Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 68: Chay e Mel terminam o namoro





#ImagineChaMel

(Mel empurra Bruno e finge um sorriso)
#Bruno Uau, que beijo delicioso!
(Ele puxa Mel e eles se beijam novamente)

(Chay interrompe o beijo com Aline)
#Chay Você não devia ter feito isso!
#Aline Eu não podia te perder pra aquelazinha! (risos)
#Chay Aquelazinha é a minha namorada.
(Chay deixa Aline plantada, chocada e vai procurar Mel)
(Ele a encontra rápido e a vê aos beijos com Bruno)
#Chay Pelo visto ela resolveu se vingar!
(Chay vai até Mel e Bruno)
#Chay (puxando Mel) Vamos embora!
#Mel Não mesmo!
#Chay Mel, a gente precisa conversar.
#Mel NÃO! Não tem conversa. Você beijou aquela garota.
#Chay E você tava beijando esse daí.
#Bruno Eu tenho nome!
#Chay F*da-se! Mel, vamos.
#Mel Não, eu não vou embora com você! Me deixa. ME ESQUECE!
#Bruno Quem é esse garoto?
#Chay O namorado dela.
#Mel Ex, ex-namorado!
#Chay Como é que é?
#Mel Acabou, Chay. ACABOU!
#Chay A gente ainda vai conversar.
#Mel Não! Eu já disse que não tem conversa. Eu não quero conversar com você, vai chamar aquela garota que te beijou.
#Chay E você? Tá se agarrando com esse daí.
#Mel Eu fico com quem eu quiser! Agora me deixa. SAI!
#Chay Quer saber? Fica aí com quem você quiser! Eu vou curtir a noite, sem você.
#Mel Isso, eu também vou curtir a minha noite sem você. E olha, essa é a primeira de muitas sem você!
#Chay Criança!
(Chay se afasta e some no meio das pessoas)

(Mel abraça Bruno)
#Mel Você viu, Bruno? Depois vem dizer que me ama!
#Bruno Deixa ele pra lá!
(Bruno dá um beijo na nuca de Mel)
#Mel Você tem razão! VAMOS CURTIR!
(Eles começam a dançar)

(Lua e Sophia saem do banheiro e esbarram em Chay)
#Lua Chay?
#Sophia Você tá bem?
#Chay To, to ótimo! TO SOLTEIRO.
#Lua Você e a Mel terminaram?
#Chay Sim!
#Sophia Por quê?
#Chay Pergunta pra ela! (Chay deixa Sophia e Lua no vácuo e se aproxima de um grupo de meninas)
#Sophia F*deu tudo!
#Lua Vem! Vamos procurar a Mel, ela deve estar péssima.
#Sophia Vamos!
(As dua começam a procurar Mel)

(Depois de um tempinho, Sophia para e segura Lua)
#Sophia Não, ela não tá péssima!
(Sophia mostra pra Lua, Mel beijando Bruno ao som de Locked out of Heaven do Bruno Mars)
#Lua To chocada!
(Fernanda se aproxima de Sophia e Lua com Gustavo)
#Fernanda Gente, o que aconteceu? A gente acabou de passar pelo Chay e ele tava beijando uma loirinha!
#Sophia O quê? O Chay tá beijando uma loira? Mas não era com uma morena que ele tava dançando?
#Lua Já to vendo que ele vai beijar todas!
#Fernanda Então, cadê a Mel?
#Sophia Ela tá ficando com aquele garoto ali! (Ela aponta pra Mel e Bruno que continuam se beijando)
#Gustavo Car*lho! A gente não vai fazer nada?
#Sophia Querem saber a minha opinião?
#Todos Sim!
#Sophia Os dois estão "felizes", eu acho que a gente tem que deixar eles em paz. Amanhã os dois vão estar arrependidos e vão conversar.
#Lua É, até que você tem razão.
#Sophia Vem, vamos dançar!
#Lua (pra Fernanda e Gustavo) Depois a gente se fala!
(As duas vão para o meio da pista)
#Fernanda Eu to me sentindo culpada!
#Gustavo Por quê?
#Fernanda Se eu não tivesse te chamado, o Chay não saberia de nada e os dois não teriam terminado.
#Gustavo É, mas vamos esperar amanhã pra ver o que acontece.
#Fernanda Tá bom!
#Gustavo Vem cá! (Gustavo puxa Fernanda e eles ficam bem pertinho) Eu quero te beijar!
#Fernanda (empurrando Gustavo) Nem pensar! Nós somos só amigos, amigo não beija amigo na boca.
#Gustavo Mas se o amigo fosse o Mateus. (risos)
#Fernanda Você é a pessoa que mais me faz lembrar o Mateus. Deixa ele em paz! (risos)
#Gustavo Tá bom, vamos lá dançar!
(Os dois vão para a pista e dançam)

(Bruno e Mel dançam juntos, o clima vai esquentando e os beijos vão ficando mais intensos)
#Mel Ei, vamos com calma!
#Bruno Vamos para um lugar mais reservado.
#Mel Nem pensar!
#Bruno Vamos? Pra uma coisa mais íntima.
(Mel empurra Bruno)
#Mel Acho melhor você beber alguma coisa gelada, pra acabar com esse fogo.
#Bruno Eu prefiro que você acabe com o meu fogo.
#Mel (forçando um sorriso) Depois dessa eu vou até no banheiro!
#Bruno Mais você volta, né?
#Mel (mentindo) Claro que volto!
(Mel dá um selinho em Bruno e sai)

(Ela encontra com Sophia e Lua)
#Mel Vamos embora!
#Sophia Cansou de beijar o menino lá?
#Mel É muito assanhadinho pro meu gosto. Eu dei um perdido nele, vamos!
#Lua E você e o Chay?
#Mel Eu ainda tenho que pensar nisso! Cadê a Fernanda?
#Sophia Tá dançando com o Gustavo em algum lugar.
#Mel Vamos fazer o seguinte, vocês procuram ela e eu vou lá pegar o carro. Espero vocês lá na frente, assim, não tem a possibilidade de eu encontrar com o Bruno. (risos)
#Lua Tá bom!
(Mel caminha até a saída da boate, quando vê Chay beijando uma garota)
(Naquele momento a ficha de Mel cai e ela percebe que realmente terminou com Chay)
(Mel segura o choro, passa por Chay que nem a vê e sai da boate)
(Ela faz o que combinou com Sophia e Lua) (Enquanto espera as três, ela desaba e começa a chorar, com a cabeça encostada no volante)

(Lua, Sophia e Fernanda se aproximam do carro) (Sophia bate no vidro, Mel levanta a cabeça e destrava a porta)
#Sophia (entrando no carro) Amiga, o que foi?
#Mel (enxugando as lágrimas) Eu vi o Chay beijando outra garota.
#Lua Ah, você viu?
#Mel (voltando a chorar) Vi!
#Sophia Ele também te viu beijando aquele garoto.
#Mel Eu não vou ficar chorando por ele. O Chay não merece uma lágrima minha!
(Ela enxuga as lágrimas e respira fundo)
#Fernanda Você tá bem pra dirigir?
#Mel To ótima! Vamos embora.
(Mel liga o carro e elas vão embora)

(Na balada)
(Chay está ficando uma garota, Gustavo se aproxima e chama Chay, interrompendo o beijo)
#Gustavo Chay! Vamos embora.
#Chay Ainda tá cedo.
#Garota É, deixa ele aproveitar. (risos)
#Gustavo Fica quieta, menina! Chay, amanhã a gente tem aula, nós temos que ir. Vem, vamos!
#Chay Tá, né? (Chay olha pra garota) Foi um prazer te conhecer.
#Garota O prazer foi todo meu!
(Eles dão um selinho e Chay sai)

(Chay e Gustavo caminham até o ponto de táxi)
#Gustavo Você não deveria ter feito nada do que você fez.
#Chay O foi que eu fiz?
#Gustavo Vamos ver, você ficou dançando agarradinho com aquela morena, depois beijou ela, brigou com a Mel, dançou com uma loira e a beijou também.
#Chay Ih, tá atrasado. Eu ficou com outras também!
#Gustavo Pior ainda! Chay, pensa na Mel agora.
#Chay Por quê? Ela pensou em mim? Não, ela foi pra balada no mesmo dia que pediu um tempo pra mim e ainda ficou se esfregando com aquele idiota lá.
#Gustavo Ela só beijou ele, porque você ficou com aquela garota primeiro.
#Chay A menina que me beijou.
#Gustavo Porque você tava dando mole pra ela.
#Chay Ai Gustavo, vai encher o saco de outro.
(Eles chegam no ponto de táxi e vão embora)

(Mel deixa Fernanda e Lua nas suas respectivas casas e vai para o prédio com Sophia)
(Ela deixa o carro na garagem, se despede de Sophia e vai para o seu apartamento)
(Chegando em casa, Mel percebe que todos já foram dormir e por isso tenta não fazer barulho)
(Ela tira os sapatos logo na entrada e não ascende a luz da sala)
(Mel vai para o seu quarto e senta no chão, encostando as costas na porta)
(Ali, ela chora muito e acaba adormecendo)
(Chay chega em casa um tempo depois, ele passa a madrugada inteira pensando em Mel e mal dorme)

(No dia seguinte) 17/04 - quarta-feira
(Mel acorda com o despertador e percebe que está no chão, ainda com a roupa do dia anterior)
#Mel Nossa!
(Ela levanta, ainda sonolenta e se arruma para ir pra escola)

(Mel desce e se encontra com Sophia e Arthur)
(Sophia já tinha contado o que aconteceu pra Micael e Arthur)
#Arthur Bom dia, Melzinha!
#Mel Acho meio difícil!
#Sophia Você tá bem?
#Mel Não, mas eu vou ficar.
(Chay desce e ele e Mel se olham)
(Mel tenta continuar forte e Chay também)
#Chay Oi!
#Sophia Oi!
#Arthur Oi!
(Mel não diz nada)
(O clima fica tenso)
#Arthur Então, vamos né?
(Os quatro vão caminhando para a casa de Micael)
(No caminho, ninguém diz nenhuma palavra)
(Depois eles passam na casa da Lua e vão para a escola)

(Chegando lá, Mel prefere ir direto para a sala e fica no seu lugar, sozinha)
(No pátio)
#Sophia Vai lá falar com ela, Chay.
#Chay Por quê?
#Lua Chay? Vocês dois estão sofrendo com isso, a gente sabe, vai logo lá.
#Chay Eu não tenho nada pra falar com ela.
#Arthur Claro que tem!
#Micael Claro, vai logo lá!
#Chay Não, eu não vou!
(Sophia vai pra perto de Micael e Lua de Arthur)
#Sophia Amor, você mais lindo que o normal hoje! (risos)
#Micael Olha quem fala! (risos)
(Sophia e Micael se beijam)
#Lua Meu biscoitinho! (Lua beija Arthur)
(Chay olha pra Micael e Sophia e pra Lua e Arthur, os quatro se beijando)
#Chay Eu não vou ficar aqui segurando vela!

(Chay vai até a sala e senta no seu lugar) 
(Ele vira para o lado e encosta na parede, Mel fica o fitando)
(Chay olha pra Mel)
#Mel Pela sua cara a noite foi boa!
#Chay (mentindo) Foi ótima e a sua?
#Mel (mentindo também) Maravilhosa!
(Eles ficam quietos por um tempo)
#Mel Você ficou com mais outras garotas depois que eu fui embora?
#Chay Não vi você indo embora. Sabe, eu não lembro com quantas eu fiquei, foram várias.
(Mel sente um aperto no coração ao ouvir aquilo e segura o choro)
#Chay Você tá bem?
#Mel To ótima, por quê?
#Chay Parece que você quer chorar.
#Mel Chorar? Claro que não! Por que eu choraria?
#Chay Eu pensei em você a noite inteira.
#Mel (animada) Pensou?
#Chay Pensei, mas não deveria ter pensado, né? Você tá bem feliz sem mim!
#Mel Quem falou?
#Chay Você mesma disse que a sua noite foi maravilhosa.
#Mel Eu tava... (Antes que Mel possa dizer que estava mentindo, Bianca se aproxima e senta na carteira ao lado)
#Bianca Bom dia!
#Chay Bom dia!
#Bianca Chay, você fez a tarefa de física?
#Chay Fiz!
#Bianca Ai, então me explica? É que eu não entendi!
(Mel fica de queixo caído com a cara de pau de Bianca)
#Chay É... pode ser.
(Bianca coloca a cadeira ao lado de Chay, bem pertinho e ele começa a explicar pra ela)
(Mel fica morrendo de raiva)
#Mel Chay!
(Ele vira pra ela)
#Chay Que foi amor? Quer dizer, Mel.
#Mel Isso é por que eu não tenho razão, né? Pensa nisso!
(Mel levanta)
(Depois de um tempo, o sino toca e todos os alunos entram na classe)

#Mel Bianca! (Bianca olha pra ela) Você já pode ir pro seu lugar. A aula já vai começar!
#Bianca (dando um sorrisinho falso) Claro!
(Bianca volta para o seu lugar)
#Chay (pra Mel) Agora que eu fui reparar.
#Mel (franzindo a testa) Reparar no quê?
#Chay Que você tem razão, ela dá em cima de mim.
#Mel Nossa, você descobriu a América. (Mel ri, mas fica séria rapidamente) Eu já tinha te falado isso várias vezes.
#Chay Eu sei, é que agora que eu fui me tocar. Só que eu não acho que ela faz tão de propósito como você diz.
#Mel Quê? Chay? (Ela para um pouco) Sabe o que acontece? Você deve gostar disso, se sente desejado por várias.
#Chay Claro que não, Mel! Você sabe que eu não sou assim.
#Mel Eu achava que você não fosse capaz de fazer o que você fez ontem. Talvez eu nem te conheça realmente, Chay.
#Chay Mel? Você tá delirando, só pode. Cara, depois da minha mãe, você é a pessoa que mais me conhece nesse mundo.
#Mel Pode ser, é que ultimante você tem me decepcionado tanto.
#Chay A última coisa que eu queria era isso.
(Eles se olham por um tempo, o professor entra na sala)
#Professor Todos virados pra frente!
#Chay Eu quero conversar com você.
#Mel Depois!
(Chay vira para a frente e eles assistem as aulas)

(Na hora da saída, Mel esbarra em Henrique)
#Mel Desculpa!
#Henrique Imagina.
(Eles se olham)
#Mel (sorrindo) É isso!

Comentários

  1. Ahh ... ChaMel tem que voltar !!! :( Mel não vai fazer mais besteiras com o Henrique pfv ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula