Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 66: Sophia dá uma ajudinha pra Chay e Mel se reconciliarem





#ImagineChaMel

#Chay O que foi?
#Bianca É que a minha mãe ligou avisando que vai demorar pra vim me buscar e o Henrique já foi. Assim... eu queria saber se eu posso ficar na sua casa? É que eu não conheço ninguém por aqui.
#Chay Na minha casa? (Ele pensa: "Eu não posso deixar ela na rua!") Pode.
#Bianca Ai obrigada!
(Ela abraça Chay, Mel vê tudo com muita raiva e ciúmes)
#Chay Vamos subir!
(Os dois entram no bloco de Chay e vão em direção ao elevador)

(Mel volta para dentro do quarto)
#Mel Eu não acredito que ele levou ela para o apartamento dele! (Mel solta um grito para extravasar a raiva)
(Ela troca de roupa rápido e vai até o apartamento de Sophia)
(Sophia abre a porta)
#Sophia Oi, Mel. Nossa, que cara! O que aconteceu?
#Mel Amiga, eu preciso desabafar.
#Sophia Ok, vamos lá para o meu quarto.
(Mel entra e elas vão para o quarto de Sophia)
(As duas sentam na cama, uma de frente pra outra)
#Sophia Vai, fala!
#Mel Eu briguei com o Chay. (Ela começa a chorar)
#Sophia Jura? Mas por quê?
#Mel Por causa da Bianca.
#Sophia Não acredito! Você brigou com o Chay por causa da vaca da Bianca? Mel?
#Mel Ele ficou do lado dela. Ai, amiga! Depois eu subi e fui para o meu quarto, quando eu cheguei lá, fui para a sacada e vi eles conversando.
#Sophia Ela veio aqui?
#Mel Ela tá no apartamento dele, amiga!
(Sophia fica de queixo caído)
#Sophia O que ela tá fazendo lá?
#Mel Não quero nem imaginar.
#Sophia O Chay também, hein?
#Mel (chorando) Eu tenho medo, Sosso!
#Sophia Medo? Medo de quê?
(Mel respira fundo)
#Mel O Chay tá me vendo como possessiva, eu tenho medo da Bianca ser toda fofinha e legal com ele e... e do Chay se apaixonar por ela.
#Sophia MEL? Para de pensar nisso! Claro que essa ideia é impossível de se tornar realidade. O Chay te ama, ele pode ser cabeça dura, mas te ama!
#Mel Ele tá me vendo como a namorada possessiva. Amiga, eu não sou assim!
#Sophia Não, Mel, claro que não é! Fazer o seguinte, eu vou lá no apartamento dele.
#Mel Fazer o quê?
#Sophia Acorda, Mel! Eu vou ver como está as coisas por lá.
#Mel E o que você vai falar?
#Sophia Você dormiu lá ontem, não foi?
#Mel Não!
#Sophia Mas vocês não fizeram... você sabe o quê? Você falou pra mim que o Chay era maravilhoso, eu pensei que fosse sobre isso.
#Mel Mas era sobre isso, é que eu não cheguei a dormir lá.
#Sophia Ah tá, então deixa comigo. Me espera aqui!
(Sophia levanta e sai)

(Chay está conversando com Bianca sobre os shows)
(Ela está sentada na cama e ele na cadeira do computador)
(Sophia coloca a cabeça pra dentro do quarto)
#Sophia (fingindo não ver Bianca) Chay, eu queria saber se... (Ela olha pra Bianca) Bianca? O que você tá fazendo aqui?
(Bianca olha pra Chay)
#Chay Sophia? O que foi? (Sophia olha pra Chay)
#Sophia A Mel me pediu pra vim aqui, pegar uma pulseira dela que ela esqueceu ontem.
 #Chay Pulseira? Eu não lembro de pulseira nenhuma!
#Sophia É que eu acho que você tava interessado em outra coisa, não é mesmo? (risos) Você me entende, né Bianca?
#Bianca Hum!
(Sophia entra e fecha a porta)
#Sophia Sua irmã me atendeu, uma fofa. Falou pra eu entrar, dizendo que eu já sou de casa. (risos)
#Chay É!
#Sophia Me ajuda a procurar?
#Chay Tá bom!
(Os dois começam a procurar a pulseira e Bianca fica olhando)
(Sophia vai até Bianca e a puxa pelo braço)
#Sophia Levanta um pouquinho, querida!
(Sophia coloca o braço em baixo da cama e tira a sua pulseira, depois ela pega novamente)
#Sophia Achei!
#Chay (reconhecendo a pulseira inseparável de Sophia) Mas essa pulseira... (ele saca o joguinho dela e sorri) é da Mel, é claro!
#Sophia Pois é! (Sophia senta se joga na cama) Sobre o que vocês conversavam?
(Bianca fica sem acreditar no que Sophia está fazendo)
#Chay A gente tava conversando sobre os shows.
#Sophia E você Bianca, não fala?
#Bianca (fria e seca) Claro que falo, eu não sou muda!
#Sophia Então vamos conversar. Senta aqui, Chay! (Sophia puxa Chay, fazendo ele ficar longe de Bianca)
(Bianca senta na cadeira do computador)
#Sophia Então, os shows são incríveis, é uma energia ótima. (Ela começa conversar sobre os shows, Chay segura o riso e Bianca finge interesse)
(Depois de uns 5 minutos, em que Sophia falou praticamente sozinha, o celular de Bianca toca)
#Bianca (depois de ler a mensagem) Minha mãe chegou!
(Os três levantam)
#Bianca Tchau, Chay!
#Chay Tchau! (Eles se abraçam)
#Bianca (dando um tchauzinho com a mão) Tchau, Sophia!
#Sophia Tchau, Bi! (Sophia puxa Bianca e elas se abraçam, Sophia vira os olhos durante o abraço)
(Sophia solta Bianca)
#Chay Eu te levo até a porta!
#Bianca Tá!
(Chay leva Bianca até a porta)
(Sophia se joga na cama, rindo)
(Chay volta)
#Chay Sophia! Sophia!
#Sophia Que foi?
#Chay Essa pulseira nunca foi da Mel, eu sei muito bem que é sua.
#Sophia É que ela me emprestou!
#Chay Sophia?
#Sophia Tá bem! É minha. (sentando na cama) Você achou que eu ia te deixar sozinho com a Bianca, aqui?
#Chay Não ia acontecer nada demais!
#Sophia Prevenção!
(Chay ri e depois fica sério)
#Chay A Mel, como ela tá?
#Sophia Eu não vou falar nada! Eu só quero que você, vai até ela e diz tudo o que você sente.
#Chay Por que você tá dizendo isso?
#Sophia Ela tá com medo de perder você.
#Chay Me perder? Ela nunca vai me perder.
#Sophia Diz isso pra ela. Chay, vocês se amam. Não deixa um projeto de vagabunda separar vocês dois. Tá ouvindo?
#Chay Tá bom, Sophia! Eu vou falar com a Mel.
#Sophia Tá. E só mais uma coisa, você viu o mico que eu sou capaz de pagar por uma amiga. Se você magoar ela, eu faço bem pior!
#Chay (rindo) Nossa, agora eu fiquei com medo.
(Sophia ri)
#Sophia Eu to rindo, mas eu to falando sério. Tchau!
#Chay (ficando sério) Tchau!
(Sophia sai)

(Mel já está criando raízes no quarto de Sophia, quando a loira [agora morena, mas no imagine continua sendo loira] volta)
#Mel (levantando) E aí, como foi?
(Sophia conta tudo pra Mel, que no final ri)
#Mel Nossa, você é louca!
#Sophia Eu sou sua amiga, mas é quase a mesma coisa!
#Mel Oh, também te amo, minha loira! (Mel pula se joga em cima de Sophia e elas se abraçam)
#Mel (soltando Sophia) Você acha que ele vem falar comigo?
#Sophia Com certeza!
#Mel Você sabe que eu devo isso a você, né?
#Sophia Sei! (risos)
(Mel dá mais um abraço em Sophia)
(As duas almoçam juntas e depois Mel vai para o seu apartamento)

(No começo da noite, Mel está deitada na sua cama, de olhos fechados)
(Chay abra a porta devagar e a vê)
#Chay (sussurrando) Mel?
(O coração de Mel acelera e ela abre os olhos)
#Mel (levantando) Chay?
#Chay Acho que a gente precisa conversar, né?

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri d+++++ com a sophi kkkkkkk ela e demaisss mesmo

    ResponderExcluir
  2. SOPHIA MEU AMOR,COMO VC CONSEGUE ATURAR A MEL E O CHAY DISCUTINDO?????
    #AMEIOIMAGINE #QUERO MAIS!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula