Imagine ChaMel 2ª temporada - capítulo 9: Mel, Flávia e Ísis se encontram





#ImagineChaMel

(Flávia desce os últimos degraus da escada e fica de frente para Mel)
#Mel Eu já vou indo embora!
(Flávia puxa o braço de Mel)
#Flávia Não! A gente precisa conversar.
#Mel Eu não tenho nada pra falar com você.
#Solange O que tá acontecendo aqui gente?
#Flávia Solange, me deixa sozinha com a Mel.
#Mel Nem pensar! Eu não quero ficar sozinha com essa louca.
(Flávia ri)
#Flávia Eu não sou louca! Solange, sai por favor.
#Solange Tá, tá bom! Vou lá pra cozinha.
(Solange sai da sala e vai para a cozinha)
#Flávia (soltando o braço de Mel) Eu não sou essa louca que você tá pensando.
#Mel Quem tenta matar a irmã é o quê?
#Flávia Eu tava nervosa, com raiva.
#Mel Mesmo assim, eu nunca tentaria matar a minha irmã.
#Flávia Mas vocês se dão bem, eu não me dou bem com a Ísis. Eu não considero ela a minha irmã!
#Mel Problema é seu!
#Flávia Olha o meu braço!
(Mel olha para o braço de Flávia e vê vários arranhões)
#Mel O que foi isso? (ela caminha pra perto do sofá, ficando longe de Flávia)
#Flávia Foi a Ísis que fez! Quando ela acordou hoje e viu que estava na minha cama, nossa... ela ficou furiosa, eu falei que eu tinha fotos dela quase nua e a gente brigou.
#Mel Mas não tem fotos! Quer dizer, ainda tem porque eu não excluí ainda.
#Flávia Ela não precisava saber se tinha ou não.
#Mel Vocês são duas malucas e perigosas.
#Flávia Perigosa, eu? Fala sério, só falta você falar que tem medo de mim.
#Mel É claro que eu tenho! (Mel olha pra porta fechada e pensa em sair correndo)
#Flávia Mel? Eu não sou assassina, maluca, louca ou coisa do gênero.
#Mel Você é quase assassina, é maluca, é louca e coisas do gênero.
(Flávia ri)
#Flávia Eu gosto de você, Mel! Acho a gente parecida e...
#Mel (interrompendo Flávia) Parecida, aonde? Eu não sou parecida com você.
#Flávia É mais do que você pensa!
#Mel Eu vou embora e espero não te ver tão cedo.
(Ísis abre a porta com violência)
#Ísis Que maravilha, as duas estão aqui!
#Flávia Como você entrou aqui?
#Ísis Entrei pela garagem, ninguém me viu. Você precisa reforçar a sua segurança!
#Mel Eu vou embora!
#Ísis Nem pensar! Nós três vamos ter uma conversinha bem séria.
#Mel Eu não quero falar com você!
#Ísis Você tá sabendo que a sua amiguinha Flávia tirou fotos minha?
(Flávia não deixa Mel responder, falando primeiro)
#Flávia É claro que ela não sabe! Eu fiz tudo sozinha.
#Ísis Hum! Acho bom, porque seria mais uma pra minha lista negra.
#MelPensa Se ela fez o que fez com a irmã imagina o que ela faria comigo!
(O celular de Ísis toca)
#Ísis Eu vou atender lá fora. A nossa conversa ainda não acabou!
(Ísis sai da sala)
#Mel Por que você não falou que eu ajudei nas fotos?
#Flávia Você ouviu o que ela falou? Ela ia se vingar se eu falasse, então eu preferi ficar quieta.
#Mel Obrigada!
#Flávia Não quero que você se ferre por minha causa.
(Ísis volta pra sala)
#Ísis Enfim, eu só vim dar em recado pra você minha irmã querida, toma cuidado comigo!
#Flávia (irônica) Tô morrendo de medo!
#Ísis Pois deveria.
#Flávia Você também deveria.
#Ísis (irônica) Uau, depois dessa eu vou até embora com o rabinho entre as pernas com medo.
#Flávia Fora da minha casa!
#Ísis E se eu não quiser?
#Mel Parem com isso!
#Ísis Não se mete, garota!
#Mel Deixa a Flávia em paz!
#Ísis Olha, arrumou uma namoradinha, Flávia?
#Flávia Eu não tenho nada contra, mas eu não sou lésbica!
#Mel Nem eu, e eu tenho namorado!
#Ísis Ah é, o Chay! Aquele gatinho.
#Mel Não se aproxima dele!
#Ísis Por quê?
#Mel Porque eu não quero!
#Ísis E se eu me aproximar, o que você vai fazer?

O que achou do capítulo de hoje do Imagine ChaMel? Deixe o seu comentário aqui no blog.
Se quiser que eu avise quando for postar o próximo capítulo é só me manda #AvisaAdooro através do nosso twitter (@AdooroRebelde)

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula