Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 47: Show dos Rebeldes

#ImagineChaMel

#Mel Tá!
#Chay Não acredito nisso!
#Mel Amor, fica calmo.
#Chay Primeiro ele fala que quer ficar com você, depois te manda esse buquê. Ridículo!
(Mel pensa: "Até que o buquê é bonito.", mas prefere não dizer nada e continua olhando pra Chay)
#Mel Não deixa ele estragar a nossa noite. Daqui a pouco a gente vai subir naquele palco e arrasar, ok?
#Chay (emburrado) Tá!
(Mel deixa o buquê em cima de uma mesinha e abraça Chay)
#Mel Desfaz esse bico, amor.
#Chay Eu não to com bico. (Mel ri)
#Mel Ô, amor!
(Quando Mel vai dar um beijo em Chay, Flávia Magalhães entra) (Mel fica com a mão na cintura de Chay)
#Flávia Oi! Desculpa eu ter entrado sem bater.
(Os rebeldes olham para ela)
#Flávia Eu vim desejar um ótimo show para vocês, que dê tudo certo e que vocês arrasem.
#Mel Obrigada!
#Flávia Eu tenho uma coisinha que sempre funcionou comigo e quero repassar pra vocês.
#Sophia Ok, fala!
(Flávia pega uma caneta dentro da bolsa)
#Flávia É assim! (Ela vai até Mel e pega o braço dela) Um S de sucesso, normal... (desenha um S no pulso de Mel) e agora um S ao contrário de sorte. (Desenha um S ao contrário junto com o outro)
#Mel Formou o símbolo do infinito.
#Flávia Sucesso e sorte sempre, eternamente.
(Mel sorri)
#Mel Que lindo, Flávia!
(Flávia dá um sorrisinho)
(Chay continua bravo, mas também sorri)
#Sophia A Ísis está aí?
(Mel censura Sophia com o olhar) (Flávia não muda a feição para surpresa de todos)
#Flávia Está, infelizmente. Mas eu estou em uma nova fase, mais leve, mais tranquila. Parei de beber, to até fazendo terapia. (risos)
#Chay (sem pensar) Que bom, tava precisando.
(Mel dá um leve beliscão na cintura de Chay)
#Chay Foi mal.
#Flávia Imagina, você tá certo mesmo. (risos) Bom, eu vou indo para o camarote. Boa sorte!
(Flávia dá um beijo na bochecha de Mel e sai)

#Mel Ela tá melhor, né?
#Micael Tá, sumiu aquela cara de bêbada misturada com loucura. (risos)
(Estela entra no camarim)
#Estela E aí, estão preparados?
(Os seis se olham)
#Arthur Nervosos, seria melhor. (Estela sorri)
#Estela Eu vim avisar que daqui a pouco o show começa.
#Mel Ok!
(Estela sai)
#Lua Vamos lá?
(Sophia, Micael, Lua e Arthur levantam e dão as mãos com Chay e Mel)
#Sophia O que nós somos?
#Todos (levantando as mãos) REBELDES!
#Mel Uhh, vamos lá!
(Eles saem do camarim e vão para a lateral do palco)
(Chay dá uma espiada no público, algumas meninas que estão bem próximas do palco o vê e gritam)
(Ele se assusta e vai até Mel)
#Chay Eu fui ver como tava as coisas e umas meninas quando me viram soltaram um grito.
#Mel Jura?
#Chay Ahã, isso é muito estranho, amor.
#Mel Concordo! Será que se eu aparecer elas gritam?
#Chay Sei lá, tenta!
#Mel Ai melhor não, eu fico meio assim de ir lá.
#Chay Eu vou com você.
(Chay puxa Mel pela mão e eles dão uma aparecida) (O mesmo grupo de meninas gritam "ChaMel")
(Os dois voltam rindo)
#Mel ChaMel, você ouviu?
#Chay Ahã, isso é muito estranho. (risos)
#Mel O que será que eles sabem da nossa vida?
#Chay Que nós somos namorados. (risos)
#Mel Besta!
(Chay puxa Mel e eles se beijam)

(Estela dá um tapinha no ombro de Chay interrompendo o beijo)
#Estela Chegou a hora!
(Chay e Mel se olham e sorriem)
#Mel Vai dar tudo certo!
(Os dois se aproximam do resto do grupo)
(Começa a tocar a música de abertura)
(Mel olha para o símbolo do infinito no seu pulso e sorri)
#Mel (baixinho) Sucesso e sorte, sempre!
(Ela dá um beijo no símbolo e faz o sinal da cruz)
(Os rebeldes entram no palco)

(Eles fazem um show incrível, a plateia canta todas as músicas e grita muito)
(Os seis saem do palco empolgados)
#Lua Uau, foi incrível!!
#Mel Eu ouvi vários "Mel, eu te amo". Eles me amam! (risos)
#Chay Eu também te amo.
(Mel sorri toda apaixonada)
#Mel Eu também te amo muito, MUITO!
(Eles dão um beijo)
(Os seis vão para o camarim, lá recebem os seus parentes)

(Chay e Mel estão sentados em um sofá, se beijando)

(Estela entra no camarim)
#Estela Tem uma pessoa querendo falar com vocês.
(Chay e Mel param de se beijar e olham pra ela)
#Micael Quem?
#Ísis (aparecendo atrás de Estela) Eu!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula