Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 32: Bianca vai para o quarto de Chay




#ImagineChaMel

#Mel Nossa, que nojo!
#Micael Bianca tá passando o rodo, primeiro o Chay, agora o Gustavo.
(Os cinco olham pra Micael)
#Micael Foi mal!
#Mel Eu não sabia nem que eles se conheciam!
#Chay Nem eu. O Gustavo ficando com a Bianca?
#Mel É Chay, com a Bianca. Para de repetir isso! Parece até que...
#Lua Não parece nada! Vocês não vão começar, né?
(Chay e Mel se olham)
#ChaMel Não!

#Gustavo Desde de quando você tá interessada em mim?
#Bianca Desde quando eu reparei que você um gato.
(Bianca dá mais um beijo em Gustavo)
(O celular de Bianca toca)
#Bianca Já volto!
(Ela levanta e vai até a porta da sorveteria)

#Bianca (atendendo) Oi, Henrique.
#Henrique E aí, tá dando certo?
#Bianca Tava até você estragar o clima com esse telefonema.
#Henrique Engraçadinha!
#Bianca Está tá dando certo o meu plano. Eu vou me aproximar do Gustavo, que mora junto com o Chay. Vai que rola uma visitinha ao quarto do Gustavo? Que por acaso, é o mesmo do Chay. Olha que maravilha! (risos)
#Henrique Eu tenho que pensar em uma plano pra mim.
#Bianca Desculpa priminho, mas eu não posso te ajudar. (risos)
#Henrique Por quê?
#Bianca Por causa da aposta, criatura!
#Henrique Ah, a aposta!
#Bianca Olha aqui, eu to me esforçando muito pra ganhar, acho que você deveria fazer o mesmo, porque ganhar muito fácil não tem graça.
#Henrique Ok, eu vou me esforçar. Que culpa eu tenho de não ter uma mente maligna como você? (risos)
#Bianca O problema é seu! (risos) Se vira. Agora, eu tenho que voltar lá pra mesa e aturar o Gustavo. Nossa, esse garoto beija muito mal. Cruzes!
#Henrique Boa sorte. Tchau!
#Bianca Tchau!

(Mateus vai até Fernanda)
#Mateus Você tá bem, Fer?
#Fernanda To... to ótima!
#Mateus Você ficou com ciúmes de ver o Gustavo com a Bianca?
#Fernanda Não, claro que não. Só não esperava ver isso, ainda mais aqui na sorveteria. É só isso!
#Mateus Que bom!
#Fernanda Eu acho que quem está com ciúmes aqui é você.
#Mateus E se for?
#Fernanda E se for eu vou provocar muito ciúmes em você, porque você fica lindo assim!
(Fernanda beija Mateus)

(Bianca volta pra mesa)
#Gustavo Quem era?
#Bianca A minha mãe, era só pra avisar que o motorista vai atrasar pra vim me buscar.
#Gustavo Entendi!
(Bianca olha disfarçadamente para a mesa dos rebeldes, eles continuam olhando com estranheza pra ela)
#Bianca (voltando a olhar pra Gustavo) Agora vem cá, que eu quero mais beijos seus!
(Os dois se beijam)
#Bianca (passando a mão no rosto dele) O seu beijo é muito bom!
#Gustavo O seu também!
(Eles ficam conversando um tempo)

#Mel Gente, vamos embora? Cansei.
#Lua Cansou do quê? A gente tá sentado.
#Mel Cansei de ver esses dois! (ela refere-se a Bianca e Gustavo)
#Sophia Então vamos!
#Mel Amor, vamos lá pra casa comigo?
#Chay Não precisa nem pedir! (risos)
(Chay e Mel vão para o apartamento dela)

(Logo após que os rebeldes saem, Bianca começa a manipular Gustavo)
#Bianca To cansada e esse motorista não chega.
#Gustavo Sua mãe não falou que ele vai demorar?
#Bianca Falou, mas ele tá demorando demais!
#Gustavo Já já ele está aí!
#Bianca E se a gente for pro seu apartamento?
#Gustavo Sei não, Bianca!
#Bianca Que foi?
#Gustavo É que os meus tios não estão em casa, então...
#Bianca Melhor ainda, aí a gente fica a sós!
(Ela dá um beijo no pescoço de Gustavo)
#Gustavo Ok, vamos!

(Os dois vão para o apartamento de Chay)
#Gustavo Vou ver se o Henrique tá no quarto.
#Bianca Henrique?
#Gustavo É, ele divide o quarto comigo.
#Bianca Ah! (ela pensa: "Não é o Chay que divide o quarto com ele?")
(Gustavo deixa Bianca sozinha na sala e vai para o quarto de Henrique)
(Ela fica olhando os portas-retratos da sala)
(Gustavo volta)
#Gustavo Ele tá aí! Vamos lá pro quarto do Chay.
(Quando escuta "Chay" Bianca sente vontade de sorrir, mas se segura)
#Bianca Vamos!

(Os dois vão para o quarto de Chay)
(Bianca fica feliz de estar no quarto de Chay)
#Bianca To com sede! Você pega alguma coisa pra gente beber? Pode ser água.
#Gustavo Tá bom!
#Bianca Lindo! (Gustavo sorri e sai do quarto) Eca!
(Ela olha em volta)
#Bianca Ok, agora eu vou deixar a minha marca por aqui! (ela sorri)
(Bianca tira o seu perfume da bolsa e dá levez borrifadas em um dos travesseiros da cama)
#Bianca Agora pra finalizar!
(Ela tira um dos seus anéis, um dourado e coloca na mesinha de cabeceira) 
#Bianca Ótimo!

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula