Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 40: Chay e Mel vão para a festa de Henrique





#ImagineChaMel

#Mel O que será que ela quer?
#Chay Não sei, vou descobrir agora.
(Chay atende)

#Chay Alô!
#Ísis Oi, Chay! É a Ísis, tava com saudades de você.
#Chay O problema é seu.
#Ísis Nossa, que grosseria. Eu liguei pra te falar uma coisinha.
#Chay O quê?
#Ísis A gente vai se ver em breve.
#Chay Não entendi!
#Ísis Hoje eu comprei o meu ingresso do show dos Rebeldes.
#Chay Como é que é?

#Mel Que foi? O que ela tá falando?

#Ísis Eu vou estar no camarote do show de vocês.
#Chay Não é possível!
#Ísis É possível, sim. Eu to contando os dias para te ver de novo. Beijos!
(Ísis desliga)

#Mel O que ela disse?
(Chay levanta e dá um chute na cadeira do computador, que atravessa o quarto)
(Mel fica assustada com a reação de Chay)
#Mel Chay, me fala!
#Chay A Ísis vai no nosso show!
(Mel dá um pulo da cama)
#Mel Não pode ser!
#Chay Mais é! Ai que raiva.
#Mel Pelo menos você se deu conta da cobra que ela é.
#Chay Depois daquela armação do almoço, não tinha como continuar acreditando que é uma menina boazinha.
#Mel O pior é que não tem como a gente impedir de ir no show.
#Chay Quer saber de uma coisa? Deixa ela ir. A gente não pode e não vai deixar a Ísis estragar o nosso dia.
(Mel dá um leve sorriso)
#Mel Você tem razão. A Ísis só vai ser mais uma entre os nossos fãs!
(Mel vai até Chay e coloca as mãos em volta da cintura dele)




#Mel Promete pra mim que a Ísis não vai estragar o nosso namoro mais uma vez?
#Chay Prometo! Nem a Ísis, nem ninguém.
(Mel sorri)
(Chay dá um beijo em Mel)

(Os dois vão aos beijos até a cama)
(Eles deitam um do lado do outro)
#Mel Amanhã é a festa do Henrique.
#Chay É!
#Mel Eu espero que ocorra tudo bem lá.
#Chay Eu também!
(Eles ficam namorando, depois Mel vai para o seu apartamento)

(No dia seguinte)
(Todos vão para a escola)
(Na sala de Mel)
#Henrique Mel!
#Mel Oi?
#Henrique Aqui o convite pra festa.
#Mel Ah, obrigada! (Mel pega o convite)
(Henrique levanta e vai até a carteira de Mateus)
#Henrique Mateus, aqui tá o convite pra festa de hoje.
#Mateus Tá, valeu!
(Henrique vira pra Fernanda)
#Henrique Aqui o seu Fernanda.
(Fernanda pega o convite com o pulso enfaixado)
#Henrique O que aconteceu com o seu pulso?
#Fernanda Machuquei, nada demais!
#Henrique Ok!
(Henrique se afasta)
#Fernanda Que bom que você tá se dando bem com o Henrique.
#Mateus É, aquela primeira impressão ficou pra trás.
#Fernanda Eu não quero ir nessa festa.
#Mateus Por quê?
#Fernanda Sei lá, eu não to em clima pra festa.
#Mateus A gente vai, você precisa sair, refrescar as ideias.
#Fernanda Mas...
#Mateus Nada de mas, a gente vai, tá? Eu quero a minha loirinha linda hoje.
#Fernanda Isso é praticamente impossível!
#Mateus Ei, nada disso!
(Mateus se aproxima de Fernanda e dá um beijo nela)

(Eles assistem as aulas)
(A tarde, Mel começa a se arrumar para a festa)
(Na hora marcada, Chay e Mel se encontram no térreo)

Look da Mel:



#Chay Você tá maravilhosa!
#Mel São os seus olhos. (risos)
#Chay Então, vamos? Eu vou ligar para o táxi.
#Mel Não precisa! O meu pai vai levar a gente, ele falou que o condomínio onde o Henrique mora é muito longe.
#Chay É, eu nunca ouvi falar daquele endereço.
#Mel É um bairro de gente rica.
(O carro de André para na frente de Chay e Mel)
#Mel Vamos!
(Os dois entram) 
(Mel vai na frente e Chay atrás)
#Mel Pai, passa naquela sorveteria ali da esquina pra buscar a Fernanda e o Mateus.
#André Eles também vão?
#Mel Vão!
(André passa na Sweet e pega Mateus e Fernanda)

Look da Fernanda:



(Os quatro chegam no condomínio)
(Eles mostram os convites e entram)
(O carro de André para na frente da mansão de Henrique e eles descem)
#Fernanda Uau, que casa é essa?
#Chay Vamos entrar.
(Os quatro entram) (Dentro da mansão tem várias jovens e música alta)
#Mateus Cara, como os pais dele deixaram ele fazer esse festão?
(Bianca se aproxima deles)

Look de Bianca:



#Bianca Oi! Que bom que vocês vieram.
#Fernanda A festa tá linda.
#Bianca (sorrindo) Ficou bem legal mesmo. Vamos lá pra pista de dança, gente!
#Mel Ok.
(Mel, Chay, Fernanda e Mateus passam por Bianca e vão para a pista de dança)
(Bianca pega um copo de refrigerante com o garçom)
#Bianca Hoje a noite promete! (risos)

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula