Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 45: Chay diz que não ficaria com Bianca




#ImagineChaMel

#Chay (soltando Mel) Que pergunta, amor. (Ele fica de costas pra ela) Eu não imagino minha vida sem você.
#Mel Olha pra mim e responde a minha pergunta.
(Chay olha para Mel)
#Chay Não, Mel. Eu não ficaria com a Bianca se você não existisse.
#Mel Não é o que eu acho às vezes.
#Chay Acredita no que eu to dizendo. Pode ser?
#Mel Pode.
(Chay abraça Mel novamente)
#Chay Quando eu digo que eu te amo, acredita. Eu quero só você!
#Mel Ok, eu vou acreditar.
(Chay dá um selinho em Mel)
#Chay Vou indo!
#Mel Você diz que me ama, e vai me dar só esse selinho?
#Chay Você quer mais?
#Mel Eu quero um beijo de verdade.
(Chay sorri) 
#Chay Minha linda.
(Chay puxa Mel e dá um beijo nela)
#Mel Daqui a pouco eu vou lá na Fernanda, dai depois vem aqui pra casa, que a tarde a gente tem ensaio.
#Chay Ah é, né? Tem que ensaiar as coreografias.
#Mel Pois é!
#Chay Ok, eu venho. Agora eu vou!
(Chay dá mais um beijo em Mel e sai)

(Mel se joga na cama e pensa um pouco)
#Mel Eu sou uma burra mesmo. Como que eu pergunto aquilo pro Chay? Ainda faço ele pensar na hipótese de ficar com a Bianca.
(Ela lembra das palavras de Chay: "Quando eu digo que eu te amo, acredita. Eu quero só você!")
(Mel dá um sorriso apaixonado)
#Mel Eu também quero só você. (levantando) Ok, agora chega de falar sozinha, vou tomar café.
(Mel sai do quarto e vai pra cozinha)

(Depois, ela troca de roupa e vai para a casa de Fernanda)

(No quarto de Fernanda)
#Mel E aí, esse pulso tá melhor?
#Fernanda Tá sim, mais tarde eu vou tirar a faixa.
#Mel Que bom.
#Fernanda Mel, o Mateus me contou que você sabe que eu... enfim, eu sei que você sabe.
#Mel Ãh, eu desconfiava, depois que eu tive a confirmação.
#Fernanda Ok, eu não quero falar sobre isso.
#Mel Tá!
#Fernanda Você não sabe o que o Mateus foi comprar hoje de manhã.
#Mel O quê?
#Fernanda Ele comprou o ingresso do show de vocês.
#Mel Jura? Então vocês vão?
#Fernanda Claro!!
(Elas ficam conversando, depois Mel volta pra casa e fica no computador)

(Ela recebe uma nova mention, quando vê o que é quase cai da cadeira)
#Mel Não é possível!
(Mel levanta e sai apressada) (Ela vai até o apartamento de Chay e toca a campainha umas 3 vezes seguidas) (Chay abre a porta)
#Chay Oi, amor.
#Mel Você não sabe o que acabou de acontecer.
#Chay O quê?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula