Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 70: Rebeldes recebem notícia que irão gravar CD e DVD





#ImagineChaMel

#Mel (soltando Henrique) Chay?
#Chay O que você tava fazendo agarrada nesse garoto?
#Mel Agarrada? (risos) Eu não tava agarrada e mesmo que estivesse não é da sua conta. Nós somos só amigos e eu posso abraçar quem eu quiser.
#Chay Sei, Mel. Sei.
#Mel (ignorando Chay) Tchau, Henrique. (Mel dá um beijo na bochecha de Henrique)
#Henrique Tchau, Melzinha.
#Chay Melzinha? (Henrique sai do prédio) Muito bonito, né Mel?
#Mel O Henrique? É... eu também acho!
#Chay Mel?
#Mel Chay!
#Chay Eu não to te reconhecendo. Primeiro você beija aquele garoto lá na boate e agora fica de abracinhos com esse Henrique?
#Mel Eu sou solteira, não te devo satisfações. E olha, eu e o Henrique somos só amigos, a-mi-gos!
#Chay Eu sei muito bem o tipo de amizade que ele quer ter com você.
#Mel Ai, Chay! Eu não vou perder o meu tempo com você. Fui!
(Mel volta para o seu bloco, Chay vai bufando para o dele)

(Mel no elevador)
#Mel (sorrindo e pensando alto) Tá começando a dar certo! Isso é só o começo, Chay. Você ainda vai morrer de ciúmes de mim e do Henrique. (risos)
(Mel vai para o seu apartamento)

(Chay passa a noite inteira conversando com Gustavo sobre Mel)
#Gustavo Eu sei, Chay. Já entendi, posso ir embora?
#Chay Não, eu não terminei! O que eu tenho que fazer?
#Gustavo Sinceramente? Se toca, a Mel reclama que a Bianca dá em cima de você,  e que você não faz nada né? Abre o olho, talvez a sua namorada, agora ex, esteja certa.
#Chay Será?
#Gustavo Você perguntou o que eu acho, eu disse. Posso ir?
#Chay Pode, né? Você tá querendo ir desde que eu comecei a falar.
(Gustavo ri, levanta da cama e sai)
(Chay deita e fica pensando no que Mel e Gustavo disseram)

(No dia seguinte) 17/04 quarta-feira
#Mel (se encontrando com Sophia, Chay e Arthur) Bom dia!
#Arthur Bom dia!
#Sophia Bom dia!
#Chay Bom dia!
#Mel Vamos?
(Eles passam nas casas de Micael e Lua e vão para a escola)

(Os seis estão sentados em um banco) 
(Mel foi praticamente obrigada a sentar ao lado de Chay, por Sophia e Lua)
#Arthur Hoje a gente tem reunião com a Estela, não esqueçam.
#Micael Claro que a gente não vai esquecer, ela falou que tem uma coisa muito importante pra contar pra gente.
#Mel O que será?
#Lua A gente vai descobrir a tarde. (risos)
(O sinal toca) (Enquanto caminham, Chay tenta pegar na mão de Mel, mas ela não deixa)
(Os seis entram na sala e Mel vai até Henrique)
#Mel (empolgada) Oi, Henrique!
#Henrique Oi, Melzinha! (Eles se abraçam)
(Chay observa tudo da sua carteira)
#Chay (pra Arthur) É só ela ver ele que já fica toda empolgadinha.
(Arthur ri)
#Arthur Ciúmes, Chay?
#Chay (mentindo) Da Mel? Claro que não, a gente não namora mais mesmo.
#Arthur Hum... sei.
(O professor entra na sala e Mel volta para o seu lugar)
#Professor Formem duplas, por favor!
(Chay vira pra trás)
#Chay Mel, vamos fazer juntos?
#Mel Não vai dar, eu vou fazer com o Henrique.
#Chay (decepcionado e triste) Ah, com o Henrique, é claro.
(Mel fica triste de ter que fazer aquilo com Chay, mas continua firme)
#Chay Ok, eu vou sentar com o Bernardo.
(Chay vira pra frente e chama Bernardo para sentar do lado dele)
#Mel (arrependida) Chay!
(Chay vira de novo, esperançoso)
#Chay Que foi?
#Mel Nada, nada não!
(Chay vira pra frente de novo)

(Bernardo senta com Chay e Henrique com Mel)
(Mel consegue deixar Chay com ciúmes de Henrique novamente)
(O sino do recreio toca e eles saem)
(Mel passa o recreio com Henrique, deixando Chay incomodado)
(Eles voltam pra sala e Chay e Mel mal trocam palavras)

(Quando são liberados, Chay consegue segurar Mel na sala, com a desculpa que tinha ficado com um livro dela)
#Mel Todo mundo já tá indo. Cadê o meu livro?
#Chay Tá aqui na minha mochila. Calma! (Ele começa a revirar a mochila, tomando tempo pra Rayana e Ully saírem da sala) (As duas saem, e Chay e Mel ficam sozinhos na sala) (Chay para de procurar)
#Mel Cadê? (Ela olha em volta e percebe que não tem mais ninguém) Chay, não vai me dizer que...
#Chay Que eu fiz isso pra ficar sozinho com você? Fiz!
#Mel Ai, fala sério! (Ela tenta ir até a porta, mas Chay a segura pela cintura)
#Chay Mel, eu to pirando sem você!
#Mel Me solta.
#Chay Por favor, me escuta.
#Mel Eu não quero te ouvir, Chay. Me solta!
#Chay Mel, me escuta.
#Mel Não! Você vai dizer que eu não tenho motivos pra ficar com raiva da Bianca, eu não quero ouvir isso! Me solta, me solta. (Ela começa a se contorcer, tentando se soltar, mas Chay a puxa mais para o seu corpo e eles ficam com os corpos colados)
#Chay Diz que você não sente nada por mim! Diz que você não quer que eu te beije!
#Mel Eu quero ir embora! (Mel empurra Chay e sai da sala, antes que deixe o seu coração falar mais alto)

(Mel vai na frente, conversando com Sophia e os outro quatro atrás)
(Micael e Lua ficam nas suas respectivas casas e Chay, Arthur e Sophia seguem para o prédio)
#Arthur Até de tarde, gente.
(Ele vai para o bloco dele)
(Sophia fica com Chay e Mel)
#Mel Vamos, Sosso?
#Chay Não! É... Mel, eu quero conversar com você.
#Mel Depois, Chay. Depois!
(Mel puxa Sophia e as duas entram) 

(No elevador)
#Sophia Mel, por que você não fala logo com ele?
#Mel Porque não.
#Sophia Ele tá morrendo de ciúmes de você e do Henrique. Desde quando vocês são TÃO amigos?
#Mel Vou te contar a verdade, mas não fala pra ninguém.
#Sophia Tá bom, fala!
#Mel Eu to usando o Henrique pra fazer ciúmes no Chay.
#Sophia O quê? (risos)
(Mel explica tudo pra Sophia, que ri)
(As duas saem do elevador e ficam conversando na porta do apartamento de Mel)
#Sophia Você é louca!
#Mel O Henrique disse a mesma coisa. (risos)
#Sophia Se a intenção é deixar o Chay com ciúmes, tá funcionando muito! (risos)
#Mel É isso que eu quero.
(Elas ficam conversando por um tempo, depois vão para os seus apartamentos)

(A tarde, eles se encontram para ir no escritório de Estela)
#Mel Vamos gente? Eu levo vocês!
#Micael Os 5?
#Mel A gente dá um jeitinho! Vou lá pegar o carro. (Ela vai até o estacionamento do prédio)
(Mel volta e para o carro na frente dos cinco)
(Arthur vai entrar no banco do passageiro, mas Lua o segura)
#Lua Nós vamos atrás!
(Os dois entram)
#Sophia Oba, o banco do passageiro é meu! (risos)
(Sophia tenta entrar, mas Micael a segura pela cintura)
#Micael Vem branquinha! (Sophia e Micael entram atrás e se apertam)
(Não sobrando outra alternativa, Chay senta no banco do passageiro)
(Os seis vão até o escritório de Estela)

(Chegando lá, eles se encontram com Estela e mais dois homens)
#Estela Boa tarde, meninos. Como estão?
#Chay Bem! Podia estar melhor. (Ele olha pra Mel, que desvia o olhar)
#Estela Ah, mas vai ficar perfeito.
#Lua Por quê?
#Estela Sentem! Sentem!
(Os rebeldes sentam nas cadeiras indicadas por Estela)
#Sophia Vai Estela, fala!
#Estela Primeiro eu quero apresentar esses dois aqui pra vocês. (Ela apresenta dois produtores para os rebeldes)
(Os seis se olham, curiosos)
#Arthur Então, o que é?
#Estela Vocês vão gravar um CD e DVD!
(Os seis levantam e as meninas dão um grito)
#Mel (com sorriso de orelha a orelha) Não acredita!
#Micael Cara, isso é demais!
(Micael abraça Sophia e Lua abraça Arthur)
#Chay A gente vai gravar um CD e DVD, amor... Mel.
(Mel nem se importa que Chay a tenha de chamado de amor, não diz nada e dá um abraço apertado nele)
#Chay (no ouvido de Mel) Eu te amo!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula