Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 61: Mel ganha um carro

#ImagineChaMel

(Os rebeldes fazem mais um show e os fãs vão à loucura)
(Eles saem do palco, super empolgados)
#Mel Isso tá cada vez melhor! (risos)
#Lua Tinha um cartaz pra mim!
#Chay Jogaram presentes no palco. Aonde eles estão?
#Micael Só Deus sabe! (risos)
(Eles vão para o camarim)

#Arthur No final de Você é o melhor pra mim, gritaram LuAr, LuAr. (risos)
#Lua Pediram beijo!
#Mel Eu to adorando isso! (risos) A gente tem fãs.
(Os seis riem)
(Depois, eles vão para o prédio)
(Chay e Mel dormem juntos, só dormem pois estão exaustos)

(No dia seguinte) Domingo - 13/04
(Mel acorda, se espreguiça, se desequilibra e cai da cama)
(Chay acorda com o barulho, assustado)
#Chay Mel? (Ela levanta)
#Mel Eu to bem! Eu to bem!
#Chay O que aconteceu?
#Mel (sorrindo) Eu cai da cama. (Chay ri)
#Chay Oh, o neném caiu da cama, foi? (risos)
#Mel Besta! Eu vou no banheiro.
(Mel vai no banheiro, enquanto Chay se troca)
(Mel volta para o quarto)
(Chay vai para o banheiro e volta)
#Chay (vendo Mel se trocar) Vamos almoçar fora?
#Mel Você tá falando sério?
#Chay To! Vamos?
#Mel Vamos. Aonde?
#Chay Eu vi um panfleto de um restaurante japonês.
#Mel Opa!
#Chay Então vamos! (Ele levanta da poltrona)
#Mel Calma! Eu tenho que me arrumar ainda.
#Chay Mas você não tá pronta?
#Mel Claro que não. (risos)
(Chay senta na poltrona de novo)
#Chay Ok!
(Mel escolhe uma roupa, se troca, faz um make e penteia o cabelo)



#Mel To pronta!
#Chay Tá linda!
(Chay levanta e dá um beijo em Mel)
#Mel Vamos.
(Os dois saem do quarto)
#Mel Uai, cadê o povo?
#Chay Tem um bilhetinho ali, ó! (Ele aponta para a mesa de centro da sala, aonde tem um bilhete)
(Mel pega o bilhete)
#Mel (lendo) "Mel, fomos no mercado. Tchau!" Hum, vamos então!
(Os dois saem, pegam um táxi e vão para o restaurante)

(Chegando lá, eles fazem o pedido e ficam conversando)
(Chay e Mel almoçam)
#Chay Tava uma delícia!
#Mel Tava mesmo.
#Chay Agora eu tenho uma ótima sobremesa pra você.
#Mel O que a gente vai pedir? Um petit gateau?
#Chay Não, a sobremesa tá lá fora.
#Mel Hã?
#Chay Garçom! (O garçom se aproxima) A conta por favor.
(Chay paga e eles saem)

[Ponto de vista da Mel on]
~Eu não tava entendendo nada, mas como eu confio no Chay, o segui. A gente saiu e quando eu cheguei na calçado do restaurante, vi minha mãe, meu pai e a Luíza.~
#Mel O que tá acontecendo?
#Chay Uma surpresinha que os seus pais prepararam.
#Mel Mãe, o que foi?
#Berenice Seu presente de aniversário.
~Eles saíram da frente de um carro. Uau! Eu ganhei um carro.~
#Mel (chocada) É... é meu?



#André Todinho!
(Mel olha pra Chay, que sorri)
#Berenice Não vai entrar?
#Mel Só se for agora. Vem, amor!
~Puxei o Chay e a gente entrou no carro. Quando toquei no volante, meu coração acelerou. Girei a chave e o carro ligou.~
#Mel Uau! Amor, eu tenho um carro. (risos)
~Dei um selinho em Chay e desci do carro.~
#Mel Obrigada, mãe, pai! ~Abracei os dois juntos.~
#Mel Vem, vamos dar uma volta. Vem, Lu!
~Todos nós entramos no carro.~
#Mel A Sosso e a Lua precisam me ver agora. (risos)
[Ponto de vista da Mel off]

(Mel foi até o prédio e ligou pra Sophia)
(Quando a loira desce e vê Mel no carro, solta um gritinho)
#Sophia Não acredito!
(Mel desce do carro e abraça Sophia)
#Sophia Menina, você tá chique. (risos)
#Mel Eu to feliz!
(Chay, Berenice, André e Luíza descem do carro)
(Eles ficam conversando por um tempo)

(Depois, Sophia, Berenice, André e Luíza sobem, deixando Chay e Mel sozinhos)
#Mel Ai, amor! To tão feliz.
(Chay coloca as mãos em torno da cintura de Mel)
#Chay Eu também to feliz por você!
(Eles se beijam) 

(Na sorveteria, Fernanda está conversando com Mateus)
#Mateus Então, topa?
#Fernanda Ai, não sei. Um almoço na sua casa? Com a sua família?
#Mateus É, um almoço de família.
#Fernanda Mas eu não sou da família! O que eu vou fazer lá?
#Mateus É que assim, vai as minhas tias, os meus tios, primos e eu não gosto muito deles. Eu não queria ficar sozinho. Vai Fer, por favor!
(Fernanda pensa um pouco)
#Fernanda Tá bom! O que eu não faço por você, hein? (risos)
#Mateus Ai Fernandinha, obrigada! (Mateus dá um abraço em Fernanda e gira ela no ar)
(Quando ele a solta, os seus rosto ficam bem próximos e rola um clima)
#Fernanda (se afastando, sem graça) Depois você me fala o dia!
#Mateus Vai ser esse domingo.
#Fernanda Ok, então pode me esperar que eu vou!
#Mateus Tá! Muito obrigada.
#Fernanda Imagina, eu faço quase tudo pelos meus amigos.
#Mateus É...amigo.
(Fernanda muda de assunto e eles ficam conversando)

(Mel está no apartamento de Sophia)
#Mel Eu tive uma ideia agora ótima!
#Sophia Que ideia?
#Mel Não posso contar ainda, nem sei se eu tenho coragem de fazer isso.
#Sophia Isso o que, criatura?
#Mel Depois eu te conto! (risos)
#Sophia Então tá, né? Olha o que chegou hoje pra mim! (Sophia levanta e pega uma carta)
#Mel O que é isso?
#Sophia Nossa, a tecnologia é tanta que você não reconhece uma carta? (risos)
#Mel Idiota! É claro que eu sei que isso é uma carta. De quem é?
#Sophia Adivinha!
#Mel De um admirador secreto! (risos)
#Sophia Não! (risos) De uma fã.
#Mel Uma fã? E como ele descobriu o seu endereço?
#Sophia Não sei, só sei que é super fofa! (risos)
(As duas ficam conversando)

(A noite, Chay passa na casa de Mel)
#Chay (passando a mão no cabelo de Mel) Amanhã já começa tudo de novo!
#Mel Mais uma semana, mas pensa pelo lado positivo.
#Chay Seja você achar um lado positivo eu te dou vários beijos. (risos)
#Mel Opa! Então lá vai, o lado positivo é que no final de semana tem show.
#Chay E não é que você achou! (risos)
#Mel To esperando os meus beijos.
#Chay Só se for agora!
(Chay fica por cima de Mel e eles começam a se beijar) 
(O clima vai esquentando, Mel passa a mão nas costas de Chay por baixo da blusa dele)
(Os beijos vão ficando cada vez mais intenso) (O celular de Mel toca)
#Mel (interrompendo o beijo) Eu tenho que atender!
#Chay (beijando o pescoço de Mel) Deixa tocar!
#Mel (empurrando Chay) Não, vai que é alguma coisa importante.
(Mel se estica e pega o celular na mesa de cabeceira)
#Mel (atendendo) Alô!
#VozAlterada Sucesso traz muitas coisas boas, não é mesmo? Mas também traz coisas terríveis! Cuidado, Mel. Muito cuidado!
(A pessoa desliga, deixando Mel pálida)
#Chay Mel, quem era?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula