Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 36: Mel cai e Henrique a leva para a enfermaria




#ImagineChaMel

#Mel É claro que não! Eu tenho namorado, esqueceu? E é você.
#Chay Do jeito que você falou...
#Mel Esquece o que eu falei, pode ser?
#Chay Pode!
#Mel Então, vai comigo?
#Chay Não sei!
#Mel Se você não sabe, quem sabe?
(Mel se aproxima mais de Chay)
#Chay Eu preciso pensar.
#Mel Pensar no quê? (ela dá um beijo no pescoço dele)
#Chay Tá, eu vou!
(Mel sorri) 
#Mel Adorei!
#Chay Mas tem uma condição.
#Mel Que condição?
#Chay Amanhã você vai jantar comigo.
#Mel É claro que topo. Pelo visto você lembrou que dia é amanhã, né? (risos)
#Chay Dia 13! (risos)
#Mel Bobo!
#Chay Dia 13, dia que a gente faz 1 ano de namoro.
(Mel dá um selinho em Chay)
#Mel Já faz um ano, né? Foi tão rápido, mas foi tão intenso.
#Chay É que a gente passou por muita coisa.
#Mel Boas e ruins.
#Chay Verdade!
#Mel Que venha muitos anos juntos!! (risos)
(Eles se beijam) (O sino toca e eles vão para a sala)

(Na sala de Mel e Sophia)
#Professor Ok, turma. Vamos para a quadra! Quem for trocar de roupa, pode ir.
(Sophia, Mel e outras meninas vão para o banheiro e se trocam)
(Todos se reúnem na quadra)
#Professor Vamos fazer o círculo e alongar.
(Eles fazem o que o professor manda)
#Professor Eu quero cinco grupos de cinco ou seis pessoas.
(Mel forma um grupo com Sophia, Fernanda, Mateus e Henrique)
#Professor Ficam fazendo toques e manchetes, só isso.
(Eles começam a jogar) (A bola vem muito perto, Mel recua pra pegar de manchete, mas tropeça no próprio pé e cai de lado)
#Mel Ai!
(Todos se aproximam dela)
#Sophia Tá tudo bem, Mel?
#Mel Não, meu pé tá doendo muito!
#Professor Você consegue levantar?
#Mel Acho que não.
(Henrique se aproxima dela)
#Henrique Professor, quer que eu leve ela pra enfermaria?
#Professor Quero, eu vou com vocês.
(Henrique pega Mel no colo e eles vão para a enfermaria)

(Mel está deitada na maca e Henrique do lado dela)
#Enfermeira Não foi nada, só uma torcidinha besta.
#Mel E por que tá doendo tanto?
#Enfermeira É normal! Daqui a pouco você já tá correndo por aí. (risos)
(Mel força um sorriso)
#Enfermeira Pode ficar aí com o seu namorado.
#Mel Não, ele não... (A enfermeira sai antes que Mel termine a frase)
#Henrique Tá melhor?
#Mel To sim! Obrigada.
#Henrique Não foi nada.
(Henrique e Mel se olham)
#Mel É... você pode pegar um copo d`água pra mim?
#Henrique Tá bom!
(Henrique faz o que Mel pede) 

(Mel fica um tempo na enfermaria, depois sai apoiada em Henrique)
#Mel Peraí! Deixa eu parar aqui. (Mel se apoia na parede)
(Henrique abraça Mel, deixando-a encostada na parede)
#Henrique Mel...
#Mel Me solta!
#Henrique Eu preciso falar o que eu to sentindo.
#Mel Tá, mas me solta primeiro.

(Na sala de Chay)
#Chay Professora, posso ir beber água?
#Professora Vai.
(Chay sai da sala e caminha para o corredor central, onde está Henrique e Mel)

#Henrique É que eu to gostando...
(Chay vira o corredor e vê Mel e Henrique)
#Chay O que tá acontecendo aqui?

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula