Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 73: Chay e Mel voltam a namorar





#ImagineChaMel

(Mel olha pra Chay e para os outros)
#Mel Eu não vou falar nada na frente de vocês. Isso só diz respeito a mim e o Chay. (Ela sorri)
#Fernanda Conseguiu sair com classe. (risos)
(O professor entra na sala e eles vão para as suas carteiras)

#Chay (virando pra Mel) Se estivesse só eu e você, o que você responderia?
#Mel Chay, não confunde ainda mais a minha cabeça.
#Chay Ok!
(Ele vira para a frente)
(Todos assistem as aulas) (Henrique e Bianca não conversam durante todo o tempo de aula)

(Na hora do recreio)
(A maioria da sala continua na sala, incluindo os rebeldes, Henrique e Bianca)
#Bianca Chay!
#Chay O que foi? (Mel que está na sua carteira, vê tudo)
#Bianca É, eu queria saber se você pode me ajudar com o conteúdo de física. Eu ainda não entendi!
#Chay Claro, sem problemas (ele olha pra Mel) A Mel também pode te ajudar, né amor... Mel?
#Mel (segurando o riso) Claro, eu posso te ajudar com o maior prazer.
#Chay Então Bianca, quando você quer as "aulas"?
(Bianca não esperava a atitude de Chay, muito menos a de Mel)
#Bianca É... então... pode ser o dia que vocês quiserem.
#Mel É só ver o dia que a gente não tem ensaio e a gente marca.
#Chay Exatamente!
#Bianca Tá bom, depois vocês me falam.
(Bianca sai da sala)
(Chay vira pra Mel)
#Chay E aí? O que achou?
#Mel Agora você me surpreendeu, realmente.
(Chay sorri) 
(Mel olha pra Henrique, que está mexendo no seu celular)
(Ela decide continuar fazendo ciúmes em Chay)
#Mel Já volto!

(Ela levanta e vai até a carteira de Henrique)
#Mel Oi!
#Henrique Oi, Mel!
#Mel Você tá bem?
#Henrique Mais ou menos.
#Mel O que foi que aconteceu?
#Henrique Nada não!
(Mel puxa uma cadeira e senta ao lado de Henrique)
#Mel Agora você vai ter que me contar. O que houve?
#Henrique Eu briguei com a Bianca.
#Mel (empolgada) Jura? Nossa, que... (Ela percebe o que disse) Que triste. Por quê?
(Chay fica olhando pra Mel e Henrique, sentindo vontade de matar Henrique)
#Henrique Eu não quero falar sobre isso, se você não se importa.
#Mel Ah tá! Então vamos mudar de assunto. O Chay está morrendo de ciúmes da gente.
#Henrique Eu percebi, ele tá me fuzilando com o olhar. (risos)
#Mel Ontem ele foi super fofo comigo.
#Henrique (fingindo interesse) É?
#Mel Ahã, e a gente se beijou.
#Henrique Você ficaram?
#Mel Sim, foi perfeito.
(Henrique fica triste, mas não demonstra)
#Henrique Que bom, Mel!
#Mel É. Eu to pensando em voltar com ele.
#Henrique Mais já?
#Mel Ahã, ele ta sofrendo muito, eu fico com dó de ver ele assim.
#Henrique Hum!
(Eles continuam conversando, Chay não tira os olhos dos dois)

(O sinal toca e Mel vai para a sua carteira)
(Eles assistem as aulas e são liberados)
(Chay chama Mel, para que ela não saia com Henrique)
#Mel Que foi?
#Chay Hoje a noite, sai comigo?
#Mel (curiosa) Pra onde?
#Chay Segredo! Você topa?
#Mel Só se você me falar onde é.
#Chay Não posso falar, é segredo. Você confia em mim?
#Mel Muito!
#Chay Então, topa?
#Mel Ok, eu topo. Mas nós vamos no meu carro, né?
#Chay É... pode ser. Mas eu te guio, você não vai saber aonde vai antes da gente chegar lá.
#Mel (rindo) Tá bom!
#Chay Vamos?
#Mel Vamos!
(Eles saem e se encontram com os outros rebeldes)

(Os seis vão para as suas casas)
(Mel passa a tarde no salão, ela faz unha, depilação, hidratação, até massagem)
(No entardecer, ela volta para o seu apartamento)
(Depois de quase 2 horas)
#Luíza (vendo Mel chegar na sala) Uau, você tá linda?
#Mel To? Você gostou?
#Luíza Ahã, aonde você vai?
#Mel Vou sair com o Chay.
(Luíza sorri, maliciosamente)
#Mel Para, a gente vai só conversar.
#Luíza Conversar? E pra conversar precisa tá tão diva assim? (risos)
(Antes que Mel possa responder, a campainha toca)
#Mel (indo até a porta) Deve ser ele!
(Mel abre a porta)
(Quando vê Chay o coração de Mel acelera, ela sente como se tivesse borboletas na boca do estômago) 
#Chay Oi!
#Mel Oi!
#Chay Você tá linda!
#Mel Você... também!
#Chay Vamos?
#Mel Claro!

Look de Chay e Mel:




(Mel se despede e sai com Chay)
(Eles vão até o estacionamento)
#Mel (saindo do prédio) E aí, aonde nós vamos?
#Chay No cinema.
#Mel Jura? E o que nós vamos ver?
#Chay Vai que dá certo!
#Mel Sério? Eu tava morrendo de vontade de ver esse filme.
#Chay Que bom!
(Eles vão para o shopping)
(Chay pega na mão de Mel, enquanto eles caminham até o cinema)
#Mel (olhando para as mãos deles, entrelaçadas) Ei, que intimidade é essa?
#Chay Isso se chama amor.
(Mel fica sem graça e dá um sorriso tímido)

(Chay paga tudo e eles entram na sala de cinema)

(Os dois sentam nas poltronas do canto, na última fileira)
#Mel Pelos comentários que eu ouvi, esse filme é muito engraçado.
#Chay É!
(Mel pega a pipoca do colo de Chay e começa a comer)
(O filme começa)
(De vez em quando, Chay e Mel se olham e sorriem)
(Eles trocam algumas palavras sobre o filme) 

(Chay faz carinho na mão de Mel durante o filme)
(O filme acaba)
#Chay (levantando) Cara, eu adorei. E você?
#Mel (levantando também) Eu também! Muito hilário. (Ela fica séria e olha no fundo dos olhos de Chay) Eu gostei ainda mais da companhia.
#Chay Que bom que você gostou da minha companhia.
(As luzes se acenderam, Mel apertou os olhos, por causa da luz)
(Chay se aproximou rápido de Mel, enquanto ela ainda estava com os olhos fechados)
(Mel abre os olhos e se assusta por Chay estar tão perto)
#Mel Você só pode fazer isso de propósito.
#Chay Isso o quê?
#Mel Se aproximar de mim assim. É impossível não querer te beijar.
#Chay Eu sinto vontade de te beijar só de te olhar, Mel.
(Chay se aproxima ainda mais de Mel, ela já conseguia sentir a respiração quente dele)
#Mel Então vamos matar essa vontade.
(Mel inicia um beijo apaixonado em Chay, ele coloca as mãos em torno da cintura dela, aproximando os corpos deles)
(Mel passa a mão pelo rosto de Chay durante o beijo) 
(Os dois se soltam devagar, saboreando aquele momento)
#Mel Vem, vamos sair daqui!
(Chay e Mel descem de mãos dadas as escadas do cinema e saem do cinema)

(Eles ficam caminhando pelo shopping)
#Mel Vamos naquela livraria?
#Chay Vamos!
(Os dois vão até uma livraria e entram)
(Mel solta a mão de Chay e começa a analisar os livros)
#Mel Um dia eu ainda vou ter uma biblioteca em casa.
#Chay É, vai ser ótimo ter uma biblioteca na nossa casa.
(Mel coloca o livro na prateleira e olha pra Chay)
#Mel Nossa casa?
#Chay Eu não deveria ter dito isso, né?
#Mel Deixa quieto! (risos) Mas, só pra constar, eu amei o seu comentário.
(Chay sorri e dá um selinho em Mel)
(Eles voltam a olhar os livros)

(Depois, o casal sai da livraria e dão mais uma volta pelo shopping)
#Mel A gente já comeu, já assistimos o filme, já andamos pelo shopping. Vamos embora?
#Chay Vamos, eu quero te levar em um lugar.
#Mel Aonde?
#Chay No caminho eu te conto, vamos.
(Eles vão até o estacionamento do shopping e vão embora)

(No caminho, Mel pergunta sobre o lugar que eles estão indo)
#Chay O meu tio aluga apartamentos, um deles está vazio. Então eu pedi pra ele a chave emprestada e preparei uma coisa pra gente.
#Mel Que tipo de coisa?
#Chay Você só vai descobrir quando a gente chegar lá. (risos)
(Mel ri)
(Ela pensa: "A tarde que eu passei no salão não foi em vão")

(Os dois chegam ao prédio, aonde fica o apartamento do tio de Chay) 
(O lugar é um pouco mais luxuoso que o edifício onde eles moram)
(Eles entram e vão para o apartamento)
(Chay abre a porta e Mel entra)
#Mel Tá escuro!
#Chay É, a energia foi cortada. Mas eu dei um jeito de iluminar o quarto.
(Mel ri)
#Mel E quem falou que a gente vai para o quarto?
#Chay Eu sei que você quer.
(Chay puxa Mel e eles se beijam)
(Eles vão aos beijos para o quarto)

(Ao entrar no quarto, Chay solta Mel)
#Chay Eu sei que está escuro. Espera aí!
#Mel Tá bom!
(Ele começa a ascender velas com a ajuda de um isqueiro)
(No quarto tinha um colchão inflável no centro, velas espalhadas pelo chão, um lençol claro e várias fotos deles em um mural)
#Mel (vendo as fotos) Uau!
(Ela vai até o mural e Chay também)
#Chay O antigo dono deixou o mural aqui e eu resolvi colocar as nossas fotos.
#Mel (se voltando pra ele) Uma ótima ideia!
#Chay (pegando na mão de Mel) Vem cá!
(Chay leva Mel até o colchão e eles sentam)
#Chay Mel, eu sei que eu errei ao achar que você estava ficando possessiva. Hoje eu vejo que a Bianca realmente gosta de mim. Esses dias que nós passamos separados foi os piores dias da minha vida, te ver beijando aquele garoto na boate, foi horrível.
#Mel Você pode imaginar como foi difícil pra mim ver você beijando aquelas meninas.
#Chay Desculpa, desculpa! Eu não deveria ter feito aquilo, desculpa. Agora eu te peço uma coisa, Mel.
#Mel O quê?
#Chay Volta comigo?
#Mel Você jura que nunca mais vai beijar outra garota na minha frente?
#Chay Juro!
#Mel Jura que não vai ficar dando mole pra Bianca?
#Chay Juro!
#Mel Sendo assim, eu volto com você! Eu volto, Chay. EU VOLTO!
(Chay sorri)
#Chay Te amo, Mel. Você é tudo pra mim!
#Mel Eu também te amo, meu príncipe!
(Os dois se beijam)
(Chay vai deitando Mel delicadamente no colchão, beijando o pescoço dela)

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula