Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 58: Uma garota beija Chay na boate e Mel vê




#ImagineChaMel

(Uma moça que trabalha na boate chama os rebelde para subir no palco)
#Bianca Vamos mais lá pra perto. Eu quero ver o Chay!
#Mateus Você tá afim do Chay?
#Bianca (mentindo) Claro que não! É que ele é meu amigo, só isso. Vamos!
(Mateus não acredita muito na história contada por Bianca, mas não fala nada)
(Bianca, Henrique, Valentina e Mateus sentam em uma mesa perto do palco)
(Fernanda e Gustavo estão sentados na mesa ao lado e ela fica incomodada de ver Mateus e Valentina conversando)


(O show dos Rebeldes começam)
(Eles cantam Rebeldes Para Sempre, Depois da Chuva, Quando Estou do Seu Lado [foi muito fofo, pois Chay girou Mel no ar no fim da música], Ponto Fraco e Você é o Melhor pra Mim e encerram com Outra Frequência) (As pessoas aplaudem muito e os seis sorriem)
#Bianca (pra Chay) Lindo!!
(Com o barulho dos aplausos e gritos, ninguém ouve o que Bianca falou)
(Mel, Chay, Sophia, Micael, Lua e Arthur descem do palco e recebem abraços de Fernanda e Gustavo)
#Mel Cara, foi ótimo!
#Sophia Foi mais que ótimo, foi perfeito! (risos)

(Duas meninas se aproximam de Chay)
#Menina Nossa, você arrasou!
#Chay Obrigada.
(Mel olha pra Chay e vê as duas conversando com ele)
#Menina Você é mais bonito do que eu pensava, olhando assim, de perto.
(Ela olha sedutora pra Chay) (Mel se aproxima)
#Mel Ele é lindo mesmo, foi uma das coisas que fez eu me apaixonar por ele. Mas não é só isso, ele tem várias qualidades, que claro, você nunca vai conhecer. (Mel dá um beijo no pescoço de Chay)
(A menina que tava dando em cima de Chay faz uma cara de nojo e se afasta)
(Mel ri)
#Chay Você é f*da! (risos)
#Mel Eu não fiz nada demais, uai! (risos)
#Chay Sei. (risos)
(Chay puxa Mel e dá um beijo nela de tirar o fôlego)




#Mel Vem vamos dançar!
(Antes que Chay possa responder, Mel o puxa para a pista de dança)
(Eles começam a dançar uma música eletrônica, bem juntinhos)
#Mel (abraçando Chay) To tão feliz!
#Chay Percebe-se! (risos)
(Chay dá um chupão no pescoço de Mel, fazendo ela se arrepiar)
#Mel Se isso ficar roxo depois, você vai ver!
#Chay To nem aí! (risos)
(Mel dá um tapinha na nuca de Chay)
#Mel Idiota!
#Chay Gostosa!
#Mel Tarado!
#Chay Por você.
(Mel sorri e beija Chay) (Eles ficam metade de uma música aos beijos)
(Sophia e Micael interrompe um beijo de Chay e Mel, dando tapinhas neles)
#Mel Que foi? (risos)
#Sophia EU TO FELIZ!!
(Sophia abraça Mel e dá uns pulinhos, Mel a acompanha sem entender nada)
#Mel (empurrando Sophia) Chega de pagar mico!
#Micael Vocês não sabem o que a gente fez?
#Chay Tenho até medo de sabe. (risos)
(Chay abraça Mel por trás) (Os quatro são os únicos que não estão dançando no meio da pista)
#Sophia Não foi isso que vocês estão pensando, não. (risos)
#Mel Ah tá! (risos) Então, o que foi?
(Sophia olha para Micael e eles falam juntos)
#SoMic A gente deu autógrafos!
(Chay e Mel ficam de queixo caído)
#Mel (sorrindo) Vocês o quê?
#Sophia Isso mesmo, uma garota aí veio até a gente gritando...
#Micael ...E falando que era nossa fã e que tinha ido no nosso show, mas não consegui entrar no camarim...
#Sophia ...Dai ela falou que juntou dinheiro e veio aqui hoje com a sua mãe. Ela tava chorando! (risos)
#Mel Sério? Por causa de vocês?
#Sophia Ahã, e ela tá atrás de vocês, eu acho.
(Chay e Mel se olham)
#Mel Da gente?
#Micael É, cara, acorda! (risos) Ela é fã dos Rebeldes.
#Mel Ai, então deixa eu me arrumar. Vai que ela pede uma foto! (risos)
#Micael Ela tirou uma minha com a Sophia, né?
#Sophia Ahã!

(Mel recebe um tapinha no braço e olha pra uma garota, que deve ter em média 13 anos)
#Garota Mel?
#Mel Sou eu!
(A garota começa a chorar e Mel fica apavorada)
#Mel O que foi? Você tá passando mal? Cadê a sua mãe?
#Garota Eu to bem! Me dá um autógrafo? Eu sou muito sua fã.
(Mel fica mais assustada ainda)
#Mel Minha fã? (A garota entrega um papel e uma caneta pra Mel)
(Ela faz uma assinatura rápido)
#Mel (devolvendo o papel) Aqui!
#Garota Posso te dar um abraço?
#Mel Claro.
(Mel dá um abraço na garota e se espanta, pois ela tremia) (A menina vê Chay, enquanto abraça Mel e solta um gritinho) 
#Garota (saindo do abraço) CHAY!
(Ela faz a mesma coisa que fez com a Mel com Chay, que também fica surpreso)
(A garota se afasta e os quatro se olham, rindo)
#Mel Eu to chocada! Eu tenho uma fã. (risos)
#Chay Todos nós estamos!
(Mel dá um pulinho, feliz)
(Os quatro dançam um tempo, depois Lua e Arthur se juntam e a eles e dizem que também foram abordados pela fã)

(Gustavo e Fernanda dançam perto dos rebeldes e Mateus e Valentina também)
(Valentina abraça e dá uns beijinhos no pescoço de Mateus, enquanto eles dançam)
(Fernanda vê e fica com ciúmes)
#Fernanda Ai que vaca!
#Gustavo Que foi?
#Fernanda Essa Valentina fica se esfregando no meu namo... no Mateus.
#Gustavo Tá com ciúmes, é?
#Fernanda Eu to com raiva.
#Gustavo Isso é o que eu sentia quando via você e o Mateus juntos.
(Fernanda fica sem graça e Gustavo a abraça)
#Gustavo Relaxa! Eu to de boa em relação a vocês.
#Fernanda Porque a gente terminou, né? (risos)
(Ela olha para Mateus e Valentina que dançam juntos, trocando sorrisos)
#Gustavo Não, é que eu percebi que você não é a única garota interessante no mundo. (risos)
#Fernanda Ah, então é assim? (risos)
#Gustavo Você não queria nada comigo, então...
#Fernanda Eu não queria, agora eu quero.
(Fernanda puxa Mateus e dá um beijo nele)
#Gustavo Uau, gostei da atitude! (risos)
#Fernanda (ofegante) Eu também. (risos)
(Ela olha pra Mateus, mas ele não viu o beijo)
#Fernanda Vou no banheiro!
#Gustavo Tá bom, te espero aqui.
(Fernanda passa por Mateus e Valentina e vai para o banheiro)
#Mateus Eu vou pegar alguma coisa pra gente beber. Não sai daqui!
#Valentina Tá bom. Não demora!
(Valentina rouba um selinho de Mateus)
(Ele vai atrás de Fernanda) 

(Mel dança com Chay)
#Mel Nossa, eu to cansada! Acho que a minha maquiagem derreteu. Eu tenho que retocar!
#Chay Não precisa, você tá linda!
#Mel Fofo! Pega refrigerante pra gente, enquanto eu vou no banheiro.
#Chay Ok! Só mais um beijo.
(Chay e Mel se beijam e cada um vai para um lado)
(Mel passa por Mateus, que espera Fernanda do lado de fora do banheiro, mas não o vê)

(Mel e Fernanda se encontram no banheiro)
#Mel Você tá com o Gustavo, né?
#Fernanda To, você sabia que a gente ia vir juntos.
#Mel Fernanda? Você sabe muito bem o sentido que eu quis dizer.
#Fernanda Ai, to confusa! A gente tá ficando.
#Mel Vocês tão mesmo?
#Fernanda A gente se beijou agora a pouco. Eu não devia ter feito isso!
#Mel Então por que fez? (Mel começa a retocar a maquiagem)
#Fernanda Eu vi a Valentina se esfregando no Mateus e o sangue ferveu, dai eu beijei o Gustavo.
#Mel Peraí, deixa eu ver se eu entendi. Você tá usando o Gustavo?
#Fernanda Ai Mel, não fala assim!
#Mel E não é verdade?
#Fernanda (desanimada) Pior que é!
#Mel E o Mateus, ficou com a Valentina?
#Fernanda Ainda não, eu acho. Mas nem precisa, eles estão quase fazendo aquilo lá na pista.
#Mel O quê??
#Fernanda Ela tava se esfregando nele!
#Mel Eu acho que você tá exagerando.
#Fernanda Queria ver se fosse o Chay com a Bianca.
#Mel Nem fala isso!
#Fernanda Quer saber? Eu vou aproveitar essa noite com o Gustavo. O Mateus não merece me ver  ficando louca. (risos)
(Mel termina de retocar o make e olha pra Fernanda arrumando o cabelo)
(Ela fica perplexa ao ver três cortes no pulso de Fernanda)
(Como elas estão no banheiro da boate, uma festa lá fora, Mel prefere deixar pra falar com Fernanda no dia seguinte)
#Fernanda Já vou indo! O Gustavo deve tá me esperando.
#Mel Tá!
(Fernanda sai do banheiro)
#Mel (olhando para o seu reflexo no banheiro) Não acredito que ela fez isso! Só pode ter sido por causa do fim do namoro, só pode.

[Ponto de vista da Fernanda on]
~Tava saindo do banheiro, voltando para a pista por um corredor. Várias casais se beijavam pelas paredes e eu ali, pensando no Mateus. Acho que eu pensei tanto que ele se materializou na minha frente.~
#Mateus Você tá linda.
~Ele também tava lindo, mas eu não ia falar isso nem sob tortura.~
#Fernanda Obrigada. Eu vi você dançando com aquela ruiva.
~Acho que eu falei com muito ciúmes na voz, pois ele riu.~
#Mateus A gente só tava dançando.
#Fernanda Ela tava se esfregando em você! Eu vi.
#Mateus E você que tava beijando o Gustavo.
#Fernanda  Você viu a gente lá na pista?
#Mateus Vocês se beijaram na pista? Eu não vi.
~Ele ficou com ciúmes, eu percebi. Tentei segurar o riso. Eu tava feliz, afinal, o meu plano tinha dado certo. Permaneci com a voz firme e cara séria.~
#Fernanda É claro que você não viu, tava se esfregando na Valentina.
#Mateus Você sabe muito bem que eu preferia estar com outra pessoa.
~Fiquei sem reação ao ouvir aquilo. Acho que o meu rosto corou, me deixando vermelha.~
#Fernanda Me deixa passar!
#Mateus Só depois disso.
~Ele tentou me beijar, mas eu desviei. O Mateus tava achando o quê? Ele tava se esfregando na Valentina agora pouco e agora queria me beijar?~
#Fernanda Deveria te dar mais um soco! ~Falei sem pensar.~
#Mateus Você não faria isso!
#Fernanda Duvida? ~Falei sem pensar de novo.~
#Mateus Duvido!
~Ele ainda duvidava de mim? Eu não tava com coragem de dar um soco nele ali, no corredor de acesso aos banheiros.~
#Fernanda Fica aí com a sua dúvida então. O Gustavo tá me esperando!
~Passei por ele, mas parei logo depois e virei novamente pra Mateus.~
#Fernanda E só mais uma coisa!
#Mateus (virando pra Fernanda) O quê?
#Fernanda Acho que a fiscalização dessa boate não é muito boa, afinal, deixaram a criança aqui entrar sem o responsável.
~Para outra pessoa aquilo poderia ter soado como uma piada, agora pro Mateus e pra mim, não. Voltei rápido para a pista e ele ficou lá.~
[Ponto de vista de Fernanda off]

(Mel sai do banheiro, ela tinha visto que Fernanda e Mateus estavam conversando, por isso preferiu enrolar mais um pouco e voltou para o banheiro) (Ela estava decidida a contar o que viu para Mateus)
#Mel Mateus!
(Mateus olha pra trás, vê Mel e para)
#Mateus Oi, Mel!
#Mel Você tava conversando com a Fernanda, né? Eu vi. Você olhou para o pulso direito dela?
#Mateus Aonde tá a cicatriz dos pontos? Não. (Ele já desconfiava do que Mel ia falar, mas não queria acreditar)
#Mel Perto da cicatriz tem três cortes.
(Mateus fica pálido imediatamente)
#Mateus (recuperando a voz) Como é que é?
#Mel Ela se cortou de novo. Acho que você sabe o que pode ter causado isso, né?
#Mateus (sussurrando) Sei!
#Mel Você discutiram?
#Mateus Mais ou menos!
#Mel Eu vou ficar de olho nela!
(Mel passa por Mateus e volta pra pista)

(Ela não encontra Chay na pista e olha para o bar, ele estava lá, conversando com a mesma garota que deu em cima dele, logo após o show)
#Mel Mais uma vez!
(Mel vai caminhando até o bar, desviando as pessoas que dançavam, dos casais que se beijavam e de uma garota que vomitava [eca!], quando ela tava quase chegando, viu a menina beijando Chay)
(Mel para na hora. "Isso não pode estar acontecendo, não pode!" pensou)




Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula