Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 62: Mel recebe um telefonema e fica apavorada




#ImagineChaMel

#Mel (gaguejando, nervosa) Eu... eu não sei!
#Chay O que te falaram?
#Mel Que a fama traz coisas boas, mas também coisas terríveis e... falaram pra eu... tomar cuidado. Muito cuidado!
(Chay senta na cama, chocado)
#Chay Mel, te ameaçaram!
#Mel Eu sei. Quem faria isso?
(Chay olha para Mel, ela estava apavorada)
#Chay Eu não sei, não sei! (ele a abraça) Fica calma.
#Mel Chay, eu to com medo! Falaram pra eu ter cuido, e se tentarem alguma coisa contra mim?
#Chay Ei, nem pensa nisso! Nada vai te acontecer, eu juro!
(Chay dá um beijo no cabelo de Mel)
[Ponto de vista de Chay on]
~Um telefone desses essa hora da noite? Quem poderia ter feito isso? Não! Será? Será que a Ísis seria capaz de fazer isso? Mas ela tá namorando. A Mel não pode continuar desse jeito!~
#Chay Mel, fica tranquila! Foi um idiota qualquer, que resolveu passar trote, é só isso!
#Mel Idiota qualquer, Chay? Uma idiota qualquer não tem o meu número.
~Ela tinha razão~
#Chay Relaxa, não foi nada de mais! Nada.
#Mel Ok! Eu vou tentar acreditar nisso.
#Chay Eu não vou deixar que nada de mal te aconteça.
(Chay dá um selinho em Mel)
#Mel Obrigada por estar sempre ao meu lado!
#Chay Eu sempre estarei.
(Eles se beijam)
[Ponto de vista de Chay off]

(Chay fica com Mel até tarde, depois vai para o apartamento dele)
(No dia seguinte) segunda-feira 15/04

(Mel acorda cedo, se arruma e desce para ir pra escola)
#Mel Oi.
#Todos Oi!
(Chay e Mel se beijam) (Mel ainda está chateada e intrigada por causa do telefonema)
(Chay já contou para Sophia e Arthur e pediu para eles não comentarem com Mel)
#Mel Vamos?
(Os seis chegam na escola e sentam em um banco)

#Chay (pegando o celular de Mel) Deixa eu ver uma coisa!
(Chay olha as chamadas recebidas de Mel)
#Mel Não adianta olhar, o número é restrito. Eu já vi!
#Chay Droga!
(Mel olha para a entrada da escola e vê Fernanda e Mateus chegando juntos) (Mel sorri)
#Mel É uma questão de tempo pra esses dois estarem se pegando por aí. (risos)
#Chay Sei não, hein! O Gustavo tá no páreo. (risos)
#Mel O Gustavo não é páreo para o Mateus.
#Chay Olha que eu fico com ciúmes, tá?
#Mel Oh, que bonitinho! (risos)
(Mel dá um beijo em Chay)

(O sino toca e eles vão para as suas salas)
(Bianca se aproxima de Chay e Mel)
#Bianca Oi, Chay!
#Chay Oi! (Eles dão um abraço)
#Bianca Você viu a Valentina por aí?
#Chay Não, por quê?
#Bianca Estranho! Ela falou que ia chegar arrasando hoje.
#Mel (mal-humorada) Arrasando?
#Bianca Eu não entendi o que ela quis dizer com isso.
(Bianca fica de queixo caído ao ver Valentina se aproximando) 
#Bianca Uau! (Chay e Mel viram para trás e veem Valentina)
(Valentina cortou o seu cabelo na altura do queixo)
#Chay Caramba, que mudança!
#Valentina (se aproximando) Olá! O que acharam do meu novo visual?
#Bianca Ficou lindo!
#Valentina (pra Chay) E você, achou o quê?
(Mel olha para Chay, aguardando a resposta dele)
#Chay Diferente, ficou diferente de antes.
(Valentina sorri)
#Valentina Que bom, essa era a intenção! (risos)
#Bianca Vem, vamos!
(Valentina e Bianca se afastam)

#Mel Todo mundo mudando o cabelo. Ainda bem que a minha mãe diz que eu não sou todo mundo! (risos)
#Chay Você ia ficar linda de cabelo curto, sabia?
#Mel Claro, eu sou linda de qualquer jeito! (risos)
#Chay Nossa, mais é metida hein!
(Chay puxa Mel e eles se beijam)
(Mel vai para a sua sala com Sophia)

(As duas conversam, quando são interrompidas pelo professor que pede silêncio)
#Professor Em resposta a vários pedidos de mudança de sala, o diretor resolveu mudar alguns alunos de sala.
(Sophia e Mel se olham)
#Mel Ai amiga, cruza os dedos!
#Professor É o seguinte, na hora da saída estará no pátio central os alunos de cada sala.
#Mel Só na hora da saída?
#Professor Sim, Melanie.
(Os seis assistem as primeiras aulas)
(Na hora do recreio, todos os alunos do 3º ano conversam sobre as trocas de sala)

(O sino toca e todos saem rapidamente para o pátio central)
(Todos se espremem pra ver a lista)
(Fernanda sai do meio dos outros alunos e dá de cara com os seis)
#Mel E aí, Fernanda? Como ficou as salas?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula