Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 43: Flávia confirma presença no show dos Rebeldes




#ImagineChaMel

#Mel Eu estou com pressa pra ir embora, e você fica grudada no MEU namorado.
#Bianca Eu só queria me despedir!
#Mel E precisa agarrar ele desse jeito?
#Bianca Eu não agarrei, eu só dei um abraço.
#Fernanda Gente, vamos com calma.
#Bianca Fica na sua, esquelética.
#Mateus Olha como fala com ela, garota.
#Bianca Que fofinho ele defendendo a namoradinha.
#Chay Bianca, para com isso!
(Bianca muda a expressão de raiva, para um rostinho angelical)
#Bianca Desculpa!
#Mel (rindo pra Chay) É impressionante que ela faz tudo o que você pede, né? Então, fala pra ela se jogar de baixo de um caminhão.
(Henrique vai se aproximando, mas ninguém percebe)
#Bianca Para de falar merda, Mel.
#Mel Eu falo o que eu quiser.
#Bianca Não na casa do meu primo.
#Henrique (se aproximando) Ela fala o que quiser, Bianca. (Mel fica com a respiração ofegante e Chay nota)
#Bianca Vai ficar do lado dela?
#Henrique Vou!
#Chay Não é guerra, não precisa ficar do lado de ninguém, principalmente o da Mel.
#Henrique Eu to defendendo a sua namorada, seu idiota.
#Chay Olha como fala comigo.
#Mel Parem, os dois!
(Os olhares de Henrique e Mel se encontram e ela desvia o mais rápido que consegue)
#Henrique (mais calmo) Eu vou entrar. Eu tenho outros convidados pra atender. Tchau Mel!
#Mel (olhando pro chão) Tchau!
(Henrique entra e Chay o fuzila com o olhar)
(Nesse mesmo instante, o carro de André buzina na porta da mansão)
#Mel Graças a Deus!
#Chay (pra Bianca) Tchau!
#Bianca (doce) Tchau, Chay!
(Mel puxa Chay e eles saem abraçados) 
(Mel, Chay, Fernanda e Mateus entram no carro)

(No caminho)
#André Como foi a festa?
#Mel Legalzinho.
#André Legalzinho? O que houve? A comida tava ruim. (risos)
(Só André dá risada)
#Mel (baixinho) Quem dera se fosse isso!
(O carro para no sinaleiro, Mel olha pelo retrovisor para Chay, que está no banco de trás)
(Ela dá um sorriso carinhoso e Chay retribui)
(O pai de Mel deixa Mateus e Fernanda nas suas casas e vai para o prédio deles)

(Mel e Chay entram de mãos dadas no quarto dela)
#Chay (sentando na cama) Estamos sós, agora me conta. O que aconteceu?
(Mel senta ao lado de Chay e respira fundo)
#Mel Eu não vou fazer suspense. O Henrique se declarou pra mim.
#Chay Como é que é?
(Mel conta tudo o que aconteceu pra Chay, menos que Henrique estava sem camisa)
#Chay (levantando) Não acredito! Que filho da...
#Mel Eu deixei bem claro que ele não tem chances comigo.
#Chay Menos mal, né?
(Mel levanta e abraça Chay)
#Mel Eu preciso de você, não me deixa sozinha, tá?
#Chay Eu nunca vou te deixar sozinha!
(Mel dá um beijo no pescoço de Chay)
#Mel Eu não quero ver você dando mole pra Bianca, entendeu?
#Chay E eu dou mole?
#Mel Sim! (Ela solta Chay)
#Chay Claro que não, Mel!
#Mel E aquele abraço, hein?
#Chay Foi só um abraço.
(Mel encosta na mesa do computador)
#Mel Um abraço que durou um século, né?
#Chay Foi tão rápido.
#Mel Você tava gostando tanto que nem reparou no tempo?
#Chay Fala sério! O abraço que eu dei nela não chega aos pés dos que eu dou em você.
#Mel Acho bom mesmo!
(Chay vai até Mel e dá um abraço com muita pegada nela)
#Mel Te amo!
#Chay Também te amo.
(Eles dão um beijo)
#Mel Amanhã fala com o Sílvio pra você mudar de sala.
#Chay Tá bom, eu falo!
#Mel Eu não aguento mais a gente em salas separadas.
#Chay Nem eu! Eu vou ser bem claro com o Sílvio. Vou falar que se ele não me mudar de sala, eu vou pra outra escola.
#Mel Pirou? Você seria capaz de fazer isso?
#Chay Claro que não, né? É só pra ameaçar mesmo.
#Mel Ah tá, acho bom! (risos)
(Chay dá um selinho em Mel)

(Mel senta na cadeira do computador e entra no seu twitter)
(Chay fica atrás dela)
#Mel Faz tempo que eu não entro. Nossa! (risos)
#Chay Eu entro sempre que dá.
(Mel vai olhando a sua timeline, quando vê um tuíte de Flávia: "Olha o que eu tenho aqui! Quero ver todos os meus fãs no show dos Rebeldes dia 23/02. #EuVou")
#Mel Não pode ser! (Ela entra no link que está naquele tuíte, tem uma foto da Flávia segurando um ingresso do show dos Rebeldes)
(Chay também vê)
#Mel Ela também vai no nosso show!
#Chay A Ísis e a Flávia no nosso show? Esse camarote vai pegar fogo.

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula