Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 50: Chay e Mel em clima de romance




#ImagineChaMel

(Chay vai para o seu quarto e Mel para o seu apartamento)
(Quando são umas 7h, Mel toca a campainha)
Look da Mel:



#Chay (abrindo a porta) Boa noite, princesinha!
#Mel Boa noite, príncipe! (risos)
#Chay Entra. (Mel passa pela porta e entra) Os meus pais já saíram.
#Mel Então estamos só nós dois?
#Chay Ahã. (Chay vai até Mel e dá um beijo no pescoço dela)
(Mel empurra Chay e se afasta dele)
#Mel O que nós vamos fazer?
#Chay Jura que você não faz nenhuma ideia?
#Mel Chay? Larga de ser safado. Vamos ver algum filme.
#Chay Ok, né? Fazer o quê?
(Chay senta no sofá)
#Chay Escolhe um filme aí.
#Mel Aonde tem filme?
#Chay Ali na estante. (Chay faz um bico)
(Mel ri)
#Mel (sentando do lado dele) Dá pra parar com isso?
#Chay Isso o quê? Eu não to fazendo nada.
#Mel Desfaz esse bico.
(Mel dá um beijo no pescoço de Chay, outro na orelha e um selinho)
#Chay Tá melhorando.
#Mel Bobo! (Mel joga uma almofada na cabeça de Chay)
#Chay Vamos lá para o meu quarto.
#Mel Não, eu quero ver um filme. (risos)
#Chay Oh, meu Deus!
#Mel (levantando) Você me chamou aqui só para fazer aquilo?
#Chay Não, eu quero ficar com você.
#Mel Então, para de frescura.
#Chay Eu não estou de frescura!
#Mel Tá parecendo uma criança.
#Chay Criança? Eu não sou uma criança.
#Mel Fisicamente, não. Mas as vezes tem o pensamento igual um menino de 10 anos de idade.
#Chay Pensei que você me amasse desse jeito?
#Mel Eu te amo de qualquer jeito.
#Chay Então para de brigar comigo.
#Mel Foi mal! (Ela se afunda em outro sofá) Acabou o clima da noite. (levantando) Acho que eu vou embora!
(Mel pega a sua mochila e vai até a porta, ela para, esperando que Chay a impeça de ir, mas ele nem se mexe) (Mel abre a porta e sai)
(Ela entra no elevador, quando a porta vai se fechar Chay aparece e a puxa pra fora)
#Chay Desculpa, eu fui um idiota infantil. Vamos lá pra casa?
#Mel Vamos!
(Eles voltam para o apartamento) 
#Chay Vamos ver o filme que você quiser, ok?
#Mel Ok!
(Mel coloca a mochila no chão e senta no sofá)
#Chay Pode escolher!
#Mel Eu quero ver uma comédia.
#Chay Que tal Cilada.com?
#Mel Pode ser!
(Chay coloca o DVD  e senta do lado de Mel)
#Chay Daqui a pouco eu vou lá faze pipoca.
#Mel Tá!
(Mel coloca a cabeça no ombro de Chay e sente o perfume dele)
#Mel Sabia que eu adoro o seu cheiro?
#Chay (olhando pra Mel) Sabia que eu adoro você?
(Mel sorri) (Chay dá um beijo em Mel)
#Mel Vamos ver o filme!
(Logo no começo do filme, Chay faz pipoca) (Os dois terminam de assistir o filme e começam a se beijar)
#Mel Vamos lá pro quarto!
#Chay Só se for agora.
(Chay pega Mel no colo e eles vão aos beijos para o quarto)
(Chegando lá, Chay deita Mel na cama e tira a camisa)
(Mel tira a blusa e fica em cima de Chay)
#Mel Tem camisinha?
#Chay Sempre.
#Mel Ah tá, porque eu não to afim de passar aquele susto de novo. (risos)
#Chay Fica tranquila!
(Mel beija Chay) (O clima vai esquentando cada vez mais, Chay e Mel fazem amor)
(Depois, Chay vai preparar alguma coisa pra comer e Mel fica deitada de lingerie)
(Mel se enrola em um lençol e resolve ir atrás Chay)
#Mel Amor?
(Chay está falando no celular de costas e Mel para na porta da cozinha e fica vendo)
#Chay Não, eu não sei. Depois eu te ligo e te falo. Você perdeu? (Mel fica curiosa) Entendi! Eu te ligo depois ou você me liga. Então tá, Bianca. (Mel franze a testa) Tchau!
(Chay desliga e vira pra Mel)
#Mel Você tava falando com essa garota escondido? É isso mesmo?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula