Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 53: Os Rebeldes fazem twitcam




#ImagineChaMel

(Fernanda tenta manter a calma)
#Fernanda (seca) Não.
#Valentina Ah tá, porque eu pensei que...
#Fernanda Pensou errado. (Ela guarda o rímel no bolso e sai)
(Mel fica olhando pra Valentina)
#Valentina Ela é sua amiga?
#Mel Sim.
#Valentina Então depois você pede desculpas pra ela, tá? Não foi a minha intenção irritar ninguém.
#Mel Tá bom.
(Mel se olha no espelho, dá uma arrumada no cabelo e sai)
(Bianca que observou tudo sem dizer nada, se aproxima de Valentina)
#Bianca Não gosto dessa garota.
#Valentina Por quê?
#Bianca Se acha só porque tem uma banda conhecida.
#Valentina Jura? E qual é a banda?
#Bianca Rebeldes, já ouviu falar?
#Valentina Já, mas nunca vi nem ouvi.
#Bianca Pois é, agora só porque a banda tá fazendo sucesso, ela acha que tem o rei na barriga.
#Valentina Nossa, odeio gente assim!
#Bianca Duas.
(Valentina retoca o batom)
#Valentina Vamos lá pra grama?
#Bianca Vamos.
(As duas voltam pra grama e ficam conversando)

(O sino toca e todos voltam pra sala de aula)
(Na sala de Fernanda, Mel, Sophia e Mateus)
(Mel conta para Sophia o que Valentina fez no banheiro)
#Sophia Não acredito! Como a pessoa chega assim e pergunta se a outra se corta? Que absurdo!
#Mel Shiiu! Fala baixo.
(Mel olha pra Fernanda, para ver se ela ouviu algo, mas a loira está conversando com Mateus)
#Sophia Fiquei passada. E ela estava com a Bianca?
#Mel Ahã.
#Sophia Ih, essa já está perdida. (risos)
#Mel E mesmo que não estivesse, não tem como a gente se aproximar dela, ela é de outra sala.
#Sophia A gente fala pro Chay se aproximar dela. (risos)
#Mel (ironicamente) Claro.
(O professor entra na sala e Mel vira para frente)
(Todos assistem as aulas e são liberados)

(Na porta do Colégio 21)
(Mel está com Sophia, esperando os outros rebeldes)
#Mel Ai caramba, cadê eles? Eu to com fome.
(Quando ela termina de falar, olha novamente pra entrada/saída da escola e vê Chay com Bianca e Valentina)
#Mel O que ele tá fazendo com elas duas?
#Sophia Amiga, não surta. (Mel ri)
#Mel Por que eu iria surtar?
#Sophia Tá bom então, né? (risos)
(Chay se aproxima de Mel e dá um selinho nela)
#Mel (calma) O que você tava conversando com elas?
#Chay Sobre a prova de espanhol que vai ter amanhã.
#Mel Ah! Vamos? Cadê a Lua, o Micael e o Arthur?
#Chay Tavam vindo, atrás de mim.
#Sophia Ali eles!
(Os outros se aproximam e eles vão para as suas casas)

(A tarde, Mel vai até a sorveteria conversar com Fernanda)
(Ela senta sentada na cadeira do caixa e Fernanda na sua frente, encostada no balcão)
#Mel E você e o Mateus, como vão?
#Fernanda Bem, esses dias a gente brigou, mas está tudo bem.
#Mel (rindo) Por que vocês brigaram?
#Fernanda Ah, coisa besta, chegou aqueles clientes assanhadinhos aqui e o Mateus acho que eu tava dando bola pro cara.
#Mel E você tava?
#Fernanda Claro que não, né? É que ele ainda tá entendendo que eu não posso ser grossa com os clientes. (risos)
(Mel ri)
(Elas ficam conversando até mais tarde)
(Mel olha as horas no relógio, que está suspenso em uma das paredes da sorveteria, e leva um susto)
#Mel Caramba, eu preciso ir.
#Fernanda Já?
#Mel Já, eu tenho que ir pra casa do Arthur, a gente vai fazer uma twitcam.
#Fernanda Jura? Então eu vou ver.
#Mel Só não vale zoar a gente amanhã. (risos)
#Fernanda Imagina, só um pouquinho. (risos)
#Mel Boba! Tchau. (Mel dá um beijo na bochecha de Fernanda e sai rápido)
(Ela vai para o apartamento de Arthur)

(Chegando lá, Mel toca a campainha e Arthur a atende)
#Arthur Aleluia! (risos)
#Mel Besta.
#Arthur Também te amo. Entra.
(Mel dá um beijo na bochecha de Arthur e entra)
(Os dois vão para o escritório, aonde os outros rebeldes estão)
#Mel Cheguei!
#Sophia Ainda bem. (risos)
(Mel dá um selinho em Chay e senta no colo dele, que está ao lado de Lua em um sofá)
(Sophia e Micael dividem um outro sofá e Arthur senta na cadeira em frente ao notebook)

#Mel E aí, já começaram?
#Micael Claro que não, né!
#Mel A Nanda falou que vai ver.
#Arthur Vamos lá? Vem gente.
(Os cinco se aproximam da mesa, Sophia e Mel puxa outra cadeira e a dividem)
(Chay ajoelha ao lado de Arthur, Micael fica do lado de Mel e Sophia e Lua fica em pé atrás da cadeira de Arthur)
#Arthur Ok, está no ar a primeira twitcam dos rebeldes. (Os seis riem)
#Mel Compartilha o link aí gente.
(Os views vão aumentando)
#Lua Então gente, mandem perguntas pra gente. Nós iremos responder todas!
#Chay (lendo) "Vocês namoram?" Sim, eu a Mel. (Ele olha pra Mel, que sorri) A Sophia e o Mica e a Lua e o Arthur. Estamos todos comprometidos! (risos)
#Arthur Pra você Mel, "Como é a sua relação com a Sophia? Nós percebemos no palco que vcs são bem unidas."
#Mel Então, a Sophia é minha irmã de coração. Nós somos amigas desde que eu me entendo por gente e a amo. (risos) Lua, não fique com ciúmes! (Todos riem)
#Chay Isso aí, MelPhia arrasando.
#Micael (lendo) "Vocês já tem show marcados para outras cidades?" Quem mandou essa foi a @ChaMelover_ . Ainda não, estamos sonhando por isso.
#Mel "O que vocês esperam dos shows? da @ConectadaPorLua" Ah, é sempre uma energia diferente. Pessoalmente, eu espero que a cada show vocês estejam mais animados, porque essa energia é passada pra gente durante o show. E é incrível!
#Sophia Vocês querem que a gente cante? Respondam. (risos)
#Arthur Olha, um fã clube de ChaMel, é @MagicChaMel e ela pergunta pra vocês dois: "O que vocês mais amam um no outro?".
#Mel Eu amo o jeito do Chay, é difícil falar uma coisa só, mas respondendo a sua pergunta, é o jeito que me olha. (risos)
#Chay E eu amo sorriso da Mel, é lindo.
#Lua Oh, que fofo. (risos) Qual música eu mais gosto? Acho que é, sei lá, O amor está em jogo. E um beijo pra quem mandou a pergunta, a @Mariehe e vários números. (risos) Obrigada!
#Micael A @CoracaoDeFaS2 pergunta pra você, Arthur: "Você sempre quis tocar, compor e cantar?"
#Arthur Não profissionalmente, eu curtia fazer isso mais por diversão.
#Mel "Pensar em aparecer na tv, Mica?"
#Micael Opa, claro. Imagina os rebeldes na tv? (risos)
#Sophia Se eu penso em ter uma grife? Nossa, eu nunca tinha pensado nisso. Eu amo moda, mas uma grife, eu acho demais, por enquanto. (risos)
#Chay Olha, eles querem que a gente cante.
#Lua Deixa eu pegar o violão.
(Eles cantam e tocam Rebelde Para Sempre) (Depois respondem mais algumas perguntas)
#Mel Se eu penso em ser escritora? Eu amo escrever, mas eu nunca pensei em levar isso realmente a sério. (Ela lê outra pergunta) Quem compõem as músicas são todos nós.
#Sophia "Já tiveram noção de que vocês estão famosos?" E nós estamos? (risos) Eu acho que falta muita coisa ainda.
#Lua "Qual o seu maior sonho, Arthur?"
#Arthur Ver a banda fazendo muito sucesso.
#Mel "O que me deixa irritada?" Gente, que mente pra você na sua cara, e quer que você acredite. (risos) Isso eu não suporto!
#Chay "Como vcs se sentiram no primeiro show de vcs?" Nervosos, muito nervosos. (risos)
#Mel É, não foi fácil abrir o show da Flávia Magalhães.
#Micael "Como vocês se relacionam no dia-a-dia?" Normal, gente.
#Lua Nós somos amigos e levamos uma vida normal como todo adolescente.
#Mel (lendo sem pensar) "Vocês conhecem a Ísis Magalhães? Gostam do trabalho dela?"

Ihh, o que será que eles vão responder? A Mel também lendo sem pensar, né? 
Essa twitcam vai ficar pra história, a primeira vez a gente nunca esquece, não é?
(Comentário feito por: @SomosTirulipos)
O que vocês acharam do capítulo de hoje?

Créditos:

@ChaMelover_
@ConectadaPorLua
@MagicChaMel
@mariahe56469730
@CoracaoDeFaS2
@CupCakeChaMel


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula