Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 67: Mel e Chay dão um tempo e vão para balada





#ImagineChaMel

#Mel Entra!
(Chay entra no quarto e fecha a porta)
#Chay Eu queria te pedir desculpas. Eu devia entender o seu lado.
#Mel Não o meu lado, mas o que está na sua cara.
#Chay Eu sei que quem ama tem ciúmes, uns mais do que os outros. (Mel franze a testa) Eu vou tentar conviver com o seu ciúmes.
#Mel Você o quê?
#Chay O que eu quero dizer, é que você não vai me perder.
#Mel Você acha mesmo que eu tenho ciúmes de você sem nenhum motivo?
#Chay Acho!
(Mel ri)
#Mel Cara, na boa, por que você veio aqui? Pra dizer que eu tenho ciúmes de você, que eu vejo coisas onde não tem? É isso?
#Chay Não, eu vim aqui pra dizer que eu não quero ficar nesse clima.
#Mel Quer saber, Chay? Eu prefiro ficar nesse clima do que ouvir você me chamando de ciumenta sem motivo.
#Chay Você tá querendo dizer o que com isso?
#Mel Eu to querendo dizer, que eu quero dar um tempo!
#Chay O quê? Mel, não precisa de tudo isso!
#Mel Precisa, sim. Aproveita esse tempo e se toca de que eu não sou ciumenta, possessiva e também que a Bianca dá em cima de você.
#Chay É isso que você quer, Mel?
#Mel Sem dúvida alguma!
#Chay Ok! Você quem sabe, depois não reclama.
(Chay sai do quarto e bate a porta com força)
#Mel (falando sozinha) Reclamar do quê?
(Mel senta na cama)
#Mel (resmungando) Eu, possessiva? (risos) Só você mesmo pra pensar nisso, Chay. (depois de um tempo) E eu também não vou ficar aqui pensando nele, eu vou sair!
(Mel liga pra Sophia, Lua e Fernanda e as quatro marcam de se encontrar na porta do prédio)

(Na casa de Fernanda, enquanto ela se arruma)
#Fernanda (falando no celular) Então, a Mel me chamou e chamou a Sophia e a Lua. Como elas têm namorados, eu acho que eles vão. Eu não quero ficar segurando vela, dai resolvi te chamar. Topa?
#Gustavo Tá bom!
#Fernanda Eu já te falei aonde é, dai a gente se encontra lá. Pode ser?
#Gustavo Ok, beijos!
#Fernanda Beijo, tchau!
(Ela desliga)

(Depois de 2 horas, quando são 20h, Sophia, Lua e Fernanda estão na portaria do prédio)
#Fernanda Ué, cadê o Micael e o Arthur?
#Lua Eles não vão.
#Fernanda E o Chay?
#Sophia Você ainda não sabe?
#Fernanda Sei do quê?
#Sophia O Chay e a Mel deram um tempo.
#Fernanda Como é que é? Por quê?
#Sophia É uma longa história. Mas não comenta nada com a Mel, ela quer sair pra esquecer, sabe?
#Fernanda Sei!
(Fernanda prefere não contar que chamou Gustavo e torce para que ele não comente nada com o Chay)
(Mel para com o carro ao lado das três)
#Mel (depois de abrir o vidro) Vamos?
#Sophia Só se for agora.
(As três entram)
(Mel sai com o carro do prédio e elas vão para uma das boates mais caras e badaladas da cidade)
Looks:




(No apartamento de Chay)
(Gustavo entra no quarto de Chay)
#Gustavo Cara, você viu o meu perfume?
#Chay Não! (Ele olha para o roupa de Gustavo) Aonde você vai?
#Gustavo Numa balada com a Fer.
#Chay Em plena terça-feira?
#Gustavo Pois é, ideia da Mel e da Sophia, que... (ele para, arrependido de ter falado da Mel)
#Chay (pausadamente) Ideia da Mel e da Sophia? A Mel vai para uma boate?
#Gustavo É!
#Chay Não acredito! Ela me pede um tempo e vai para uma balada?
#Gustavo Decerto ela quer esfriar a cabeça.
#Chay Esfriar a cabeça? (Ele levanta da cama) Eu também quero esfriar a cabeça. Vou com você!
#Gustavo Pirou, cara?
#Chay Não, eu to falando sério! Espera aí, que eu vou me trocar. E nem pense em sair antes!
#Gustavo (saindo do quarto) Merda!
(Chay se troca e vai para a sala)
#Chay To pronto! Vamos?
#Gustavo Você tem certeza que quer ir?
#Chay Muita!
(Gustavo vira os olhos e levanta)

(Os dois descem)
#Chay Qual é a boate?
#Gustavo Aquela famosa lá do centro!
#Chay O quê? Mas lá as coisas são uma fortuna!
#Gustavo Mas é lá que elas vão!
#Chay Então é onde nós vamos!
(Chay liga para o táxi e eles ficam esperando na porta do prédio)

(As quatro chegam na boate, tem uma fila enorme para entrar no estacionamento)
#Mel (batucando no volante) Hoje eu vou curtir como se não houvesse amanhã!
#Sophia Só não bebe, tá amiga?
#Mel Claro que não, eu to dirigindo.
#Sophia Ah tá, acho bom!
(Depois de um tempo, Mel estaciona e elas entram)

#Fernanda Uau, quanta gente bem vestida.
#Sophia E bonita! (risos)
#Mel Vamos mais lá pro meio!
(Elas vão passando e os meninos olhando)

(Chay e Gustavo chegam)
(Os dois entram)
#Gustavo Ok, cadê a Fer?
#Chay Deve estar junto com a Mel.
#Gustavo Quero só ver a cara dela quando te ver aqui.
#Chay A Fernanda?
#Gustavo Não, né? A Mel!
#Chay F*da-se! A gente deu um tempo mesmo.
#Gustavo Vocês derem um tempo, vieram em uma boate... isso não tá me cheirando bem!
#Chay Por quê? Não tem nada demais!
#Gustavo Vê se não sai ficando com qualquer uma, tá?
#Chay Isso eu não garanto! (risos)
(Gustavo balança a cabeça negativamente)
#Gustavo Isso vai dar merda!

(Os dois encostam em um balcão, Chay pede uma caipirinha) 
(Chay fica trocando olhares com as meninas)
(Começa a tocar "Agora eu sou solteira")
#Mel Vem, gente! Vamos dançar.
(As quatro vão para o meio da pista e começam a dançar)
(Mel rebola e desce até o chão ao som da música, ela canta: "Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar!") 
(Um garoto se aproxima dela e eles começam a dançar juntos)
#Garoto (no ouvido de Mel) Como é o seu nome?
#Mel Mel e o seu?
#Garoto Bruno! Você dança muito bem, sabia? (Bruno é um pouco maior que Mel, cabelos castanhos claro e olhos preto)
#Mel Sabia! (risos)
#Bruno Convencida, é assim que eu gosto!
(Ele tenta beijar Mel, mas ela desvia)
#Mel Eu vim aqui só pra curtir, não to afim de ficar com ninguém!
#Bruno Você não pode abrir uma exceção pra mim?
#Mel (rindo) Não!
(Bruno ri)
#Bruno Posso continuar dançando com você?
#Mel Se você quiser, sim.
#Bruno Claro que eu quero.
(Ele continuam dançando, bem coladinhos)

(Sophia, Fernanda e Lua dançam e olham pra Mel e Bruno)
#Sophia (falando alto, por causa do som) Cara, isso não vai dar certo!
#Fernanda A Mel dançando com esse guri?
#Sophia É!
#Lua Não mesmo, eles estão colados demais para o meu gosto!
#Fernanda Parece que ela tá gostando.
#Sophia Ela quer esquecer o Chay, então eu acho que ela topa qualquer coisa.
#Lua Espero que isso acabe só na dança.
#Sophia Do jeito que tá, acho difícil!
(Elas continuam dançando)

(Chay procura Mel com o olhar pela boate, mas não a encontra)
#Chay Achou a Fernanda?
#Gustavo Ainda não, ela não deve estar escutando o celular.
#Chay Eu não to achando a Mel!
#Gustavo Isso é porque você só queria curtir. (risos)
(Chay não responde) (Uma menina se aproxima de Chay)
#Menina (pro barman) Um copo de vodka, por favor!
(Ela olha para Chay)
#Menina Oi!
#Chay Oi!
#Menina Eu me chamo Aline, você?
#Chay Chay!
#Aline Nome diferente!
#Chay Pois é.
#Aline Adoro coisa diferentes! (risos)
(Chay ri, Aline pega o copo de vodka de cima do balcão e dá um gole)
(Aline é uma morena alta, do cabelo comprido e levemente ondulado nas pontas)#Aline Aceita? (ela oferece o copo pra Chay)
#Chay Se eu beber vou saber todos os seus segredos. (risos)
#Aline Se você quiser eu posso falar um por um no seu ouvido.
#Chay Seria um prazer!
(Aline se aproxima de Chay)
#Aline (no ouvido de Chay) O meu maior segredo no momento, é te dar um beijo!
(Chay ri)
#Chay É? (risos)
(Gustavo vai procurar Fernanda e deixa os dois sozinhos)
(Começa a tocar Sinal Disfarçado)
#Aline Dança comigo?
#Chay Só se for agora!
(Os dois vão para a pista de dança)
(Chay começa a dançar com Aline bem perto de Mel e Bruno, mas não a vê)
(Chay e Aline dançam o arrocha e ela aproveita pra tirar casquinha dele, passando a mão pelas suas costas)
(Bruno e Mel dançam coladinhos, ele tenta passar a mão no bumbum dela, mas ela o impede)
#Mel Se você tentar de novo eu te deixo aqui na pista, sozinho!
#Bruno Ok, desculpa!
(Fernanda encontra Gustavo e eles começam a dançar juntos)
(Sophia e Lua dançam sozinhas, aos olhares de alguns garotos)
#Sophia (cutucando Lua) Lua!! O Chay tá aqui, olha ali. (Ela aponta pra Chay, que dança com Aline)
#Lua Meu Deus! Será que ele já viu a gente?
#Sophia Não sei, só sei que isso não tá me cheirando bem!
#Lua E se a gente contar pra Mel?
#Sophia Nem pensar! Do jeito que ela tá é capaz de beijar o garoto só pra provocar o Chay.
#Lua E agora? A gente vai ficar vendo o circo pegar fogo.
#Sophia Não sei!
#Lua Vamos no banheiro?
#Sophia Vamos! Espero que não aconteça nada enquanto nós estamos lá.
(As duas vão indo até o banheiro)
(Mel e Bruno e Chay e Aline vão ficando cada vez mais próximos, mas um ignora a presença do outro ali)
#Aline O cheiro do seu perfume é muito bom. Será que o gosto do seu beijo também é?
#Chay Não sei, você vai te que experimentar.
(Aline tentar beijar Chay, mas ele não deixa)
#Chay Vamos com calma!
(Mel se distancia de Bruno)
#Mel Vou no banheiro!
#Bruno Tá bom, vou te esperar aqui!
(Mel sorri e vai até o banheiro, ela passa por Chay que a vê)
#Chay Achei!
#Aline Achou o quê?
#Chay Nada demais! Eu vou pegar alguma coisa pra gente beber. Me espera aqui!
(Chay vai atrás de Mel)
(Antes que ela possa chegar perto do banheiro, Chay puxa seu braço)
(Mel vira e vê Chay, ela fica de queixo caído)
#Mel O que... o que você tá fazendo aqui?
#Chay Quer dizer que você me pede um tempo e cai na balada?
(Aline, que foi atrás de Chay, os vê)
#Aline Essa garota tá dando em cima dele? (risos) Vou acabar com isso!
#Mel Você queria que eu ficasse chorando por sua causa?
#Chay Não, mas precisa vim comemorar na balada?
#Mel Eu só tava dançando!
(Aline se aproxima dos dois e tasca um beijo em Chay)
(Chay fica tão surpreso que não reage)
(Mel coloca a mão na boca, chocada)
(Ela se enche de fúria e volta pra pista)
#Mel (puxando Bruno) Eu sei que você também quer!
(Ela beija Bruno)

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula