Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 63: Mel conhece um garoto e Chay fica com ciúmes





#ImagineChaMel

(Fernanda sorri)
#Fernanda Vocês ficaram todos no 3º A.
(Os rebeldes comemoram)
#Mel Peraí! Peraí! (eles se recompõem) E você, o Mateus, a Ully e o Vini?
#Fernanda Ficamos também no 3º A.
(Mel dá um grito e abraça Fernanda)

(Os rebeldes  vão para as suas casas)
(Mel dorme depois do almoço e acorda com o seu celular tocando, uma nova mensagem)
#Mel (lendo) "Nesse momento tem algum fã pensando em você e outra pessoa pensando o que fazer com você, eu. Hahahaha" Chega!
(Mel responde: "Quem é você?") (Ela fica esperando a resposta ansiosa, mas não é respondida)
#Mel (levantando e jogando o celular na cama) Merda!
(Ela se troca e pega a sua bolsa)

#Luíza (vendo Mel indo até a porta) Aonde você vai?
#Mel Esfriar a cabeça!
(Mel sai e depois de segundos volta)
#Luíza Já esfriou a cabeça?
#Mel Não, eu esqueci que agora eu tenho um carro. Vou pegar a chave!
(Luíza ri, mas Mel está tão tensa que continua séria)
(Ela pega a chave de seu carro, desce e vai até o estacionamento)

(Mel entra no carro e sai)
(Ela dirige sem pensar, em alta velocidade)
(Mel quase bate em um motociclista e ele grita: "Ei, vai matar outro, sua barbeira!")
(Mel vira na primeira rua que vê vai reto) (Ela chega em um rua sem saída, com uma vista linda do por do sol) (Mel desce e senta no meio fio)
[Ponto de vista da Mel on]
~Tudo tava indo tão bem. O que leva alguém a fazer isso? A aterrorizar as pessoas, assim? Não consegui segurar e comecei a chorar ali, sentada no meio fio~
~Um garoto que estava andando de skate se aproximou de mim~
#Garoto Você tá bem?
#Mel Não! ~Nem olhei na cara dele~
#Garoto (sentando do lado de Mel) O que aconteceu?
#Mel Tá tudo dando errado na minha vida. Tudo!
#Garoto Se a Mel Fronckowiak está dizendo que tá tudo errado na sua vida, a minha então...
~Olhei para ele, nossa, como ele era lindo, cabelos castanhos claros, olhos cor de mel e uma boca corada.~
#Mel Você me conhece?
#Garoto Sim, a minha irmã foi no show de vocês e não fala de outra coisa. (risos)
#Mel Nossa, que mundo pequeno!
#Garoto Que nada, você que tá famosa! Prazer, Júlio.
#Mel Prazer, Mel!
#Júlio Tá melhor?
#Mel Sim, bem melhor.
#Júlio Tá afim de ir...
#Mel Ai, acho melhor não.
#Júlio Calma! (risos) Tá afim de ir comer um lanche comigo? Só isso. Eu sei que você tem namorado, a minha irmã acha ele um Deus grego. (risos)
#Mel (rindo) Eu também acho!
~Ele até que era gente boa, tava me fazendo bem. Então porquê não aceitar o convite dele?~
#Júlio Então, aceita?
#Mel Tá, eu topo! ~Levantei e Júlio também~
#Júlio Então vamos!
#Mel Eu to de carro. Vem!
~Eu sei que isso que eu fiz é totalmente irresponsável. Onde já se viu colocar um desconhecido no meu carro? Mas enfim, alguma coisa me fazia confiar nele.~
[Ponto de vista da Mel off]

(No caminho)
#Júlio Tem uma lanchonete aqui perto, vamos lá?
#Mel Ok, me guia porque eu não sei aonde fica nada aqui. (risos)
#Júlio E como você chegou lá naquela rua?
#Mel Não sei, fui indo! (risos)
(Eles vão conversando até um restaurante do Habib`s)

(Júlio e Mel sentam em uma mesa)
#Júlio O que você vai querer?
#Mel Duas esfirras!
#Júlio Ok, eu quero um sanduíche.
(Júlio faz o pedido e fica conversando com Mel)
#Júlio Posso te pedir uma coisa?
#Mel O quê?
#Júlio Você tira uma foto comigo?
#Mel Ah, claro!
(Júlio senta ao lado de Mel e eles tiram uma foto)
#Júlio Pode postar no Instagram?
#Mel Pode.
#Júlio A Denise não nem acreditar que eu te conheci. (risos)
#Mel É a sua irmã?
#Júlio Sim!
(O pedido deles chega e eles comem)
#Mel Você mora aqui perto?
#Júlio Moro, umas 3 quadras daqui. Tava dando uma volta.
#Mel Você anda de skate, né?
#Júlio É, sou apaixonado por skate. (risos)
#Mel Só por skate?
#Júlio (rindo) Eu não tenho namorada, se é isso que a senhorita quer saber.
#Mel (mentindo) E quem falou que eu queria saber?
#Júlio Então tá, vou fingir que eu acredito. (risos)
(Eles ficam conversando mais um pouco)
#Mel Agora eu preciso ir.
#Júlio Já?
#Mel É, já tá tarde.
#Júlio Ok, espera só eu terminar pra gente sair juntos.
#Mel É claro, eu vou te levar em casa. (risos)
#Júlio Que isso? Não precisa! (Ele sorri)
#Mel Imagina, você acha que eu vou te deixar ir embora de skate, sozinho? Vai que alguém te assalta?
#Júlio Aqui no bairro não tem muito isso!
#Mel Já que você se incomoda tanto que eu te leve, eu não levo também. (risos)
#Júlio Não é que eu me incomode, é que eu não quero te atrapalhar.
#Mel Você me ajudou muito, seria só uma troca.
#Júlio Realmente não precisa.
(Eles conversam mais um pouco, se seguem no Instagram e no Twitter e saem)

#Mel Foi um prazer te conhecer, Júlio.
#Júlio O prazer foi todo meu. (risos)
(Eles se abraçam)
#Mel Tchau!
#Júlio Tchau!
(Mel entra no seu carro e Júlio vai para a sua casa de skate)
(Ela volta para o prédio com a ajuda do GPS)

#Mel (falando sozinha, enquanto estaciona na garagem) Eu fui longe, hein? Quase 40 minutos pra voltar. (risos)
(Ela desce do carro e decide ir no apartamento de Chay)

(Chay abre a porta e eles se beijam) (Chay e Mel vão para o quarto dele)
#Mel Eu tava dando um volta de carro.
(Chay está mexendo no computador)
#Chay É? Aonde você foi?
#Mel Não me pergunte, porque eu não sei! (risos)
(Um fã mande de brincadeira a foto de Júlio e Mel para Chay com a legenda: "Vc sabia disso, Chay? Te amo!") (Chay vê)
#Chay (com ciúmes) Mel, quem é esse garoto? Você se encontrou com ele e não me falou nada?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula