Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 75: Fernanda recebe uma mensagem e fica perplexa





#ImagineChaMel

#Mel (levantando a cabeça e olhando pra Chay) Atente logo e vê o que essa garota quer.
#Chay Ok! (Ele atende) Oi, Bianca!
#Bianca Oi, Chay! Atrapalho?
#Chay (mentindo) Não, o que foi?
#Bianca É que está chegando as semanas de provas, e você e a Mel não me disseram quando podem me ajudar com física.
#Chay Ah, isso!
#Mel O que ela quer?
#Chay Eu to aqui com a Mel, a gente vai ver quando dá depois eu te mando uma mensagem.
#Mel Dá o quê?
#Bianca Tá, desculpa ficar ligando, é que eu to realmente precisando.
#Chay Tá bom!
#Bianca Beijos! Tchau.
#Chay Tchau.
(Eles desligam)

#Mel E aí, o que ela queria?
#Chay Falar sobre a nossa ajuda pra ela sobre física.
#Mel Ah! Ela estragou o nosso momento pra falar de física? Ai que tosca!
#Chay Pois é! (Chay se aproxima de Mel) Mas se você quiser, a gente pode continuar de onde paramos!
#Mel (levantando) Mas eu não quero! Perdi totalmente a vontade.
(Chay respira fundo e deita na cama) (Mel vai até a sua escrivaninha e senta na cadeira)
#Mel Eu já tenho uma resposta pra Bianca.
#Chay (olhando pra Mel) Hein?
#Mel Liga pra ela e diz que a gente vai estudar amanhã a tarde lá na biblioteca da escola.
#Chay Na biblioteca?
#Mel É claro, nós não vamos na casa dela, eu não quero ela aqui em casa e muito menos na sua.
#Chay Ok, né? Fazer o quê?
(Chay liga pra Bianca e  combina tudo com ela)

(No quarto de Bianca)
#Valentina E aí, o que ele queria?
#Bianca A gente vai estudar amanhã lá na biblioteca!
#Valentina Jura? Mas a Mel vai junto, não é?
#Bianca Infelizmente, mas eu dou um jeito de botar ela pra escanteio. (risos)
#Valentina É isso aí! (risos) Mudando de assunto, você vai ou não me ajudar a bolar alguma coisa pra separar o Mateus da sem sal da Fernanda?
#Bianca Vou calma! Eu só preciso confirmar uma coisa.
#Valentina O quê?
#Bianca Se a Fernanda se corta ou não.
#Valentina Claro que se corta, você não viu as cicatrizes que ela tem nos braços? Só pode ser isso!
#Bianca Então você tem a faca e o queijo na mão, querida. (risos)
#Valentina Como assim?
#Bianca Ninguém mais sabe que ela se corta, né?
#Valentina Tirando os seis e o Mateus, acho que não! Ah, tem a Ully e o Vinícius que devem saber.
#Bianca Então, está fácil demais! É só você a chantagear.
#Valentina Tipo, ou você se separa do Mateus ou eu conto pra todo mundo?
#Bianca Exatamente!
#Valentina Não sei, não! E se ela contar pra pro Mateus? Ele vai perceber que eu quero muito mais que a amizade dele e que eu sou capaz de fazer qualquer coisa por isso.
#Bianca E daí? Não é a verdade?
#Valentina Ah, é claro! Você contou pro Chay que não tem dúvida nenhuma de física e só tá fazendo isso pra ficar com ele?
#Bianca Claro que não!
#Valentina É a mesma coisa comigo, eu não posso tirar a minha máscara de boa moça.
#Bianca Já sei como te ajudar, então! Eu tava fazendo algo parecido e deu um pouco de resultado.
#Valentina Jura? O que é?
(Bianca conta tudo para Valentina e elas continuam conversando)

(Mel está deitada com a cabeça no pescoço de Chay)
#Mel Tava com saudades disso!
#Chay Disso o quê?
#Mel De você perto de mim!
#Chay Se depender de mim, nós vamos continuar assim pra sempre. (risos)
#Mel (rindo) Ai meu Deus! Eu to começando a reconsiderar a minha ideia.
#Chay Boba!
(Eles se beijam)

(Fernanda está sentada no sofá do seu quarto e Mateus mexendo no notebook dela, deitado na cama)
#Mateus A Valentina tem twitter, sabia? Ela ta me seguindo!
#Fernanda Bom pra ela!
#Mateus Nossa! Também não precisa ser grossa.
#Fernanda Desculpa! É que eu descontei a raiva que eu tenho dessa garota em você.
#Mateus Percebi! (Ele sorri, Fernanda também, só de ver aquele sorriso lindo no rosto dele)
#Fernanda Ah, eu esqueci de passar o negócio hoje!
(Ela levanta e vai até o seu guarda-roupa)
#Mateus Que negócio?
(Fernanda pega uma pomada e mostra pra Mateus)
#Mateus O que é isso?
#Fernanda É uma pomada que diminui algumas cicatrizes.
#Mateus Ah, e funciona?
#Fernanda Eu não vi resultado ainda não, mas eu to passando faz pouco tempo.
#Mateus Entendi! Pra mim, você não precisa de nada disso, é linda do jeitinho que você é.
#Fernanda Fofo! Mas eu queria ficar sem essas cicatrizes, toda vez que eu olho pra elas eu lembro... eu não queria lembrar!
(Mateus deixa o notebook em cima da cama e vai até ela)
#Mateus Ei, não pensa nisso, não! Você tá melhorando cada dia mais e é isso que importa.
#Fernanda Você tem razão!
#Mateus (pegando o tubo com a pomada da mão de Fernanda) Deixa eu te ajudar com isso!
(Ele coloca um pouco da pomada na sua mão e espalha no antebraço de Fernanda)
#Fernanda Ei! (Ele olha para os olhos dela) Você é o melhor namorado do mundo! Eu não conseguiria sem você.
(Mateus sorri)
#Mateus Você que é a minha estrelinha, iluminando a minha vida!
(Mateus dá um beijo em Fernanda)
(O celular de Fernanda recebe uma nova mensagem)
#Fernanda (puxando o braço) Perai!
(Ela pega o celular e lê a mensagem: "As feridas podem ter se cicatrizado, mas as cicatrizes serão eternas. Hahaha") (Fernanda fica pálida rapidamente e senta no sofá, perplexa)
#Mateus (indo até ela) Fer o que houve? Você tá passando mal?
(Fernanda não diz nada e entrega o celular pra Mateus, ele lê e fica chocado)
#Mateus Isso... isso não pode ser verdade!


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula