Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 71: Chay e Mel não resistem e se beijam





#ImagineChaMel

(Mel passa a mão delicadamente no rosto de Chay, enquanto eles se soltam)
(Ela prefere não dizer nada e em seguida abraça Sophia)
(Os seis ficam mais um tempo comemorando, depois sentam novamente e conversam seriamente com Estela sobre o CD e DVD)
(Depois de 1 hora e pouquinho, os seis saem do escritório)

#Mel Cara, eu to tão feliz!
#Sophia Eu também!
#Lua Eu... eu não to acreditando!
#Micael CD...
#Arthur ...DVD...
#Chay Dos Rebeldes!
#Mel A gente tem que comemorar.
#Sophia Claro!
#Micael Aonde a gente vai?
#Mel Que tal a gente sair hoje a noite!
#Arthur Ótima ideia! A gente podia ir naquele barzinho que tem uma pista de dança.
#Chay Qual?
#Arthur Aquele... eu esqueci o nome. Um que fica perto daquela boate que a gente foi da última vez.
#Lua Ah, sei!
#Mel Vamos?
#Sophia Claro!
(Chay pensa que é a comemoração é uma ótima oportunidade pra ficar perto de Mel)
#Chay Então tá combinado!
#Mel A gente se encontra que horas?
#Lua As 8, né?
#Arthur Ok!
(Todos voltam)

(No finalzinho da tarde, Mel, Sophia e Lua descem)
#Mel Gente, vocês não se incomodam de eu chamar a Ane pra ir com a gente, né?
#Lua Ane? Anelise? Irmã do Chay?
#Mel Ahã, é que eu to com saudades dela!
#Sophia Só? E do irmão dela, não?
#Mel Claro, eu adoro o Henrique (Rocha).
#Sophia Eu to falando do outro irmão, do Chay.
#Mel Nem começa, tá? Vou lá chamar ela.

(Mel vai até o bloco de Chay e sobe até o apartamento dele)
#Chay (abrindo a porta) Mel?
#Mel Posso entrar?
#Chay Sempre!
(Mel entra, Chay sorri enquanto fecha a porta)
(Anelise aparece na sala e corre até Mel)
#Anelise Mel!
(Mel abraça Anelise e se agacha, ficando na altura dela)
#Mel Eu vim aqui atrás de você!
#Chay (baixinho) Dela?
#Mel Você topa tomar um sorvete comigo, com a Sophia e com a Lua?
#Anelise Claro!
#Mel Ok, então vai lá pedir pra sua mãe.
#Anelise Tá! (Anelise vai atrás de Hérica, deixando Chay e Mel sozinhos na sala)
#Chay Você veio só pra falar com a Ane?
#Mel (sentando no sofá) Foi, o que mais seria?
(Chay vai até Mel e senta do lado dela)
#Chay Pensei que fosse por minha causa.
#Mel Chay, se afasta!
#Chay Não consigo, não quero.
#Mel (se afastando de Chay) Mas eu quero!
#Chay (se aproximando de Mel) Tem certeza?
(Chay se inclina e fica bem pertinho da boca de Mel)
(Ela tenta dizer não, mas ele vai se aproximando cada vez mais) (A boca de Chay está bem perto da de Mel, quando eles estão prestes a se beijar, Anelise volta)
#Anelise (chegando na sala) Ela deixou!
(Mel levanta de um pulo e Chay dá um soco de leve na almofada)
#Mel Vamos?
#Chay Posso ir com vocês?
#Mel Ai Chay, acho melhor não!
#Anelise Ah Mel, deixa!
(Mel olha pra Anelise, que pede com os olhos)
#Mel Ok, vamos!
(Os três descem)

(Sophia e Lua conversam, quando veem os três se aproximando)
#Lua Isso porque ela ia só chamar a Anelise. (risos)
#Sophia Ai meu Deus, esses dois não têm jeito! (risos)
(Chay, Mel e Anelise se encontram com Sophia e Lua)
#Sophia Oi, Ane!
#Lua Oi, lindinha!
#Anelise Oi!
#Mel Vamos?
#Sophia Vamos!
(Os cinco vão até Sweet)

(Fernanda os atende e eles sentam em uma mesa)
(Eles conversam freneticamente, Mel evita olhar pra Chay, pois ele está segundo o pensamento dela: "Incrivelmente irresistível!")
#Sophia Anelise, você já sabe que a gente vai gravar um CD e DVD?
#Anelise Ahã, o Chay falou pra minha mãe. (Ela imita Chay) "Nossa, mãe, isso é ótimo! Agora só falta eu voltar com a minha pimentinha pra tudo fica perfeito."
#Chay Anelise?
(Chay fica envergonhado, Sophia e Lua riem e Mel tenta fingir que não ouviu)
#Mel É... quer mais sorvete, Ane?
#Anelise Quero!
#Mel Então vamos lá servir.
(As duas levantam)
#Sophia Agora só falta eu voltar com a minha pimentinha...
#Lua ... pra tudo ficar perfeito. (risos) Você disse mesmo isso?
(Chay hesita, mas depois confessa)
#Chay Disse.
#Sophia (sorrindo) Que bonitinho!
#Chay Não era pra Ane ter dito isso.
#Lua Ela é criança, né? Não tem noção desse tipo de coisa.
(Chay dá um leve sorriso e lembra da cara de perplexa que Mel fez ao ouvir Anelise)
(As duas voltam)
#Sophia Então, a gente já vai indo.
#Mel Agora? Deixa eu e a Ane terminar, dai a gente vai.
#Lua O "a gente" se referia a mim e a Sophia.
#Chay Nossa, tijolada! (risos)
#Sophia É que a gente vai ver as roupas pra usar mais tarde.
#Lua É!
#Mel Tá! Eu preciso dar uma palavrinha com vocês.
(As três levantam) (Sophia e Lua se despedem de Chay e Anelise e vão até a porta da sorveteria com Mel) (Elas passam por Mateus, que entra e vai até Fernanda) (Eles dão um selinho e começam a conversar)
(Na porta)
#Mel Vocês tão fazendo isso só pra me deixar quase sozinha com o Chay, né?
#Sophia (mentindo) Não, claro que não!
#Lua É que a gente realmente tem que ir. Tchau!
(Lua e Sophia se afastam rápido, deixando Mel na porta da sorveteria sorrindo)
#Mel (pensando alto) Ok, vamos lá!
(Ela volta para dentro da sorveteria e senta na mesa)

(Mel pegou o seu potinho com sorvete, que agora estava um pouco derretido e voltou a comer, em silêncio) (Chay admirava Mel comendo o sorvete e desejava poder beijar aqueles lábios, agora gelados)
#Mel (colocando o potinho na mesa) Terminei! Podemos ir?
(Chay faz um sinal com o olhar pra Anelise, mas Mel não repara)
#Anelise (levantando) Eu vou no banheiro! (Anelise vai até Fernanda e pergunta onde que fica o banheiro, a loirinha a leva até lá)

(Mel toma coragem e olha pra Chay)
#Mel Para de me olhar desse jeito.
#Chay Que jeito?
#Mel Com essa cara de tarado.
(Chay ri)
#Chay Eu não estou de olhando desse jeito.
#Mel Ok então!
(Depois de alguns segundos)
#Chay Mel!
#Mel Que foi?
#Chay Nada não.
#Mel Não, agora fala!
#Chay Eu queria te perguntar uma coisa.
#Mel O quê?
#Chay Aquele amor que você sentia por mim e que eu sinto por você, ainda existe dentro de você?
#Mel É... nunca deixou de existir.
#Chay Então por que tudo isso?
#Mel Chay, não vamos falar sobre isso de novo.
#Chay Ok, é que eu não suporto ficar longe de você.
#Mel Vocês não está nem 60 centímetros de distância de mim.
#Chay Não é disso que eu estou falando e você sabe.
#Mel Eu também sinto a sua falta, mas...
#Chay Pra que ficar sofrendo, Mel? Eu te quero mais do que tudo, só depende de você.
#Mel Não é bem assim!
(Chay puxa a cadeira para mais perto de Mel)
#Chay Claro que é! Eu te amo, você me ama, eu to sentindo a sua falta e você a minha. Por que não matar toda essa saudade?
#Mel Pra depois você jogar na minha cara que eu sou possessiva? Não, Chay! Eu não quero isso.
#Chay Eu errei, Mel. Agora eu percebo que você não é possessiva, que você tem razão.
#Mel Agora já é tarde demais!
#Chay (ficando mais perto de Mel) Nunca é tarde demais!
(As respirações dos dois ficam mais intensas, eles estão tão perto que são capazes de sentir o calor do corpo um do outro) 
(Chay coloca suavemente a mão no pescoço de Mel e sussurra no ouvido dela: "Se eu pensar em entender O que eu sinto Quando estou tão longe de você Acho que posso enlouquecer Mesmo longe Você se faz tão presente E é sem querer Sinto o sabor De cada instante Que vivi junto a você")
(Mel se arrepia ao ouvir o trecho da música de Chay)
(Chay dá um beijo na ponta da orelha de Mel, outro na bochecha, no canto da boca, mas quando vai tentar beijar a boca de Mel, ela vira a cabeça)
#Mel (levantando) Cadê a Ane que não volta?
(Chay não diz nada e encosta na sua cadeira)

(Anelise volta, Chay paga [depois de convencer Mel] e eles vão para o prédio)
#Chay Ane, você pode ir subindo que eu vou conversar com a Mel.
#Anelise Mas eu não sei usar o elevador.
#Chay Não tem problema, você sobe pela escada.
#Anelise O quê?
(Chay agacha e fala no ouvido de Anelise)
#Chay Facilita pro seu irmão, lindinha. Se você subir quietinha e comportadinha eu te dou 3 balas.
(Anelise sorri)
#Anelise Tá!
#Chay (levantando) Isso aí! Agora vai, Ane.
#Mel Só depois de dar o meu beijo!
#Chay Se você quiser eu posso dar por ela.
(Mel não consegue se segurar e dá um leve sorrisinho) (Ela se inclina e recebe um beijo de Anelise)
(Anelise entra no bloco e vai até as escadas)

(Chay e Mel ficam sozinhos mais uma vez)
#Chay Eu só queria terminar o que a gente começou lá na sorveteria.
(Antes que Mel possa dizer alguma coisa, Chay a puxa e eles se beijam)
(No começo ela reluta, mas depois cede ao beijo e acaricia o cabelo de Chay)
(O beijo começa lento e calma, depois vai ganhando intensidade e Chay pressiona o corpo de Mel contra o dele)
(Os dois matam as saudades com alguns beijos e selinhos)
#Chay (passando a mão no cabelo de Mel) A saudade deixou o seu beijo ainda mais delicioso.
(Mel sorri) (Chay dá mais um beijo em Mel, dessa vez ela interrompe e se afasta um pouco)
#Mel Isso... isso não deveria ter acontecido!
#Chay Mel? Você também queria.
#Mel Queria, mas não deveria. Isso não vai se repetir, e não mudou nada entre nós.
(Ela vira e entra em seu bloco)
(Chay fica sem entender nada, mas feliz por ter tido a sua morena nos seus braços novamente)

(A noite, os seis se encontram na portaria do prédio)
Look da Mel:



Look do Chay:



(Mel pega o carro no estacionamento e eles vão para o restaurante) (No caminho inteiro, Chay e Mel não trocam uma palavra)
(Eles chegam e sentam em uma mesa) (O local, é metade restaurante e a outra metade balada)
(Mel é obrigada a sentar ao lado de Chay, pois Sophia sentou do lado de Micael e Lua de Arthur)
(Eles fazem o pedido e ficam conversando)
#Sophia Vamos dançar, amor?
#Micael Agora Sophia?
#Sophia É, enquanto não chega o nosso pedido. Vem!
(Ela levanta e arrasta Micael até a pista de dança com ela)

(Lua e Arthur começam a se beijar) 
(Mel vai virando a cabeça devagar e olha pra Chay)
#Chay Você tá linda!
#Mel Obrigada, você também!
(Eles ficam em silêncio, só se olhando por alguns segundos)
#Mel (olhando em volta) É legal aqui, né?
#Chay É ótimo!
#Mel Eu queria te pedir pra não fazer o que você fez hoje.
#Chay Te beijar?
#Mel Exatamente!
#Chay Eu não garanto nada. É praticamente impossível te ver e não te querer te beijar, Mel. Você... você tem alguma coisa que me atraí de uma maneira.
#Mel (levantando) Você não sabe o que tá dizendo. Eu vou dançar!
#Chay (levantando também) Eu vou com você!
Mel não diz nada e os dois vão para a pista de dança) 
(Eles começam a dançar um pouco juntos, aos poucos Chay vai se aproximando mais de Mel)
(Os dois já estão bem próximos e Mel quase não consegue resistir a Chay)
(Quando eles estão prestes a se beijar, Mel sente uma mão puxando o seu braço)
(Ela solta Chay rapidamente e vira)
#Mel Você?

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula