)
#Mel (pegando o copo com suco de laranja) Eu quero propor um brinde!
#Chay Ok! (Os dois erguem os seus copos)
#Mel Um brinde a esses dois dias que a gente passou aqui! Que venham muito mais. (risos)
#Chay É isso aí!
(Eles brindam e bebem um gole dos sucos) (Os dois terminam de almoçar e entram)

(Mel posta uma foto no seu Instagran com a legenda: "Passando o final de semana com o namorado!")




(No final da tarde, Chay e Mel vão para o quarto arrumar as malas)
#Mel Amor, pega os nossos tênis que ficaram lá fora.
#Chay Ah é, verdade! (Chay sai do quarto e Mel continua arrumando as malas) 
(O celular de Chay toca e Mel vai até ele)
#Mel (pegando o celular de cima da cama) Bianca! (Ela atende) Alô!
#Bianca Eu quero falar com o Chay.
#Mel Ele tá ocupado, é a Mel, pode falar pra mim o que é.
#Bianca É que a gente tinha marcado de estudar ontem a tarde lá na biblioteca e vocês me deram um bolo.
(Mel segura o riso, eles tinha esquecido completamente do estudo com Bianca)
#Mel (tentando não rir) Então... a gente esqueceu.
#Bianca Eu percebi, eu fiquei uma hora lá na biblioteca esperando vocês.
#Mel Que pena!
#Bianca É! Eu quero saber quando a gente vai poder marcar de novo.
#Mel Pode ser amanhã a tarde, no mesmo horário de sábado.



#Bianca Ok, espero que vocês não furem de novo.
(Bianca desliga) (Mel senta na cama e começa a rir muito)
(Chay volta para o quarto, com os tênis)
#Chay O que foi?
#Mel (rindo) Você não sabe quem acabou de ligar.
#Chay Quem?
#Mel A Bianca.
#Chay A Bianca? E o que ela queria?
#Mel Reclamar do bolo que a gente deu nela ontem. (risos)
#Chay (colocando os tênis no chão) Caramba! Como a gente esqueceu dela?
#Mel Simples, a gente não lembra de coisa que não nos interessa.
#Chay Mel? Tadinha da menina.
#Mel Tadinha nada! Eu só queria ter visto a cara dela esperando a gente. (risos)
#Chay Você é muito cruel!
#Mel Só um pouco! (risos)
#Chay E o que você falou?
#Mel Que a gente esqueceu e marquei pra amanhã a tarde.
#Chay Ok! Não me deixa esquecer.
#Mel Por mim a gente nem ia.
#Chay Não vai, uai! (Provocando Mel) A Bianca vai adorar ficar um tempo sozinha comigo. (risos)
#Mel Ha ha ha! To morrendo de rir. É óbvio que eu vou.
#Chay (rindo) Que pena, eu queria ficar tanto sozinho com ela.
(Mel joga um travesseiro em Chay)
#Mel Para, caramba!
#Chay Eu só estou brincando. (risos)
#Mel É pra brincar? Então eu vou chamar o Henrique pra estudar com a gente também. Que tal? (risos)
(O sorriso de Chay some)
#Chay Nem pense nisso! (Ele continua guardando as suas roupas)
#Mel Eu só estou brincando! (risos)
#Chay Besta! (risos)
#Mel Também te amo!
(Mel levanta e termina de arrumar a sua mala)

(Os dois tomam banho, se despedem de Vera e sua família, guardam as malas no carro e entram)
#Mel Indo para o nosso mundo em 3, 2, 1. (Ela liga o carro)
#Chay (fazendo o símbolo da hashtag com os dedos) Partiu casa! (risos)
(Os dois saem da chácara e pegam a estrada de volta para o Rio)

(Por volta das 8 horas da noite, Chay e Mel chegam no Edifício Andrade)
(Mel estaciona o carro na frente do seu bloco)
#Mel Me ajuda a levar as malas lá pra cima?
#Chay Claro!
(Os dois descem e pegam as malas de Mel)
#Mel (chegando no apartamento) Voltei! (risos)
#Berenice Já? (risos)
#Mel Eu sei que vocês sofreram com a minha ausência. (risos)
#Chay (entrando com as malas da Mel) Oi, gente!
#Todos Oi!
#Mel Vem, Chay!
(Os dois vão para o quarto de Mel com as malas)

(Chay coloca as malas de Mel no chão)
#Mel Obrigada!
#Chay Imagina!
(Chay vai até Mel e coloca as mãos na cintura dela)
#Chay Eu adorei ter passado ontem e hoje com você lá na chácara.
#Mel Eu também!
#Chay Eu vou indo! Se cuida, tá?
#Mel Tá!
(Chay dá um beijo calmo e lento em Mel)
#Chay (saindo do quarto) Até amanhã!
#Mel Até!
(Mel deita na cama, cansada)
#Mel (levantando em um pulo) Tenho que colocar o meu carro no estacionamento!

(Mel pega a chave do carro e desce)
(Ela vai até o estacionamento e coloca o carro na sua vaga) 
(Quando Mel está descendo do carro, recebe uma nova mensagem no seu celular)
#Mel Uma nova mensagem daquele número restrito! (Ela abre a mensagem e lê: "'E ao invés de odiar-te apenas uma vez, todo o ódio que tenho,
Odeio-te aos poucos, saboreando o momento' 
Isso não é o começo e nem será o fim, coisas muito piores vem por aí, se prepare Melanie" )
(Mel olha para os lados, assustada, mas não vê ninguém)
#Mel (sussurrando) Ai meu Deus!
(Ela caminha rapidamente para a saída da garagem, Mel anda olhando para o celular, relendo a mensagem)
(Mel sai da garagem, ela vira e entra em uma rua deserta [dentro do prédio mesmo] para ir para o seu bloco, está um pouco escuro, pois o poste da rua queimou) 
(Quando Mel está atravessando a rua, vê um carro vindo em sua direção, ela tenta correr, mas o carro já está perto demais e a atropela)
(Mel grita e cai no chão desacordada)

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula