Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 65: Chay e Mel brigam





#ImagineChaMel

#Mel Garota, não me provoca!
(O professor entra na sala e vê a confusão)
#Professor O que tá acontecendo aqui?
#Mel Essa garota sentou no meu lugar e não quer sair.
#Professor Você tava sentada aí?
#Mel Minha mochila tava na mesa, professor. Eu tava no pátio com o Chay!
#Carla Eu vi professor, a Bianca tirou a mochila da Mel e sentou.
(Bianca olha com cara feia pra Carla, que revida)
#Professor Bianca, você não vai querer ir para a direção por causa de uma carteira, vai?
#Bianca Não, eu não vou! (Ela levanta devagar, fuzilando Mel com o olhar e senta na carteira ao lado, onde está a mochila de Mel) 
(Mel pega a mochila e senta atrás de Chay)
(Eles assistem as aulas)

Alunos do 3º A:
-Mel Fronckowiak
-Chay Suede
-Sophia Abrahão
-Micael Borges
-Lua Blanco
-Arthur Aguiar
-Carla Díaz
-Rafaela Ferreira
-Bernardo Falcone
- Bianca Castro
-Fernanda Bittencourt
-Mateus Bergmann
-Rayana Carvalho
-Pedro Cassiano
-Ully Lages
- Valentina Guimarães
- Henrique Castro
-Vinícius Brandão
-Thiago Amaral
-Juliana Rolim
- Lucas Souza
-Luciana Fernandez
- Bruno Ramires
- Sandra Vasconcelos 

(Na hora da saída)
(Mateus e Fernanda caminham voltando para casa)
#Fernanda Agora a Valentina está na mesma sala que a gente.
#Mateus Legal, né?
#Fernanda Sinceramente, não.
#Mateus Você não gosta dela, né?
#Fernanda Eu não gosto de você  e dela juntos.
#Mateus Mas não tem eu e ela juntos. (risos)
#Fernanda Vai dizer que vocês nunca ficaram?
#Mateus (rindo) O quê? Eu e a Valentina? Não, Fer. Claro que não!
#Fernanda Eu vou fingir que acredito.
#Mateus Eu só fiquei com algumas garotas nas baladas, só isso. Nada sério!
#Fernanda Tá, eu não quero detalhes. Eu não consigo imaginar você beijando outra garota.
(Mateus para e segura Fernanda pela mão)
#Mateus Não? Por quê?
#Fernanda Porque... porque eu gosto de você.
#Mateus Você o quê?
#Fernanda (voltando a andar) Nada, não.
#Mateus (alcançando Fernanda) Eu ouvi, você disse que gosta de mim. Você ainda gosta de mim, Fernanda?
#Fernanda Muito, mas não deveria.
#Mateus Por que não?
#Fernanda Porque não dá certo a gente junto.
#Mateus Eu discordo! Pra mim dá muito certo.
#Fernanda Você disse tudo, pra você.
#Mateus Nossa, não precisa ser grossa também.
#Fernanda É que você fica de papinho com a Valentina no maior chamego e depois vem falar que a gente dá certo. Assim você me deixa confusa, entende?
#Mateus Você não pode falar de mim, fica pra cima e pra baixo com a Gustavo.
#Fernanda O Gustavo é meu amigo, só isso.
#Mateus Amigo? Então vai dizer que vocês não ficaram depois que a gente terminou.
(Fernanda lembra do dia anterior, onde ela e Gustavo se beijaram)
#Fernanda Isso é problema meu!
#Mateus Você pode ficar com o Gustavo e eu não posso nem conversar com a Valentina? É isso, Fer?
(Eles chegam na porta da casa da Fernanda)
#Fernanda Quer saber, Mateus? Faz o que você quiser!
#Mateus O que eu quiser?
#Fernanda Sim, eu não estou mais nem aí!
#Mateus Ok, você quem disse!
(Mateus puxa Fernanda e eles se beijam) (No começo ela tenta relutar, mas depois se entrega ao beijo e abraça Mateus)
(Mateus encosta Fernanda na parede e continua a beijando) (Fernanda empurra Mateus, interrompendo o beijo)
#Fernanda Isso... isso não se faz!
#Mateus Você falou que era pra eu fazer o que eu quisesse. Eu queria te beijar!
(Fernanda fica sem resposta)
#Fernanda Seu, seu idiota! (Ela entra rápido e fecha o portão, que é totalmente fechado) 
(Mateus sorri e segue para a sua casa)
(Fernanda encosta no portão e lembra do beijo e sorri)

(Chay e Mel chegam ao prédio)
(Eles vão para a entrada do bloco de Mel e sentam em um banco)
#Mel Eu quero matar a Bianca!
#Chay Por quê?
#Mel Por quê? Aquela ceninha ridícula hoje. Aluna do 3º ano brigando por causa de lugar. Horrível!
#Chay Deixa isso pra lá, amor!
#Mel Não, não deixo! Ela tirou a minha mochila de lá, porque queria ficar perto de você, é claro.
#Chay Óbvio que não, Mel.
#Mel Claro que foi, Chay! Acorda.
#Chay Eu não tenho que acordar, porque eu não to dormindo.
#Mel Tá se fingindo de cego, então.
#Chay Cego?
#Mel É, a garota dá em cima de você e você nem se toca.
#Chay Dá em cima de mim? (irônico) Ahã, Mel, tá bom!
#Mel Ai, Chay! Para se ser irônico e se toca!
#Chay O que você quer que eu faça? Pare de falar com a Bianca?
#Mel Eu não vou dizer isso, porque eu não gostaria que você me pedisse pra falar com alguém.
#Chay Ah, pelo menos nisso a gente concorda!
#Mel Mas precisa ficar conversando com ela toda hora, Chay?
#Chay Toda hora?
#Mel Eu vejo, você sempre tá virado para o lado conversando com ela.
#Chay É que a gente tem assunto!
#Mel (rindo) É que a gente tem assunto? Legal, muito legal!
#Chay Você tá ficando possessiva!
#Mel Possessiva, eu? Então eu tenho que aceitar uma garota dando em cima de você e não dizer nada?
#Chay (elevando a voz) Ela não dá em cima de mim, caramba!
#Mel NÃO GRITA COMIGO!
#Chay Quem tá gritando aqui é você.
#Mel É que você me deixa com raiva.
#Chay Quem deveria ficar com raiva aqui sou eu.
#Mel Jura? Por quê?
#Chay Porque a minha namorada não confia em mim.
#Mel Eu não disse isso! Você que entende tudo errado. O que você tem que ver você não vê.
#Chay Tá me chamando de burro?
#Mel Viu, entendeu errado de novo.
#Chay Ok, Mel. Talvez eu seja burro demais pra você.
#Mel Agora tá distorcendo o que eu digo! Ai, Chay, para com isso!
#Chay Para você com essa loucura!
#Mel Quer saber, fica aí você com a sua burrice e distorção! Eu vou pra casa.
(Mel levanta e entra)
#Chay (levantando) Mel! Mel, volta aqui. Mel! Ai que raiva.
(Chay vai atravessar a pequena rua que tem no meio do condomínio, quando Bianca o chama)
#Bianca Chay!

(Mel sobe e vai até o seu quarto)
#Mel Merda! (Ela vai até a sacada e olha para baixo, vendo Chay e Bianca) Ah, não acredito!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula