Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 33: Mel percebe o plano de Bianca




#ImagineChaMel

(Bianca pega a sua bolsa e sai do quarto) 
(Ela encontra com Gustavo na sala, ele está com dois copos de suco na mão)
#Bianca Desculpa! Eu tenho que ir.
#Gustavo E o suco?
#Bianca É que o motorista já tá me esperando.
#Gustavo Entendi! Quer que eu te leve lá embaixo?
#Bianca Não precisa! Eu quero voltar aqui mais vezes pra te ver, tá? Posso?
#Gustavo Pode! Sempre.
(Bianca sorri)
#Bianca Então tá! Beijo.
(Bianca e Gustavo se beijam)
#Bianca (abrindo a porta) Tchau!
(Bianca sai)
(Ela desce e por sorte o motorista já está mesmo a esperando)

(Bianca entra no carro)
#Bianca Vamos embora!
(Ela vai para o condomínio luxuoso onde mora)

(No apartamento de Mel)
#Chay Já vou indo, tá?
#Mel Já?
#Chay Já! Eu tenho que fazer tarefa, né?
#Mel De quê?
#Chay Física!
#Mel Vish! Eu terminei na sala.
#Chay Eu não.
#Mel Então eu vou com você! Pode?
#Chay Claro que pode!
#Mel Então vamos! Eu tento de ajudar.
(Eles vão para o apartamento de Chay)

(Chegando lá eles vão para o quarto de Chay)
(Ele senta na cadeira do computador com o caderno e Mel se joga na cama)
#Chay (olhando pra Mel) Com você me olhando desse jeito eu não vou conseguir estudar! (risos)
#Mel Ai desculpa!
(Ela coloca a cabeça embaixo do travesseiro e sente o cheiro do perfume de Bianca)
#Mel (pensando) Que perfume é esse?
(Ela tira o travesseiro de cima da sua cabeça, o seu olhar vai direto para a mesa de cabeceira e vê um anel dourado)
#Mel (levantando da cama e pegando o anel) O que isso, Chay?
(Chay olha pro anel que Mel segura)
#Chay Um anel! (risos)
#Mel Jura? E de quem é?
#Chay Não é seu?
#Mel Não, não é meu! De quem é?
#Chay Não sei, Mel! De verdade.
#Mel E você sabe de quem é o perfume que tá no seu travesseiro?
#Chay O meu?
#Mel Para de sarcasmo, Chay!
#Chay Não é sarcasmo! Eu to falando sério.
#Mel Não é o seu. E antes que você pergunte, também não é o meu. Quem mais dormiu nessa cama?
#Chay Ninguém!
#Mel Chay, não mete pra mim! O tempo que a gente ficou separados, você trouxe alguém pra cá?
#Chay Óbvio que não, Mel!
#Mel Então de quem esse anel e o perfume?
#Chay Sinceramente, eu não sei!
#Mel Se você não sabe, quem vai saber?
#Chay Deixa eu cheirar!
(Mel joga o travesseiro pra Chay e ele sente o perfume)
#Chay É gostoso o perfume!
#Mel (indignada) Chay?
#Chay Foi mal! É feminino, né?
#Mel É!
#Chay Se eu não trouxe nenhuma menina que não fosse você... (ele pensa um pouco). Não acredito nisso!
(Chay joga o travesseiro na cama e sai furioso do quarto) (Mel fica assustada)
#Mel Chay!
(Ela sai do quarto atrás de Chay)

(Chay entra no quarto de seu irmão Henrique, Gustavo está lá sozinho)
#Chay Eu não falei pra você não levar nenhuma garota pro meu quarto?
#Gustavo Do que você tá falando?
(Mel entra no quarto)
#Chay Você levou quem pro meu quarto?
#Gustavo (mentindo) Ninguém!
#Chay Não mente pra mim! Quem foi?
#Gustavo A Bianca!
#Mel A Bianca?
#Gustavo Foi, mas não aconteceu nada.
#Chay O que você entende por nada?
#Gustavo (levantando da cama) Não aconteceu nada demais! Ela pediu água, eu sai pra pegar e depois ela foi embora. Só isso!
#Mel (apontando o anel dourado pra Gustavo) E esse anel?
#Gustavo Nunca vi antes!
#Chay (furioso) Se não rolou nada, como o perfume dela foi parar no meu travesseiro?
#Gustavo Como assim?
#Chay Não se faça de sínico!
#Mel Tem um cheiro no travesseiro do Chay que não é dele nem meu.
#Gustavo E só por isso é da Bianca?
#Chay Você tá querendo dizer que eu levei outra garota pro meu quarto?
#Gustavo Você e a Mel ficaram um tempo separados, né? Quem sabe?
(Chay tenta ir pra cima de Gustavo, mas Mel é mais rápida e se mete no meio dos dois)
#Mel Gente, calma! Gustavo, você garante que não aconteceu absolutamente nada com a Bianca?
#Gustavo É difícil admitir isso, mas não aconteceu nada!
#Chay Mentiroso!
#Mel Para, Chay! Obrigada, Gustavo. Chay, vamos sair daqui!
#Chay A gente ainda vai conversar, Gustavo.
#Mel Não vai nada, não. Vai, sai!

(Chay e Mel voltam para o quarto de Chay)
#Chay Você viu a cara de pau dele? Mentiu na nossa cara.
#Mel Ele garantiu que não aconteceu nada.
#Chay E você acreditou?
#Mel Acreditei!
#Chay Ai, Mel!
#Mel Chay, raciocina comigo. Se o Gustavo e Bianca tivessem transado, você acha que ele iria negar só por medo de você?
#Chay Não!
#Mel Então, ele não mentiu!
#Chay E como esse anel foi para na mesinha de cabeceira? E o perfume?
#Mel Ele falou que deixou ela sozinha no quarto, e se ela armou?
(Chay ri)
#Chay Mel, por que ela faria isso?
#Mel Porque ela quer ficar com você!
#Chay Claro que não!
#Mel Ela já te beijou uma vez, quem garante que ela não tá afim?
#Chay Ela garante!
#Mel E você acredita?
#Chay Acredito! Se ela gostasse mesmo de mim, ela não ficaria com o meu primo.
#Mel Diserto, ela ficou com ele pra causar isso aqui... a nossa discussão.
#Chay A gente não tá discutindo!
#Mel Porque eu saquei o joguinho dela. Chay, acorda!
#Chay Mas Mel...
#Mel Dá outra explicação pra tudo isso então!
#Chay O Gustavo dormiu com a Bianca e não quer contar.
#Mel Se você quer acreditar nisso. Eu vou embora!
#Chay Você tá chateada?
#Mel (sincera) Não, relaxa!
(Mel sai do quarto e vai para o apartamento dela)

(No dia seguinte)
(Chay e Mel se encontram no térreo)
#Mel Bom dia!
#Chay Bom dia, amor!
(Eles dão um beijo)
#Mel Vamos, gente?
#Sophia Vamos!
(Os quatro saem, passam nas casas de Micael e Lua)

(Eles chegam na escola) (Mel dá uma leve encarada em Bianca)
(Os seis sentam em um banco)
(Bianca vai até o banheiro)
#Mel Nossa, gente! Eu acho que eu esqueci de passar rímel.
#Sophia Eu acho que não! Tá tudo ok.
#Mel Eu vou checar mesmo assim, já volto.

(Mel levanta e vai ao banheiro)
(Ela entra e tranca a  porta)
#Mel Bom dia, Bianca!
#Bianca Bom dia!
#Mel Como vai? (ela fica ao lado de Bianca, se olhando no espelho)
#Bianca Mais ou menos! Eu perdi o meu anel favorito.
#Mel Jura? Como ele é?
#Bianca Um dourado!
#Mel Entendi!
#Bianca Se você achar por aí, me devolve?
#Mel Claro! Onde você acha que perdeu?
#Bianca Não sei!
#Mel Que tal no quarto do Chay?
#Bianca (sonsa) Hã?
(Mel segura o braço de Bianca)
#Mel Eu já saquei o seu joguinho!

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula