Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 48: Estela dá sermão em Mel por causa de Ísis



#ImagineChaMel

(Mel solta Chay na hora em que vê Ísis entrando no camarim)
#Mel O que você tá fazendo aqui?
#Ísis Nossa, que grosseria! Eu vim aqui para ver vocês.
#Mel Ninguém aqui quer te ver. Ninguém! Sai daqui, some, desaparece.
(Estela lança um olhar feio para Mel, mas a morena nem liga)
#Chay (calmo) Ísis, deixa a gente em paz. Será que é pedir demais?
#Mel É claro que não é pedir demais, ela que não se toca. Você é uma insuportável, ridícula, recalcada.
#Estela (brava) MEL! Chega.
(Mel olha pra baixo, evitando o olhar de Estela) (Chay percebe que ela ficou com um pouquinho de medo e a puxa para mais perto dele)
#Estela Desculpa, Ísis! Eles estão nervosos.
#Ísis É claro! (Ela olha pra Chay e Mel) Eu não queria atrapalhar nem incomodar nada. Desculpa!
(Ela sai do camarim)

#Estela (fechando a porta) O que foi isso, Melanie?
#Mel Estela, você não sabe o que essa louca fez com a gente tempos atrás.
#Estela Não interessa o que ela fez ou deixa de fazer. Aonde já se viu tratar alguém assim?
#Mel Ah Estela, por favor...
#Estela Mel, agora vocês estão crescendo, a banda tá ficando conhecida. Imagina se sai na mídia que vocês expulsaram uma pessoa, ou melhor, a Ísis Magalhães do camarim de vocês?
#Mel F*da-se!
#Estela F*da-se? Mel, a banda não é brincadeirinha, não. Isso é sério, é trabalho, tem muitas pessoas envolvidas pra vocês subirem naquele palco.
#Mel Eu sei muito bem que a banda é um negócio sério.
#Estela Não parece! Você tem que entender uma coisa, no mundo da fama mesmo que você não goste da pessoas, você tem que tratá-la bem.
#Mel Isso quer dizer que eu tenho que ser falsa pra ser famosa?
#Estela Não, isso quer dizer que sempre vai ter alguém vendo o que você faz, se você dá um passo fora, já era.
#Chay Ok, Estela! A gente já entendeu, chega né?
#Estela Tá! É o meu trabalho fazer isso, eu tenho que dizer essas coisas pra ajudar vocês. Não me vejam como a madrasta má, tá bom?
#Chay Tá bom! Agora deixa a gente sozinhos.
#Estela Ok, daqui a 5 minutos a van chega pra buscar vocês.
#Chay Tá!
(Estela sai)

#Sophia Caramba, dessa vez ela pegou pesado, hein!
#Lua Eu nunca tinha visto a Estela assim.
#Arthur Nem eu!
#Mel Ai que ódio! Cara, eu não merecia levar essa bronca.
#Sophia Tudo culpa da Ísis.
#Micael Não poem lenha, Sophia!
#Mel Ai que raiva.
#Chay Calma, amor. Pensa no nosso show, nos nossos fãs. Lembra, eles te amam!
(Os olhos de Mel ficam marejados)
#Mel É que eu não fiz nada, cara. (Ela não consegue segurar o choro)
#Chay Para de chorar, amor. Hoje é um dia muito feliz, para com isso!
(Mel dá um leve sorriso e enxuga as lágrimas)
#Mel Você tem razão.
(Os seis vão para a van)

(No caminho)
#Lua Olha o que me mandaram, gente. "Lua, você arrasou hoje. Adorei o show. Virei sua fã!"
#Sophia Ai que legal!
#Mel É!
(Eles chegam no prédio)
#Chay Eu vou dormir, to exausto.
#Mel Eu também.
#Chay Fica bem tá? O que a Estela disse foi pro seu bem. Tenta lembrar só dos momento bons!
#Mel Tá, pode deixar.
(Chay puxa Mel e eles se beijam)

(Mel vai para o seu apartamento, troca de roupa e tira a maquiagem)
#Mel Vou dormir! Boa noite.
#Berenice Boa noite, minha estrela. (risos)
(Mel ri e vai para o quarto)
(Ela apaga a luz e deita)
(O celular dela começa a tocar)
#Mel (lendo no visor) Henrique?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula