Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 39: Ísis liga para Chay


#ImagineChaMel

(Mel volta para o quarto)
#Mel Ai que saco! Essa garota não desiste. Fica calma, Mel! Confia no seu namorado.

(Bianca vai até o apartamento de Chay)
#Chay (abrindo a porta) Bianca?
#Bianca Olá!
#Chay Oi... o que você tá fazendo aqui?
#Bianca Como você faltou na escola hoje, eu decidi vim pessoalmente te entregar o convite da festa.
#Chay Mas a festa não é do Henrique?
#Bianca É que eu to ajudando ele.
#Chay Ah, entendi! E cadê o convite?
#Bianca Tá aqui na minha bolsa. (Ela puxa a bolsa transversal para a frente e começa a procurar o convite)
#Chay (rindo) Tá difícil aí?
#Bianca Achei! (Ela puxa um envelope e vem junto um batom, que cai no chão)
(Chay e Bianca se abaixam e pegam o batom ao mesmo tempo)
(Eles se olham)


(Enquanto isso, Mateus entra no seu quarto e Fernanda está sentada na cama)
#Mateus Tá bem?
#Fernanda (mentindo) Tô ótima!
#Mateus Que bom! A gente precisa conversar.

(Na porta do apartamento de Chay)
#Chay (levantando) Obrigada!
(Bianca levanta com o batom na mão)
#Bianca Imagina, eu quero muito que você vá.
#Chay Pode deixar que eu vou, eu e a Mel!
#Bianca É... a Mel! Eu já vou indo, tchau!
#Chay Tchau!
(Bianca dá um beijo na bochecha de Chay e sai)

(Chay entra e vai direto para o seu quarto)
(Bianca no elevador)
#Bianca Deu certo! Isso das coisas caírem e os dois pegarem é tão clichê, mas funciona que é uma beleza. (risos)

(No quarto de Mateus)
#Mateus Nanda, você sabe por que eu não deixei a sua mãe te levar pra outro hospital?
#Fernanda Porque seu pai tem uma clínica?
#Mateus Também, mas tem outro motivo.
#Fernanda Qual?
#Mateus Se você fosse pra qualquer outro hospital o médico ia perceber que você... que você se corta.
(Fernanda fica pálida rapidamente)
#Fernanda Eu não sei do que você tá falando!
#Mateus Eu sei que você se corta, Nanda.
#Fernanda Não! Eu não me corto.
(Mateus segura os braços de Fernanda)
#Mateus E o que são essas cicatrizes?
(Fernanda não diz nada, ela olha pra baixo e começa a chorar)
(Mateus puxa Fernanda e abraça ela)
#Mateus (abraçando Fernanda) Eu to com você, eu só quero o seu bem. Pode se abrir comigo, eu vou ficar sempre do seu lado.
(Fernanda solta Mateus)
#Fernanda (chorando) Eu não consigo, quando penso já foi. Eu consigo me controlar. Eu me sinto mal, e me cortando é uma maneira de parar de doar aqui dentro.
#Mateus Mas isso só piora as coisas!
#Fernanda Eu não consigo parar!
#Mateus Eu vou te ajudar, a gente vai conseguir juntos! Você vai superar isso.
#Fernanda Eu não vou conseguir superar, eu já tentei parar, mas não consigo. Eu sou uma fraca!
#Mateus Não fala isso, você é forte. Você vai superar tudo isso!
(Fernanda não para de chorar)
#Fernanda As vezes eu acho que tudo seria bem melhor se eu não existisse. Facilitaria a vida de todos que vivem comigo.
#Mateus Que isso, Nanda? Você alegra a vida de todo mundo, você é doce, fofa, simpática. Eu não consigo mais ficar com longe de você, então nunca mais diga isso.
(Fernanda não diz nada)
#Mateus Eu te amo, pode contar comigo!
#Fernanda Obrigada, você é muito importante na minha vida.
#Mateus Você também na minha.
#Fernanda Só não conta pra ninguém, tá?
#Mateus Nanda, você precisa de profissionais pra te acompanhar.
#Fernanda Não! Se eu contar pra minha mãe, ela vai falar que eu sou louca, que isso é frescura. Por favor, Mateus, não diz nada.
#Mateus Se você quer assim, eu não conto.
#Fernanda Obrigada! Te amo.
(Eles se abraçam)
#Mateus Por que você fez isso hoje?
#Fernanda (mais calma) Quando eu me olho no espelho, eu não gosto do que eu vejo. Eu tava me olhando no espelho do banheiro, mas eu tava me sentindo tão mal, que eu bati com o braço no espelho,mais pra extravasar, dessa vez eu não queria me cortar.
#Mateus Você é linda, não tem pra que ficar pensando nisso.
#Fernanda Eu sou feia, eu quero sumir, sumir do mundo.
#Mateus Não diz isso! Se você sumisse eu iria com você. Então, a gente vai ficar sempre juntos, tá? Eu vou te ajudar.
#Fernanda Tá, eu juro pra você que eu vou tentar não fazer mais isso. Eu juro!
#Mateus Tá!
(Eles dão um selinho)

(A noite, Mel vai até o apartamento de Chay)
(No quarto dele)
#Mel O que a Bianca queria aqui?
#Chay Me entregar o convite da festa do Henrique.
#Mel Convite? Eu não recebi nada.
#Chay Sei lá!
#Mel Engraçado, né?
#Chay O quê?
#Mel Ela veio aqui pra te entregar o convite, por que ela não trouxe o meu também?
#Chay Não sei.
#Mel Tá na cara que ela usou o convite pra vim aqui falar com você.
#Chay Claro que não, amor!
(Mel senta na cama de frente pra Chay)
#Mel Aconteceu alguma coisa?
#Chay Alguma coisa?
#Mel É, algo diferente!
(Chay lembra dele e Bianca pegando o batom e se olhando)
#Chay Não! Nada demais.
#Mel Hum! Então tá.
(Mel se aproxima de Chay e eles se beijam)
(O celular de Chay toca, interrompendo o beijo)
(Chay olha no visor e fica pasmo)
#Mel Que foi Chay? Quem tá ligando?
#Chay A Ísis!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula