Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 35: Henrique convida Mel para uma festa





#ImagineChaMel

#Mel Só mais um beijo!
(Chay sorri e beija Mel) (Bianca fica incomodada) 
#Mel Depois a gente se fala!
(Mel dá mais um selinho em Chay)
#Mel (sorrindo) Tchau, Bianca.
#Bianca (fingindo ser simpática) Até o intervalo, Mel!
(Bianca e Chay vão caminhando até a sala deles)
(Ela finge escorregar e Chay a segura)
#Chay Tá tudo bem?
#Bianca Tá sim!
(Eles se olham, Chay solta Bianca e ela quase cai)
#Chay Desculpa!
(Mel que observa tudo de longe, sorri)

(Todos entram nas salas)
(Na sala de Mel)
#Henrique Mel!
#Mel Oi!
#Henrique Vai ter uma festa lá em casa nesse final de semana, seria legal se você fosse.
#Mel Isso é um convite?
#Henrique (sorrindo) Sim!
#Mel Ok, eu vou! Me manda o seu endereço por face.
#Henrique Tá!
#Mel O meu namorado pode ir?
#Henrique Pode!
(Mel sorri)
(Eles assistem as primeiras aulas e saem para o recreio)

(Chay e Mel sentam sentados na grama com Sophia, Micael, Lua e Arthur)
#Mel (dando um tapinha na coxa de Chay) Eu tenho uma festa pra gente nesse final de semana.
#Chay É? De quem?
#Mel Do Henrique, vai ser na casa dele.
#Chay E ele convidou a gente?
#Mel É!
#Chay A gente ou você?
#Mel A gente!
#Chay Mel!
#Mel Ok, ele me chamou e eu perguntou se você podia ir e ele falou que sim.
#Chay Mais eu não vou!
#Mel Por quê?
#Chay Porque ele não me convidou.
#Mel Para com isso, Chay. Você vai sim!
#Chay Você não manda em mim!
#Mel Ok, então eu vou sozinha.
#Chay Vai!
#Mel Sério que você não vai comigo?
#Chay Sério, eu não gosto desse garoto.
#Mel Por quê?
#Chay Porque ele gosta de você, Mel. Acorda!
#Mel Claro que não.
#Chay Claro que sim!
#Mel Ok, digamos que ele goste. Você vai me deixar ficar sozinha na festa dele?
#Chay Eu confio em você.
#Mel Não acredito que você vai fazer isso, Chay!
#Chay Acredite!
#Mel E se ele tentar ficar comigo?
#Chay Ele não é louco de tentar.
#Mel Eu não sei, você não vai estar lá comigo, vai que ele pensa que a gente brigou.
#Chay Mel, eu não vou!
#Mel Ótimo! Tomara que ele peça pra ficar comigo.
#Chay Nossa, Mel. Parece até que você quer isso.
#Mel Eu não quero nada.
#Chay E se ele pedisse pra ficar com você, você aceitaria?

Comentários

  1. Quer me matar de curiosidade?? Continua logooooooo
    PS: quero mais apego ChaMel!!!

    ResponderExcluir
  2. continua?amo sua web e muito boa,leio diariamente dodoa os dias!bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. o que acontece ?????? hj é dia 13 e vc ñ posta desde o dia 5 !!!! sou viciada na sua web ! pq faz isso com a gente ?? ta em prova é isso ??? rsrsrs' pfvvvvv posta !!!! eu quero saber todo mundo adoora a sua web, seu blog é perfeito ! eu já até indiquei ele sem troca de nada pq eu amoo ele se eu pudesse eu fazia parte dele ! posta vaaaiii ????? SÓ NÃO FALA QUE VC VAI PARAR DE ESCREVER SE NÃO EU PIROOOO !! TA OK ?????????????????????? bjoooo ! e vc tem pag no facebook ? sei tem a pag com o mesmo nome do blog né ? então vc quer ser adm, dona, cdc da minha ?? o nome dela é Eterno Amor Rebelde <'3 a foto do perfil é da Mel ! e é só passar seu e-mail aquii... bjoss Ma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula