Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 72: Henrique desiste da aposta com Bianca





#ImagineChaMel

#Chay Quem é ele?
#Júlio Júlio, prazer!
#Mel Esse é o Júlio que me ajudou aquele dia.
#Chay (desanimado) Ah!
#Júlio Que coincidência te encontrar aqui.
#Mel Pois é. Você tá com alguém?
#Júlio Com uns amigos aí. E você?
#Mel To com o resto grupo.
#Júlio Todos os rebeldes estão aqui?
#Mel Ahã!
#Júlio Nossa, a minha irmã ia surtar. (risos)
#Mel E como ela ficou quando você deu o meu autógrafo pra ela?
#Júlio No começo ela não acreditou, depois quando eu mostrei a foto ela soltou um grito. (risos)
(Chay abraça Mel por trás e ela coloca a mão no braço dele, esquecendo que eles estão separados)
#Mel Que bom! Eu queria poder conhece-la.
#Júlio Ela ia surtar mais ainda. (risos)
#Mel Verdade. (risos)
#Júlio Eu não quero atrapalhar o momento do casal...
#Mel (se lembrando do termino e empurrando as mãos de Chay) Não, mas a gente...
#Chay (interrompendo Mel) Já tava voltando pra mesa.
#Júlio Ah tá. Depois a gente se fala, Mel!
#Mel Claro!
(Mel dá um abraço em Júlio e ele se afasta)

(Mel vira pra Chay)
#Chay Então foi ele que te consolou aquele dia?
#Mel Foi!
(Ela sai andando para a parte do restaurante e Chay vai atrás dela)
(Chegando lá, eles encontram Lua e Arthur conversando)
#Arthur Já voltaram?
#Mel Já!
(Chay e Mel sentam)
(Os quatro ficam conversando, depois Sophia e Micael voltam)
(O pedido chega e todos jantam)


(Depois da sobremesa, Arthur e Lua vão para a pista de dança)
#Sophia (cochichando pra Mel) Vocês ficaram de novo?
#Mel Quase.
#Sophia (rindo) Eu já to até vendo vocês se pegando por aí.
#Mel Não, o Chay tem que sofrer mais um pouquinho. (risos)
#Micael O que vocês estão cochichando aí?
#Sophia Nada, coisas da meninas.
(Sophia e Mel riem)
(Sophia e Micael ficam namorando, Chay e Mel começam a conversar)

#Mel Você não vai lá dançar?
#Chay Só se você for comigo.
#Mel (irônica) Já to lá.
#Chay Qual é o problema?
#Mel Sinceramente, você.
#Chay Eu? O que eu fiz?
#Mel (não se segurando) Nasceu assim, tão perfeito.
#Chay O quê?
#Mel Nada! Deixa quieto.
(Mel pega o celular e começa a mexer nele)
#Chay (tentando puxar papo) Tá tuitando?
#Mel Não, to conversando com o Henrique pelo whatsapp.
(Chay fica com ciúmes, mas não demonstra)
#Mel Que foi? Que cara é essa?
#Chay Nada, não. É que eu to afim de ir embora.
#Mel Mais já?
#Chay É, tá sem graça aqui. Amanhã a gente tem aula e eu quero dormir.
#Mel Hum!
(Mel tenta segurar o riso, pois percebe que Chay fica assim após ela falar que estava conversando com Henrique)
#Mel Daqui a pouco a gente vai. Espera um pouco!
(Eles pedem uma sobremesa e comem)
(Lua e Arthur voltam)
#Mel Vamos gente?
#Lua Já?
#Mel O Chay que tá de frescura.
#Chay Não é frescura, é que eu quero ir embora, só isso.
#Sophia Ah, agora não. Nós vamos os seis dançar, vamos!
(Lua, Arthur, Sophia e Micael levantam)
#Lua Vamos ChaMel?
#Mel Não!
#Chay Nem pensar!
#Micael Para de frescura, Chay. Vamos logo!
#Sophia É, a gente veio pra cá pra comemorar e vocês vão ficar aí com essas caras?
#ChaMel Vamos!
(Sophia tem uma ideia brilhante: os quatro vão para o pista, deixando Chay e Mel sozinhos, assim, eles podem conversar e quem sabe se acertarem)
#Sophia Fiquem aí, a gente vai curtir! Vamos, povo.
(Os quatro vão para a parte da balada, deixando Chay e Mel sozinhos)

(Mel vira pra Chay)
#Mel Por que você tá assim?
#Chay (mentindo) Não sei!
#Mel Vamos lá dançar comigo!
#Chay Ai Melzinha...
#Mel Vamos Chay, por favor! Você não queria dançar comigo? Vamos lá!
#Chay Ok, eu faço tudo por você!
(Mel sorri e eles vão para a pista de dança)

(Os dois começam a dançar juntos, Chay passa a mão pelo corpo de Mel e tenta beija-la)
#Mel (desviando) Não, por favor!
#Chay Ok, se você não quer, eu não vou forçar a barra.
#Mel Por isso que eu te... (Ela para) Deixa quieto!
(Eles voltam a dançar)
(Depois de um tempinho, os seis se reúnem na mesa, vão até o caixa, pagam a conta e vão para o estacionamento)
(Eles saem e vão para o prédio)

(Na mansão de Henrique)
(Ele conversa com Bianca, no seu quarto)
#Bianca (levantando da cama) Como é que é? Você não pode fazer isso Henrique!
#Henrique Claro que posso!
#Bianca Não! A gente apostou, você não pode desistir assim.
#Henrique Eu não quero mais apostar. Eu to gostando da Mel e eu sei que se ela descobrir da aposta, nunca mais olha na minha cara.
#Bianca Gostando dela? Fala sério, Henrique!
#Henrique Eu to falando, ela é incrível, doce, linda...
#Bianca (interrompendo Henrique) Para! Eu não quero saber a qualidades dessa garota. Já não basta o Chay está apaixonado por essa garota, agora você?
#Henrique Eu não quero mais continuar nessa aposta pra ver quem fica com quem primeiro. Eu vou lutar pela Mel, mas porque eu gosto dela, não por causa disso.
#Bianca Você quem sabe. Mas você sabe qual é a minha opinião. Eu acho isso horrível!
(Bianca sai e vai para a sua casa, furiosa)

(Mel deixa Micael e Lua nas suas casas e vai para o prédio)
(Arthur vai para o seu bloco e Sophia sobe)
(Chay e Mel ficam pra se despedir)
#Mel (passando a mão no cabelo de Chay) Tá melhor?
#Chay To sim, graças a você!
(Eles se olham)
#Chay Seu olhar fica ainda mais lindo sob a luz do luar.
#Mel É... eu vou subir.
#Chay Mel!
#Mel Que foi?
#Chay Nunca se esqueça que você sempre vai ser a minha princesa, tá?
#Mel Mesmo que o reino acabe?
#Chay Sempre! Não importa o que aconteça.
#Mel Chay... você, você... eu vou subir.
#Chay Não vai me dar nem um beijo?
#Mel Só um!
(Mel vai dá um beijo na bochecha de Chay, mas ele vira e a beija na boca)
(Chay abraça Mel forte, enquanto a beija, ela passa a mão na nuca dele, apaixonada)
(Os dois vão se soltando aos poucos)
#Chay Te amo tanto!
#Mel Chay, é melhor eu subir, antes que eu faça algo que não deva.
#Chay Tipo?
#Mel (fugindo da pergunta) Beijos! Tchau.
(Mel sobe e Chay fica nas nuvens)

(No dia seguinte) 18/04 quinta-feira
(Chay acorda, se arruma e desce) 
(Ele se encontra com Sophia e Arthur)
#Chay Cadê a Mel?
#Sophia Ainda não desceu.
#Arthur Você ficaram ontem, não foi?
#Chay Sim!
(Sophia e Arthur se olham)
#Sophia Vocês voltaram?
#Chay Ainda não!
(Mel desce e vai até os três)
#Mel Bom dia!
(Mel dá um beijo na bochecha dos três)
#Mel Vamos?
#Chay Vamos!
(Eles passam nas casas de Micael e Lua)

(Chegando na escola, eles sentam em banco)
(Mateus e Fernanda conversam na sala de aula)
#Mateus Fica lá em casa hoje a tarde? Meus pais vão sair, a casa vai estar livre.
(Ele sorri malicioso)
#Fernanda Eu queria muito, mas hoje eu tenho terapia.
#Mateus Ah é! Tinha esquecido. Como é lá?
#Fernanda É legal, a minha terapeuta é muito gente boa. Eu não quero falar sobre isso, amor. Não to pronto ainda, sabe?
#Mateus Claro e te entendo!
#Fernanda Hum, meu lindo!
(Fernanda vai até Mateus e eles se beijam)

(Os rebeldes entram na sala)
#Mel (zoando os dois) Que bonitinho os dois! (risos)
(Fernanda e Mateus interrompem o beijo e olham pra Mel)
#Mateus (rindo) Que foi, Mel?
#Mel Nada, não. Eu só queria alertar vocês, que aqui na escola não pode ficar se pegando assim, não. (risos)
#Fernanda Quando era você e o Chay podia, né? (risos)
#Micael Ui, podia ter ficado sem essa. (risos)
#Mel Falo nada! (risos)
#Mateus É que você não é de falar é de fazer, né? O Chay sabe bem disso! (risos)
(Eles riem e Mel e Chay ficam sem graça)
#Mel Para, gente!
#Fernanda Que bonitinho, deixamos o casalzinho vermelho. (risos)
#Mel A gente não é mais um casal!
#Sophia Não foi o que pareceu ontem. (risos)
#Chay (sorrindo) Chega, povo!
#Arthur E aí, quando vocês vão parar de graça e vão voltar?
#Chay Só depende da Mel! (risos)
#Todos Nossa! Ui! Caramba!
#Lua E aí Mel, o que você tem a dizer depois dessa?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula