Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 55: Fernanda preocupa Mel





#ImagineChaMel

#Chay Não sei, só sei que eu estou com medo.
#Lua Medo? Medo da Ísis?
#Chay É claro, ela é famosa, e se ela fala alguma coisa da gente que nos prejudique?
#Mel Se ela fizer isso, eu juro que eu mato ela. Eu juro!
[Ponto de vista da Mel on]
~Ai que raiva, quem essa garota pensa que é pra fazer isso com a vida dos outros? Todos nós estávamos preocupados~
#Chay Vamos manter a calma. As vezes ela mandou essa mensagem só pra apavorar a gente, ela não teria coragem de falar alguma coisa... eu acho.
~O Chay tinha que estar certo, tinha, se não... eu prefiro não nem pensar no que possa acontecer~
#Mel Eu vou pra casa, eu quero dormir! ~Eu queria esquecer tudo o que aconteceu depois da twitcam~
#Chay Eu vou com você.
#Sophia Eu e o Micael também já vamos.
(Todos se despedem, Arthur os leva até a porta e eles saem)

~Chay me levou até a porta do meu apartamento~
#Chay Tenta ficar relaxada, tá?
#Chay Tá bom.
#Chay Se cuida.
~Ele me deu um beijo e eu entrei~
[Ponto de vista da Mel off]

(Quando Mel entrou em casa, foi direto para o seu quarto)
(Ela não janta, não tira a maquiagem, não faz nada, só deita na cama e dorme)
(No dia seguinte)
(Mel acorda com o seu celular a despertando, ele ainda estava no seu bolso)
(Após desligar o despertador, ela levanta e vai até o banheiro)
(Mel toma banho para dar uma acordada e se arruma)
(Chegando no térreo, encontra com Chay, Arthur e Sophia)
#Mel Oi!
#Todos Oi!
(Chay e Mel se beijam) 
(Eles passam nas casas de Micael e Lua e vão para a escola)

[Ponto de vista da Mel on]
~Cheguei na escola, olhei para o banco onde a Fernanda e o Mateus ficam, mas eles não estavam lá. Deviam estar de beijando por aí (risos)~
~O sino tocou e a gente foi andando para as salas~
~Parei perto da minha sala e encostei na parede, Chay ficou na minha frente e a gente se olhou. Adoro quando ele me olha desse jeito.~
#Mel Eu consegui relaxar bem.
#Chay Percebi, você tá linda.
#Mel É o que a maquiagem faz com a pessoa. ~Eu ri~
#Chay Com maquiagem ou sem maquiagem você é linda.
#Mel E você é o namorado dos sonhos!
~Puxei ele pelo uniforme e beijei aquela boquinha linda~
#Mel Eu tenho que entrar. ~Dei mais um beijo em Chay e entrei na minha sala~
~Quando olhei para as carteiras da Fernanda e do Mateus, não os vi. O que será que aconteceu?~
~Enfim, sentei na minha carteira e coloquei a mochila em cima da mesa. Tava com sono e deitei com a cabeça na mochila. Quando eu estava quase adormecendo, senti uma mão fazendo carinho no meu cabelo, só podia ser a Sophia e eu sorri sem abrir os olhos.~
#Henrique Bom dia!
~Me assustei ao ouvir a voz de Henrique e ergui a minha cabeça rápido.~
#Mel Henrique? É... Bom dia!
#Henrique Desculpa, eu não queria ter te assustado.
#Mel Imagina, é que eu pensei que fosse a Sophia.
~Henrique riu e pra não ficar um clima estranho, ri também~
~Ele sentou na sua carteira e Sophia entrou na sala.~
[Ponto de vista da Mel off]

(Todos assistem as aulas, na hora da saída, Mel sai de mãos dadas com Chay logo atrás de Bianca e Valentina)
#Valentina Olha quem está ali! É o Mateus, não é?
(Elas olha para o outro lado da rua, aonde Mateus está encostado em um carro, todo charmoso)
(Mel ouve elas conversando e também olha)
#Mel O Mateus aqui? Eu vou lá falar com ele, vem amor.
#Chay É né, fazer o quê?
(Os dois passam por Bianca e Valentina e atravessam a rua, indo até Mateus)

#Mel Oi! Por que você não veio hoje na aula? (Ela olha pra cara de Mateus, ele tá de óculos escuros e um pouco estranho)
#Mateus A Fernanda veio?
#Mel Obrigada por responder a minha pergunta... não.
(Mateus balança a cabeça negativamente e Chay e Mel se olham, curiosos)
#Mel O que aconteceu?
#Mateus Depois te conto. Se cuida! (Mateus dá um beijo na testa de Mel e sai andando)
(Chay e Mel ficam se entender nada)

#Mel O que foi que aconteceu?
#Chay Não sei, só tenho certeza de que foi alguma coisa com a Fernanda.
(Quando Chay diz aquilo, Mel pensa: "Não, não! Será que... será que ela se cortou mais uma vez?")
#Mel (pensando em voz alta) Não pode ser isso, se não ele não perguntaria se ela veio hoje, porque eles teriam conversado.
#Chay O quê?
#Mel Nada não!
#Sophia (do outro lado da rua) MEL! CHAY! VAMOS.
#Mel Vem, vamos lá!
(Os dois voltam pra frente da escola)
#Sophia O que vocês estavam fazendo lá do outro lado?
#Chay A Mel foi conversar com o Mateus.
#Sophia Com o Mateus? Mas ele não veio na aula.
#Chay Mas veio na hora da saída.
#Sophia Sério? Pra quê?
#Chay Ela falou umas coisas estranhas aí, nem eu nem a Mel entendemos.
#Mel Eu preciso falar com a Fernanda, o mais rápido possível.
(Sophia sente a preocupação de Mel pelo jeito com que ela fala, e pensa a mesma coisa que ela)
#Sophia Vamos!
(Sophia, Mel e Chay se juntam com Arthur, Micael e Lua e vão para casa)

(No final da tarde, Mel vai até a sorveteria Sweet)
#Mel Oi, Marta. A Nanda tá aqui? (Ela tenta esconder a sua curiosidade da mãe de Fernanda)
#Marta Ainda bem que você veio, Mel. A Fernanda tá precisando de uma amiga.
#Mel O que é que houve?
#Marta Vem, eu vou te levar até o quarto da Fernanda.
(Mel pensa: "Pelo menos ela não está no hospital. Será que a Marta já sabe que ela se corta?")
(Marta leva Mel até o quarto de Fernanda)

[Ponta de vista da Mel on]
~Quando eu entrei no quarto, vi a Fernanda deita na cama de costas pra porta. Marta tinha me mostrado o caminho e eu subi sozinha pra ela não deixar a sorveteria.~
#Mel Fernanda?
~Fernanda se virou pra mim, e eu não consegui evitar a cara de espanto. Ela tava péssima!~




Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula