Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 57: Chega o dia de mais um show dos Rebeldes





#ImagineChaMel

#Fernanda O que foi, Mel?
#Mel Olha o que a Ísis postou! (Mel mostra o tuíte de Ísis pra Fernanda)
#Fernanda Ela tá divulgando o som de vocês, qual é o problema?
#Mel Não é só isso! "Ele não sai da minha cabeça!" É claro que ela tá falando do Chay.
#Fernanda (imitando Mel) Vagabunda!
(Mel ri e Fernanda dá um sorrisinho)
#Mel Pelo menos você riu.
#Fernanda É.
#Mel Eu já vou indo.
#Fernanda Tá bom!
#Mel Tentar esquecer o que passou.
#Fernanda Acho difícil, mas vou tentar.
(Mel dá um abraço em Fernanda e saí)

(Ela não liga para Chay, prefere ir ao apartamento dele)
(No quarto de Chay)

#Mel No caminho, eu vim pensando em uma coisa.
#Chay No quê?
(Os dois estavam sentados na cama de Chay, encostados na cabeceira)
#Mel F*da-se a Ísis! A gente tá começando a fazer sucesso, minha vida pessoal tá bem, eu não vou deixar uma vagabunda como ela estragar isso.
#Chay É isso mesmo! Deixa ela pra lá.
(Os dois se olham e sorriem)
#Mel (passando a mão no rosto de Chay) Te amo!
#Chay Também te amo.
(Eles se beijam)
(Naquela noite, Chay e Mel criam as suas contas no Instagram)
(A primeira foto de Mel é a seguinte, com a legenda: "Eu to feliz e nada vai abalar isso!")



(Depois, Mel conta tudo sobre a Fernanda e o Mateus pra Chay, inclusive que a Fernanda sobre de cutting) (Chay fica chocado e Mel vai para casa)

(No dia seguinte)
(Mel acorda, se arruma e desce para ir pra escola)
(Chegando no Colégio 21, eles veem Mateus conversando com Henrique e Fernanda com Ully, os dois estão bem distantes)
#Mel Ai esse dois!
#Sophia Pelo menos ela fez uma maquiagem pra esconder a carinha de abatida.
#Lua Ele deveria ter feito também. (risos) Ele tá péssimo!
#Mel Depois eu converso com ele.
(Eles sentam em um dos bancos do pátio e conversam)

[Ponto de vista da Fernanda on]
~Sai de casa mais cedo do que o normal, não queria nem pensar na ideia de encontrar com o Mateus pelo caminho, e deu certo, porque não vi nem a sombra dele. Quando cheguei, sentei em um banco e a Ully começou a conversar comigo, perguntou por que o Mateus não tava comigo e eu disse que a gente terminou, ela ficou surpresa, mas para o meu alívio não prolongou o assunto. Quando o Mateus chegou, pude ver como ele estava diferente. Aquele olhar doce tinha desaparecido, estava com a aparência cansada, com os olhos inchados, acho que ele chorou a noite inteira, como eu.~
#Ully Fica tranquila, não deve estar tão difícil. ~A gente conversava sobre o teste de espanhol.~
#Fernanda Espero que eu me saia bem!
~Não sei o que aconteceu comigo, mas o meu olhar foi para o lugar onde Mateus estava, e para a minha surpresa, ele me olhava. Quando os nossos olhares se encontraram, senti um aperto no coração. Queria abraçá-lo, beijá-lo, mas a lembrança da nossa briga ainda está muito forte dentro de mim. Desviei o olhar e não olhei para ele até tocar o sino.~
[Ponto de vista da Fernanda off]

(Mel e Chay caminhavam de mãos dadas até as salas)
#Mel Quando acontecer as trocas de professores, você me manda uma mensagem contando como foi a prova, tá?
#Chay Tá bom, pode deixar!
#Mel Espero que não tenha prova pra gente do 3º A. Ela nem avisou!
#Chay Quem mandou vocês fazerem tanta bagunça. (risos)
#Mel Besta!
(Os dois param na porta da sala de Mel e se beijam)
(Mateus está sentado em sua carteira, ainda conversando com Henrique)
#Mateus To com cede. Vou ver se ainda dá tempo de ir beber água.
(Ele levanta e vai até a porta da sala, quando vai sair, esbarra em Fernanda que estava entrando)
[Ponto de vista de Mateus on]
~Quando esbarrei em Fernanda, ela se desequilibrou e quase caiu, a segurei pela cintura e nos olhamos.~
#Fernanda (tirando as mãos de Mateus da sua cintura) Dá licença!
~A voz dela não está doce e um pouco rouca, como sempre, estava fria.~
(Mel que se despediu de Chay, se aproximou da porta, ficando atrás de Fernanda)
#Mateus Fer, me desculpa, por favor. A gente precisa conversar!
#Fernanda Se você não percebe, tem gente querendo entrar. Sai da minha frente!
(Fernanda se espreme e consegue passar por Mateus)
#Mel Você está colhendo o que plantou. Dá licença!
~Dei espaço pra Mel passar e sai da sala.~
[Ponto de vista de Mateus off]

(Eles assistem as aulas e depois são liberados, Fernanda vai embora com os rebeldes, evitando ficar próxima de Mateus)
(A semana passa voando, e chega o tão esperado sábado, dia de mais um show dos Rebeldes)
(Mel acorda cedo, vai para o banheiro e depois para a cozinha)
#Berenice Mais já?
#Mel A gente tem que ensaiar de manhã.
#Berenice Entendi! E o figurino, não vai chegar?
#Mel A gente não vai usar os figurinos do show, vamos usar umas roupas mais "comuns".
#Berenice Por quê?
#Mel Porque não é um show, com venda de ingressos e tudo. A gerente de uma casa noturna levou a filha dela no nosso show, gostou do nosso som e contratou um show nosso. Entendeu?
#Berenice Entendi!
(Mel prende o cabelo e senta para tomar café)
(Depois ela vai para o quarto e se troca)




(Mel desce e se encontra com os outros rebeldes)
#Mel Oi!
#Todos Oi!
(Chay e Mel se beijam)
#Mel A van vai vim buscar a gente ou não?
#Sophia Não sei, acho que a Estela vai vim buscar a gente.
#Lua Mas não vai caber todo mundo no carro!
#Mel A minha mãe leva.
(Mel recebe uma nova mensagem: "Amiga, acabei de sair do salão. Dei uma mudada no visual, sou uma nova Fernanda kkkkkkkkk. Mais tarde no show você vai ver.") (Mel ri)
#Chay O que foi?
#Mel A Fernanda mudou o visual.
#Micael Ela engordou? (risos)
#Mel Besta! Ela cortou o cabelo.
#Sophia E ela e o Mateus?
#Mel Estão separados ainda. A Fer foge do Mateus como diabo foge da cruz. (risos)
#Chay Depois do que ele fez, né?
#Arthur O que ele fez?
#Mel Ah, nada demais. Brigaram, né? (Mel repreende Chay com o olhar)
(Depois de uns minutos, Estela chega e leva metade do grupo para a boate, a outra metade Berenice leva)
(Os seis passam o som, a tarde Mel vai até a sorveteria Sweet)

(Fernanda está mexendo no computador do caixa)
#Mel Oi!
#Fernanda Oi!
(Mel olha para o cabelo de Fernanda)




#Mel Você cortou o cabelo e pintou!
#Fernanda Ahã, ficou legal?
#Mel Ficou linda!
#Fernanda Obrigada. Já separei a minha roupa pra mais tarde.
#Mel Ah, então você vai.
#Fernanda Claro, né? Eu to precisando esfriar a cabeça um pouco.
(Mel sabia que Mateus também ia no show, mas preferiu não contar nada)
#Mel Com esse corte de cabelo você vai arrasar. (risos)
#Fernanda Você sabe que eu não quero arrasar. (risos) Ah, falando nisso, eu tenho que ligar para o Gustavo.
(Mel fica surpresa)
#Mel Gustavo, primo do Chay?
#Fernanda É.
#Mel Fer, o que você vai fazer com ele?
#Fernanda Nada disso do que você tá pensando, tá? Eu só não quero ir sozinha pro show.
#Mel E precisa ser com ele?
#Fernanda Eu não tenho outra pessoa, Mel. Olha, os meus amigos são você, a Ully, o Vinícius e só.
#Mel Vai com eles dois.
#Fernanda E ficar segurando vela? Já to lá.
#Mel Dai você resolveu fazer um program de casal. Imagina a cara do Mateus quando ver isso?
(Fernanda quase derruba o mouse e Mel se arrepende do que disse)
#Fernanda O Mateus também vai?
#Mel Vai.
#Fernanda Ah, então eu não vou!
#Mel Claro que vai.
(Após conversar muito, Mel consegue convencer Fernanda a ir no show)

(Fernanda posta uma foto sua no instagram [foto abaixo] com a legenda: "Cabelo mais curto, estou me sentindo mais leve. Pena que uma parte de mim chora. Mateus comenta: "Ficou ainda mais linda. Te amo!" e ela finge que não vê)




(Mel volta para casa e começa a se arrumar)
(Depois de 2 horas, fica pronta) (Mel desce e se encontra com Chay)
#Mel (dando uma voltinha) Como estou?
#Chay Linda, é claro!
(Chay puxa Mel para si e a beija)
(Os outros quatro chegam e depois de um tempinho vão para a boate com Estela e Branca [mãe de Sophia])
(Eles chegam e entram na casa noturna que já está lotada)
#Estela É assim, vocês vão cantar aquelas músicas que a gente combinou e pronto.
#Lua Depois a gente pode ficar aqui curtindo?
#Estela Se vocês quiserem.

Look das meninas:
Mel:



Sophia:



Lua:



(A boate tem duas áreas, uma com mesas, aonde fica o palco e outra que é a parte da pista de dança)
(Os seis sentam em uma mesa próxima ao palco)
(Mateus chega na boate com Henrique e Bianca)
Look da Bianca:




(As meninas olham para o dois e "piram") (Os três encostam no balcão do bar)
(Depois de uns minutos, Fernanda chega com Gustavo)
Look de Fernanda:



(Mateus vê os dois e fica perplexo) (Mel também vê de onde está)
#Mateus Não to acreditando nisso!
#Mel Chegou o casalzinho mais baphão!
(Fernanda para ao ver Mateus)
[Ponto de vista da Fernanda on]
~Ele tava lindo, como sempre~
#Fernanda (pra Gustavo) Eu quero ir embora! Vamos?
#Gustavo Ah não, Fernandinha! Agora a gente já tá aqui.
#Fernanda Não quero ficar aqui.
#Gustavo Por quê?
#Fernanda O Mateus está aqui!
#Gustavo Olha, eu juro que eu não ia fazer isso, mas eu não posso deixar esse garoto fazer isso com você. Eu não sei o que ele falou, mas só de te ver assim eu sinto ódio dele. Ele não pode te ver abalada desse jeito. Desculpa!
#Fernanda Hã? O que...
~Tava falando quando Gustavo me puxou e me deu um beijo.~
[Ponto de vista da Fernanda off]

(Mateus fica perplexo) (Bianca ri, sem acreditar no que vê)
(Os rebeldes ficam de queixo caído)
#Bianca Essa Fernanda, hein? Não perde tempo! (risos)
#Henrique Fica quieta, Bianca.
#Mateus Filha da p*ta! Ele tá beijando a Fernanda.
#Bianca Ela também tá beijando ele.
#Henrique Fica quieta, Bianca!!

(Fernanda empurra Gustavo)
#Fernanda Pirou?
#Gustavo Eu não ia deixar esse garoto achar que você tá sofrendo por causa dele.
#Fernanda Mas eu to sofrendo por causa dele.
#Gustavo Eu sei, mas ele não precisa saber. (risos)
(Fernanda ri)
#Fernanda Não sei se eu fico com raiva ou se eu te agradeço.
#Gustavo Me agradece me dando mais um beijo!
#Fernanda (rindo) Nem pensar!
#Gustavo É, né? Fazer o quê? Vamos lá falar com os seis.
(Gustavo pega no pulso de Fernanda)
#Fernanda Aii!
#Gustavo O que foi? (Gustavo olha para o pulso dela, mas como está escuro, não vê nada)
#Fernanda Nada não! Vem.
(Eles passam por Mateus, Bianca e Henrique) (Mateus encara Gustavo)
#Bianca Olha quem tá chegando ali. Valentina!
(Valentina vai até eles)
Look da Valentina:




#Mateus Valentina, é isso!
(Mateus sorri pra Valentina, aquele sorriso charmoso que Fernanda ama)

(Na mesa)
#Mel Essa noite promete muitas agitações!
#Chay Ô se promete!



Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula