Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 51: Mel vê um vulto na casa de Chay




#ImagineChaMel

#Chay É claro que não.
#Mel E por que você tava falando com ela aqui na cozinha? Não dava para falar na minha frente?
#Chay É porque o telefone tocou aqui. Qual é o problema?
#Mel O que ela queria?
#Chay Pedir o horário das aulas de amanhã, só isso.
#Mel Ela não tem?
#Chay Ela perdeu.
#Mel Hum.
#Chay Cadê aquela Mel, sem ciúmes que você falou que ia virar?
#Mel Não sei, é que ela me deixa insegura.
#Chay Insegura, Mel? Olha pra você, você é perfeita.
#Mel Eu não to falando de corpo...
#Chay (interrompendo Mel) Você é perfeita por completo, tanto por fora, quanto por dentro.
(Mel sorri)
#Mel Bobo!
(Chay se aproxima de Mel)
#Chay Te amo!
#Mel Desculpa!
#Chay Deixa isso pra lá. (Chay dá um beijo na pontinha do nariz de Mel e se afasta)
(Mel puxa Chay pelo braço e dá um beijo nele)
#Mel Te amo!
(Chay sorri)
#Chay Deixa eu preparar alguma coisa pra gente comer.
#Mel Tá!
(Mel volta para o quarto e se veste)
(Ela deita na cama e liga a tv)
(Chay volta com uma bandeja com dois sanduíches e sucos)
(Mel senta na cama)
#Mel Uau, não sabia que meu namorado era prendado desse jeito, hein?
#Chay Eu tenho muito mais coisas pra te mostrar.
#Mel Epa! (risos) Vem, vamos comer.
(Chay senta na frente de Mel e coloca a bandeja no meio)
#Chay Abre a boca.
#Mel Hum, tá assim? (risos)
(Mel abre a boca e Chay coloca o sanduíche na sua boca, ela morde um pedaço e segura o resto)
#Mel Tá delicioso!
#Chay Que bom. (risos)
#Mel Eu tava falando de você também.
(Mel se inclina e beija Chay)
(Os dois jantam os sanduíches e ficam assistindo tv)
#Chay (levantando) Eu vou tomar banho. Tá muito calor!
(Mel pensa outra coisa e ri)
#Chay Que foi?
#Mel Nada não. Vai lá, eu vou ficar aqui vendo tv.
(Chay pega a toalha e vai para o banheiro)

(Mel fica assistindo tv, ela dá um batida com o pé na bandeja que quase cai)
#Mel É melhor eu levar isso pra lá antes que eu derrube e quebre.
(Ela pega a bandeja e vai para a cozinha)
(Lá, começa a lavar a louça)
#Mel (cantarolando) Hey, o amor está em jogo...
(Ela escuta um barulho e olha para a porta da cozinha, mas não vê nada e volta a focar na louça)
(Depois de uns minutos, ela escuta outro barulho, parecendo passos)
#Mel Chay? (Ele não responde e ela ouve o barulho da água do chuveiro)
(Mel decide ir ver se tem alguém na casa e sai da cozinha)
(A casa está com as luzes apagadas e Mel vê um vulto no corredor)

#Mel (assustada) Hérica? João Paulo? (O vulto caminha em direção a Mel) Quem tá aí?

Ps: A foto está assim, pois a ideia é que as luzes estão apagadas.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula