Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 59: Fernanda se corta e desmaia




#ImagineChaMel

(Um garoto esbarra em Mel, fazendo ela cair na real)
(O ódio toma conta de Mel e ela vai até o balcão)
(Chay já tinha empurrada a garota e estava falando alguma pra ela, furioso)
#Chay ... você não pode sair beijando os outros assim. Acorda!
#Mel Sua piranha, vagabunda, ordinária, vadia. Como você pode ser tão baixa, fácil?
#Garota Você falou que eu não ia conhecer todas as qualidades dele, não é? Agora eu conheço a melhor, o beijo! (risos)
(Mel se segura para não ir pra cima da garota)
(Ela pensa: "Tem muitas pessoas aqui que viram o show dos Rebeldes, elas não podem ver uma das integrantes do grupo brigando, eu não posso fazer isso. Não posso!")
#Mel Você é desprezível! Depois se pergunta por que os garotos não querem nada sério com garotas  como você. Vamos, Chay!
(Mel fala baixo e calmamente, para não despertar a curiosidade das pessoas ao redor)
#Chay Garota fácil como você os homens pegam e jogam foram. Você é descartável!
(Os dois saem e vão para fora da boate)

(Chegando do lado de fora, onde está deserto, Mel explode e solta um grito)
#Chay Mel, calma! (Ele tenta abraçar Mel, mas ela se afasta)
#Mel Tira a mão de mim! Eu quero voltar lá e acabar com a raça daquela vadia! (Ela dá mais um grito)
#Chay Você foi brilhante, agiu como uma verdadeira dama.
(Mel respira fundo, tentando recuperar a calma)
#Mel Calma, Mel. Respira! Respira!
#Chay Você tá com raiva de mim?
#Mel Não! Não sei.
#Chay Mel, você viu. Foi ela quem me beijou, eu empurrei.
#Mel Eu sei! Eu sei! Eu quero ir embora, eu vou ligar pra minha mãe.
(Chay não diz nada e Mel liga para Berenice)
#Mel Meu pai tá vindo buscar a gente.
#Chay Ok. Vamos entrar pra avisar os outros!
#Mel Não, eu não quero!
#Chay Mel, a boate é muito longe lá do prédio. Ele vai demorar quase uma hora pra chegar aqui e se alguém assaltar a gente? Vamos lá pra dentro, é mais seguro.
#Mel Tá, você tem razão.
(Mel tenta entrar, mas antes Chay puxa o seu braço)
#Chay Eu to muito feliz! Você provou que confia em mim.
(Mel sorri)
#Mel Eu sempre confiei. É que antes eu tinha motivos pra ter ciúmes, né? (risos)
#Chay (rindo) Tinha muito, só que não!
(Chay dá um beijo em Mel e eles entram novamente)

(Chay e Mel encostam no mesmo balcão que a garota beijou Chay)
#Mel Ainda bem que ela sumiu daqui!
(Mel olha para pista e vê Fernanda e Gustavo dançando. Depois, olha pra Mateus, que conversa com Valentina em uma das mesas)
#Mel (pensando alto) Como ele tá preocupado com a Fernanda, né? Que decepção.
#Chay Quê? Eu não ouvi, a música está muito alta!
#Mel Nada, não!
(Eles ficam ali, durante uns 40 minutos, durante muitos beijos)

(Fernanda resolve voltar pra mesa, pois já dançou muito)
(Ela senta e olha pra Mateus, que continua conversando com Valentina)
(Na mesa dos dois)
#Mateus Então, daqui a pouco eu to indo. Pra mim já deu!
#Valentina Já? Mais ainda tá cedo! A gente nem aproveitou a noite ainda.
#Mateus Valentina, eu...
#Valentina Shiu! Não diz nada.
(Valentina rouba um beijo de Mateus)
(Fernanda vê tudo e fica chocada)
#Fernanda Não, não pode ser!
(Mel também vê)
#Mel Agora ele passou dos limites!
(Mel levanta e vai até a mesa de Fernanda, Chay vai atrás dela, sem entender nada)
#Mel Amiga, você tá bem?
#Fernanda (com cara de choro) Eu quero ir embora!
(Gustavo se aproxima da mesa)
#Gustavo O que aconteceu?
#Mel Vem, vamos! O meu pai tá vindo buscar a gente, você dois podem vim. Vamos!
(Os quatro saem da boate)

(Mateus interrompe o beijo e olha para a mesa aonde Fernanda estava, mas já é tarde, ela não está mais lá)
#Mateus Merda! (Ele olha pra Valentina) Por que você fez isso?
#Valentina Eu pensei que você também queria, afinal a gente dançou a noite inteira juntos.
#Mateus Você não devia ter feito isso!
#Valentina Desculpa, foi tão mal assim?
#Mateus Não, foi bom! Quer dizer, foi péssimo.
(Ele levanta)
#Valentina Aonde você vai?
#Mateus Preciso achar ela!
#Valentina Ela quem?
(Mateus não responde e sai) (Ele dá uma volta pela boate, mas não encontra Fernanda)
(Decide sair, mas quando chega lá fora não encontra nem Fernanda, nem ninguém)
#Mateus (falando sozinho) Será que ela viu?
(Ele resolve pegar um táxi para voltar pra casa)

(No carro de André)
(Chay está sentado no banco da frente, Fernanda está atrás, entre Mel e Gustavo)
(Fernanda chora no ombro de Gustavo e Mel a consola)
#André (baixinho pra Chay) O que houve com ela?
#Chay (sussurrando) Viu o ex-namorado beijando outra.
#André Mas não é ex? Qual é o problema?
#Chay Eles ainda se gostam.
#André E por que estão separados?
#Chay Não faz pergunta difícil, né sogrão? (risos)
#André Olha a folga, garoto! (risos)
(Chay manda uma mensagem para os outros rebeldes avisando que eles já foram)
(Mel decide ficar na casa de Fernanda e André deixa Chay e Gustavo no bloco deles)
(Mel fica até tarde tentando consolar Fernanda, depois André vai buscá-la)

(No dia seguinte)
(Fernanda acorda cedo, pois não conseguiu dormir direito. Teve várias pesadelos com a cena de Mateus beijando Valentina)
(Ela resolve ir ajudar sua mãe na sorveteria e desce) (A Sweet está vazia, "Ainda é cedo para tomar sorvete." pensou Fernanda) (Para sua surpresa, Mateus entra na sorveteria)
#Fernanda (saindo de trás do caixa) O que você tá fazendo aqui?
#Mateus Eu preciso falar com você.
#Marta (se aproximando) Você não tem nada pra falar com a minha filha!
#Fernanda Não, mãe. Eu quero ouvir o que esse idiota tem pra me falar.
#Marta Fernanda!
#Fernanda Eu sei o que eu to fazendo. (pra Mateus) Vamos subir!

(Os dois vão para a sala do apartamento de Fernanda)
#Fernanda Pode falar!
#Mateus Eu quero te pedir desculpas. Eu não deveria ter dito aquilo e muito menos ter ficado com a Valentina ontem.
#Fernanda Terminou? Pode ir embora!
#Mateus Você não vai dizer nada?
#Fernanda O que você quer que eu diga? Que eu me sentindo mal? Que eu to péssima? Que eu tenho pesadelos com o que ouvi de você? Que eu to sofrendo muito? Ok, todas as respostas são sim. Tá satisfeito?
(Mateus fica assustado, não sabia que tinha feito tão mal assim a Fernanda, ele já desconfiava, mas não tinha escutado da boca dela)
#Mateus Eu juro pra você que a última coisa que eu queria no mundo era te ver assim. Eu juro!
(Fernanda começa a chorar)
#Fernanda O pior é que isso nunca aconteceu comigo. Eu nunca me entreguei tanto pra um guri assim. Eu nunca tinha me apaixonado!
#Mateus Eu também não. Você foi o meu primeiro amor. Eu te amo, Fernanda! Por favor, me perdoa.
#Fernanda Eu não consigo! Por favor, me deixa sozinha.
#Mateus Fer...
#Fernanda Por favor, sai!
#Mateus Te amo!
(Mateus sai) (Fernanda senta no chão e chora compulsivamente)

[Ponte de vista da Fernanda on]
~Eu tentei ser forte, encarar a situação, mas eu não consegui. Por que doí tanto? Eu pensei que com o passar dos dias a dor ia diminuir, mas não só aumenta. Eu preciso fazer alguma coisa, essa dor não pode continuar dentro de mim.~
~Levantei muito rápido, fui correndo para o quarto da minha mãe e peguei um estilete. Fiz um corte no meu braço esquerdo, eu sou canhota, acho que por não ter habilidade com a mão direita, fiz um corte muito profundo. Começou a sangrar muito e eu fiquei desesperada. Peguei uma toalha pra tentar estancar o sangue, mas não funcionou. Tinha sangue pingando no chão do quarto da minha mãe, eu estava desesperada. Eu fui sentindo uma fraqueza, o mundo tava girando? Foi ficando tudo escuro e eu caí.~
[Ponto de vista da Fernanda off]
(Marta fica curiosa, pois Fernanda não desceu para contar como foi a conversa com Mateus)
(Ela decide subir e chega a sorveteria)
#Marta (entrando no apartamento) Fernanda? Filha?
(Ela vai até a cozinha, o quarto de Fernanda, o banheiro e por último, o seu quarto)
(Quando Marta entra no seu quarto, vê Fernanda caída no chão com um pouco de sangue a sua volta)
#Marta AI MEU DEUS! FERNANDA?

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula