Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 38: Teste de gravidez de Mel dá negativo




#ImagineChaMel

#Mel NÃO! Eu não posso estar grávida... eu não quero ter um filho agora.
#Chay Eu também não quero ser pai, mas a gente não pode ficar nessa dúvida.
#Mel O que a gente faz?
#Chay Eu vou em uma farmácia comprar um teste pra você.
#Mel Tá bom, não demora.
(Chay dá um selinho em Mel)
#Chay Fica calma!
(Chay sai)

(Mel levanta e começa a anda de uma lado pro outro)
#Mel Ai meu Deus! Por favor, eu não posso estar grávida. O que vai ser de mim? Eu com 18 anos com um filho? Não, não pode ser, não pode.
(Mel fica inquieta, Chay volta)
#Chay Toma! (Ele entrega uma caixinha com o teste de gravidez pra Mel)
#Mel Ok, seja o que Deus quiser.
(Ela vai para o banheiro) (Chay senta na cama)
#Chay Vai dar negativo! Vai dar negativo!
(Depois de uns 3 minutos Mel volta)
#Chay (dando um pulo da cama) E aí? O que deu?
#Mel É...
#Chay Fala Mel!
#Mel Eu não consegui fazer xixi.
#Chay Não acredito, amor!
#Mel Sei lá, eu fiz quando eu acordei. Não to com vontade!
#Chay Ah mais vai ter que dar vontade.
(Chay pega uma garrafa de água no frigobar e entrega pra Mel)
#Chay Bebe!
#Mel O quê?
#Chay Você precisa fazer xixi. Vai!
(Mel pega a garrafa e começa a beber)
#Mel (depois de beber a água toda) Chega!
#Chay E aí? Tá com vontade?
#Mel Ainda não!
#Chay Então bebe mais uma garrafa.
#Mel (recuando) Não, não aguento mais!
#Chay Mas amor...
#Mel Para, Chay! Vou lá tentar. (Mel pega o teste e volta para o banheiro) 
(Chay senta na cama, Mel dá um grito)
#Chay Mel? (Ele vai correndo para o banheiro)

(Chay abre a porta do banheiro e Mel pula nos braços dele)
#Chay Que foi? Qual foi o resultado?
#Mel (soltando Chay) Olha! (Ela entrega o testa para ele)
#Chay Azul? É menino?
#Mel Ai, Chay! Azul é negativo. EU NÃO TO GRÁVIDA! (risos)
#Chay Ai que alívio! (Chay puxa Mel e eles se abraçam)
#Mel Eu to muito feliz! MUITO. (risos)
#Chay Eu também! (Eles se beijam)
#Mel Nossa, que susto!
#Chay E eu? Pai aos 17 anos?
#Mel Isso só dar certo em novelas e olhe lá.
#Chay Verdade! (Eles saem do banheiro)

#Mel Eu vou falar com os meus pais sobre um assunto.
#Chay Que assunto?
#Mel A minha carteira de motorista. Eu já sou maior de idade, eu tenho dinheiro dos shows guardado, só preciso falar com eles.
#Chay Imagina você dirigindo?
#Mel Imagina a gente sem precisar ficar dependendo de táxi. (risos)
#Chay Também! (risos)
#Mel Eu to explodindo de felicidade! (risos)
#Chay Peraí Mel! Que horas são?
#Mel Sei lá, acho que 8 e pouco.
#Chay Ih caramba, a gente esqueceu de ir pra escola.
#Mel Vish! Agora já foi.
#Chay Já que a gente tem a manhã inteira livre, vamos aproveitar.
#Mel Vamos a praia? Essa hora, dia de semana, deve estar vazia.
#Chay Tá, vamos!
(Eles se arrumam, pegam as suas coisas e saem)

(Os dois caminham de mãos dadas pela praia)
(Depois eles vão para o prédio)
(Mel se despede de Chay e sobe para o seu apartamento)
#Mel Bom dia!
#Berenice Bom dia! (Ela olha a roupa de Mel) Ué, não tá de uniforme, por quê?
#Mel É que a gente não foi para a escola.
#Berenice Por que Melanie?
(Mel conta a dúvida da gravidez para Berenice)
#Berenice Como assim? Vocês não estão se protegendo?
#Mel Claro que sim, mãe. Sei lá, poderia ter furado a camisinha. Não sei!
#Berenice Hum... acho bom!
#Mel Então, eu queria conversar com a senhora.
#Berenice Fala! O que foi dessa vez?
#Mel Eu quero usar o dinheiro que eu ganhei com os shows para tirar a minha carteira de motorista.
#Berenice Muito bom, filha! Eu e o seu pai estávamos pensando em te dar um carro de presente de aniversário mesmo, já que a gente não te deu presente.
#Mel Jura? Ai que perfeito.
#Berenice Dai depois a gente conversar com o André.
#Mel Ok! (Mel vai para o quarto e deita na cama)
(O celular dela toca no seu bolsa e ela atende)

#Mel Alô!
#Mateus Mel?
#Mel Sim! Quem é?
#Mateus É o Mateus. Mel, eu quero saber se você já sabia que a Fernanda se corta.
#Mel Como é que é?
#Mateus Eu já sei de tudo!
#Mel Eu já desconfiava, mas ela nunca me contou.
#Mateus Meu Deus! Então é verdade?
#Mel É, ela te contou?
#Mateus Não, você que me confirmou.
#Mel Hã? Você falou...
#Mateus Eu joguei verde, Mel!
#Mel (sentando na cama) Não acredito!
#Mateus Ela se cortou feio hoje!
#Mel Sério?
#Mateus Sério! Ela falou pra mãe dela que bateu sem querer no espelho do banheiro, mas foi de propósito.
#Mel Nossa, e como ela tá?
#Mateus Tá bem, está ali no meu quarto. Eu a levei pra clínica do meu pai.
#Mel Clínica do seu pai?
#Mateus É, ele é clínico geral e tem uma clínica particular.
#Mel Entendi! E foi tão grave assim?
#Mateus Ela levou 4 pontos no braço.
#Mel Caramba!
#Mateus Não acredito que a minha princesinha faz isso com ela mesma.
#Mel Tenta entender ela, por favor.
#Mateus Ok! Eu vou falar com ela. Beijos, tchau!
#Mel Tchau!
(Eles desligam)

(Mel vai para a sacada e fica olhando para o térreo)
(Bianca entra no prédio e vai para o bloco de Chay)
#Mel O que essa vadia tá fazendo aqui?

O que acharam do capítulo de hoje do Imagine ChaMel?

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula