Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 76: Mel compra uma fantasia sexy para usar na chácara





#ImagineChaMel

#Fernanda Mateus... (Ela começa a chorar) Diz que isso não tá acontecendo?
#Mateus Infelizmente eu não posso te dizer isso.
(Ele olha para a mensagem novamente e vê que o número do remetente é restrito)
(Fernanda coloca os pés em cima do sofá e abraça os seus joelhos)
#Mateus Quem poderia brincar com uma coisa dessa?
#Fernanda Não sei! Ninguém sabia de nada, eu não contei pra ninguém além de vocês.
#Mateus Será que alguém ouviu?
#Fernanda (chorando) Não sei! Não sei!
(Mateus deixa a razão de lado e vai até Fernanda, ele senta ao lado dela e a abraça)
#Mateus Eu não deixar nada te machucar!
#Fernanda (soltando Mateus) Eu mesma já me machuco, literalmente.
(Mateus não esperava ouvir aquilo de Fernanda, ele fica sem palavras)
#Fernanda (levantando) Por quê? Por quê? Justa agora que eu tava conseguindo seguir em frente.
#Mateus (levantando e indo até ela) Você vai continuar seguindo em frente.
(Fernanda não diz nada, apenas recebe o abraço apertado de Mateus)
#Fernanda Não me deixa sozinha, por favor! Eu tenho medo do que eu possa fazer.
#Mateus Eu nunca vou te deixar sozinha!
(Mateus continua abraçando Fernanda, ele está realmente preocupado com o comentário dela "Eu tenho medo do que eu possa fazer" Será que se ele deixasse ela sozinha, ela se cortaria?)
#Mateus (pegando na mão dela) Vem, senta aqui!
(Mateus leva Fernanda até a cama e eles sentam um de frente para o outro)
#Mateus Eu vou descobrir quem te mandou isso, eu juro! E quando eu descobrir eu vou acabar com essa pessoa.
(Fernanda não diz nada e continua chorando)
(Mateus passa o resto da noite consolando Fernanda, quando ela dorme, ele vai embora)

(Mel arruma as suas malinhas sob o olhar de Chay)
#Chay Você não acha que já está bom, não? Isso vai caber no porta malas? (risos)
#Mel Claro que vai, né? Ainda tá faltando uma coisa.
#Chay O quê?
#Mel Não é da sua conta! (risos) A gente vai lá pelas 10 horas, né?
#Chay Tá louca? É muito tarde. (risos)
#Mel É que eu tenho que dar uma passadinha em um lugar ainda.
#Chay Aonde?
#Mel Larga de ser curioso! (risos) E a gente vai 10 horas e ponto final. Você não vai sem mim mesmo?
#Chay Nem você sem mim!
#Mel Mas eu consigo te convencer em um piscar de olho. (risos)
#Chay Desde quando? (risos)
#Mel Desde sempre! (Mel vai até Chay e senta no colo dele) E você sabe disso! (risos)
#Chay (se fingindo de burro) Eu não lembro disso, não! (risos)
#Mel Vê se isso ajuda a relembrar! (Mel dá um beijo em Chay) Admite que eu consigo te convencer!
#Chay Também, né? Você começa a me beijar, a jogar o cabelo. Não tem como dizer não!
(Mel dá um selinho em Chay, levanta e continua arrumando as suas malas)
(Depois de mais algum tempinho, Chay sai e vai para o seu apartamento)

(No dia seguinte) 20/04 Sábado
(Mel acorda cedo, se arruma e vai tomar café)
Look da Mel:





#Berenice (vendo a roupa de Mel) Aonde você vai?
#Mel Vou fazer umas comprinhas para a minha viagenzinha com o Chay.
#Berenice Ah, tá!
(Mel toma café rapidamente)
#Mel (pegando a bolsa) Vou indo! Beijos.
#Berenice Beijo! Vai com Deus.
(Mel sai, vai até o estacionamento e entra no seu carro)
#Mel Ok, tenta não rir na frente da vendedora. É uma compra como outra qualquer! Vamos lá.
(Mel liga o carro e vai até o shopping)

(Mel entra em uma loja especializada em lingirie) 
#Vendedora Em que posso ajudá-la?
#Mel (timidamente) Eu... eu quero comprar uma fantasia sexy.
#Vendedora Ok, você tem alguma ideia de que fantasia quer?
#Mel Não! Eu quero ver as opções.
#Vendedora Vem! Eu vou te mostrar tudo o que a gente tem.
(Após algum tempo, Mel sai da loja com duas sacolas)
#Mel (pensando) Hoje eu vou te surpreender, Chay!
(Mel volta para o prédio)

(Ela senta cansada no sofá, com as compras ao lado)
#Luíza (indo até o sofá) O que você comprou?
(Mel puxa as sacolas, impedindo Luíza de pegá-las)
#Mel Nada demais!
(Ela levanta e vai para o quarto com as sacolas)

(Na mala de Mel tem além de suas roupas, um pen drive com algumas músicas selecionadas por ela, a fantasia e uma lingirie especial)
(Chay toca a campainha)
#Chay E aí, tá pronta?
#Mel Sim!
#Chay Então vamos!
(Os dois se despedem da família de Mel e saem)

(Mateus vai até a casa de Fernanda)
(Ela está deitada na sua cama, cabisbaixa)
#Mateus (sentando na cama) Como você tá, estrelinha?
#Fernanda Com medo!
#Mateus Não fica assim, tá?
#Fernanda Alguém mais sabe do meu problema, eu não quero que todos ficam sabendo.
#Mateus Eu preciso dar um jeito de descobrir quem mandou a mensagem!
#Fernanda Eu preciso de você. Por favor, não deixa!
#Mateus Eu já te disse isso e vou repetir. Eu nunca, nunca vou te deixar.
(Mateus dá um abraço muito apertado em Fernanda)

(No caminho, Mel não conta nada do que planejou para Chay)
(Ela está ansiosa para que chegue logo a noite, pois quer usar o que comprou)
(Os dois chegam a fazenda de pai de Chay)
(Mel estaciona o carro na frente, Chay desce e tira as malas)
#Mel Ai que saudades de isso aqui!!
(Eles entram na casa, Mel se joga no sofá e Chay vai para o quarto guarda as malas)
(Vera, a mulher que cuida da casa, aparece na sala)
#Mel (levantando) Oi, Dona Vera!
#Vera Oi, Mel. Que bom te ver!
(Elas se abraçam)
#Vera Cadê o Chay?
#Mel Está lá no quarto, guardando as coisas.
(Chay chega na sala)
#Chay Oi, Vera!
#Vera Oi, Chay! (Eles dão um abraço)
#Chay O que tem de bom pra comer?
#Vera Eu preparei um almoço delicioso pra vocês.
#Mel Oba! Eu to morrendo de fome. (risos)
(Os três vão para a cozinha, Vera serve Chay e Mel e o casal almoça)

(Depois do almoço, os dois ficam conversando na sala)
(Lá para as 4 horas, Mel levanta)
#Mel Vem, vamos pra piscina!
#Chay Só se for agora!
(Chay abraça Mel por trás e dá beijinhos na nuca dela)
(Os dois entram no quarto aos beijos)
#Mel (empurrando Chay) Para! Para! Isso que você tá pensando é só mais tarde. (risos)
#Chay Não vejo a hora!
#Mel Eu também. (risos)
(Eles se trocam e vão para a piscina)

(Chay pega Mel no colo e pula na piscina)
#Mel (voltando para a superfície) Seu bobo!
#Chay É assim que eu fico quando eu to perto de você. (risos)
#Mel (abraçando Chay) Lindo!
(Os dois se beijam)
(Chay aperta Mel, a puxando para mais perto dele)
(O clima vai esquentando, mas eles não fazem nada além dos beijos)
(Após ficarem um tempão na piscina, Mel sai e vai tomar banho)
(Chay toma banho no corredor, enquanto ela toma na banheira do quarto)

(A noite)
#Mel To morrendo de fome, vamos jantar?
#Chay Vamos, eu quero ir logo pra sobremesa. (risos)
#Mel Seu safado!
#Chay Eu sei que você gosta.
#Mel Gosto, não. Eu amo!
(Mel senta no colo de Chay e eles se beijam)
#Mel (saindo do beijo) Vem, vamos logo!
(Os dois levantam e vão para a cozinha)
(Eles esquentam o almoço e jantam)

(Chay abraça Mel ainda na cozinha e a beija)
(Os beijos vão ficando mais intensos, Chay senta Mel no balcão da pia)
#Chay Nunca fiz na cozinha!
#Mel E nem vai fazer... ainda! (risos)
(Mel desce e leva Chay para o quarto)

(No quarto)
#Mel Senta aí! (Ela joga Chay na cama, ele senta e encosta a costa na cabeceira) Não sai daí!
(Mel pega uma de suas malas e vai para o banheiro)
(Chay levanta, apaga a luz, acende os quatro abajures, - eles têm as luzes vermelhas deixando o quarto com uma iluminação linda- e volta para a cama)

(No banheiro, Mel analisa a fantasia que comprou)
#Mel Será que eu vou conseguir? (Ela ri) Relaxa, Mel! É só o Chay, o seu namorado, o seu príncipe. Você consegue! (Mel coloca a lingerie nova e por cima a fantasia de mulher gato)




#Mel (dentro do banheiro) Chay!
#Chay O que foi?
#Mel Pega na minha bolsa um pen drive, coloca no home theater.
#Chay (sem entender nada) Tá bom!
(Chay faz o que Mel pede, começa a tocar uma música lenta, calma e muito sensual)
#Mel Agora volta pra cama!
(Chay volta para a cama e senta novamente)
#Mel Tá preparado?
#Chay Sempre!
(Mel respira fundo e abre a porta do banheiro)
(Ela se encosta na porta e fica sorrindo timidamente)
#Chay (sorrindo) Eu não to acreditando! Só pode ser um sonho. Você tá perfeita!
(A luz do banheiro faz uma iluminação atrás de Mel, que parece aqueles efeitos de filme)
#Mel (com uma voz sensual) Hoje vai ser uma noite inesquecível, Roobertchay!
(Mel começa a dançar no ritmo da música, indo até Chay)

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula