Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 52: Aluna nova no Colégio 21





#ImagineChaMel

(A respiração de Mel vai ficando cada vez mais ofegante a partir do momento que o vulto vai se aproximando) (A porta da cozinha bate com o vento da janela da sala e Mel solta um gritinho)
(A sala fica completamento no escuro e Mel fica mais apavorada ainda)
#Mel Quem ta aí?
(Mel sente uma mão segurando o seu pulso e tenta se soltar)
#Gustavo Mel, calma! Sou eu.
(Quando ouve a voz de Gustavo, o corpo de Mel relaxa)
#Mel Você queria me matar do coração? (Ela fala pro ar, pois não consegue enxergar Gustavo)
#Gustavo Desculpa, eu não sabia que você tava aqui.
(Ele solta Mel e se afasta pra acender a luz)
#Mel Como você entrou e eu não ouvi nada?
#Gustavo Eu cheguei faz uns 5 minutos. Vocês estavam no quarto, eu fui pro meu e agora eu ia comer alguma coisa.
#Mel Eu já tava apavorada.
#Gustavo Eu percebi pelo seu tom de voz. (risos)
#Mel E por que você não me respondeu?
#Gustavo Ah, porque tava divertido. (risos)
(Mel ri ironicamente)
#Mel Divertido, divertido é a sua cara. (Gustavo ri e Mel vai para o quarto)
(Ela deita na cama, depois de um tempo Chay entra de toalha)
#Mel Você não sabe o susto que o viado do seu primo me deu.
#Chay O que foi?
(Mel conta o que houve para Chay, enquanto ele troca de roupa)
(Chay ri)
#Chay Nossa, amor. Que f*da!
#Mel Cara, eu pensei que fosse alguma coisa séria. Um ladrão, sei lá.
#Chay Ainda bem que não foi. (risos)
(Chay senta do lado de Mel)
#Mel Tá cheiroso!
#Chay Gostou?
#Mel (sussurrando no ouvido de Chay) Amei.
(Chay sorri e olha pra Mel) (Os seus rostos estão milímetros um do outro)
#Chay Você é tão linda, assim, de pertinho.
#Mel (rindo) Jura? É que de perto quase ninguém é lindo.
#Chay Você é!
(Chay olha pra boca de Mel e a beija)
(Os beijos vão ficando cada vez mais intensos)
#Mel (interrompendo um dos beijos) Eu preciso de fôlego.
#Chay (rindo) Ao seu lado eu perco totalmente o fôlego.
#Mel Vê se isso te faz achar.
(Mel beija Chay)
#Chay Não ajudou muito, não. Acho que preciso de mais! (risos)
#Mel Safadinho! A gente precisa dormir, amanhã a gente tem aula.
#Chay Tá bom, só depois desse.
(Chay dá mais um beijo em Mel)
(Depois, eles escovam os dentes e deitam)
#Mel Boa noite. Sonhe com os anjos!
#Chay Boa noite. Sonhe comigo! (risos)
#Mel Bobo!
(Eles deitam de conchinha e dormem)

(No dia seguinte)
(Chay e Mel acordam com o despertador do celular dela)
#Chay Que horas são?
#Mel 6! A gente tem que ir pra escola.
#Chay Tem? (Ele vira e coloca a cabeça no pescoço de Mel, dando um cheiro nela)
(Mel sente cócegas e ri)
#Mel (sentando na cama, com as pernas no chão) Vamos, a gente tem que se arrumar.
(Mel levanta e pega a sua mochila)
#Mel Não sei como coube tudo aqui dentro. (risos)
(Ela pega no fundo da mochila uma necessaire e também o seu uniforme e uma calça jeans)
#Mel Vou no banheiro.
(Ela sai com a necessaire)
(Chay senta na cama e respira fundo)
#Chay Hum, que preguiça!
(Ele levanta e coloca o uniforme da escola e uma calça jeans)
(Mel volta)
#Mel Já se trocou? Nossa, que eficiente! (risos)
#Chay Como você consegue acordar assim?
#Mel Assim como?
#Chay Empolgada, alegre, sorrindo.
#Mel É que eu dormi do lado do garoto mais lindo do planeta. (risos)
#Chay Nossa, agora você exagerou, hein? (risos)
#Mel (cantarolando) Isso é o que o amor faz.
(Chay vai até Mel e dá um selinho nela) (Ele sai, indo para o banheiro e Mel se troca)
(Os dois tomam café da manhã com a família de Chay e descem)

(No térreo, eles se encontram com Sophia e Arthur)
#Sophia Bom dia, casal!
#ChaMel Bom dia!
#Arthur A Sophia teve uma ideia pra gente promover mais ainda o nosso trabalho.
#Mel É? Qual?
#Sophia Vamos passar nas casas do Micael e da Lua, dai eu conto.
#Chay Tá, então vamos logo.
(Os quatro saem do prédio)

(Chegando na escola, eles sentam em um banco)
#Mel Vai, conta Sophia!
#Sophia É que assim, algumas pessoas fazem twitcam, a gente podia fazer uma pra divulgar as nossas músicas.
#Mel O que é isso?
#Sophia É como webcam, só que no twitter, dai só as pessoas te veem, mas você não vê elas. Entendeu?
#Mel Mais ou menos. E quem vai ver?
#Sophia Quem quiser. É uma ótima maneira das pessoas virarem nossos fãs. (risos)
#Lua E você quer que a gente faça uma twitcam?
#Sophia Exatamente!
#Micael Quando?
#Sophia Hoje a noite. E aí, topam?
#Chay Eu topo!
#Mel Eu também!
#Micael Pode ser.
#LuAr Ok.
#Mel E aonde a gente vai fazer?
#Sophia Tem que ser em um lugar que não mostre muito as nossas coisas, porque eu não quero me expor tanto.
#Arthur A gente pode fazer em um quarto lá de casa, é usado como escritório. É só colocar o notebook em cima da mesa e pronto.
#Sophia Então fechou! (Ela olha para a entrada e vê uma garota ruiva entrando) Quem é aquela?
#Lua Não sei, mas gostei do cabelo dela. (risos)
#Mel Será que é aluna nova?
#Sophia Deve ser!

(O sino toca e eles vão para as salas, a ruiva entra na sala de Chay e Arthur)
(Ela senta em uma carteira no meio da sala, ao lado de Bianca)
#Bianca Oi, você é aluna nova, né?
#Garota Sim!
#Bianca Qual é o seu nome?
#Garota Valentina! E o seu?
#Bianca Bianca. De que escola você veio?
(Valentina responde a pergunta de Bianca e elas continuam a conversar)
(Chay fica olhando pra conversa das duas)
(O professor entra na sala e olha para a classe)
#Professor (pra Valentina) Aluna nova?
#Valentina (com a voz firme e confiante) Sim!
(O professor coloca os livros em cima da mesa e começa a dar aula)

(As horas passam e eles saem para o recreio)
(Bianca e Valentina sentam na grama, perto dos rebeldes)
#Mel O cabelo dela deve ser natural, né?
#Lua Eu acho, é um laranjado bem vivo, bonito.
#Chay Vocês vão ficar falando da garota mesmo?
#Sophia Ela é da sua sala, né?
#Chay (desanimado) É.
#Sophia Ela é legal?
#Chay Não sei, não falei com ela.
#Mel Se ela fosse legal não estaria com a Bianca.
#Lua Credo, Mel! Ela é aluna nova, quem conversar com ela, é lucro. (risos)
(Mel coloca a cabeça no ombro de Chay e faz carinho no braço dele)
#Arthur Vamos falar sobre a nossa twitcam?
#Chay Isso, vamos!
#Mel Pode avisar que a gente vai fazer no twitter?
#Sophia Claro, vamos postar todo mundo. Vai!
(Mel tuíta: "Mais tarde tem twitcam dos Rebeldes. Não percam!")

(Valentina e Bianca conversam sobre os outros alunos)
(Valentina olha pra Mateus)
#Valentina Quem é aquele menino ali?
#Bianca Mateus!
#Valentina Ela é do terceiro?
#Bianca É, do 3ºA.
#Valentina Gostei dele.
#Bianca E aquela que está se aproximando dele, é a Fernanda, a namorada.
#Valentina (desanimada) Ele tem namorada?
#Bianca Tem, mas isso não é problema. (risos)
#Valentina Não?
#Bianca Não, é claro que não. Aos poucos você vai perceber isso!
#Valentina Mas que ele é gato, é. (risos) (Fernanda se afasta de Mateus e Valentina fica observando ele)

(Mel levanta e vai até o banheiro, lá ela se encontra com Fernanda, que retoca a maquiagem)
#Fernanda Você viu a aluna nova?
#Mel Vi.
#Fernanda Eu não gostei dela.
#Mel Não? Por quê?
#Fernanda Ela fica olhando para o Mateus. (Mel ri)
#Mel Deve ser impressão!
#Fernanda Impressão porque não é com o Chay. (risos)
#Mel Boba! E o seu pulso, melhorou?
#Fernanda Sim, agora só está com esse curativo.
(Valentina e Bianca entram no banheiro)
(Bianca faz cara feia)
#Valentina (olhando para o pulso de Fernanda) O que aconteceu com o seu pulso? Você se corta?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula