Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 54: Chay recebe uma mensagem de Ísis e Mel fica furiosa




#ImagineChaMel


(Mel dá um sorrisinho sem graça)
#Mel A gente nunca se encontrou, eu sei que ela já foi nos nossos shows. Só isso!
#Arthur Gente, já volto!
(Ele levanta e sai do escritório)
(Chay senta na cadeira e Mel apoia a mão na perna dele)
#Sophia "Como tudo começou?" Nossa, faz pouco tempo que tudo começou. (risos) O Chay tocava em um barzinho aqui no bar, e a Mel começou a tocar lá também.
#Mel Eu chamei a Lua e Sophia pra cantar comigo e o dono do bar...
#Lua (interrompendo Mel) Beijo Edgar! (risos)
#Mel Voltando pra onde eu estava, antes da Lua se intrometer. (risos) O dono do bar convidou nós seis para formamos uma banda, porque ele ouviu a gente tocando uma vez.
#Sophia Já volto! (Sophia levanta pra ir no banheiro) (Arthur volta com um copo de refrigerante e Lua pega da mão dele)
#Arthur Olha o abuso! (risos)
#Lua O que é seu é meu.
(Lua dá um selinho em Arthur) (Mel divide a cadeira com Chay e Arthur senta aonde estava)
#Chay (no ouvido de Mel) To gostando de fazer e você?
#Mel Ahã, é muito massa! (risos)
(Chay e Mel conversam, enquanto Micael responde outras perguntas)
#Mel Você a pergunta sobre a Ísis?
#Chay Ai, eu vi. Você se saiu muito bem.
#Mel Agora eu entendi o que a Estela falou no camarim aquele dia, na prática. (risos)
#Chay Você tá linda.
(Mel sorri)
#Mel E você lindo e fofo. (risos)
(Mel dá um beijinho em Chay)




(Os dois voltam a prestar a atenção na twitcam)
(Sophia volta e fica do lado de Micael)
#Mel Gente, vamos tocar só mais uma música e encerrar a twticam, porque a gente tem aula amanhã.
#Arthur Exatamente!
(Eles tocam O Amor Está Em Jogo)
#Sophia É isso aí, gente. Adoramos fazer essa twitcam pra vocês, foi demais.
#Lua Foi incrível, muito obrigada.
#Micael Obrigada pelas perguntas e por ter ficado esse tempo com a gente.
(Mel vê comentários sobre o beijo de ChaMel e sorri)
#Arthur Daqui a alguns dias, nós faremos outras.
#Mel Pensem em mais perguntas pra gente, tá?
#Chay Isso aí, valeu gente. Tchau!
(Acaba a twitcam dos rebeldes)









(Eles levantam e sentam nos outros sofás)
#Mel Nossa, foi incrível!
#Sophia Vocês se beijaram? Eu li alguns comentários.
#Mel Foi só um beijinho, nada demais.
#Arthur Eu li uns comentários, "ChaMel é vida", "Awn, que fofos!". (risos)








#Chay Eles nos amam, não tem como negar. (risos)
#Mel Então, vamos pedir uma pizza? Eu to com fome. (risos)
#Micael Ótima ideia.
#Lua Vamos!
(Eles pedem três pizzas e sentam no chão)

(Chay coloca uma garfada na boca de Mel, que dá um selinho nele)
(O celular de Chay toca, uma nova mensagem)
(Ele lê e fica perplexo)
#Chay Não acredito nisso!
#Mel O que foi? (Chay mostra a mensagem pra Mel) "A Mel falou de mim na twitcam, espero ter a oportunidade de falar de vocês, principalmente de você, Chay. Beijos, Ísis!"
(A raiva se espalha pelo sangue de Mel)
#Mel O que essa piranha vai fazer?



Sou viciada no seu imagine, e o que mais prende é que a historia é bem real!! Parabéns!!
@JustLoveMF 


Mais tá impossível ,essa piranha mesmo. 
Curtiu? Curtiu? Então amanha á noite já sabe, ImagineDaRê!
@MagicChaMel


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula