Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 60: Mateus e Fernanda se beijam





#ImagineChaMel

[Ponto de vista de Fernanda on]
~Ufa, tudo não passou de um pesadelo! Eu estou deitada na minha cama, no meu quarto. Peraí! E esse barulho de pingo? Será que tem goteira no meu quarto? É melhor eu abrir o olho.~
~Quando eu abri os meus olhos, vi um teto branco e quando olhei para o lado vi líquido pingando e indo através de um tubinho até o meu braço direito. Até o meu braço?~
~Sim, aquilo não foi um pesadelo, tinha realmente acontecido. Meus olhos se enxeram de lágrimas. E a minha mãe? Será que os médicos já tinha contado para ela que eu me corto? Agora não tinha mais desculpas pra eu contar. Eu ia ter que enfrentar tudo isso!~
[Ponto de vista de Fernanda off]

(Um enfermeira entra no quarto e vê que Fernanda está acordada)
#Enfermeira Já acordou?
#Fernanda (desesperada) Cadê a minha mãe? Ela já sabe?
#Enfermeira Calma! Eu não sei aonde está a sua mãe, mas eu foi procurá-la!
(A enfermeira deu uma olhada na bolsa de soro que Fernanda tinha ao seu lado e saiu do quarto)
(Fernanda tentou manter a calma)
(Depois de uns 10 minutos, a mesma enfermeira volta)
#Fernanda E aí? Cadê a minha mãe?
#Enfermeira Ela está tendo uma consulta agora.
#Fernanda Consulta? A minha mãe passou mal?
#Enfermeira Não, fica tranquila! Ela está conversando com o psicólogo daqui do hospital.
#Fernanda Psicólogo?
#Enfermeira Sim, estão explicando pra ela o seu problema.
#Fernanda Meu problema? Quer dizer que... a minha mãe já sabe de tudo?
#Enfermeira Sim!
(Fernanda começa a chorar)
#Enfermeira Fica calma! Tá tudo bem.
(Fernanda olha para o seu braço esquerdo, aonde fez o último corte e vê um grande curativo)
#Fernanda O que aconteceu?
#Enfermeira Você levou 10 pontos!
#Fernanda Foi tão grave assim?
#Enfermeira Sim! Você perdeu um pouco de sangue, por isso estamos te dando soro, pra você se sentir mais forte.
(Fernanda não diz nada)

(Mel acorda perto da hora do almoço, levanta e vai para o banheiro)
#Mel (se olhando no espelho) O lugar que o Chay me deu um chupão ficou roxo. Não acredito! (risos)
(Ela escova os dentes e leva o rosto)
#Mel (chegando na sala) Bom dia, gente!
#André Bom tarde seria mais adequado! (risos)
(Mel ri)
#Mel Vocês já almoçaram?
#André Ainda não.
(Mel senta no sofá)
#Mel Ontem a noite foi tão agitada, eu tava precisando desse sono.
(André ri)
#André E aquela sua amiga, ficou bem?
#Mel Vou descobrir isso agora.
(Mel pega o seu celular e liga para o celular de Fernanda, Marta é quem atende)
#Mel Oi, Fer. Tá melhor?
#Marta Quem tá falando?
#Mel É a Mel. Quem é?
#Marta Mel, é a Marta.
#Mel Ah, a Fer tá aí?
#Marta Ela tá no quarto dormindo.
#Mel Ah tá, depois fala pra ela que eu liguei, tá?
#Marta Mel, ela tá em um quarto de hospital, sedada.
#Mel Como é que é?
#Marta Eu não se você já sabia, mas a Fernanda sofre de auto-mutilação.
#Mel Você descobriu? Como?
#Marta Pelo visto você já sabia. Ela se cortou hoje de manhã, só que o corte fui muito fundo, ela se desesperou e desmaiou.
(Mel fica chocada)
#Mel E como ela tá?
#Marta Agora bem. Eu não sabia de nada, esse tempo a minha filha fazendo isso de baixo dos meus olhos e eu não percebia.
#Mel Em que hospital vocês estão? Eu vou para aí, agora.
(Marta fala o hospital e elas desligam)

(Mel liga para Mateus)
#Mateus (atendendo) Oi, Mel!
#Mel Mateus, a Fernanda tá precisando da gente.
#Mateus Hã? O que aconteceu?
#Mel Tenta ficar calmo!
#Mateus (nervoso) Mel, fala!
#Mel A Fer se cortou mais uma fez, só que agora foi grave e elas desmaiou.
#Mateus Como é que é?
#Mel Eu to indo para o hospital agora, quer ir comigo?
#Mateus Claro!
#Mel Então tá, vem aqui para o prédio que o meu pai vai levar a gente.
#André Eu?
#Mateus Tá bom, to indo! (Os dois desligam)
(Mel conta o que aconteceu pra André e ele aceita levar os dois)

(Mel e Mateus chegam no hospital e se encontram com Marta)
#Marta Você aqui, Mateus?
#Mateus Eu vim ver a Fernanda.
#Marta Você sabe que ela está aqui por sua causa, né?
#Mel Marta, vamos com calma! Ninguém tem culpa do que está acontecendo.
#Marta (começando a chorar) Eu não quero que esse garoto visite a minha filha. Isso não existia antes de ele aparecer na vida dela!
#Mel Não, a Fernanda já se cortava bem antes de conhecer o Mateus.
#Marta Tá, tá bom! Vocês querem ver a Fernanda, né? Falem com essa enfermeira ali.
(Marta aponta para uma enfermeira e se afasta rápido dos dois)

#Mateus Ela me odeia!
#Mel Ela precisa de um tempo pra digerir tudo isso.
#Mateus Vem, vamos falar com a tal enfermeira.
(Os dois vão até a enfermeira que Marta falou e ela os leva até o quarto de Fernanda)
(Mel e Mateus entram, Fernanda está de olhos fechados, mas está acordada)
#Mel Fernanda?
(Fernanda abre os olhos, vê os dois, mas não diz nada)
#Mateus Como você tá?
#Fernanda Péssima!
#Mateus Desculpa!
#Fernanda Troca o disco, Mateus! Esse já furou.
#Mel Fer, calma! A gente só quer te ajudar.
#Fernanda Eu sei! Foi mal.
#Mateus Você sabe quando vai sair daqui?
#Fernanda Acho que ainda hoje.
#Mateus Que bom!
(Fernanda e Mateus ficam se olhando)
#Mel Eu vou beber água, que cede horrível!
(Ela sai do quarto)

(Fernanda sorri)
#Fernanda A Mel não sabe disfarçar. (risos)
#Mateus Não mesmo!
(Fernanda se mexe na cama, deixando um espaço para Mateus sentar)
#Fernanda Senta aqui.
(Mateus senta aonde Fernanda indicou e pega na mão dela)
(Fernanda puxa a mão da mão de Mateus e a coloca sob a sua barriga)
#Fernanda Eu vi você e a Valentina se beijando.
#Mateus Viu?
#Fernanda Infelizmente, sim.
#Mateus E você ficou com o Gustavo.
#Fernanda É diferente.
#Mateus Por quê?
#Fernanda Você mal conhece essa garota e já saiu ficando com ela.
#Mateus E como você já transou com o Gustavo, um beijo não é nada demais, é isso?
#Fernanda Não precisa me lembrar, eu sei do que eu fiz... e me arrependo.
#Mateus Se arrepende?
#Fernanda Sim, eu queria que tivesse sido uma coisa especial, mas não foi.
#Mateus Eu não quero ouvir detalhes!
#Fernanda Eu ia falar detalhes!
#Mateus Eu queria poder ficar com você de novo.
#Fernanda E eu queria que você não tivesse me magoado.
#Mateus Eu queria que você me perdoasse.
#Fernanda Eu queria esquecer o que você me disse.
#Mateus Eu queria poder te dar um beijo agora.
#Fernanda Querer não é poder.
#Mateus Fer, volta comigo! Eu te amo.
#Fernanda Eu tenho muitos problemas. Agora eu vou ver o que vai acontecer por causa disso (ela levanta os braços, mostrando as cicatrizes e o curativo) e não quero ter que me preocupar com outras coisas.
#Mateus Você acha que eu seria só mais um problema pra você?
#Fernanda Acho!
#Mateus Você não sabe como doí ouvir isso.
#Fernanda Com certeza a dor não é maior do que quando eu ouvi você jogar o meu problema na minha cara.
#Mateus Eu já te pedi desculpas, eu não deveria ter dito aquilo, eu sei!
#Fernanda Então por que disse?
#Mateus Porque eu sou um idiota! Me perdoa.
#Fernanda Eu poderia falar que te perdoou, mas não seria verdadeiro.
#Mateus Eu espero que um dia você me perdoe e volte comigo.
#Fernanda Eu espero não ter que ver você beijando outra garota.
#Mateus Eu só sinto vontade de beijar a sua boca.
#Fernanda Eu também sinto vontade de te beijar.
(Mateus se inclina e dá um beijo calmo e muito apaixonado em Fernanda)
#Mateus (passando a mão no cabelo de Fernanda) Te amo!
#Fernanda Eu também te amo, mas o seu amor só me machuca.
#Mateus Volta comigo, Fer. Eu não consigo ficar sem você!
#Fernanda Consegue, sim! Vai ser melhor pra nós dois.
(Mel entra no quarto)
#Mel Desculpa atrapalhar, mas a enfermeira falou que a Fer tem que dormir.
#Fernanda Dormir? Eu to dormindo desde que eu cheguei aqui. (risos)
#Mateus Se cuida! (Mateus dá um selinho em Fernanda e Mel sorri)
(Fernanda não diz nada)
#Mel Tchau, amiga!
(Mateus e Mel saem do quarto)

(No corredor do hospital)
#Mel O que aconteceu?
#Mateus A gente se beijou.
#Mel Sério?
#Mateus Sério, mas ela disse que é melhor a gente ficar separados.
#Mel Ainda é tudo muito recente pra ela.
#Mateus Eu queria tanto estar ao lado dela agora.
#Mel E ela vai precisar.
(Os dois permanecem em silêncio o caminho de volta)

(Mel vai até o apartamento de Chay)
#Chay Bom dia!
#Mel Quem dera!
(Mel entra)
#Chay O que aconteceu?
#Mel A Fernanda se cortou mais uma vez, desmaiou e está no hospital.
#Chay Jura?
(Os dois vão caminhando para o quarto dele)
#Mel Sim, agora a mãe dela já sabe.
#Chay Vish! (Chay fecha a porta)
#Mel (abraçando Chay) Me faz esquecer tudo isso?
#Chay Só se for agora!
(Chay beija Mel, eles vão aos beijos para a cama)
(Chay deita Mel, cuidadosamente)
(Mel tira a camisa de Chay, o clima vai esquentando cada vez mais)
(Mel tira a blusa) (Chay beija o pescoço de Mel)

#Mel Você viu o resultado do seu chupão de ontem?
#Chay (rindo) Vi.
#Mel Chegou a hora de eu me vingar.
(Mel fica em cima de Chay, ela começa a beijar a barriga de Chay e vai subindo)
(Quando chega no pescoço, Mel dá um beijinho e depois um chupão, ela sobe e beija a boca dele)
(Chay tira a bermuda e Mel o short) (Chay e Mel fazem amor)

(Depois, eles vestem os trajes íntimos e deitam um do lado do outro)
#Mel Você é incrível! E lindo. (risos)
#Chay (passando a mão na barriga de Mel) Você é maravilhosa.
(Eles dão um beijo)

(Passa 1 mês e meio, os Rebeldes continuam fazendo shows, cada um com público maior)
(Fernanda começou a fazer terapia, se aproximou de Gustavo, construindo uma amizade com ele, perdoou Mateus, e os dois se aproximaram bastante, mas como amigos)
(Bianca e Henrique, ainda seguem com a aposta, para ver que fica com Chay e Mel primeiro, mas ainda não obtiveram nenhum resultado)
(Valentina continua tentando ficar com Mateus, mas não consegue, pois ele ainda não esqueceu Fernanda)
(Lua e Arthur comemoraram os seus aniversários em um restaurante com os rebeldes)

(Chay e Mel estão cada vez mais unidos)
(Ísis começa a namorar com um cara e esquece Chay)
(Flávia mantem contato com Mel através do twitter)
(Mel tirou a sua carteira de motorista para carro)

(Os rebeldes estão no camarim, se preparando para mais um show)
(Chay e Mel estão conversando em um sofá)
#Mel Eu to nervosa!
#Chay Fica tranquila! Vai ser ótimo como os outros.
(Mel sorri)
#Mel Eu ganhei um presente de uma fã hoje.
#Chay É? O quê?
#Mel Um ursinho de pelúcia em formato de pimenta. (risos)
#Chay (rindo) Por que será, né?
#Mel Depois daquela twitcam que eu fiz, dizendo que eu gostava de pimenta, agora eu to ganhando várias coisas com pimenta. (risos)
#Chay Você é a minha pimentinha!
#Mel E você a minha azeitona. (risos)
(Eles se beijam)
#Estela (entrando no camarim) Vocês entram em 3 minutos!
(Ela sai)
(Os rebeldes levantam e colocam as mão uma em cima da outra)
#Sophia O que nós somos?
#ChaMel RE
#SoMic BEL
#LuAr DES!
#Todos (erguendo as mãos) REBELDES!
(Eles saem do camarim e vão para trás do palco)
(Começa a abertura do show)
(Os seis entram no palco e os fãs gritam)

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula