Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 34: Mel e Bianca se encontram no banheiro




#ImagineChaMel

#Bianca Eu não sei do que você tá falando.
#Mel Não precisa fingir comigo. Eu já saquei tudo!
#Bianca Jura? E o que você vai fazer?
#Mel A minha vontade é quebrar a sua cara.
#Bianca Então quebra! (risos)
#Mel Sua cínica! Sabe por que eu não vou fazer isso?
#Bianca Não, me conta!
#Mel Porque você vai jogar o seu veneno no Chay, falar que eu te bati sem nenhum motivo.
#Bianca Nossa, como você adivinhou? (risos)
(Mel se segura para não dar um tapa na cara de Bianca)
#Mel Eu vou jogar o seu joguinho!
#Bianca (irônica) Confesso que fiquei com medo. (risos)
#Mel Deveria!
(Mel vai até a porta e destranca)
#Bianca Toma cuidado comigo, ok?
#Mel Ai, que medo! (risos)
(Mel sai do banheiro explodindo de ódio)

(Ela senta do lado de Chay)
#Chay Que foi?
#Mel Nada.
#Chay Eu te conheço, Mel. Fala, o que aconteceu?
#Mel Não aconteceu nada. Eu to ótima!
(Ela sorri) (Chay não acredita, mas prefere não insistir no assunto)
#Mel E aí, quando vocês vão falar com o Sílvio?
#Arthur Com o Sílvio? Falar o quê?
#Mel Pra mudar de sala!
#Chay Ah, vocês que deveriam mudar pra nossa.
#Mel Nem pensar!
#Chay É que eu gosto do pessoal da minha sala.
#Mel E eu gosto do pessoal da minha!
#Lua Então continua do jeito que tá!
#Mel Não, o Chay tem mudar pra nossa sala, né Sophia?
#Sophia É, o Mica também!
(O sino toca)
#Chay Depois a gente fala sobre isso!
(Eles levantam e vão para as salas)

(Chay e Mel param na porta da sala dela)
#Mel Vem pra minha sala, amor. Por favor!
#Chay E por que você não vai pra minha?
#Mel Porque eu gosto do pessoal.
#Chay A Sophia também muda.
#Mel Não é só a Sophia!
#Chay Não?
#Mel Não, tem o Vinícius, a Fernanda, o Mateus...
#Chay O Henrique?
#Mel Também!
#Chay (com ciúmes) Legal!
#Mel Ei, para com isso! (Ela dá um selinho em Chay) Até o final da semana eu consigo te convencer.
#Chay (rindo) Quero só ver!
#Mel Eu tenho ótimas técnicas de persuasão, sabia?
#Chay Tem? E quais são?
#Mel Coisas bem simples, por exemplo, greve de beijo, de abraço, e de outras coisas também.
#Chay Nossa, que malvada. Você não faria isso comigo, faria?
#Mel Tente não mudar pra minha sala, e você descobre. (risos)
#Chay Depois dessa eu vou pra minha sala. (risos)
#Mel E o meu beijo?
#Chay Eu tenho que aproveitar, né? Antes da grave.
#Mel Não vai precisar ter greve, porque você vai se mudar pra minha sala. (risos)
#Chay Shiu! (Chay puxa Mel e eles se beijam) 
(Quando Chay solta Mel, Bianca para do lado deles)
#Bianca O professor já tá vindo. Vamos Chay?
#Chay Vamos!
(Mel segura o braço de Chay)
#Chay Que foi, amor?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula