Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 49: Rebeldes tem mais um show marcado





#ImagineChaMel

#Mel E agora? Eu atendo ou não? Atendo.
(Ela atende)
~Ligação on~
#Mel Alô!
#Henrique Oi, Mel.
#Mel Oi!
#Henrique Eu acabei de chegar do show, foi incrível. Vocês arrasaram?
#Mel Você acha?
#Henrique Eu tenho certeza. Me avisa quando for o próximo, tá?
#Mel Pode deixar. (risos)
#Henrique Que você tenha uma ótima noite. Descansa!
#Mel Obrigada.
#Henrique Beijo, tchau!
#Mel Tchau.
~Ligação off~
#Mel Mais um que curtiu o show. (Ela sorri) Tá começando a dar certo!
(Mel coloca o celular na mesinha de cabeceira e deita novamente)
(Depois de alguns minutos, o cansaço vence e ela dorme)

(No dia seguinte)
(Mel acorda quase na hora do almoço)
#Mel Será que eu sonhei ou aquele show aconteceu mesmo? (risos)
(Ela levanta, vai pro banheiro e depois pra cozinha)
#Luíza Mel! Eu vi você em um site.
#Mel Eu?
#Luíza Ahã, tem fotos do show.
(Mel arregala os olhos)
#Mel Cadê? Eu quero ver.
(Mel corre com Luíza até o notebook na sala)
(Luíza mostra as fotos do show pra Mel)
#Mel Caramba, Luíza! É a gente, os outros precisam ver isso. Vou manda pro Chay!
(Mel manda o link por facebook para Chay)
#Mel E aí, o que você achou do show? Seja sincera, Lu.
#Luíza Eu amei. Acho que em breve eu vou ter uma irmã famosa. (risos)
#Mel Se Deus quiser, famosa e rica. (risos)
(Mel toma café, depois vai para o seu quarto e entra no twitter)

#Mel (lendo em pensamento) "Mel, ontem fui no show de vocês. AMEI! VCS SÃO D+" "Mel, te adoro. Virei sua fã!" Gente, o que tá acontecendo? (risos)
(O celular de Mel toca, é Estela)
#Mel Ok, vamos ver o que ela quer. (Ela atende) Bom dia, Estela!
#Estela Bom dia, Mel!
#Mel O que foi?
#Estela Eu queria pedir desculpas se eu fui muito durona com você ontem, é que...
#Mel Eu já entendi. É o seu trabalho, você não fez nada mais que a sua obrigação. É só isso?
#Estela Não, eu to ligando pra cada um de vocês pra avisar que tem um novo show marcado para o próximo fim de semana.
#Mel Sério?
#Estela Seríssimo! E que você tem que assinar um outro contrato, porque agora você já é maior de idade.
#Mel Ok, quando a gente vê isso?
#Estela Amanhã a tarde, pode ser?
#Mel Pode!
#Estela Tá bom, dai você vem aqui no meu escritório com os seus documentos, eu vou estar te esperando com tudo pronto.
#Mel Tá bom! Tchau.
#Estela Beijos, tchau!
(Mel desliga) 
(Ela deixa a pose de durona e solta um grito) (André entra no quarto assustado)
#André Filha, o que houve?
#Mel A GENTE TEM OUTRO SHOW MARCADO ESSE FINAL DE SEMANA. AHHH!
#André Sério?
#Mel Sim! Sim! Eu to muito feliz.
(Ela corre e abraça André)
#Mel Eu vou lá na casa do Chay, tá?
#André Tá bom!
(Mel vai até o apartamento de Chay e toca a campainha)

(Chay abre a porta e antes de falar alguma coisa, rouba um beijo de Mel)
#Mel Bom dia, pra você também. (risos)
#Chay Ótimo dia! Já sabe da novidade?
#Mel Claro que eu sei!
#Chay A Estela te contou aonde vai ser?
#Mel Não! Ela te contou?
#Chay Contou. Vai ser em uma casa noturna.
#Mel Jura? Que chique. (risos)
#Chay E ela falou também que os ingressos de ontem foram es-go-ta-dos.
#Mel Esgotados? Gente, to passada! Você viu o link que eu te mandei?
#Chay Vi! A gente tá ficando famosos. (risos)
#Mel Só eu estou achando isso estranho? (risos)
#Chay Não, eu também to.
#Mel Eu estou falando do fato de você não ter me convidado para entrar. (risos)
#Chay Besta! Entra.
(Chay e Mel vão para o quarto dele)

#Mel Amanhã eu vou assinar um novo contrato.
#Chay É? Por quê?
#Mel Porque agora eu já sou maior de idade.
#Chay Entendi!
(Os dois sentam em um lado da cama e encostam na cabeceira)
#Chay Ontem eu recebi uma mensagem da Bianca.
#Mel O que ela queria?
#Chay Ela falou que foi no show e adorou.
#Mel Nossa, que legal, só que não.
#Chay Pelo menos ela gostou do show.
#Mel O Henrique também.
#Chay Como você sabe?
#Mel Porque ele me ligou ontem.
#Chay Tá, eu não quero nem saber o que ele me falou.
#Mel E quem falou que eu ia te contar. (risos)
#Chay Ah e você não ia?
#Mel Não! (passando a mão na barriga de Chay por dentro da blusa dele) Ele me disse uma coisas aí que eu não posso contar. (risos)
#Chay Que tipo de coisas?
#Mel Segredo meu e dele! (risos) Não conto por nada.
#Chay Nem sob tortura?
#Mel Nem sob tortura.
#Chay Nem sobre ataque de cosquinhas?
#Mel Nem sob ataque de cosquinhas.
#Chay É o que veremos!
(Chay começa a fazer cosquinhas em Mel, eles caem da cama, Chay rola e fica em cima de Mel)
#Chay Você não vai falar?
#Mel Vou!
#Chay Fala!
#Mel Chega mais perto. (Chay fica com o rosto bem perto do de Mel e ela sussurra) Ele não falou nada demais e eu te amo. (risos)
#Chay Boba! Te amo.
(Chay dá um beijo em Mel)
#Mel Agora sai de cima de mim.
(Chay levanta e ajuda Mel a se levantar)
#Chay Vamos comemorar o sucesso do show de ontem?
#Mel Vamos. Quando? Onde?
#Chay Hoje a noite.
#Mel Aonde?
#Chay Aqui em casa mesmo. O povo vai jantar na casa de uma tia minha. Vai tá tudo liberado. Topa?
#Mel É claro que eu topo.
(Chay dá um beijo em Mel)
#Mel Vou indo!
#Chay Ok!
(Chay leva Mel até a porta e lá eles dão mais um beijo) (Mel vai embora)
#Chay (fechando a porta) Hoje a noite promete!

Comentários

  1. Estou adorando, começei a ler a segunda temporada 1h da manhã e só fui dormir 3:30 lendo!! E hoje já estou chegando no 50 !! Sou Lucy por Rebelde ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula