Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 77: Chay e Mel dormem juntos




#ImagineChaMel

(Mel sobe na cama e fica dançando para Chay)
(Ele tenta puxá-la para baixo pelo perna, mas ela dá um chutinho nele)
#Mel Continua aí! (Mel rebola no ritmo da música, deixando Chay maluco)
(Mel se aproxima de Chay e se ajoelha no meio das pernas dele, ela tira a camisa de Chay)
(Chay tenta segurar Mel pela cintura, mas ela levanta, ficando em pé na cama novamente)
(Mel começa a abrir o zíper da fantasia, lentamente) (Chay olha para o corpo dela, hipnotizado)
(Mel tira a fantasia e fica de lingirie)
Lingirie da Mel:




(Ela continua dançando, Chay não se controla e puxa Mel)
(Ele fica em cima dela)
#Chay É impressionante como você consegue ser cada vez mais maravilhosa!
(Mel sorri)
(Chay tira a calça)
(Chay senta na cama, com Mel no seu colo) (Eles começam a se beijar)
(Chay solta a sutiã de Mel e eles deitam novamente)
(Chay e Mel fazem amor)

(No dia seguinte) 21/04 Domingo
(Mel acorda, vira para o lado, mas não encontra Chay)
#Mel (levantando a cabeça do travesseiro, olhando em volta) Amor?
(Chay entra no quarto com uma bandeja, repleta de frutas, pães e outras coisas)
#Chay Que bom que você acordou!
(Mel sorri)
#Mel Dormi demais?
#Chay O necessário, depois da noite de ontem. (risos)
#Mel (sentando na cama) Vem cá!
(Chay vai até a cama e senta com a bandeja no colo)
#Mel Eu quero te perguntar uma coisa.
#Chay O quê?
#Mel (com um pouco de vergonha) Você... você gostou da minha surpresa?
#Chay (rindo) Se eu gostei? Mel, você foi incrível! Me surpreendeu. Foi a melhor noite que a gente já passou juntos.
#Mel Que bom que deu certo! Eu tava com muita vergonha, eu nunca fiz isso antes.
#Chay Foi perfeito! Você pode repetir mais vezes, assim, eu adoraria. (risos)
(Mel ri)
#Mel Bobo! Eu vou escovar os dentes para a gente tomar esse café lindo que você preparou.
(Mel levanta e vai para o banheiro, depois de uns minutos, ela volta)
#Mel Voltei!
(Ela senta na cama)
#Chay Abre a boca!
(Mel sorri, abre a boca e Chay coloca um morango na boca dela, ela morde uma parte e ele come a outra)
#Mel Eu queria tanto ficar aqui por bastante tempo.
#Chay Eu também, pena que a gente tem que ir.
#Mel Vamos pensar nisso só mais tarde. Eu quero aproveitar muito o dia com você!
(Chay coloca a bandeja mais para o lado e se aproxima de Mel)
#Chay Você é uma das coisas mais preciosas que eu tenho na vida.
#Mel Você é o meu príncipe, me completa e não existe momento que não seja bom ao seu lado.
#Chay Te amo!
#Mel Também te amo!
(Chay coloca as mãos em torno da cintura de Mel e eles se beijam)

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula