Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 69: Mateus e Fernanda voltam a namorar





#ImagineChaMel

#Henrique Hã? Do que você tá falando?
(Mel puxa Henrique para um canto)
#Mel Eu preciso falar com você, te propor uma coisa.
#Henrique Me propor o quê?
#Mel Tem como você ir lá em casa mais tarde.
#Henrique Tem!
#Mel Então fechou! Acho que você pode me ajudar. (risos)
(Henrique continua sem entender nada)
#Henrique Então tá, né? (risos)
(Todos vão embora)

(No começo da tarde, Mateus vai até a casa de Fernanda)
(Eles conversam sentados em um sofazinho no quarto dela)
(Fernanda coloca a cabeça no ombro de Mateus, sente o cheiro dele e sorri)
#Mateus (vendo o sorriso dela) Que foi?
#Fernanda O seu perfume, ele é ótimo!
#Mateus Só o perfume?
#Fernanda Você todo é ótimo!
(Eles se olham e Fernanda se arrepende do que disse)
#Fernanda Esquece o que eu disse, tá?
#Mateus Por quê?
#Fernanda Eu não deveria ter dito isso.
#Mateus Novamente, por quê? (risos)
#Fernanda Porque se não você vai pensar que eu ainda te amo.
#Mateus E isso não é verdade?
#Fernanda (mentindo) Claro que não! Nós somos só amigos.
#Mateus Diga por você, poque eu te amo e não é amor de amigo.
(Mateus começa a fazer carinho na perna de Fernanda)
#Fernanda Mateus, não diz isso!
#Mateus Eu to te dizendo o que eu sinto! Me diz você, o que você sente por mim? É pra falar a verdade.
#Fernanda A verdade? Quer saber? (Ela começa a falar rápido) A verdade é que eu te amo muito e que não já uma noite que eu não penso em você antes de dormir. Dói ver você cheio de intimidades com a Valentina, dói pensar que você já ficou com outras garotas e dói mais ainda pensar que você possa me esquecer um dia.
(Mateus sorri)
#Mateus Isso era tudo o que eu queria ouvir!
(Mateus se aproxima mais de Fernanda e a beija)
(Ele passa a mão por todo o corpo dela e o clima vai esquentando)
(Mateus pega Fernanda no colo e eles vão aos beijo para a cama dela)
(Mateus tira a camisa e Fernanda a blusa)
#Mateus Tava sentindo tanto a sua falta.
#Fernanda Eu também, muita!
(Eles voltam a se beijar, Mateus tira a bermuda e Fernanda o short)
(Os dois fazem amor)
(Depois, Fernanda fica com a cabeça sob a peitoral de Mateus)
#Mateus Fer! (Ela olha pra ele) A gente voltou, não voltou?
#Fernanda Voltamos! E agora nada nem ninguém vai nos separar.
#Mateus Você não sabe o quanto eu to feliz!
(Fernanda sorri)
#Fernanda Eu te amo, tentei te esquecer, mas eu não consigo.
#Mateus Eu também te amo muito, você é a melhor coisa que me aconteceu.
(Eles se beijam)

(Ao entardecer, Henrique vai até o apartamento de Mel)
#Mel (abrindo a porta) Oi!
#Henrique Oi!
#Mel Entra.
(Henrique entra e eles vão para o quarto dela)
#Henrique Ok, o que você quer comigo? (risos)
#Mel Senta aqui! (Os dois sentam na cama) Eu preciso da sua ajuda pra fazer ciúmes no Chay.
#Henrique O quê?
#Mel Ele fica de conversinha e blá, blá, blá com a sua prima, Bianca, eu quero que ele prove do próprio veneno, digamos assim.
#Henrique Você quer que eu faça o quê?
#Mel Me ajude a provocar ciúmes no Chay, é basicamente isso. Topa?
#Henrique Topo!
(Mel sorri)
#Mel Obrigada! (risos)
#Henrique Você é louca! (risos)
#Mel Um pouco! Vai, vamos combinar tudinho.
(Eles começam a conversar em como fazer Chay sentir ciúmes de Mel)
(Depois de um tempo de conversa)
#Mel Muito obrigada! Eu pensei em você pra me ajudar a fazer isso, porque é o meu único amigo que não tem namorada. E eu sei que aquila história de você gostar de mim acabou, né?
#Henrique (mentindo) Claro, foi uma besteria aquilo. Esquece, tá?
#Mel Tá, não precisa nem pedir. (risos)
#Henrique Eu já vou indo!
#Mel Já?
#Henrique Ahã.
#Mel Então eu te levo até a portaria. Vamos?
#Henrique Vamos!
(Os dois descem e vão caminhando até a portaria, chegando perto, Mel para a segura o braço de Henrique)
#Mel E mais uma vez, obrigada!
#Henrique Imagina.
(Mel dá um abraço em Henrique, Chay entra no passa pela portaria e para)
#Chay O que tá acontecendo aqui?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula