Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 37: Chay e Mel comemoram 1 ano de namoro





#ImagineChaMel

(Mel empurra Henrique)
#Mel Chay?
#Chay Vocês iam se beijar?
#Mel Não, claro que não!
#Chay Não foi o que tava aparecendo.
#Mel É que eu caí...
#Chay Caiu? Caiu nos braços do Henrique, né?
#Mel Não, no chão mesmo, na aula de educação física.
#Henrique E eu levei ela para a enfermaria.
#Chay E agora você ia beijar ela?
(Henrique não diz nada)
#Chay (indignado) Meu Deus!
(Mel vai mancando até Chay)
#Mel Acredita em mim, não ia acontecer nada.
#Chay Quem garante?
#Mel Eu, eu garanto. Acredita em mim, por favor. Eu cai, fui para a enfermaria e agora tava voltando pra sala.
#Chay Ok! Eu vou acreditar em você, Mel.
(Mel sorri)
#Chay Agora você, Henrique, a gente ainda vai conversar.
#Mel Não tem nada pra conversar, Chay.
#Henrique Relaxa, Mel. Tá tudo certo!
#Chay Vem Mel, vou te levar pra sua sala.
#Henrique Pode deixar que eu levo!
#Chay Não, a namorada é minha, quem leva sou eu.
(Chay ajuda Mel)
(Eles assistem as últimas aulas e são liberados)

#Henrique Mel!
#Mel Que foi?
#Henrique Eu queria te pedir desculpas. Eu não devia ter feito aquilo.
#Mel Você não fez nada demais!
#Henrique Mais ia fazer.
(Mel fica sem ter o que dizer)
#Henrique To indo. Tchau!
#Mel Tchau.
(Henrique sai da sala) (Logo depois, Mel também sai e encontra com Chay e os outros)
(Eles vão para casa)

(A tarde, Chay e Mel se encontram no jardim do prédio)
#Mel O Henrique me pediu desculpas.
#Chay Sério?
#Mel Ahã, falou que não devia ter feito aquilo e tudo.
#Chay Mesmo assim eu tenho um pé atrás com ele.
#Mel Por quê?
#Chay Sei lá, o meu santo não bateu com o dele. Sabe como é isso?
#Mel Sei, é assim que eu sou com a Bianca.
#Chay Mais ela é gente boa!
#Mel Ok, não vamos discutir por causa deles, né?
#Chay Não, não vamos.
(Eles dão um selinho)
#Mel Então, aonde a gente vai jantar amanhã?
#Chay Num restaurante.
#Mel Jura? (risos) É que eu preciso saber com que roupa eu vou.
#Chay Qualquer uma, só não vale ir pelada. (risos) Isso é só pra depois do jantar.
#Mel Safadinho!
#Chay (abraçando Mel) Vai ser uma noite só nossa.
(Mel sorri)

(Depois eles vão para o quarto de Mel, o clima esquenta, mas não rola nada)
(Chay vai para o apartamento dele e dorme)

(No dia seguinte)
(Mel acorda, alguma coisa cai de cima da cama)
(Ela olha assustada pro chão e vê um buquê de rosas vermelhas)
#Mel (sorrindo) Não acredito!
(Ela levanta com um sorriso enorme no rosto e pega o buquê)
(Mel cheira as flores e vê um cartão entre elas)
#Mel (lendo) "Muito obrigada por me aturar nesse 1 ano. Eu te amo e sempre vou te amar, minha pimentinha. Que venham muitos anos de namoro, mais uma vez... TE AMO! Do seu eterno palhaço: Chay.
(Mel dá um sorriso de orelha a orelha) 

(Ela se arruma e desce)
(Quando ela vê Chay, sai correndo e abraça ele)
#Mel Hoje é o dia mais feliz dos últimos anos!
(Eles se beijam)
#Chay Gostou das flores?
#Mel Claro! Tinha como não amar? (risos)
#Chay (colocando o cabelo de Mel atrás da orelha) Que bom!
#Mel Mal posso esperar para o jantar. E eu tenho uma surpresa pra você!
#Chay Tem?
#Mel Claro.
#Chay E qual é?
#Mel Se eu contar deixa de ser surpresa. (risos)
(Eles vão para a escola, nada acontece de anormal)

(Mel passa a tarde se arrumando) (A noite, Chay passa no apartamento dela)
#Mel (abrindo a porta) Olá!
#Chay Uau, você tá... perfeita.



#Mel São os seus olhos. (risos)
#Chay Tá usando o colar que eu te dei de aniversário.
#Mel Ahã!
#Chay Vamos? O táxi tá esperando.
#Mel Ok, deixa só eu dar tchau pro povo. Vem!
(Eles entram)
#Mel Mãe, eu já vou tá?
#Berenice Tá bom.
#Mel Não precisa me esperar porque eu vou dormir fora.
#Berenice Ok, cuida dela, hein Chay?
#Chay (rindo) Pode deixar.
(Chay e Mel se despedem e saem)

(Eles chegam em um famoso restaurante) (Chay paga o táxi e eles descem)
#Mel O restaurante tá aberto? Está tudo escuro.
#Chay Confia em mim! Vem.
(Chay pega na mão de Mel e eles entram)

(As luzes estão todas apagadas, apenas um foco sob uma mesa, que está no centro do salão)
#Mel Você reservou o restaurante só pra gente?
#Chay A gente merece!
(Eles vão até a mesa e sentam)
#Mel Agora eu entendi por que você falou que a noite ia ser só nossa. (risos)
(Chay chama o garçom e faz o pedido)
(Os dois jantam em clima de romance)
#Mel Agora chegou a hora da minha surpresa.
#Chay É?
#Mel Ahã! Paga a conta aí e vamos.
#Chay Já tá tudo pago. Podemos ir!
#Mel Hum, que chique. (risos)

(Os dois saem e vão até um hotel 4 estrelas)
#Chay O que a gente tá fazendo aqui, Mel?
#Mel Não fala nada. Vem comigo!
(Eles entram e vão até a suíte da cobertura)
#Chay (entrando) Uau, que lugar é esse?
#Mel É a minha surpresa, gostou?
#Chay Amei!
(Mel abraça Chay e eles se beijam)
(Eles vão andando aos beijos até a cama)

(Chay deita Mel cuidadosamente e beija o pescoço dela)
(Mel tira a camisa de Chay e dá uma leve puxada no cabelo dele) 
(Mel fica de costas pra Chay e eles começa a abrir o zíper de seu vestido)
(Chay tira a sua calça e os ficam só de trajes íntimos)
(Chay e Mel fazem amor)

(Mel acorda com raios de Sol em seu rosto)
(Ela vê a sombra de Chay se aproximando)
#Chay Bom dia, minha princesa!
(Mel sorri)
#Mel Bom dia!
#Chay Toma. (Ele entrega um robe pra Mel)




(Ela levanta e coloca)
#Mel Vou no banheiro.
#Chay Ok!
(Mel pega uma necessaire e vai até o banheiro)
#Mel Dia 14, minha menstruação está 4 dias atrasada. Bom, é normal!
(Ela escova os dentes, penteia o cabelo e se veste)
(Mel sai do banheiro)

#Chay Vem comigo!
#Mel Tá.
(Chay pega na mão de Mel e eles vão até a cobertura, aonde tem uma mesa de café da manhã farta)
#Mel Caramba!
#Chay O rapaz trouxe o café e eu preparei isso!
#Mel Nossa, a Estela caprichou escolhendo esse hotel.
#Chay A Estela, a nossa empresária?
#Mel Ela mesmo, a Estela que me ajudou na escolha do hotel.
#Chay Nossa!
#Mel E melhor, foi ela quem pagou isso tudo. (risos)
#Chay Agora ela subiu no meu conceito. (risos)
#Mel Então, vamos comer?
#Chay Claro!
(Eles sentam na mesa e tomam café)
#Mel Que lugar lindo, né?
#Chay Muito!
#Mel Vem cá.

(Mel e Chay vão até uma parte da cobertura, aonde da pra ver tudo lá embaixo)
#Mel Eu to adorando tudo isso.
#Chay Eu também!
(Chay abraça Mel, quando ele vai beijar ela...)
#Mel Peraí!
(Ela sai correndo e vai até o banheiro) (Chay vai atrás)
#Chay (vendo Mel saindo do banheiro enxugando a boca) O que houve?
#Mel Nada demais!
#Chay Nada? Você tá pálida, amor. Me conta!
#Mel Eu vomitei!
#Chay Como é que é? Você tá bem? (Mel senta na cama)
#Mel Eu to preocupada.
#Chay Fala.
#Mel Esse enjoou e... (Ela para)
#Chay E?
#Mel E a minha menstruação está atrasada.
#Chay Ai meu Deus! Você quer dizer que...
#Mel Eu não quero dizer nada.
#Chay Mel, será que você tá grávida?

O que vocês acharam do capítulo de hoje? Deixe o seu comentário aqui.

Comentários

  1. Ihh,será? Quando continuar avisa pelo TT okay? @lilianrebeld_nf

    ResponderExcluir
  2. Nãaaaaao pode ta gravida é mt nova ain meu Deus , que chegue logo amanha !!!

    ResponderExcluir
  3. posta mais cedo hj,pq vou viajar pfv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. olha eu só queria perguntar 1 coisa... como eu amoo o seu imagine amo mesmo pra mim é dificil ficar 1 dia sem ler ele! parabéns! como eu gosto dele e eu tenho paginas no facebook de rebelde (óbivio) e eu gostaria de publicar seu imagine lá e falar pra eles lerem aqui ! eu amoo ele e gostaria mtoo de fazer isso se eu pudesse !! deixa eu fazer parte do seu blog... ele é maravilhoso !!! PARABÉNS FLOR!!! bjooss Ma obs: todo comentário que eu posto eu escrevo bjoo Ma

    ResponderExcluir
  5. Adivinha?? Mais um capítulo p-e-r-f-e-i-t-o!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula