Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 74: Mel percebe que Henrique ainda gosta dela





#ImagineChaMel

(Mel tira a jaqueta de Chay) (Ele tira camisa que ela estava usando por cima da blusa)
#Chay (tirando a blusa) Tava com tanta saudade da sua pele!
(Mel tira a blusa) (Chay puxa a saia da Mel para baixo)
#Mel Eu também tava com muita saudades da sua pele, do seu corpo. De você todinho!
(Eles ficam nus e fazem amor)

(Depois do amor, Chay coloca a cabeça na barriga de Mel e ela faz carinho no cabelo dele)
#Mel A gente tem que ir embora.
#Chay Ainda não! Tá tão bom aqui, nós dois, sozinhos.
#Mel Nós não podemos dormir aqui, temos aula amanhã.
#Chay A gente falta! (risos)
#Mel É claro, a gente falta, perde as aulas, vamos mal na semana de prova e os meus pais me tiram da banda. (risos)
#Chay Ok, a gente não falta! (risos) Deixa só eu aproveitar mais um pouco esse momento.
(Chay gira a cabeça e começa a beijar a barriga de Mel, ele vai subindo dando vários beijinhos pelo corpo dela) (Chegando na boca, eles dão um beijo quente e apaixonante)
(Mel se arrepia ao sentir a boca de Chay na sua, as mãos dele acariciando a sua cintura)
(Eles continuam se beijando por uns longos minutos)
(Depois Mel levanta e se veste)
#Mel Vai, se arruma!
(Ela vai até a janela do quarto e olha pra baixo)
(Chay se veste e fica atrás de Mel, dando vários beijo no pescoço dela)
(Mel vira e eles se beijam novamente)
#Mel A gente tem que arrumar isso aqui!
#Chay É! Deixa comigo.
#Mel Claro que não, eu aproveitar esse quarto tanto quanto você.
#Chay Essas paredes que o digam! (risos)
(Chay começa a tirar o ar do colchão, Mel apagas as velas e as guarda em uma sacola plástica)
(Após arrumarem tudo, eles descem e vão até o carro de Mel)
#Mel Estou tão feliz!
#Chay Eu também!
(Eles saem do prédio)

(No caminho)
#Chay Sabe o que eu reparei?
#Mel (dirigindo) O quê?
#Chay Que mesmo com o fim do namoro, nós dois continuamos usando os nossos anéis de compromisso.
#Mel Verdade! Talvez seja porque nós sabíamos que a volta aconteceria.
#Chay Eu não sabia. Quando eu vi você cheia de intimidade com o Henrique, eu pensei mesmo que tinha tido perdido.
(Mel ri e prefere não contar que armou pra fazer ciúmes nele com Henrique)

(Os chegam no Edifício Andrade, Mel deixa o carro no estacionamento e vai para a frente do seu bloco com Chay)
#Mel Até amanhã, amor!
#Chay Não, não vai! (risos)
(Abraçando Mel)
#Mel A gente tem que dormir.
#Chay Eu não quero dormir, eu quero você! (Mel sorri)
#Mel Eu também te quero!
#Chay Então dorme lá em casa.
#Mel Você sabe que se eu for pra sua casa, a última coisa que a gente vai fazer é dormir. (risos)
#Chay E isso não é ótimo?
#Mel Ótimo é, mas a gente tem que ir pra escola amanhã. Me solta!
#Chay Tenho mesmo que te soltar? (Mel sorri)
#Mel Tem!
#Chay Só depois de um beijo.
(Chay dá um beijo quente em Mel)
#Mel (saindo dos braços de Chay) Agora eu tenho que ir!
(Mel dá um selinho em Chay e sobe para o seu apartamento)

(No dia seguinte) Sexta-feira 19/04
(Mel acorda)
#Mel (sonolenta) Será que tudo aquilo fez parte de um sonho?
(Ela levanta, se arruma e desce)
(Chay está conversando com Sophia e Arthur, quando vê Mel se aproximando, ele dá um sorriso)
#Mel Bom dia!
#SophiaEArthur Bom dia!
#Chay (colocando a mão na cintura de Mel) Ótimo dia!
(Chay dá um beijo em Mel)
#Mel Não foi um sonho, que bom! (risos)
#Sophia Que bonitinho!
#Arthur Já estava mais que na hora dos bombinhos estarem juntos novamente. (risos)
#Chay Também acho!
#Mel Foi bom o tempo que a gente passou separados.
#Chay Quê?
#Mel Foi bom pra voltar com tudo! (risos)
#Chay Com tudo e mais um pouco, né? (risos)
#Arthur Eita, pelo visto a coisa foi boa!
#Chay Boa, não. ÓTIMA! (risos)
#Mel (dando um tapa no braço de Chay) Cala a boca!
#Sophia Parem de falar besteira e vamos pra escola! (risos)
(Os quatro vão caminhando para a saída do prédio)

(Os seis chegam na escola e sentam em um banco)
#Mel Vou lá na sala guardar o meu material.
#Chay Perai, eu vou com você!
(Os dois levantam e vão para a sala)
(Mel coloca a sua mochila em cima da sua carteira e olha pra Henrique, que está de cabeça abaixada em sua mesa)
#Mel Vou lá falar com ele!
#Chay Se eu te pedir pra não ir, você atenderia?
#Mel Não!
(Ela sorri e dá um selinho em Chay)
#Mel Já volto!
(Mel vai até Henrique e Chay fica encostado na mesa dela)

#Mel Henrique!
(Ele levanta a cabeça e olha pra Mel)
#Mel Você tava dormindo? (Ele confirma com a cabeça) Desculpa, eu não queria te incomodar!
#Henrique Imagina, você nunca incomoda.
(Mel sorri)
#Mel Eu queria te agradecer.
#Henrique Hã?
#Mel Por ter me ajudado a provocar ciúmes no Chay.
#Henrique Ahh!
#Mel Agora não precisa mais, eu e o Chay voltamos.
#Henrique (desanimado) Voltaram?
#Mel Sim!
#Henrique (deixando escapar) Que pena!
(Mel prefere fingir que não ouviu e percebe que Henrique ainda gosta dela)
#Mel Espero que você seja tão feliz quanto eu to sendo agora.
(Henrique não diz nada)
(Mel faz um carinho no cabelo de Henrique e se afasta)

#Mel (pegando na mão de Chay) Vem!
(Os dois vão para fora da sala)
#Chay Qual é o problema daquele garoto?
#Mel De quem você tá falando?
#Chay Do Henrique!
#Mel Nenhum, por quê?
#Chay Sei lá, ele te olha de um jeito meio estranho.
#Mel Deixa pra lá!
(Mel puxa Chay e dá um beijo nele)
#Mel (depois do beijo) Eu tava pensando em uma coisa!
#Chay O quê?
#Mel Esse ano a gente ainda não foi na chácara do seu pai. A gente podia aproveitar que nesse final de semana a gente não tem show e ir pra lá. Que tal?
#Chay Acho uma ótima ideia! Vou falar com o meu pai depois e te digo.
#Mel Ok!
(Eles dão mais um beijo)

(O sinal toca e eles vão para a sala)
(Bianca fica com raiva ao perceber que Chay e Mel voltaram)
(Todos assistem as aulas e são liberados)
(Na saída)
#Chay Mais tarde eu vou ligar pro meu pai pra ver se a chácara tá livre.
#Mel Espero que esteja.
#Chay Eu também!
(Os dois sorriem maliciosamente)
(Os seis vão para as suas casas)

(Chay liga para o seu pai)
#Chay Oi, pai!
#Roobertchay Fala, Chay!
#Chay Então, vou direto ao ponto. (Roobertchay ri) Eu voltei com a Mel e queria saber se a chácara tá liberada nesse final de semana.
#Roobertchay (rindo) Tá liberada, sim.
#Chay Ótimo! Então depois eu passo aí pra pegar a chave, tá?
#Roobertchay Ok!
#Chay Valeu, paizão!
(Os dois desligam)

#Chay Vem que tem, final de semana! Vou avisar a Mel.
(Chay vai até o apartamento de Mel)
(No quarto dela)
#Mel Então a gente vai pra lá no final de semana?
#Chay Ahã!
#Mel Obaa! (risos)
(Chay ri da comemoração de Mel)
#Chay Eu tenho uma pergunta a fazer.
#Mel Qual?
#Chay Assim, o que nós vamos fazer lá?
(Mel vai até Chay e coloca as mãos em torno do pescoço dele)
#Mel Jura que você não faz a menor ideia?
(Chay balança a cabeça negativamente, fingindo inocência)
#Mel Isso que eu vou fazer agora é só o começo.
(Mel dá um beijo em Chay)
#Chay Se for o que eu to pensando, eu acho melhor a gente ensaiar um pouquinho antes.
#Mel Por quê? Você acha que não tá bom?
#Chay (apertando a cintura de Mel) Claro que tá bom, mas sempre pode melhorar mais. (risos)
#Mel Faz sentido!
(Chay dá um beijo quente e intenso em Mel e eles vão aos beijos para a cama)
(Ele tira a camisa e fica em cima dela)
(O clima vai esquentando, Mel também tira a sua blusa)
(Chay beija o ombro de Mel e vai em direção ao pescoço)
(O celular de Chay começa a tocar interrompendo o clima)
#Chay (olhando no visor) É a Bianca!
#Mel (batendo a cabeça contra o travesseiro) Ah não acredito!

Comentários

  1. Iai? Será que Chay irá atender o telefonema de Bianca? Não perca os próximos capítulos do ImagineChaMel Da @AdooroRebelde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula