Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 42: Henrique se declara pra Mel





#ImagineChaMel

(Mel olha para o corpo de Henrique)
#Mel É... eu achei que aqui fosse o banheiro.
#Henrique O banheiro?
#Mel Sim, o garçom falou que o banheiro era na frente da mesinha com flores.
(Henrique não entende nada, porque não reparou na mesinha)
#Henrique (mentindo) Entendi.
#Mel Aonde que fica o banheiro?
#Henrique Aqui do lado.
#Mel Tá, vou lá!
(Quando Mel vai sair, Henrique a segura pelo braço)
#Henrique Já que você tá aqui... (ela olha novamente pro corpo dele)... eu vou aproveitar pra te falar uma coisa.
(Mel vai pra perto da cama, ficando longe de Henrique)
#Mel Coloca uma blusa.
#Henrique Ah tá, desculpa. (Ele vai até o guarda-roupa, pega uma blusa e veste)
#Mel Fala logo, o meu namorado tá me esperando.
#Henrique É que... (ele respira fundo) é que eu to gostando de você.
(Mel não diz nada e continua olhando pra Henrique)
#Henrique Mel? Não vai dizer nada?
#Mel É que eu não sei o que dizer.
#Henrique Eu sei que você tem namorado, mas isso não muda o que eu sinto por você. Eu te juro, eu não queria sentir isso, mas não tem como evitar. Você é doce, simpática, linda, atenciosa...
#Mel (ofegante) Para! Para! Você não pode... eu tenho namorado.
#Henrique Eu sei, mas como eu disse, não te como evitar.
(Mel não diz nada e olha para o chão)
#Henrique Você não vai dizer nada?
#Mel Você quer que eu diga o quê?
#Henrique O que você sente por mim.
#Mel Você, você é um colega pra mim e poderia surgir uma amizade entre gente, mas depois disso, eu não sei mais.
#Henrique Eu não tenho nenhuma chance com você?
#Mel Sinceramente, não. Eu tenho namorado e eu amo ele.
(Henrique olha para baixo e Mel fica com dó)
#Mel Desculpa! É que eu amo o Chay e... sei lá, se não tivesse ele, talvez...
#Henrique Então o problema é o Chay existir?
(Mel franze a testa)
#Mel Não! Óbvio que não.
#Henrique Se o Chay não existisse a gente poderia ficar juntos?
#Mel Não necessariamente, eu poderia ter outro namorado. A vida é assim, nem tudo é do jeito que a gente quer.
#Henrique Ok!
#Mel Eu espero que você tenha entendido, o problema de eu não querer ficar com você não é o Chay. Tá?
#Henrique Não?
#Mel É, mas não é. Entende?
#Henrique Não!
#Mel É que eu não quero que você pense que se o Chay não tivesse comigo, a gente teria chances. Eu não quero que você faça nada contra ele.
#Henrique Por que eu tentaria fazer alguma coisa contra o Chay?
#Mel Não sei, vai que você é um louco.
#Henrique Eu sou louco por você!
(Mel vai pra perto da porta, ficando próxima de Henrique)
#Mel Dá licença!
#Henrique Mel...
#Mel Eu quero sair. Por favor, deixa eu passar!
(Henrique abre espaço e Mel sai)
#Henrique (dando um soco na porta) Merda!

(Mel liga pra André e pede pra ele ir buscá-la)
(Ela desce as escadas, chocada)
(Mel senta do lado de Chay e não olha pra ele)
#Chay Mel, o que aconteceu?
#Mel (olhando para os seus joelhos) Eu quero ir embora. 
#Chay Olha pra mim! (Mel olha pra Chay) O que aconteceu?
#Mel Eu quero ir embora. No caminho eu te conto!
#Chay Tá, eu vou lá chamar a Fernanda e o Mateus.
#Mel Não! Não me deixa aqui sozinha.
#Chay Por quê? (Mel não diz nada) Ok, vem comigo!
(Os dois levantam, Chay pega na mão de Mel)
#Chay Cara, sua mão tá muito gelada.
(Mel não diz nada)

(Os dois vão atrás de Fernanda e Mateus)
(Eles encontram com os dois, que estão dançando juntos)
#Chay Gente, nós já vamos.
#Fernanda Já?
#Chay A Mel não está se sentindo bem.
(Fernanda e Mateus olham pra Mel com curiosidade)
#Mateus Você tá bem?
#Mel To! Eu só estou cansada.
(Chay percebe que Mel está mentindo, mas não faz nada)
#Mateus Então vamos!
#Fernanda O seu pai vai vim buscar a gente, Mel?
#Mel Ele já tá vindo. Vamos lá pra fora!
#Chay Vamos!
(Os quatro vão caminhando para a entrada da mansão)
(Bianca os alcança)
#Bianca Ia embora sem nem me dar tchau, Chay?
(Todos viram pra Bianca) (Mel que já estava nervosa, fica furiosa)
#Bianca Vim dar tchau!
(Bianca vai até Chay e dá um abraço nele, fazendo ele soltar a mão de Mel)
(Os dois se abraçam por um tempo considerável)
#Mel (brava) Já deu, né Bianca?
(Bianca solta Chay e ele pega novamente na mão de Mel)
#Bianca (sínica) Oi?
(Mel encara Bianca, furiosa)




Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula