Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 64: Bianca e Mel discutem




#ImagineChaMel

#Mel Chay, que reação é essa? Não foi nada demais!
#Chay Você não ia me contar, Mel!
#Mel Quem falou? Você já foi vindo com esse ciúmes e não deu tempo.
#Chay Quando foi isso?
#Mel Hoje a tarde quando eu sai, a gente se conheceu, comemos e foi só isso.
#Chay Foi só isso mesmo?
#Mel Claro que foi. Você tá desconfiando de mim?
#Chay Deveria?
#Mel Responde a minha pergunta. Sim ou não, Chay?
#Chay Não! Claro que não. Eu confio em você!
#Mel Então, relaxa! O Júlio só me ajudou, só isso.
#Chay Te ajudou com o quê?
#Mel Sabe aquele número restrito?
#Chay Sei!
#Mel Ele me mandou uma mensagem!
#Chay Sério? O que dizia?
(Mel conta pra Chay e ele fica passado)
#Chay Mel, e se a gente procurar a polícia?
#Mel Pra falar disso? Eles iam rir da nossa cara. Deixa pra lá, seja quem for, essa pessoa só quer zoar com a minha cara.
#Chay É, você tem razão.
(Mel se aproxima de Chay, ficando de frente pra ele com as pernas em cima das dele)
#Mel To sentindo a sua falta.
#Chay Eu to aqui, só pra você!
#Mel Não fala isso, não!
#Chay Por quê?
#Mel Eu tenho medo de não resistir.
#Chay Eu quero que você não resista.
#Mel Ah, não sei. Eu to cansada, sabe? (risos)
#Chay Ahã, sei. (Ele puxa Mel para mais perto e ela cruza as penas nas costas dele)
(Chay dá um beijo no pescoço de Mel)
#Mel Para!
#Chay Você quer que eu pare? (Ele dá vários beijinhos no pescoço dela, Mel se arrepia)
#Mel Não, não quero!
(Chay beija Mel e a deita na cama, ficando por cima)
(O beijo vai ficando mais intenso,  as línguas se entrelaçam cada vez mais)
(Chay tira a camisa e Mel arranha as costas dele, as deixando vermelhas)
(Chay passa a mão na coxa de Mel e vai subindo, tirando o seu vestido)
(Mel tira o vestido por completo e desabotoa o sutiã)
(Os dois ficam nus e fazem amor)

(Mel fica ao lado de Chay, os dois ofegantes)
#Mel (passando a mão no cabelo de Chay) Foi ótimo!
#Chay Você me surpreendendo cada vez mais!
#Mel (rindo) Isso é bom?
#Chay É ótimo!
(Chay vira pra Mel e eles se beijam)
(Depois, Mel se veste e vai para casa)

(Fernanda conversa com Gustavo no sofá da sala da casa dela)
#Gustavo Adorei o filme.
#Fernanda Eu também, a gente devia fazer mais vezes.
#Gustavo O quê?
#Fernanda Ver filme. (risos) O que você pensou?
#Gustavo Besteira! (risos)
#Fernanda (dando um tapa no braço dele) Seu pervertido!
#Gustavo Olha quem fala.
#Fernanda Eu sou quase uma santa.
#Gustavo Ô, eu lembro muito vez daquele dia, eu lembro a santa que você é. (risos)
#Fernanda Esquece esse dia, tá?
(Gustavo fica mais perto de Fernanda)
#Gustavo Só se tiver outros.
#Fernanda Desculpa informar, mas não terá outro. (risos)
#Gustavo Só se você não quiser, porque se depender de mim...
#Fernanda Gustavo!
#Gustavo Fernanda!
(Gustavo dá um sorrisinho e beija o ombro de Fernanda, ele vai subindo até a boca e eles se beijam)
(Fernanda interrompe o beijo e levanta)

#Fernanda Isso não devia ter acontecido! Você falou que a gente ia ser só amigos, eu quero que continue assim.
#Gustavo (levantando) Fer, eu gosto tanto de você.
#Fernanda Eu também!
#Gustavo Então, por que a gente não fica junto?
(Fernanda não responde e olha para a janela)
#Gustavo Já sei! (Fernanda olha pra ele novamente) É o Mateus, não é?
(Fernanda se joga no sofá)
#Fernanda Eu não tenho culpa de não conseguir esquecer ele.
#Gustavo Infelizmente eu sei que ele também gosta de você.
#Fernanda (irônica) Gosta muito!
(Gustavo senta do lado dela)
#Gustavo Claro que gosta, Fer.
#Fernanda Eu acho que... eu acho que ele ficou com a Valentina.
#Gustavo Por quê?
#Fernanda Sei lá, o jeito que eles se olham é tão... eu não consigo descrever.
#Gustavo Só por causa do jeito que eles se olham? Eu te como com o olhar e nem por isso a gente fica. (risos)
#Fernanda Ai Gustavo, assim você me deixa sem graça. (risos)
#Gustavo Foi mal!
#Fernanda E ela é tão mais bonita do que eu.
(Gustavo ri)
#Gustavo Ela é bem gostosa, mas você é bem mais.
#Fernanda Eu? Gustavo, olha pra mim. Eu sou magricela, sem graça.
#Gustavo Pra mim você tem toda graça do mundo.
(Fernanda sorri)
#Fernanda Eu não quero estragar a nossa amizade, então por favor, não faz mais aquilo.
#Gustavo Se é isso que você quer.
#Fernanda É isso que eu quero.
#Gustavo Então eu já vou indo.
#Fernanda Tá, eu te levo lá em baixo.
(Os dois descem)
(Fernanda e Gustavo se despedem e ele vai embora)

(No dia seguinte) 16/04 terça-feira
(Os rebeldes se encontram e vão para a escola)
(Chegando lá, vão direto para a sala)
(Mel e Chay entram de mãos dadas e eles colocam as suas mochilas nas carteiras, uma atrás da outra)
(Os dois saem da sala e ficam namorando no pátio)
#Chay (passando a mão no cabelo de Mel) Sonhei com a gente!
#Mel Jura? O quê?
(Chay ri)
#Chay Eu não vou falar.
#Mel Por quê? O que acontecia?
#Chay Foi só um sonho maluco que eu tive.
#Mel Tá, me conta!
#Chay Não!
#Mel Para logo de graça e conta!
#Chay Tá, você dançava pra mim, vestida de coelinha. (risos)
#Mel Quê? (risos)
#Chay Eu falei que era besta. (risos)
#Mel Agora eu entendo o porquê. (risos)

(O sino toca e eles vão para a sala, quando Mel entra a sua mochila não está na carteira atrás de Chay) (Bianca está sentada no lugar dela)
#Mel Eu tava sentada aí!
#Bianca Não tava escrito o seu nome.
#Mel Minha mochila estava aí em cima. (Ela olha pra trás e vê a sua mochila na mesa do lado e volta a olhar pra Bianca)
#Bianca Não estava!
#Mel Claro que estava, eu mesma coloquei.
#Chay Bianca, ela tava sentada aí.
#Bianca O que custa ela senta ali do lado?
#Mel É que eu tava aí antes e você pegou o meu lugar. Sai, por favor!
#Bianca Não.
#Chay Bianca, por favor!
#Bianca Não Chay, eu quero sentar aqui.
#Chay Para de brigar por causa de um lugar, a Mel já tava com a mochila aí.
#Mel (perdendo a paciência) Sai garota!
#Bianca Quero ver quem vai me tirar daqui!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula